O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volvo C30

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tem um melhor CxB por ele desvalorizar mais.

O T5 equivale ao WRX, mas são propostas diferentes, o T5 tem um interior muito bacana, um volante lindo, um sistema de som foda, é bem confortável. o WRX é mediocre por dentro, mas tem uma tração foda, mesmo assim não se acha tão barato e tão pouco rodado como da pra achar os c30 T5.

Mas até agora só eu tenho um c30 aqui nesse forum, aliás, tenho 2, quem vai ser o próximo?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Pessoal, criei um forum de discussão sobre veículos Volvo, especialmente o c30:

[SIZE="4"][COLOR="RoyalBlue"]http://www.brvolvoforum.com/[/COLOR][/SIZE]

(Ei, Lunard, a volvo pode me processar por isso? :-D)

Está vazio no momento, mas logo o pessoal brazuca que posta no c30world vai migrar pra lá.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Porra é essa? Esse carro deve ter sido estuprado.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Caramba, que coveirada.
Daqui a pouco o carro até sai de linha. :viraolho

Eu é que não vou criar outro tópico só pra postar pouca coisa, esse é meio que oficial do carro... se bem que coveirar ele deve dar um mega remorso no bebadozinho por não ter comprado um c30, hehe.
 


Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Falando nisso...O que que deu com o Bravo do bebbado?
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Falando nisso...O que que deu com o Bravo do bebbado?

Deu que o meu Bravo ta aqui, arrumei a batidinha da arvore (custou 300 mangos).

Mas ainda tenho tretas com a FIAT, minha roda traseira continua com chiado e os fdp ficam falando que é porque o governo proibiu o amianto nas pastilhas, assim todas vão chiar.

Mas o pior ainda está por vir.
Tá bem bom o preço desse C30. Eu comprava se tivesse dinheiro.:kcry

Se na epoca que eu tivesse comprando o Bravo, tivesse um C30 com os preços que acho hoje, teria comprado com a mais absoluta certeza =/

Mas tenho fé que um dia terei grana e vou andar de volvo, marca que eu curto tanto quanto a BMW
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Eu é que não vou criar outro tópico só pra postar pouca coisa, esse é meio que oficial do carro... se bem que coveirar ele deve dar um mega remorso no bebadozinho por não ter comprado um c30, hehe.
Nem me fala RainbowSix!

Mas tenho certeza que na minha proxima compra ou vou pra Volvo ou pra BMW, já que pagarei 100% do carro e vou poder escolher oq quiser.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ola RainbownSix.
estou prestes a comprar um volvo c30 2.4 2007/2008 do meu amigo, com 30 mil rodados, vc poderia, por gentileza, dar alguma sugestao sobre esta compra se e vantajosa? ele fez por 46 mil pra mim, preco especial.... e outra, quais as pecas basicas eu poderia comprar para este modelo e te-las estocadas? vou sempre para os USA e gostaria de uma dica de alguma loja online.
abrcs
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Ola RainbownSix.
estou prestes a comprar um volvo c30 2.4 2007/2008 do meu amigo, com 30 mil rodados, vc poderia, por gentileza, dar alguma sugestao sobre esta compra se e vantajosa? ele fez por 46 mil pra mim, preco especial.... e outra, quais as pecas basicas eu poderia comprar para este modelo e te-las estocadas? vou sempre para os USA e gostaria de uma dica de alguma loja online.
abrcs


Ta caro leke!

com 46 mil você encontra Volvo c30 Turbo ao inves desse motor 2.4 que ja foi descontinuado e não tem como ter o mesmo esquema de pegar peças da gringa.


Se quer algum volvo, procure no mercado livre, com 45-50k voce acha facil facil um belo c30 turbo..
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Quando vi esse tópico upado pensei que era o bebadozinho dizendo q tinha vendido o bravo e comprado um T5 :coolface

Já respondi ao usuário la no forum de volvos.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Quando vi esse tópico upado pensei que era o bebadozinho dizendo q tinha vendido o bravo e comprado um T5 :coolface

Já respondi ao usuário la no forum de volvos.


hahahaha


nao nao, volvo c30 ou o modelo que tiver ocupando o c30, só daqui 5-6 anos, depende do vestiba haha
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Foda é essa entrada de 20% que o Santander pede, e a manutençao salgada e o seguro de 8k
de resto é sim, um carro interessante.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Seguro de 8k? hahahaha

Tem que ter um perfil muito fodido ruim pra cobrarem isso.
Fiz a simulação ali no webmotors e deu 6.600 de seguro, eu pago metade disso com a Porto. E conheço quem pague 2mil de seguro no c30.

