O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

VW Golf - Alguma notícia sobre atualização ou facelift no próximo ano?

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Galera,

tenho um Jetta 2.0 TSI e adoro o carro (14/15). Mas para as minhas necessidades de espaço, ele simplesmente não atende.
Estou quase fechando um Golf Highline TSI 1.4 (15/15) com preço excelente e que por incrível que pareça me proporciona maior espaço que o Jetta (Carrego bikes, e rack de bike - teto - em sedã fica ridículo). A perua não acrescenta em nada o espaço que eu realmente preciso, então o Golf é a opção mais víavel.

Só não fechei ainda pois não achei em lugar nenhum notícias sobre um facelift ou atualização e ficaria bem puo de pegar o carro e sair um modelo diferente já no próximo ano. Algum dos tetas esta a par de algo do tipo?

ps' não vou trocar um pelo outro, o Jetta fica na família ainda com minha mulher ou comigo mesmo qnd não for usar para levar as magrelas
Abcs!

Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.217
Pontos
553
Tb duvido muito que mude algo realmente importante nesses próximos dois anos.

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Reações
513
Pontos
234
Também não fiquei sabendo de nada. Gostei desse facelift hein? Achei que ficou mais nervoso e moderno. Duvido muito que esse facelift chegue por aqui no próximo um ano e meio.

RubsBR

Bam-bam-bam
Reações
1.963
Pontos
204
Só um detalhe: as fotos do link que postei acima são apenas uma projeção feita por um designer.

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Vlw galera.... pesquisei bastante e parece que não muda mesmo por pelo menos 2 aninhos. Bati o martelo e coloquei mais um TSI na garagem. Pego o carro na próxima quarta-feira!

Trendkill

Die Hard
Reações
35.774
Pontos
1.009
Parabéns tgondii !! Pegou com qual pacote?

Enviado pelo Tapatalk.

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Parabéns tgondii !! Pegou com qual pacote?
Enviado pelo Tapatalk.
Peguei com pacote exclusive. Ia levar no elegance mesmo, mas com o lance do banco de couro "fake" dele, me emputeci e peguei logo o exclusive. O Premium é idiota, não vale mesmo a pena....

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Quais as condições de compra ?

Conseguiu desconto ?
O dono da concessionária é meu aluno faz tempo. Peguei à vista com 19,5% de desconto para ser exato. Mas se fosse uma situação normal, não sei se rolaria muuuito desconto não, um amigo pegou um Jetta com configurações parecidas e conseguiu apenas 4k off pagando à vista tb...

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.217
Pontos
553
Show de bola ein, assim que chegar faça uma avalização e mande umas fotinhas pra gente, baita escolha :kjoinha

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Show de bola ein, assim que chegar faça uma avalização e mande umas fotinhas pra gente, baita escolha :kjoinha
Quarta que vem na mão (se nego da cc não bostar no prazo).... avaliar mesmo só o motor com downsizing. Já tenho o Jetta 2.0 TSI com pacote bem semelhante e acho o carro um tesão. O que a galera tiver de dúvida só ir postando que já posso responder bem sobre o carro!
A princípio, o que me vem a mente é que o acabamento interno eu achei de um modo geral um pouquinho mais refinado do que no meu Jetta (14/14). Não sei se as dimensões menores passam uma impressão melhor nos encaixes, mas me lembrou meu antigo fusion em termos de padrão (tive o fusion anterior ao atual).
Fiz o test drive nele e em termos de motorização, apesar do carro ser mais leve que o Jetta a diferença de potência nas retomadas é bastante perceptível e o isolamento acústico tb não é tão bom. Mesmo mantendo o padrão de forração e emborrachamento nota-se um abismo neste quesito entre o hatch e o sedã. Não tive tempo de me preocupar com os gíros do motor, mas talvez a litragem menor estique mais e gere este inconveniente...
O porta malas e apenas correto, mas o sistema de rebate dos bancos é bem funcional e acertando o encosto das cabeças, fica com o assoalho planificado bem parecido com o dos Hondas Fit e HRV. Obviamente a litragem é muito menor, mas ainda assim satisfatória.

Ultima Edição:

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.885
Pontos
333
Carro de 2013 (2012 na Europa)... deve ter facelift no máximo em 2016...

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.885
Pontos
333
Anunciaram a mudança de geração para 2018/19 com facelift em 16. Isso por lá. Por aqui, só Deus sabe qnd as novidades virão...
Sei não viu, tendo em vista o sucesso que o carro está fazendo e ainda mais agora que Focus está mudando e outros também, acharia normal a VW trazer o modelo com facelift proximo do lançamento Europeu.

Mas se isso acontecer realmente será la pro final de 2016, não considero isso como um impedimento para comprar o carro.

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Reações
3.061
Pontos
474
Sei não viu, tendo em vista o sucesso que o carro está fazendo e ainda mais agora que Focus está mudando e outros também, acharia normal a VW trazer o modelo com facelift proximo do lançamento Europeu.

Mas se isso acontecer realmente será la pro final de 2016, não considero isso como um impedimento para comprar o carro.
Pois é, eu cogitei isso.... mas o Focus não emplaca por aqui, talvez com a política "agressiva" de preços da Ford agora vá.... (95k versão completa é bem abaixo da completa do Golf) e os demais hatchs médios estão bem abaixo em termos de qualidade. Talvez o novo Cruze incomode, mas desde que venha com a motorização anunciada para os EUA (1.4T).
Como já conheço a plataforma e aprovo, peguei mesmo assim e vamos que vamos!

Topo Fundo