O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou viajar para Curitiba - Dicas?

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
- Bar do Bepps
- Batel
- Bar do Osvaldo
- Flertar com qualquer mulher ao redor....da gari a atendente do Mac Donalds.

Pior que as curitibanas são gatas mesmo. E nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, mas namoro, então, só ficava reparando mesmo, hehe. Creio que o nobre autor do tópico vai gostar. Não sei se é visão de turista, mas eu e minha namorada e todos com quem falei gostaram muito de Curitiba. O custo de vida é muto mais baixo do q em SP, RIJ e Bsb (onde moro). Tô querendo voltar com a namorada pra conhecer Morretes e Ilha do Mel. Como a galera disse, cara, pega o busão turístico, quando fui, tmb fiquei só 2 dias. Por isso, quero voltar.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O trânsito de Curitiba é horrível, vai sentir saudades do trânsito de SP. Motorista aqui é muito passivo, canso de ver barbeiragem no trânsito e nem uma buzina a pessoa receber de alguém.

Embora eu tenha mais tranquilidade andando na rua aqui em Curitiba do que em São Paulo, me incomoda o fato de não ter quase ninguém andando nas calçadas e você não ver um carro policial sequer.

Existem bons restaurantes por aqui, já falaram os melhores, mas como disseram, as churrascarias não são muito boas. Comi carnes melhores e mais baratas em SP quando morava lá.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Excelentíssimos, pretendo fazer uma viagem rápida para Curitiba em janeiro (coisa de dois dias só). Gostaria de dicas turísticas e gastronômicas para conhecer essa capital.
O ônibus turístico vale a pena?

Provavelmente vou ficar hospedado perto do shopping Müeller.

Dizem que tem muitas churrascarias por aí e que são baratas. Alguma recomendação?
Elogiavam o transporte público daí como um dos melhores do Brasil. Continua assim? Posso depender dele ao invés do Uber?

Vai no Bar do Alemão, no largo da ordem. Pede um bockwurst e seja feliz. Não é churrascaria, mas é relativamente barato e o lugar é bem interessante. O tradicional é Santa Felicidade. O Madalosso é o maior restaurante do mundo e chega a ser assustador o movimento, mas não é o melhor da região. Recomendo o Don Antonio, que é bem melhor. O preço é mais salgadinho, mas vale a pena. Pagável.

O negócio é visitar os parques através da linha turismo. Eu nunca peguei, mas dizem que é legal.

Não dá pra sugerir mais coisas pelo tempo curto, mas acho que vale a pena comer em Santa Felicidade e seguir a linha turismo. Curitiba tem vários pontinhos bacanas de barzinhos, baladas e etc, mas pelo visto não é muito o seu tipo mais de buenas.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Dica principal: não venha. Curitibano não gosta de estranhos.

Brincadeira! Aqui tem diversas opções. Se você gosta de programas ao ar livre, vai se divertir muito nos parques da cidade. Os mais interessantes são: Barigui, Tanguá e São Lourenço (pela pista de rolimã, hehehe).

Se quiser comer, os restaurantes mais famosos estão no bairro Santa Felicidade (forte tradição italiana lá). Madalosso, Dom Antônio e Churrascão Colônia são minhas sugestões.

Perto do shopping Mueller você tem a praça Nossa Senhora de Salete, onde fica a sede do governo estadual. Se quiser anarquizar, ali é o local, heheheehehe...

Você também estará próximo ao centro, da praça Tiradentes, do calçadão da XV, da Boca Maldita. Ali tem diversas opções de lazer, sendo a mais óbvia o Largo da Ordem.

Todo cuidado é pouco andando em uma cidade desconhecida, mas recomendo cuidado redobrado ao andar pelo centro e pelo Largo da Ordem. Os malucos geralmente se encontram por ali.

E, finalmente, se estiver a fim de pegar baladas, recomendo o bairro Batel. Lá tem diversas casas noturnas para todos os gostos. Eu toco toda terça no Sheridans Irish Pub. Se estiver por aqui na terça, chegue lá que te pago um chope!!!!!

Valeu!!!!

Você precisa ter no mínimo 50 anos pra ir no Sheridans. kkkk

Brincadeira. Um dos poucos lugares com música boa ao vivo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
vem me dar um oi no meu trampo:



Do que já indicaram aí, pelo amor de deus, NÃO VÁ:

No Bar do Alemão (está muito caro e nem é essas coisas)
no Madalosso (quer pagar caro pra ir longe e se entupir de frango frito e polenta? pois é.)