Antes de comprar é só cotar o seguro com o Nicko!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
saquei, eu tinha cotado pelo webmotors mesmo.
um seguro mais simpatico me deixa feliz ! :D
tô precisando de uma carroça pra me levar e me trazer sem chuva na careca
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
saquei, eu tinha cotado pelo webmotors mesmo.
um seguro mais simpatico me deixa feliz ! :D
tô precisando de uma carroça pra me levar e me trazer sem chuva na careca

É o seguro dele não é dos mais baratos, mas a média é essa mesmo de 6k.
Se for mesmo adquirir o veículo, faça comigo a cotação dele e seja mais um feliz cliente aqui no fórum rs..rs

Abração
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
isso ainda precisa de muita conversa la em casa... mas pra minha moto e pro carro dos meus pais eu tiro a cotacao com voce sim
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Eu tive um TT e um pajero, tava pra comprar um outro carro (tava entre o 350 e o RX8), mas fiquei sem grana pq nao rolou o trampo que eu esperava... daí o TT foi embora e fiquei uns 3 meses com um Jetta.
É triste voltar e ver Veloster por 84k... custava o mais top 30k dolares... foda :p
 

fininho555

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
2
Pontos
69
Pô, cotei pelo Webmotors e a opção mais barata de seguro ficou por R$3400. (edit, errei o número)

Vou estudar bastante a troca pelo meu próximo carro.
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
O Volvo C30 PPC foi o C30 mais foda fabricado, infelizmente, não foi feito para ser comercializado.

volvo-c30-polestar-performance-concept-1024x576.jpg




Engine:
Volvo T5: 2.5L Turbo with larger intercooler and KKK 26 turbo
Modified pistons, conrods and inlet camshaft

Power Output: 405 hp. Torque: 510 Nm

Drivetrain:
Quaife mechanical differential brake front and rear
Haldex AWD


Chassis:
Öhlins shock absorbers and springs
More responsive steering rack with 2,25 ratio


Brakes:
Front: Brembo 380mm discs with six piston calipers
Rear: Brembo 330mm discs with four piston calipers


Rims and Tires:
BBS FI 19x8,75"
Pirelli P Zero 235/35 ZR 19
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
Barney Liferuler Stinson de volta no inferno? meus pêsames. Gol-TT-Gol, dá pra escrever um livro dessa jornada.

Você tem mecânico de confiança, Rainbow? conheceu como?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Você tem mecânico de confiança, Rainbow? conheceu como?

Tenho. Basicamente é uma oficina pequena que atende muito carro importado, conheci por indicação.

Como eu me responsabilizo pela compra das peças então não tem aquele negócio de colocarem peça vagabunda no carro e cobrarem o preço de original ou tentarem empurrar serviço.

No volvopartswebstore.com da pra comprar todas as peças do meu carro, até os parafusos!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
acho que sou um dos poucos que não gosta do design dos carros da volvo apesar de achar que eles são bons em todo o resto

essa traseira do C30 é muito estranha :kduvida
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Tenho. Basicamente é uma oficina pequena que atende muito carro importado, conheci por indicação.

Como eu me responsabilizo pela compra das peças então não tem aquele negócio de colocarem peça vagabunda no carro e cobrarem o preço de original ou tentarem empurrar serviço.

No volvopartswebstore.com da pra comprar todas as peças do meu carro, até os parafusos!

Nó, muito foda esse site, hein? Até me anima um pouco de encarar uma 850 Turbo! :ksafado:kpensa
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Nó, muito foda esse site, hein? Até me anima um pouco de encarar uma 850 Turbo! :ksafado:kpensa

Então, deixa eu contar como foi minha última experiência de compra nesse site (que na verdade é de uma concessionária Volvo dos EUA).

Eu precisava de muitas peças pra minha suspensão, mais de 12, e eu estava com pressa pra comprar logo. Comprei algumas no ebay, outras em outro site, e acabei fazendo 4 pedidos diferentes no volvoparts em 2 dias. Cheguei a pedir até parafusos e pecinhas pequenas de borracha específicas pra suspensão, coisa difícil de achar. 2 dias depois do meu último pedido, recebo um estorno no paypal referente a 'frete pago em excesso'. A loja é tão foda que conseguiu encontrar todas as minhas peças em 2 dias e colocou tudo numa caixa só e me devolveu o que eu paguei a mais de frete (pois fiz 4 pedidos separados). Tratamento ao consumidor nos EUA é outra coisa.

Comprei tudo nos EUA menos os amortecedores que daria praticamente o mesmo preço. To até hoje esperando a loja que comprei os amortecedores (europamotor) me dar satisfação. Por causa deles passei meu aniversário sem carro (dia 13/12), nem viajei pra comemorar de tão triste que fiquei, e se não tivesse comprado outro par de amortecedores na concessionária de SP estaria sem carro até hoje.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Nó, muito foda esse site, hein? Até me anima um pouco de encarar uma 850 Turbo! :ksafado:kpensa

então da uma olhada nesse anuncio:

http://www.socarrao.com.br/curitiba...emi-novo/850-t5-23-turbo-prata-1997-1436446/1

não gosto do c30 pq a traseira parece uma lavadora de roupas da brastemp, mas esse 850 é um tesão:kqueixo

esse aí do link ta bem topzinho, o cara era caprixoso com o carro pelo jeito

por ser um carro 97, o couro não ta aquela bagaceira que é quando a gente ve anuncio de carro com mais de 10 anos que tem couro...
 
Topo Fundo