O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
qual o preço dessa natasha? é garrafa de plástico?

com base nisso eu já vou saber mais ou menos como é
Não lembro exatamente, só sei que era bem barata e dizem ser igual as outras ate o mesmo preço

Tinha uma que eu ate gostava e achava ok o preço, era a Ketel One. Na epoca compramos por 45-49 reais, hoje que já esta batendo seus 80 e poucos
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.038
Pontos
503
Não tô bêbado, mas comprei essa Paulaner aqui pra abrir a leve bebedeira que pretendo essa tarde. Recomendo demais!


Comprei umas latinhas de Tiger pra experimentar, também. Já tomei uma e não achei nada de mais, tem gosto de fandangos de queijo.

Abraços!
3c5ff0dd44876106aeaaf7970aae8f0a.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
eu tô bebendo pelo menos umas 6 latinhas por dia, mas ainda não sou um alcoolista.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
hj fui suave

fiz uma caipirinha de cerveja que sinceramente não ficou como eu esperava, dai nem dei continuidade na bebedeira pq tava de estomago cheio
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.666
Reações
30.538
Pontos
1.253

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Putz, é bem ruim ficar bêbado no domingo de noite pós balada, parece que a segunda nada chega com voadeira nos peitos
Principalmente se o final de semana foi de muito estresse e pouca b****

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Uma pergunta pra vcs caros nobres, estava pensando comigo msm, vcs conseguem ir em festa/balada sem beber ? Eu não consigo mais, e se eu não beber vou embora meio logo pq não sei curtir o tipo de ambiente sóbrio

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Uma pergunta pra vcs caros nobres, estava pensando comigo msm, vcs conseguem ir em festa/balada sem beber ? Eu não consigo mais, e se eu não beber vou embora meio logo pq não sei curtir o tipo de ambiente sóbrio

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

anos atrás eu (acredito que) tomei bebida com alguma droga sem saber e fiquei loucaço (um dia conto direito isso), dai fiquei uns anos sem beber

coincidentemente, foram anos que fui em pouquíssimas festas pq meus amigos estavam ou namorando ou tinham se mudado

mas nas que fui, inclusive algumas open bar, eu não bebi e foi bem chato

eu sou um cara mto introspectivo e isso n é bom em festas né

enfim, hj em dia em festas do tipo balada mesmo eu n vejo sentido em EU ir sem beber...

agora se for tipo show de alguma banda que eu gosto, ai eu n beberia não pq estraga o role



agora fiquem com esse som foda de 2003
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
anos atrás eu (acredito que) tomei bebida com alguma droga sem saber e fiquei loucaço (um dia conto direito isso), dai fiquei uns anos sem beber

coincidentemente, foram anos que fui em pouquíssimas festas pq meus amigos estavam ou namorando ou tinham se mudado

mas nas que fui, inclusive algumas open bar, eu não bebi e foi bem chato

eu sou um cara mto introspectivo e isso n é bom em festas né

enfim, hj em dia em festas do tipo balada mesmo eu n vejo sentido em EU ir sem beber...

agora se for tipo show de alguma banda que eu gosto, ai eu n beberia não pq estraga o role



agora fiquem com esse som foda de 2003
Poise cara compartilho da tua opinião que quando fui em festa sem beber poucas foram boas e normalmente vou embora cedo, show é legal sem bebida, mas festa em si não consigo não ter algo na mão tomando, aliás isso é um problema visto que quando saio com meus amigos pra uma festa é 90% de chance de loucura.

Aliás um dia tmb tomei bala que botaram no meu copo, não fiquei tão louco mas fiquei chato pra cacete e no outro dia acordei cheio de energia e o olho de sapo, não curto muito e faria uso em alguma situação muito delicada específica apenas

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Poise cara compartilho da tua opinião que quando fui em festa sem beber poucas foram boas e normalmente vou embora cedo, show é legal sem bebida, mas festa em si não consigo não ter algo na mão tomando, aliás isso é um problema visto que quando saio com meus amigos pra uma festa é 90% de chance de loucura.

Aliás um dia tmb tomei bala que botaram no meu copo, não fiquei tão louco mas fiquei chato pra cacete e no outro dia acordei cheio de energia e o olho de sapo, não curto muito e faria uso em alguma situação muito delicada específica apenas

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

até hj n sei o que tinha na bebida... mas pensa, eu tinha tomado só uma caipirinha dupla e mais uma dose de vodka com schwepes e ai tomei do copo de uns colegas... mas foi pouco comparado com o que eu tava acostumado

dai eu ficar tão louco que demorei uns dias pra conseguir lembrar das coisas... aquele dia se eu to sozinho eu tinha me ferrado, mas meu primo e a namorada dele praticamente me levaram arrastado pra casa, eu já bebi mto e alcool n faz isso cmg, mas não sei dizer até hj o que tinha na bebida pq a experiencia foi mto diferente do que a galera do ecstazy e lsd relatam
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aeeeeeeeh

serio seus doido eu to falando

eu já falei desse filme b*sta aqui mas vo falar novamente

se estiverem chapados ou chapando e gostarem de música eletroncia assitam o filme XOXO na netflix

eu sei que é ruim o filme estando sobrio por isso falei pra ver chapado

tem aquela atriz de modern family a irmã mais velha da menina nerd lá, essa atriz até tem umas fotos vazadas que eu recomendo que busquem (n sei o nome dela)

mas ver ese filme chapado é outra coisa kkk auuu
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sabe meus mano postar aqui me faz evitar pos tar no instagram o que seria vergonhoso kkk

já postei 2 stories mas até então é só da tela do pc e miha mão segurando bebida, nda demais

se n fosse o fórum já taria postando video meu dançando kkkkkk

ps: to tentando escrever o mais certo possivel pq o @The Kong diz qu e n g erra a escrita por estar bebado (sim fiquei #chateado quando vc falou isos macacão)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
véi tomeiquase meio litro de vodka

to anestesiado demais pqp

fui ouvir um idoser aqui (quem lembra dessa porra? bem anos 2009~2010) e achei que ia desmaiar mas duvido que essa prra funciona mais provável que seja a vodka agindo

pelo menos to bebendo água nos intervalos vai diminuir a resaca amanhã

 
Topo Fundo