O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vulcão Tonga Ejacula e causa tsunamis no Pacifico [JP/California/Hawaii/Tonga]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353

acho que ta indo pra australia e a terra do Hobbit também.

link acima ta em ingles.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bom que será baixinha. Quero ver tankar uma dessas:

img60b95893be3504.00060602.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
recomendo que assiste o filme

:tempestade planeta em fúria

e vai pegando dicas e anotando no papel
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
Tsunami de 1m causa estrago de grande escala então?

1mt com certeza vai estragar um monte de coisa, previsão de pegar a costa leste inteira do japão. Ja que ta vindo la da Australia, não basta a Oceania querer matar o próprio povo, agora quer matar os paises vizinhos também.


3mt's a coisa ja da uma zoada nervosa em cidades costeiras.
Só lembrando que aqueles montes de videos que passam todo ano em março foi com tsunami que a altura maxima era 4mt's.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
E a região do acidente com aquela usina nuclear? Será atingida tbm?

toda a costa leste, de Okinawa a Hokkaido.
inclui la. Mas a previsão é de ser por volta de 1mt,
vão colocar a prova os muros anti-tsunami que construiram. :klolz


Inclusive tem um aqui do lado, mas ele foi "feito pela metade", sinceramente não entendo bem o porque.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353

Tsunami atinge ilhas de Tonga e Samoa Americana após erupção vulcânica​

Erupção do vulcão submarino Hunga-Tonga-Hunga-Ha'apai gerou ondas de mais de um metro na capital de Tonga, com risco do tsunami chegar aos EUA


Alex StambaughRhea MogulSophie Jeongda CNN



15/01/2022 às 07:35 | Atualizado 15/01/2022 às 11:38
Compartilhe:
Ouvir notícia

Ondas de tsunami atingiram as ilhas de Tonga e Samoa Americana neste sábado (15) após a erupção de um vulcão submarino no Pacífico Sul. O vulcão explodiu em uma erupção violenta no sábado, enviando uma nuvem de cinzas e vapor de gás para o ar.
O vulcão Hunga-Tonga-Hunga-Ha’apai, localizado a 65 quilômetros da capital de Tonga, entrou em erupção pela primeira vez na sexta-feira (14), enviando uma nuvem de cinzas a 20 quilômetros no ar, de acordo com a Radio New Zealand (RNZ), afiliada da CNN.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Preciso saber ler em japonês pra entender essa b*sta. No mais eu sempre digo q o fim do mundo será com água de novo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
maior problema é okinawa e quem mora colado no mar,
o resto eu acho que nem vai dar nada, nem roupa de frio eu coloquei e to pensando em voltar a dormir.
Isso que eu moro a 200mt's do mar. Apesar de ser na baia de tokyo, que vai só pegar a "rebarba" do tsunami.

mas é foda que, se eu desligo o celular pra dormir eu fico sem saber se vou precisar fugir,
se eu não desligo eu não consigo dormir por causa do sistema de emergencia.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
maior problema é okinawa e quem mora colado no mar,
o resto eu acho que nem vai dar nada, nem roupa de frio eu coloquei e to pensando em voltar a dormir.
Isso que eu moro a 200mt's do mar. Apesar de ser na baia de tokyo, que vai só pegar a "rebarba" do tsunami.

mas é foda que, se eu desligo o celular pra dormir eu fico sem saber se vou precisar fugir,
se eu não desligo eu não consigo dormir por causa do sistema de emergencia.
Já pula no mar então.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.034
Pontos
1.353
dormirei....

celular acalmou depois do aviso oficial e de começarem a divulgar os locais que tem maior probabilidade de dar ruim.
 
Topo Fundo