Você gosta de frutos do mar? se sim, recomendo muito um restaurante chamado Bar do Vitor (sim, é um nome engraçado, mas é um restaurante kkkk). Fica relativamente perto do Shopping Mueller. link: https://www.google.com.br/search?q=bar do victor curitiba&oq=bar+do+vitor+&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3272j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8&npsic=0&rflfq=1&rlha=0&rllag=-25417905,-49312252,3213&tbm=lcl&rldimm=4660843573526395693&ved=2ahUKEwjS-YTamtreAhWIFJAKHWqrCtgQvS4wCHoECAAQPQ&rldoc=1&tbs=lrf:!2m1!1e2!2m1!1e5!2m1!1e3!3sIAE,lf:1,lf_ui:9#rlfi=hd:;si:4660843573526395693;mv:!1m2!1d-25.3938633!2d-49.2664925!2m2!1d-25.4666902!2d-49.341352;tbs:lrf:!2m1!1e2!2m1!1e5!2m1!1e3!3sIAE,lf:1,lf_ui:9

Gosta de costela? tem uma costelaria muito boa chamada Costela do Nick. É deliciosa e se vc pedir peças por quilo e complementar com poções de arroz/maionese ou o que quiser, fica um preço bacana tb. Link: https://www.tripadvisor.com.br/Show...stela_No_Rolete-Curitiba_State_of_Parana.html

Gosta de comida árabe?
tem um barzinho no centro chamado Baba Salim que tem uma comida árabe fenomenal e um preço massa tb. Tem outro chamado Le Liban, tb em região central, que tb é muito bom.

De pontos turísticos, tem muitos parques legais pra conhecer, eu não deixaria de ir no Jardim Botânico e no Museu Oscar Niemeyer. a Rua 24 horas tb é bem legal.

Se quiser comer um hamburguer massa e ver gente bonita, vá num barzinho chamado Sí Resto Bar, que fica num lugar aberto cheio de outros bares legais tb:

https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt-BR&pb=!1s0x94dce435f433e081:0xa13d3ee9683861eb!2m22!2m2!1i80!2i80!3m1!2i20!16m16!1b1!2m2!1m1!1e1!2m2!1m1!1e3!2m2!1m1!1e5!2m2!1m1!1e4!2m2!1m1!1e6!3m1!7e115!4shttps://lh5.googleusercontent.com/p/AF1QipOfG_GWah_YZ-gux0ccBoJYB1U82vt8FWNu5tBw=w213-h160-k-no!5ssí resto bar - Pesquisa Google&imagekey=!1e10!2sAF1QipPgAsUm8Da4pAgklunkq0THe2oPt057q88bGoRZ&sa=X&ved=2ahUKEwiy-6-mm9reAhUFipAKHcGVCKwQoiowD3oECA4QBg

Tem muita coisa ainda que posso indicar, mas vou deixar vc perguntar haha
 
Ultima Edição:


Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O trânsito de Curitiba é horrível, vai sentir saudades do trânsito de SP. Motorista aqui é muito passivo, canso de ver barbeiragem no trânsito e nem uma buzina a pessoa receber de alguém.
Eu acho o cúmulo o tanto de gente que passa no sinal vermelho e os que trancam o cruzamento e não recebem 1 simples buzina. Sério! As pessoas são muito coniventes com as que fazem coisas erradas.
Aqui em SP no mínimo receberiam olhares feios e, dependendo do lugar, buzinas infinitas.
Em Curitiba, eu canso de ver nego dar seta na hora que está entrando na esquina. Tipo...adianta dar seta em cima da hora, fdp?!
NÃO confie em nenhum carro ao atravessar as ruas!
Fora aqueles caras que param o carro no meio da rua pra falar com alguém na calçada ou o porteiro do prédio... f**a-se se tem gente atrás querendo passar.
Ainda bem que eu não preciso dirigir e ando muito a pé em Curitiba. Senão eu acabaria arranjando confusão na rua.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bar do Alemão caro? Pelo amor de Deus. Bar do Victor é muito mais caro, mas é bom mesmo. Porém recomendo mais a Petiscaria do Victor, de preferência o linguado com crosta de manjericão. Ia todo final de semana lá. Minha família é amiga dos donos da rede.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Bar do Alemão caro? Pelo amor de Deus. Bar do Victor é muito mais caro, mas é bom mesmo. Porém recomendo mais a Petiscaria do Victor, de preferência o linguado com crosta de manjericão.

O bar do vitor é caro, mas a comida é de primeira.

