O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se parecem com seus pais?

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
WTF. Quando eu era moleque não parecia nada com o meu pai mano. Olha isso.
Eu sou esse loirinho dá direita e meu pai é negão . Essa montagem foi um verme q trabalha comigo que fez.
8b5d9c7da58a7ee81b1fffdb209206d2.jpg


Sou enseminativo.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Não.

Nasci loiro, branco pra c***lho e meus pais são morenos. Sem contar que meus pais são anões (mãe 1,56 e pai 1,55), eu tenho 1,71

Hoje não sou mais loiro, cabelo castanho mas ainda branco pra c***lho.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
eu não sei muito bem se seria...
fisicamente falam que pareço bem mais com a minha mãe, cor de pele mais clara e anatomia, mas "mentalmente" e de como funciona a cabeça sou uma cópia 100% do meu pai rsrsrsrs
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Não.

Nasci loiro, branco pra c***lho e meus pais são morenos. Sem contar que meus pais são anões (mãe 1,56 e pai 1,55), eu tenho 1,71

Hoje não sou mais loiro, cabelo castanho mas ainda branco pra c***lho.
Tipo eu. Olha aí, loiro dos olhos azuis e meu pai negão.

Sou enseminativo.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
eu não sei muito bem se seria...
fisicamente falam que pareço bem mais com a minha mãe, cor de pele mais clara e anatomia, mas "mentalmente" e de como funciona a cabeça sou uma cópia 100% do meu pai rsrsrsrs
Heheh.

Sou enseminativo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Lembro um pouco a minha mãe. Não pareço nada com meu pai e mal pareço meu irmão, que parece mais com meu pai.
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Um pouco a minha mãe.

NADA a ver com meu pai em termos de aparência. Mas tem algumas coisas em comum na personalidade.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Em aparência, um pouco, a voz já é idêntica.
Mas qm me dera ser parecido em capacidade e realizações tb, n chego nem perto
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Ah, lembrei

Eu puxei minha avó paterna, ela era branca, loira e olhos verdes (só não puxei o olho dela), acho que é isso.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Pra nossa felicidade (a minha e do meu pai), sou a cara/voz/corpo dele.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu fui adotado com dois dias de nascido, mas tenho um irmão que se parece comigo (só é mais bitolado e tem praticamente meio campo de volei montado: 3 filhas e 1 filho)

Meu filho tem semelhanças comigo (coitado...), mas ele puxou muito a mãe dele também, o que salva!:kbeca

Agora, sobre ser adotado, acredito eu que, muito de minha índole, veio da boa criação de meus pais e minha avó, que Deus os tenha.

(sei que não precisaria de falar isso, mas... Eu realmente gostaria que eles estivessem aqui pra conhecero seu neto/bisneto.... Mas ainda acredito que, eles estão recebendo mensagens do que se passa aqui, lá no céu e estão felizes!)
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Sou uma mistura do meu avô + mãe + pai. Sério, eu consigo ver os 3 em mim, claramente.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Em aparência sou parecido com minha mãe, e em personalidade com meu pai.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Pareço mais com a minha mãe. A única coisa que eu herdei do meu pai em termos de aparência foram as sardas nas maçãs do rosto.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Puxei o pezão do meu vô. Ele me deixou essa herança (calço 43). No mais, pareço um pouco com meu pai.
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Sou uma mistura meio a meio, tenho os traços faciais da minha mãe, porem herdei o nariz do meu pai meu cabelo não é tão liso quanto o do meu pai nem tão crespo quanto o da minha mãe enfim eu poderia ficar a noite inteira me descrevendo, acho que sou uma mistura bem balanceada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.236
Pontos
903
Sou muito parecido com meu irmão, mas não somos nem um pouco semelhante com os pais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Pareço meu irmão do meio.

Com os pais, não..

Sou literalmente "meio a meio".

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 
Ultima Edição:

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
WTF. Quando eu era moleque não parecia nada com o meu pai mano. Olha isso.
Eu sou esse loirinho dá direita e meu pai é negão . Essa montagem foi um verme q trabalha comigo que fez.
8b5d9c7da58a7ee81b1fffdb209206d2.jpg


Sou enseminativo.
2c75446bae8562a2b787410a84143523.jpg


Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Eu fui adotado com dois dias de nascido, mas tenho um irmão que se parece comigo (só é mais bitolado e tem praticamente meio campo de volei montado: 3 filhas e 1 filho)

Meu filho tem semelhanças comigo (coitado...), mas ele puxou muito a mãe dele também, o que salva!:kbeca

Agora, sobre ser adotado, acredito eu que, muito de minha índole, veio da boa criação de meus pais e minha avó, que Deus os tenha.

(sei que não precisaria de falar isso, mas... Eu realmente gostaria que eles estivessem aqui pra conhecero seu neto/bisneto.... Mas ainda acredito que, eles estão recebendo mensagens do que se passa aqui, lá no céu e estão felizes!)
Meus sentimentos sobre seus pais e avó. Sobre a adoção acho isso um lance bacana. O irmão dá minha mãe, meu tio. Muito mais próximo que os meus tios de sangue. Tbm foi adotado, na verdade minha avó encontrou ele num lixão e o criou.

Sou enseminativo.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Fisicamente puxei meus pais, claramente. Tenho a cara de bravo e os traços do meu pai e da família paterna inteira e puxei o cabelo e a cor dos olhos da minha mãe.

Agora na personalidade, logicamente tenho influência de ambos, mas eu não sou tão parecido. Meus pais são bem extrovertidos, eu já sou introvertido, dentre outras coisas.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Bem parecido com meu pai, embora eu não ache tanto como as pessoas dizem.
Diferença é q ele é um pau de virar tripa, já eu sou gostoso...
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.333
Pontos
1.034
Não sou parecido com meu pai... mas meu filho é minha cópia hahahaha
Eu com 2 anos
6837b2f6077d1309858899fe28e35a11.jpg


Ele com 2 anos
2283a7c35902c98911dc31ab56dfcab2.jpg



Enviado de um walkman com fitas BASF.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo