O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se parecem com seus pais?

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Não sou parecido com meu pai... mas meu filho é minha cópia hahahaha
Eu com 2 anos
6837b2f6077d1309858899fe28e35a11.jpg


Ele com 2 anos
2283a7c35902c98911dc31ab56dfcab2.jpg



Enviado de um walkman com fitas BASF.
Parabéns. criança lindinha.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Sou bem parecido com meu pai, tirando o nariz GIGANTESCO que puxei da minha mãe.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Eu não pareço nem com meus pais, nem com a minha irmã. Até em questão de personalidade eu sou bem diferente deles. Temos poucas coisas em comum.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.551
Pontos
1.294
tenho os genes da juventude de mainha, pouca celulite, coxa rígida e bunda boa. Problema é uma pochete que pra tirar, só deus sabe.
De resto, pareço mais com minha vó e meu padrinho (parte de pai) que tem descendência indígena.
Antes achava chato ter sempre cara de 5 ou 10 anos à menos, hoje eu acho o máximo, nem ruga de expressão eu arrumei ainda.

Mas eu acho que pareço na personalidade com meu pai. Fico junto com a pessoa custe o que custar e não traio. Tenho nojo de traição e de pessoas que traem achando isso o máximo. Sem falar que sou certinha demais, pqp.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Pareço muito com a minha mae desde pequeno e hoje em dia com o cabelo comprido e sem barba fico quase identico a ela
 


Topo Fundo