Ultima vez que me lembro, um chopp no bar do alemão tava custando 20 conto. Comida meia boca tb.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
vem me dar um oi no meu trampo:
Você trabalha no Paço ou é o seu ponto de prostituição? Passava aí direto quando trabalhava no Largo.

no Madalosso (quer pagar caro pra ir longe e se entupir de frango frito e polenta? pois é.)
One hundrudu percentu this!

Minha maior decepção ano passado foi um aniversário hypado durante um mês pra ir no Madalasso e acabar comendo algo que eu poderia ter feito tranquilamente em casa.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O bar do vitor é caro, mas a comida é de primeira.

Ultima vez que me lembro, um chopp no bar do alemão tava custando 20 conto. Comida meia boca tb.

Já foi melhor, mas continua sendo o melhor da cidade. Não tem como comer frutos do mar em Curitiba fora da rede Victor.

Eu sempre ia no Bar do Alemão, rachava um bockwurst com a mina ou amigo e, como não bebo, pedia uma Coca mesmo. Não pagava mais de R$35. Beber é caro independentemente do lugar. Gosto mais da comida Alemã dali do que das que comi em Pomerode ou Blumenau. Bem diferente dos tradicionais R$75 em média (indo sozinho é bem mais) no Bar do Victor.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Você trabalha no Paço ou é o seu ponto de prostituição? Passava aí direto quando trabalhava no Largo.

Qual a diferença? :viraolho:viraolho

uhehueuhe

eu trabalho lá manolo.

Já foi melhor, mas continua sendo o melhor da cidade. Não tem como comer frutos do mar em Curitiba fora da rede Victor.

Eu sempre ia no Bar do Alemão, rachava um bockwurst com a mina ou amigo e, como não bebo, pedia uma Coca mesmo. Não pagava mais de R$35. Beber é caro independentemente do lugar. Gosto mais da comida Alemã dali do que das que comi em Pomerode ou Blumenau. Bem diferente dos tradicionais R$75 em média (indo sozinho é bem mais) no Bar do Victor.

gosto é gosto, mas acho a culinária alemã muito aquém de outras, então considero caro pagar 35 pila pra comer lá (hoje sairá mais caro, na verdade). Mas essa é minha opinião. Daí, o que salvava o lugar era o chopp brahma, sempre gelado e bom.

Depois trocaram pra itaipava e ainda por cima caro pra dedéu. Daí não teve como defender
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.285
Pontos
1.503
Desisti do ônibus turístico. 45 conto e ainda tem que ficar desembarcando e pagando (até 4 reembarques). Melhor fazer de Uber ou 99 no meu tempo. Talvez nem vá em todos os pontos, só os mais badalados.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Esqueci de dizer, também tome cuidado com entradas/saídas de garagem. Já vi pessoas quase serem atropeladas na calçada por carros que saíram da garagem do prédio com tudo.
E se você estiver atravessando a rua ou andando na calçada mesmo, eles não têm problema nenhum em ir jogando o carro pra cima de você.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.285
Pontos
1.503
Estou ficando com medo daí:

- Mendigo esfaqueador;
- Aranha marrom até na comida;
- Carmagedom;
- Itaipava em restaurante "premium".

Tô quase desistindo. :klolz
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Estou ficando com medo daí:

- Mendigo esfaqueador;
- Aranha marrom até na comida;
- Carmagedom;
- Itaipava em restaurante "premium".

Tô quase desistindo. :klolz
Eu devo ter ouvido mais mendigos me pedindo dinheiro do que curitibanos (não-mendigos) falando comigo.:kkk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Você precisa ter no mínimo 50 anos pra ir no Sheridans. kkkk

Brincadeira. Um dos poucos lugares com música boa ao vivo.
Verdade, Huahuahuahuahuahuahua! Mas tem uns segunda idade lá também...

Não vi se alguém já citou, mas não se esqueça do Gato Preto!!! Parada obrigatória pra comer uma costela!!!!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu devo ter ouvido mais mendigos me pedindo dinheiro do que curitibanos (não-mendigos) falando comigo.:kkk
Eu acho que eu conversei mais com andarilhos do que com curitibanos.

Incluíndo minha família.

- Carmagedom;
Velho, Curitiba é um GTA.

Um dia eu estava passando ali no lugar que o nosso colega meretriz parrudo trampa e escutei uma barulheira e uma gritaria. Resultado: https://www.gazetadopovo.com.br/vid...ortos-e-32-feridos-2lqgsgq58495xjcs11jf97d5a/

E aconteceu isso aqui comigo uma vez também, acho que o CJ sequestrou um avião: https://forum.outerspace.com.br/ind...manhã-em-curitiba-avião-notícia-update.26160/
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Dica principal: não venha. Curitibano não gosta de estranhos.

