O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês também foram convidados?

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
indifere o dispositivo
aqui por ex na rede da empresa se eu pesquiso por um pc na kabum/pichau, vou em outro dep abro o firefox e os ads que vem sao justos os que pesquisei no outro pc horas atras. testei lojas como americanas/sub, mesma coisa.
Aqui tem um cara viciado em Opalas.

Toda hora aparece propaganda de peças de Opala no PC.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Para mim aqui no OS só me aparecem propagandas de ferramentas de eletrônica e outras coisas que pesquiso no ML e Aliexpress de vez enquanto, mas geralmente 80% dessas propagandas são de ferramentas mesmo...

Não sei que diabos você anda vendo na internet para aparecer isso ai... :kkk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Conheço essa religião em 1996 quando morei em um condomínio e o meu amigo fazia parte.
Pra entrar na casa dele a gente tinha que tirar o sapato e fazer uma reverência pra foto desse casal aí.
Se eu não me engano eles arrumam um casamento pra vc de acordo com o seu tipo sanguíneo e você é obrigado a casar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Conheço essa religião em 1996 quando morei em um condomínio e o meu amigo fazia parte.
Pra entrar na casa dele a gente tinha que tirar o sapato e fazer uma reverência pra foto desse casal aí.
Se eu não me engano eles arrumam um casamento pra vc de acordo com o seu tipo sanguíneo e você é obrigado a casar.

O fakezao ja vem ganhando qualidade
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Conheço essa religião em 1996 quando morei em um condomínio e o meu amigo fazia parte.
Pra entrar na casa dele a gente tinha que tirar o sapato e fazer uma reverência pra foto desse casal aí.
Se eu não me engano eles arrumam um casamento pra vc de acordo com o seu tipo sanguíneo e você é obrigado a casar.


Então é casamento na sorte. Pode pegar uma gostosa ou uma baranga
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu tenho problemas com festas, meio que eu sou muito guloso -- gosto muito de comida -- e acabo comendo e bebendo demais. A vizinhança aqui, no período de festas, pula a minha rua só para não ter que convidar eu e meu irmão. Somos conhecidos como poços sem fundos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu tenho problemas com festas, meio que eu sou muito guloso -- gosto muito de comida -- e acabo comendo e bebendo demais. A vizinhança aqui, no período de festas, pula a minha rua só para não ter que convidar eu e meu irmão. Somos conhecidos como poços sem fundos.


Bom saber que seu apelido é guloso
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu tenho problemas com festas, meio que eu sou muito guloso -- gosto muito de comida -- e acabo comendo e bebendo demais. A vizinhança aqui, no período de festas, pula a minha rua só para não ter que convidar eu e meu irmão. Somos conhecidos como poços sem fundos.

Q qui vc ta falando veio ?! o.O


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Topo Fundo