O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
caras eu aqui indo mijar a cada 10 minutos fico lembrando da éoac das festas

era um inferno o obanheiro depois das 2 d manhã, normalmente o chão tava alagado ssabe se lá do que e eu ficava indo no banheiro direoto pq sempre tava bebendo água pra amenizar a ressaca

ai daá uma saudade das festas mas tb dá um nojo dos b anheiros
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
sabe meus mano postar aqui me faz evitar pos tar no instagram o que seria vergonhoso kkk

já postei 2 stories mas até então é só da tela do pc e miha mão segurando bebida, nda demais

se n fosse o fórum já taria postando video meu dançando kkkkkk

ps: to tentando escrever o mais certo possivel pq o @The Kong diz qu e n g erra a escrita por estar bebado (sim fiquei #chateado quando vc falou isos macacão)
Bah eu tenho o problema de beber e ir no Instagram puxar papo com umas mina, reagir stories e começaram adicionar meio mundo. Trabalhando pra melhorar nisso

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.027
Pontos
503
Estarei bêbado em breve e deixo aqui um aviso de uma promoção que estou a lançar: os cinco primeiros users que me mandarem MP receberão uma foto do meu Messias.

Corrão, é por tempo limitado!!!

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é meus manos estou coku na mão

na segundo tomei qse meia garrafa daquela vodka, de manhã estava com a mão formigando e um certo incomodo nos dedo mindinho e anelar

as possibilidades:
1- a vodka estava com alguma contaminação e foi um efeito colateral;
2- a dor é por esforço repetitivo visto que já estava com um pouco de dor na mão em questão de tanto clicar no mouse, mas não eram com os mesmos dedos;
3- estou desenvolvendo a tal polineuropatia periférica...

a considerar:
1- nunca tinha sentido isso até tomar essa vodka em específico;
2- posso estar com deficiencia de vitamina B12 pq uso omeprazol diariamente;
3- n tenho me alimentado bem;
4- eu n faço uso frequente de alcool, muitos aqui devem beber bem mais que eu;

independente de qqer coisa, preciso melhorar minha alimentação e vou dar um tempo de bebidas, pelo menos até o natal... tb vou tentar parar de usar omeprazol

vou pedir uns exames pra ver como andam meus níveis de vitaminas, especialmente do complexo B
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Alguém podia criar o tópico: vocês trabalham bêbados?
Nessa onda de home-office o que deve ter de neguinho trabalhando mamado... Hahahaha
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é meus manos estou coku na mão

na segundo tomei qse meia garrafa daquela vodka, de manhã estava com a mão formigando e um certo incomodo nos dedo mindinho e anelar

as possibilidades:
1- a vodka estava com alguma contaminação e foi um efeito colateral;
2- a dor é por esforço repetitivo visto que já estava com um pouco de dor na mão em questão de tanto clicar no mouse, mas não eram com os mesmos dedos;
3- estou desenvolvendo a tal polineuropatia periférica...

a considerar:
1- nunca tinha sentido isso até tomar essa vodka em específico;
2- posso estar com deficiencia de vitamina B12 pq uso omeprazol diariamente;
3- n tenho me alimentado bem;
4- eu n faço uso frequente de alcool, muitos aqui devem beber bem mais que eu;

independente de qqer coisa, preciso melhorar minha alimentação e vou dar um tempo de bebidas, pelo menos até o natal... tb vou tentar parar de usar omeprazol

vou pedir uns exames pra ver como andam meus níveis de vitaminas, especialmente do complexo B

o que esqueci de citar desse meu caso é que a vodka em questão estava com sabor diferente do normal

vodka é pra ser uma bebida neutra... forte, mas neutra, e essa estava com um gosto esquisito, anormal pra marca (que eu já consumiu antes e nem fazia tanto tempo)

essa é minha "esperança" de que o problema tenha sido algo com essa vodka em específico e não uma doença minha, dai me dá vontade de pegar uma smirnoff e testar só que ao mesmo tempo me dá medo de piorar as paradas
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
o que esqueci de citar desse meu caso é que a vodka em questão estava com sabor diferente do normal

vodka é pra ser uma bebida neutra... forte, mas neutra, e essa estava com um gosto esquisito, anormal pra marca (que eu já consumiu antes e nem fazia tanto tempo)

essa é minha "esperança" de que o problema tenha sido algo com essa vodka em específico e não uma doença minha, dai me dá vontade de pegar uma smirnoff e testar só que ao mesmo tempo me dá medo de piorar as paradas
Acho que tu tá muito neurótico com isso

