O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês usam camisetas de estampa de games ou algo relacionado a eles?

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.891
Pontos
869
Cheguei a ter mais da metade do guarda roupa com roupas relacionadas com games. Hoje não uso tanto por preguiça de procurar umas legais.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acha uma viadisse sem tamanho.
Não uso e acho feio que usa, principalmente aquelas de animes que são de extremo mal gosto.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu até queria usar, mas não essas que são óbvias, tipo do Mario, de SF ou algo relacionado. Queria uma daquelas que só se você for muito hardcore vai reconhecer.

Tipo uma dessas:

575553_1.jpg
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Meu único limitador é o tamanho... Aqui no brasil dificil encontrar algo que caiba em mim com conforto, por isso só trago quando viajo pra fora. Devo ter quase 100 camisetas tematicas de games/geek/sifi/cult. Tudo XXL ou XXXL (maioria).

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho algumas, mas nenhuma delas tem o nome do jogo ou imagem comum (tipo a capa), são sempre artes trabalhadas em cima da temática.



Por exemplo, tenho uma do Dark Souls que é só o desenho do Sol do Solaire.
Quem conhece a série reconhece, quem não conhece nem faz ideia de onde é.
Prefiro assim.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa aqui acho legal

metal-gear-solid-t-shirt-diamond-dogs-640x640.jpg



Isso aqui é ridículo, é tipo camiseta de "memes":

raf,750x1000,075,t,541e68:68f9e309b0.2u2.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu até gostaria, mas nunca achei uma que me agrade a preços aceitáveis. Sempre é aquelas basiconas com capa de jogo ou algum "crossover" de marcas.
Gosto da ideia que o @7 outros e o @konde10 comentaram aqui, artes trabalhada em cima de uma franquia que quem conhece vai pegar a referência, quem não conhece vai achar que é só uma camiseta qualquer. Lembro que tinha um site em inglês que vendia umas camisetas muito legais no estilo, era bem famoso, nem sei se existe ainda, mas nunca comprei por causa do frete que encarecia muito o preço.


Ah, eu tenho um chinelo do Mario, conta como camiseta? :klol:klol:klol:klol
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Tenho uma de Sf 2,de jogo só essa
De anime e hq tenho mais
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Nunca gostei muito de camisas de banda, animes, jogos, etc. Para dizer que nunca usei nada, já tive uma do Ken (SF), uma com os personagens principais de Yuyu Hakusho (muito foda aliás), e tenho uma do Blanka (SF).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu até gostaria, mas nunca achei uma que me agrade a preços aceitáveis. Sempre é aquelas basiconas com capa de jogo ou algum "crossover" de marcas.
Gosto da ideia que o @7 outros e o @konde10 comentaram aqui, artes trabalhada em cima de uma franquia que quem conhece vai pegar a referência, quem não conhece vai achar que é só uma camiseta qualquer. Lembro que tinha um site em inglês que vendia umas camisetas muito legais no estilo, era bem famoso, nem sei se existe ainda, mas nunca comprei por causa do frete que encarecia muito o preço.


Ah, eu tenho um chinelo do Mario, conta como camiseta? :klol:klol:klol:klol
Infelizmente fica tudo meio caro, loja nacional que faz esse tipo de coisa costuma vender uma camiseta simples por 50 reais ou mais... as vezes acha umas mais em conta.

É mais fácil importar, mas coloca ai na conta o valor do dolar e o risco de ser taxado.
Essa loja aqui acho que tem umas opções muito boas:
https://www.fangamer.com/products/dark-souls-hoodie

Essa do Persona 5 parece camiseta de banda de Black Metal :kkk

product_P5_soulofrebellion_shirt_main_1024x1024.png
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Já usei muito quando era mais novo. Hoje em dia depois de velho só uso raramente e em ambiente muuuuito despojado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Usei muito a camisa do sonic que veio com o mega drive lá em 1992/93.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Tenho uma do Pac Man e com uma sátira. Eram do Omelete e comprei em uma promoção da Saraiva por 9,99. :klol
Tinha uma do Batman, mas ficou curta e tive que mandar embora. :krip
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Infelizmente fica tudo meio caro, loja nacional que faz esse tipo de coisa costuma vender uma camiseta simples por 50 reais ou mais... as vezes acha umas mais em conta.

É mais fácil importar, mas coloca ai na conta o valor do dolar e o risco de ser taxado.
Essa loja aqui acho que tem umas opções muito boas:
https://www.fangamer.com/products/dark-souls-hoodie

Essa do Persona 5 parece camiseta de banda de Black Metal :kkk

product_P5_soulofrebellion_shirt_main_1024x1024.png
Era essa loja que eu tava pensando ali! Tem muita coisa legal no meio.

