O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou viajar para Curitiba - Dicas?

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
A ÚNICA COISA QUE VC PRECISA FAZER É IR ATÉ O MISSAL E COMER UM SHAWARMA
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Sempre ouvi falar que curitibano é frio e realmente quando fui ai a primeira vez (minha irmã mora em curitiba, fui visita-la e fazer um curso) vivi isso na pele. Na primeira semana de curso ninguém se falava, ai na segunda semana o professor perguntou de onde cada um era (estranhei isso, normalmente aqui se pergunta nome e de onde é no primeiro dia :kpensa) e quando eu falei que era mineiro parece que virei um famoso, pois todo mundo do nada se interessou por mim e quando se aproximavam pra conversar acabavam se enturmando uns com os outros. No fim saiamos todos pra almoçar juntos, inclusive o professor... pena não ter rolado uma surubona, tinha umas loiras de curitiba e floripa que:kbaba:viraolho

Um dia estavamos na recepção do predio conversando e o porteiro tb começou a conversar com a gente. Na hora perguntei se não era de lá e o fdp respondeu que era de uma cidade vizinha a minha. Mais um mineiro pra todo mundo conversar kkkkkk

Dai fui em tudo quanto é parque, mas gostei muito do barigui/birigui sei lá, daquela universidade dentro do mato, botânico, bosque do papa e o resto tudo :kkk

Batel passei só pra ver as ferraris
Comida o Madalosso e algumas churrascarias que nao lembro o nome pra comer costela (aqui em minas não é comum assar costela bovina). Ahh, isso também achei estranho, pois os cortes das carnes não são os mesmos acho e o costume é comer linguiça com pão e costela assada nos churrascos entre amigos.
 

Krlos

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
416
Pontos
98
Cara, se vc é de SP vai achar Curitiba mais do mesmo.

A cidade não é turística, se resume em parque, restaurantes e bares caros (com nenhuma opção de comida diferente pra quem é de SP) e shopping. O povo é meio ego inflado também....

é isso.
 
D

Deleted member 219486

Sempre ouvi falar que curitibano é frio e realmente quando fui ai a primeira vez (minha irmã mora em curitiba, fui visita-la e fazer um curso) vivi isso na pele. Na primeira semana de curso ninguém se falava, ai na segunda semana o professor perguntou de onde cada um era (estranhei isso, normalmente aqui se pergunta nome e de onde é no primeiro dia :kpensa) e quando eu falei que era mineiro parece que virei um famoso, pois todo mundo do nada se interessou por mim e quando se aproximavam pra conversar acabavam se enturmando uns com os outros. No fim saiamos todos pra almoçar juntos, inclusive o professor... pena não ter rolado uma surubona, tinha umas loiras de curitiba e floripa que:kbaba:viraolho

Um dia estavamos na recepção do predio conversando e o porteiro tb começou a conversar com a gente. Na hora perguntei se não era de lá e o fdp respondeu que era de uma cidade vizinha a minha. Mais um mineiro pra todo mundo conversar kkkkkk

Dai fui em tudo quanto é parque, mas gostei muito do barigui/birigui sei lá, daquela universidade dentro do mato, botânico, bosque do papa e o resto tudo :kkk

Batel passei só pra ver as ferraris
Comida o Madalosso e algumas churrascarias que nao lembro o nome pra comer costela (aqui em minas não é comum assar costela bovina). Ahh, isso também achei estranho, pois os cortes das carnes não são os mesmos acho e o costume é comer linguiça com pão e costela assada nos churrascos entre amigos.

Só tem que tomar cuidado se convidarem para o um after party em alguma casa na região metropolitana de Curitiba.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Véio, se quiser pagar pouco e comer muito é ir na Chimarrão e boas.
 


D

Deleted member 219486

Véio, se quiser pagar pouco e comer muito é ir na Chimarrão e boas.

Chimarrão Grill? Trinta e poucos reais e come a vontade acho que na última vez que fui. Buffet com variedade, come como condenado.

Falando nisso qual o nome da balada?? to afim de ir pra conhecer..

Se ta falando do caso que deixei nas entrelinhas é Shed. Eu não sou baladeiro e não sei o nível do negócio.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Sobre as aranhas marrons. Eu tava na casa do pai do meu cunhado e ele me mostrando lá uns itens antigos, daí ele mexe em uma caixa na estante e de trás sai uma aranha marrom. Ele com maior cara de coisa normal fala: "Olha, essa é a famosa aranha marrom, vcs não tem isso não né?". Dei um pulo pra trás tão grande que quase quebro as pernas...
...coisa normal lá...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Sobre as aranhas marrons. Eu tava na casa do pai do meu cunhado e ele me mostrando lá uns itens antigos, daí ele mexe em uma caixa na estante e de trás sai uma aranha marrom. Ele com maior cara de coisa normal fala: "Olha, essa é a famosa aranha marrom, vcs não tem isso não né?". Dei um pulo pra trás tão grande que quase quebro as pernas...
...coisa normal lá...

Sim, tratamos essas aranhas de modo relativamente indiferente (claro que sempre as matam quando encontradas dentro de casa). A única aranha comum por aqui e que costuma causar maiores sustos é inofensiva a humanos:

Lycosa-sp-10-1.jpg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, se vc é de SP vai achar Curitiba mais do mesmo.

A cidade não é turística, se resume em parque, restaurantes e bares caros (com nenhuma opção de comida diferente pra quem é de SP) e shopping. O povo é meio ego inflado também....

é isso.

Eu sou uma dessas pessoas, e com boas razões. Curitiba é uma das poucas cidades que prestam no Brasil.
 
Topo Fundo