Brincadeira! Aqui tem diversas opções. Se você gosta de programas ao ar livre, vai se divertir muito nos parques da cidade. Os mais interessantes são: Barigui, Tanguá e São Lourenço (pela pista de rolimã, hehehe).

Se quiser comer, os restaurantes mais famosos estão no bairro Santa Felicidade (forte tradição italiana lá). Madalosso, Dom Antônio e Churrascão Colônia são minhas sugestões.

Perto do shopping Mueller você tem a praça Nossa Senhora de Salete, onde fica a sede do governo estadual. Se quiser anarquizar, ali é o local, heheheehehe...

Você também estará próximo ao centro, da praça Tiradentes, do calçadão da XV, da Boca Maldita. Ali tem diversas opções de lazer, sendo a mais óbvia o Largo da Ordem.

Todo cuidado é pouco andando em uma cidade desconhecida, mas recomendo cuidado redobrado ao andar pelo centro e pelo Largo da Ordem. Os malucos geralmente se encontram por ali.

E, finalmente, se estiver a fim de pegar baladas, recomendo o bairro Batel. Lá tem diversas casas noturnas para todos os gostos. Eu toco toda terça no Sheridans Irish Pub. Se estiver por aqui na terça, chegue lá que te pago um chope!!!!!

Valeu!!!!
O vagal, toca o q no sheridans na terça? Qula horário? Faz tempo que não vou com minha esposa no sheridans..

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O vagal, toca o q no sheridans na terça? Qula horário? Faz tempo que não vou com minha esposa no sheridans..

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Piá, somos a Legião Urbana Cover Curitiba. Tocamos lá toda terça a partir das 22h.

Ou seja, só Legião. Não me apareça lá pedindo Raul!!!! Huahuahuahuahuahuahua!!!

EDIT: entrada grátis até às 20h. Depois, 5 grafenos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que as curitibanas são gatas mesmo. E nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, mas namoro, então, só ficava reparando mesmo, hehe
Isso é verdade, nivel é muito bom.

Só perde pra umas mineira que minha nossa.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Sou aqui de Curitiba e recomendo o restaurante Recanto Gaúcho, bem melhor que o Jardins Grill.

Como opção de passeio vou recomendar também o Jardim Botânico, Ópera de Arame, Museo Oscar Niemeyer e se puder vai no Museu do Holocausto.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Sou aqui de Curitiba e recomendo o restaurante Recanto Gaúcho, bem melhor que o Jardins Grill.

Como opção de passeio vou recomendar também o Jardim Botânico, Ópera de Arame, Museo Oscar Niemeyer e se puder vai no Museu do Holocausto.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk

Recanto Gaucho é bom mesmo pelo preço. Não é melhor que uma Batel Grill da vida, mas o preço entre uma e outra não justifica. Vale mais a pena ir no Recanto mesmo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu irmão vive xingando a Jardins, fala que só tem nome.

Elogiou bastante a Fogo Forte, disse que não é barata (É 90 reais por cabeça mais sobremesas/bebidas), mas de acordo com ele é a melhor churrascaria que ele foi.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Meu irmão vive xingando a Jardins, fala que só tem nome.

Elogiou bastante a Fogo Forte, disse que não é barata (É 90 reais por cabeça mais sobremesas/bebidas), mas de acordo com ele é a melhor churrascaria que ele foi.

Fogo Forte é a antiga Napolitana que ficava dentro da Arena. É boa sim.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Piá, somos a Legião Urbana Cover Curitiba. Tocamos lá toda terça a partir das 22h.

Ou seja, só Legião. Não me apareça lá pedindo Raul!!!! Huahuahuahuahuahuahua!!!

EDIT: entrada grátis até às 20h. Depois, 5 grafenos.
Caralhoooooo!!!!

Porra, então já te vi! Vou la na proxima semana!

Minha cremosa vice pedindo para ir escutar legião...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Meu irmão vive xingando a Jardins, fala que só tem nome.

Elogiou bastante a Fogo Forte, disse que não é barata (É 90 reais por cabeça mais sobremesas/bebidas), mas de acordo com ele é a melhor churrascaria que ele foi.

A Jardins é boa sim (fui lá em Agosto e saiu R$ 85 por cabeça (com refrigerante/água/sucos livres)).

