O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês também não conseguem jogar um jogo atual se não tiver jogado as versões anteriores, independente do jogo?

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Não. Se fosse assim eu teria deixado de jogar inúmeros jogos.

Pior ainda é quando o jogo não tem relação nenhuma em história com o anterior, como FF, Forza, Gran Turismo. Não faz sentido.

Mesmo quando tem relação eu não deixo de jogar, como no caso do Metal Gear Solid na época do PS1. Aliás, acho muito difícil alguém ter deixado de jogar MGS em 98 porque não teve acesso às versões antigas no MSX, ou deixou de jogar Street Fighter 2 porque não achava o arcade do SF1.

E as versões obscuras de arcade como no Castlevania? Quem é que iria viajar caçando essas versões pra só depois jogar SotN em pleno 97?
 
Topo Fundo