Nem sabia que vendiam polo, dá pra ir em um evento social com uma dessas aqui e nem vai parecer que tá com roupa gamer::klol:klol
mischiefpolo_main_5a0bc6e1-539f-4899-8742-d71ba1b96747.jpg

O preço que mata, 30 dólares +frete nos dias de hoje não tem condição
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Umas bonitas até usaria, mas só vejo camisa feia e cara.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Tenho umas e uso com relativa frequência, especialmente em ambientes mais descontraídos
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu tenho essas duas:

9636585586.jpg
5c8d5718fb.jpg


Não as uso muito pra não estragar.:kvergonha
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Eu mandei colocar uma estampa da Diamond Dogs do MGSV igual essa lá em cima foi na época do lançamento do jogo tava em um hype fudido ia para aula com a camisa e ouvindo Diamond Dogs do David Bowie, hoje a camisa tá meio desbotada mas ainda acho o logo bem bonito.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Só não uso ainda porque nunca achei uma loja que venda aqui na minha cidade, mas se tivesse achado uma, com certeza compraria várias e usaria...

Ainda mais agora com essa modinha nerd/geek que tem um monte de gente que não é nenhum dos dois e usa, então acho que seria legal ter camisetas dessas, pois sou um geek raiz e ninguém se importaria com isso... :klol

Mas tenho preferência por camisetas de jogos e consoles retro, faz muitos anos que queria comprar uma daquelas da Atari.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
90% do meu armario é isso, uso até em aniversário das familias aqui
Mas realmente tenho uma dificuldade de encontrar umas boas, a maioria é tudo coisa zuada de normie
Quando tem alguma mais legalzinha, é caro


Queria ser rico pra ter em casa a maquina que o redbubble usa pra estampar, ia rular muito
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Queria comprar uma máquina de fazer estampas dessas, se tivesse uma ia inventar cada besteira... :klol

Apesar de eu nunca ter tido uma camisa de games, já passei pela minha fase roqueiro no início da minha vida adulta, e fiquei uns 7 anos só usando camisas de banda, só usava camisas pretas, mas parei de usar depois dos 25 anos, mesmo assim sinto saudades dessa época... :klol
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
90% do meu armario é isso, uso até em aniversário das familias aqui
Mas realmente tenho uma dificuldade de encontrar umas boas, a maioria é tudo coisa zuada de normie
Quando tem alguma mais legalzinha, é caro


Queria ser rico pra ter em casa a maquina que o redbubble usa pra estampar, ia rular muito

Só ir em uma "grafica" eles imprimem por demanda. E você pode levar sua própria camiseta e estampa.
Tem umas especializadas nisso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Aposto que todas são relacionadas a Nintendo

Nada hahaha Eu tenho uma que ganhei de brinde quando fui assistir a E3 da Sony no cinema lá no Canadá! :klolz

Tenho umas outras também mas a maioria é de IPs da Nintendo mesmo lol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Basicamente, mas fora uma verde que tem a cara do Luigi, elas são mais sóbrias.

Tipo um arcade desenhado, uma da Atari, uma com controles diversos, uma do Game Boy, uma do NES, etc...

f**a-se. É isso que eu gosto de fazer e é uma parte grande do que eu sou, então se alguém acha ruim que se lasque.

Aquela TeeNow tem umas com estampas bem interessantes, mas como eu não sei se o tecido presta, fico adiando a compra.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aquela TeeNow tem umas com estampas bem interessantes, mas como eu não sei se o tecido presta, fico adiando a compra.
É bom o tecido, mas alem de caro as estampas são feitas sob encomenda ai é foda, tem que ficar olhando TODO DIA pra ver se tem alguma que interessa. E o frete mesmo pra SP lembro que era meio caro.

As camisetas do "catalogo" (que não ficam na rotação) infelizmente são meio sem graça, ai fode.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não uso porque não tenho mas se tivesse usaria, porém, não compro por não costumar gastar muito com roupa, quando preciso vou nas C&A da vida e pego algo mais sóbrio para fazer mais combinações, é mais difícil fazer isto com roupas estampadas, elas são mais marcantes.

Não acho ridículo ou infantil usar este tipo de coisa, acharia se dependesse disto para me auto-afirmar, tanto que apesar de não ter roupas possuo algumas tatuagens de games no braço esquerdo. UU
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Só ir em uma "grafica" eles imprimem por demanda. E você pode levar sua própria camiseta e estampa.
Tem umas especializadas nisso.
FOda é achar, aqui na cidade todas só fazem Polixester ou 50% Polixester 50% Algodão (que continua lixo)
 
Topo Fundo