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Acho que tu tá muito neurótico com isso

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

é fato que sou exagerado pra essas coisas, sempre penso no pior quando tenho algo anormal acontecendo comigo

vou ficar suave sem beber até o natal mesmo, melhorar minha alimentação e tentar parar de tomar omeprazol
 

guilhacerda

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
115
Pontos
93
e1f6b215394b3f888964d50a9c53c989.jpg

c***lho, totalmente isso...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Bah eu tenho o problema de beber e ir no Instagram puxar papo com umas mina, reagir stories e começaram adicionar meio mundo. Trabalhando pra melhorar nisso

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
:klol

Normal, ele desliga teu cortex pré-frontal
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Acabou que hj bebi só um pouco ao ponto de ficar com o olho brilhando um pouco, dois shots de tequila+ quatro coronas, a causa, semana foi bem cansativa e to com emocional meio pirado, varias demonstrações sóbrio disso durante o final de semana então não decidi arriscar, ver se volto a rotina de sono bom e semana que vem tô melhor.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
matei uma garrafa de vinho aqui e n deu o grau que dá 6 doses de vodka...

xo fazer as contas

300ml de vodka da uns 120ml de alcool
750ml de vinho dá uns 80ml de alcool

tá explicado



ai n tem um user chamado gatuso?

@Gattuso virou dj porra?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tomei ontem a noite cara, quando digo que não passa mais... a hora q dormir, acordar e ficar zero

o ativo do md é lipossolúvel ? se for, é por isso que não passa

tive um amigo que tomou algo do tipo uma vez (n lembro se era lsd ou algo sintético) e depois de uns 5 dias ele teve uma bad trip por conta de um resto da substáncia que ficou armazenado na gordura, conforme o cara foi queimando (ele praticava musculação e muay thai) ela caiu na corrente sanguinea novamente

enfim, toma cuidado com essas porra sintética
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Os cara tomando md kkkk, a única experiência que tive com esse tipo de sintético foi uma b*sta.
No mais fiquei em casa tomando umas cevas, neguei fogo de ir pra festa pq sempre gasto 100 reais pra mais e já tinha gasto ontem, esse grana tá me matando fim de mês

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Os cara tomando md kkkk, a única experiência que tive com esse tipo de sintético foi uma b*sta.
No mais fiquei em casa tomando umas cevas, neguei fogo de ir pra festa pq sempre gasto 100 reais pra mais e já tinha gasto ontem, esse grana tá me matando fim de mês

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

acho que até criei uma tópico sobre isso uns 2 anos atrás

eu tenho uma curiosidade em usar essas drogas de balada, mas meu medo é diretamente proporcional a essa vontade

as vezs ´so bebendo já dá aquela impressão que se eu não me concentrar eu vou morrer (tem até um meme desse com o lula que é mto engraçado, mas tá perdido por aí nos meus arquivos)

enfim, um lsd eu até arriscaria se tivesse certeza de que é original... agora essas paradas sintéticas dá medo demais

outra "exigência" seria ter alguém de confiança o tempo todo comigo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
acho que até criei uma tópico sobre isso uns 2 anos atrás

eu tenho uma curiosidade em usar essas drogas de balada, mas meu medo é diretamente proporcional a essa vontade

as vezs ´so bebendo já dá aquela impressão que se eu não me concentrar eu vou morrer (tem até um meme desse com o lula que é mto engraçado, mas tá perdido por aí nos meus arquivos)

enfim, um lsd eu até arriscaria se tivesse certeza de que é original... agora essas paradas sintéticas dá medo demais

outra "exigência" seria ter alguém de confiança o tempo todo comigo
Eu fiquei extremamente chato e no outro dia acordei com minha pupila dilatada e muita "energia" meus pés não paravam de bater, fui almoçar nos meus avós que nem um alucinado e não dormi a tarde. Só passou na segunda

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo