O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voce era fã de Chiquititas nos anos 90?

Voce era fã de Chiquititas dos anos 90?


  • Total voters
    60

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu assistia Carrosel e Maria do Bairro, maria do bairro principalmente porque gostava de assistir ao lado da minha falecida vó.
Agora essa Chiquititas, ganhei um ódio grande, porque essa porra passava na hora do yuyu hakusho e minha prima que era viciada nessa novela não deixava eu assistir yuyu, porque na casa da minha vó tinha só uma televisão, como ela morava com minha vó, acabava pegando o comando da tv. Perdia praticamente todos os episódios do yuyu nas férias escolares por conta disso.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.575
Pontos
343
Nessa Vibe ai curtia somente Carrossel...

Lembro que brigava de soco com minha irmã, pois no horário dessa novela ai passavam os programas da MTV que eu curtia demais, Disk Mtv, Top 20 e por ai vai...
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Sim, eu gostava bastante. Lembro quando a Mili encontrou uma passagem secreta no orfanato, lá dentro vivia um maluco que parecia o Kano.
No desenrolar da história, aconteceu que ele era o pai dela. Lembro que ele pulou de um helicóptero mais pra frente e não apareceu mais.

hqdefault.jpg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Não, mas hoje eu até seria....alguma solteira e devassa ?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não, eu odiava essa porra porque ficava bem no horário dos animes na Manchete e no horário que eu assistia Cybercop e Super Human Samurai na CNT, e a minha irmã assistia isso e eu ficava com raiva e as músicas...:brbr!!!!!
Graças a Deus que acabou.

Mesma coisa aqui!

Se bem que eu era molequinho e adquiri um crush por várias chiquititas... :ksanfona
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu curtia, para uma criança de 9 anos até que tinha uma história legal...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim, eu gostava bastante. Lembro quando a Mili encontrou uma passagem secreta no orfanato, lá dentro vivia um maluco que parecia o Kano.
No desenrolar da história, aconteceu que ele era o pai dela. Lembro que ele pulou de um helicóptero mais pra frente e não apareceu mais.

hqdefault.jpg

Cara eu curtia pra c***lho essa máscara aí e a história sinistra do Miguel... as vezes eu fazia umas versões dessa máscara de papel kkk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu assistia. Tinha lá meus 10 anos na época... mas fãaaaaaaaaa eu nunca fui.

Assistia praticamente tudo que postaram até agora kkkk
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Caras minha história com essa novela é engraçada...

Entre os vizinhos e colegas de colégio, isso era novela de menina. Ai de quem ousasse falar que gostava. Eu gostava e assistia com o controle remoto na mão, caso alguém aparecesse jogava pra outro canal.

Coisa boba de criança, eu tinha minha paixão platônica por uma chiquitita lá que era tipo uma vilã, ela até fez malhação mas depois sumiu... Acho que era Bia o nome da personagem.

Que saudade dessa época, queria muito que, se houver vida após a morte, a gente consiga viajar no tempo para reviver todos esses momentos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Não curtia mas assistia, pois as 2 filhas da minha ex-madrasta curtia essa m****. Eu via por não ter opção de fazer outra coisa, já que, na época, só existia a tv da sala.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Tava vendo uns videos antigos aqui e lembrei que tinha um amigo que não perdia um episódio dessa coisa. Eu achava toscão pq era claramente novela pra menina, mas esse colega, que inclusive era pegador na época e famosinho na escola, era tipo de fã clube. E olha que eu era um pré-adolescente bem infantil, mas passava longe dessa novelinha.


Pelo perfil do teu colega, ele era é esperto e usava isso pra pegar as menininhas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
nao

so sabia que existia pq passava no comercial da tv cruj,

e que eu saiba chiquitita era novelinha de menina, igual esses trocentos q existem hj no nickelodeon e disney channel
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Você era fã do mundo de beakman, castelo ratimbum, x-tudo e contos da cripta?
Contos da Cripta era terror com o Zé do Caixão, não? Na mesma pegada Cine Trash?

Eu, quando criança, insistia em assistir essas coisas, mesmo que ficasse me cagando com os pesadelos mais tarde :kcry

Minha mãe percebeu que estava me fazendo mal, e então me fez deixar de assistir. Passei, então, a ver Sessão da Tarde como uma criança normal. Hue
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
De onde eu venho, se você dissesse que assistia “Chiquititas”, iria passar o resto da sua infância / adolescência apanhando diariamente.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ja tinha uns 13/14 anos. Achava muito infantil a história, não curtia.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Assistia, mas não era fã. Tô vendo que a Lorinha que era má é meio que uma unanimidade. :klol (aliás, gostava mais dela que da protagonista)
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Isso é coisa de garota ou de gay.

Imagina aparecer no colégio falando que gosta de Chiquititas.

Tem que ser muito frouxo. Ia levar muito pescotapa :khuebr

Nessa época eu já estava prestando homenagens para a Luana Piovani em Malhação :ksanfona

Legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia essa sua macheza ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio machão né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
 
Topo Fundo