Fora a qualidade do buffet (saladas, pratos quentes, massas, frutos do mar, sushi e frios), as carnes são de boa qualidade. Única coisa que acho que pecam é em não avisar da opção (inclusa do preço) de pedir uma carne especial (Picanha Grelhada | Red Angus | Black Angus | Prime Rib | Short Rib | Ancho | Chorizo | Costela em Tiras | Mignon na Mostarda e Mel).

Na primeira vez que fui, soube dessa possibilidade em razão de um amigo, mas não cheguei a ser avisado pelos garçons (ultimamente vejo que o dono (muito simpático) anda mais de olho no atendimento, então o tratamento (que não era ruim) está ainda melhor).

Sobre o Recanto Gaúcho, é bom frisar que existem duas unidades: uma na Avenida das Torres, mais parecida com Batel Grill/Jardins (mais barata também, saindo +- R$ 70,00 um almoço com duas cocas), contando com frutos do mar e sushi e uma na Av. Victor Ferreira do Amaral, sem a opção de frutos do mar (salvo peixe grelhado/moquecas no buffet) e sushi, mas saindo por cerca de R$ 50,00 um almoço com duas cocas).

Tem uma outra churrascaria que considero honesta pelo preço praticado e que não fica muito distante do Centro de Curitiba (muito embora fique em Pinhais/PR): se chama Valejo (bem próxima da Havan em Pinhais, na Rod. Dep. Leopoldo Jacomel) e tem uma comida razoável (buffet sem frufru, mas gostoso), bem como carnes boas. O custo por pessoa, com duas cocas, sai por menos de R$ 40,00.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Reforçando os colegas que o passeio de trem a Morretes é considerado o mais bonito do Brasil e um dos mais bonitos do mundo ( The Wall Street Journal e The Guardian). Além disso, o barreado em Morretes é show.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Reforçando os colegas que o passeio de trem a Morretes é considerado o mais bonito do Brasil e um dos mais bonitos do mundo ( The Wall Street Journal e The Guardian). Além disso, o barreado em Morretes é show.

O barreado em si é apenas OK. O melhor são os acompanhamentos (destaque para o bolinho de siri) do prato haha.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Caralhoooooo!!!!

Porra, então já te vi! Vou la na proxima semana!

Minha cremosa vice pedindo para ir escutar legião...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Massa! Apareça lá sim! Trocamos uma ideia!!!!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Se pegar a jardineira (ônibus turístico), recomendo que desça no Jardim Botânico, Parque Tángua, Torre da Oi e Parque Tinguí. Vc têm direito a descer em 4 lugares, recomendo que pegue o mais cedo possível pois alguns parques são grandes, no Tángua, a maioria dos turistas só visita a parte superior, porém vc pode ir pela lateral e descer na parte inferior do parque.
Para comida, acho que a Recanto Gaucho da Victor Ferreira do Amaral é a que tem o melhor custo beneficio, ali na Victor Ferreira do Amaral também tem um café colonial (como todo tipo de salgados e bolos, chamado de Leve Sabor) que custa R$19,90 e vc come o quanto quiser e puder, eu e minha esposa costumamos ir cedo, comer, depois ficar batendo papo com os amigos, até dar fome de novo e comer novamente, kkkkk. Se quiser economizar existem duas redes no centro da cidade, uma chamada Spich e outra Siciliano, que possuem Buffet Livre por R$7,99, a comida e a salada são livres, porém só pode pegar duas carnes (de 3 opções).

Dois passeios próximos e baratos para fazer é ir para Morretes e comer barreado, conhecendo a cidade colonial, ou ir para Ponta Grossa e conhecer o parque de Vila Velha.

Tanto o Google maps quanto o Moovit te mostram os horarios dos onibus e também quais onibus pegar para chegar onde vc quiser, porém os apps as vezes ignoram as integrações, por exemplo mandam vc pegar dois onibus, gastando R$8,50, quando vc poderia ir até um terminal e pegar outro onibus sem custo extra. Por isso, tente perguntar para o cobrador do tubo, a melhor opção.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Adoro Curitiba! De restaurante recomendo: churrascarias Batel Grill e Recanto Gaúcho, pizzaria Mercearia Bresser, comida italiana Barolo Trattoria...O Madalosso já fui algumas vezes, mas achei que deu uma caída no nível nos últimos anos, ou vai ver eu que enjoei de lá hahah Mas talvez ainda vale a pena para quem não conhece.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
OP, se vier pra cá, me avise que te apresento o entretenimento da Avenida Getúlio Vargas (badalado point noturno).
 
Topo Fundo