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WATCH DOGS LEGION com VS sem RAY TRACING (Vale a Pena)

Asura's

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Tópico da capação...

Realmente vale a pena capar os FPS dos jogos pelo Ray Tracing ?


 

drdreh

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Esta técnica apesar de, computacionalmente, ser muito mais exigente do que a técnica scanline rendering, é capaz de produzir um grau de fotorrealismo muito elevado tornando-se ideal para aplicações onde podemos, previamente, tratar a imagem, como no cinema, televisão e efeitos especiais, e menos adequado para aplicações em tempo real como jogos de computador onde a velocidade é crítica.

Fonte:

 

nominedomine

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Feio sem RT e feio com RT.

RT é uma coisa que o desenvolvedor tem que saber usar direito e mesmo assim tem chance de passar batido.

A cara desses NPCs ai é nível jogo de PS360, essa personagem com esse cabelo ai é uma desgraça completa em todos os sentidos.
 


MrT

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Que jogo feio em, não consigo gostar dessa engine da Ubisoft!
 

Madarame

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Que jogo feio em, não consigo gostar dessa engine da Ubisoft!

Essa engine foi criada pra um jogo cancelado do Driver pra PS360 e reaproveitaram nos 3 Watch Dogs. :klol

De lá pra cá as únicas "melhorias" que teve na engine foram a IA e agora a implementação de RT(ao contrário da engine do AC, que teve muitas melhorias ao longo dos anos). Triste.
 

Marcelodoom

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As pessoas esperam demais de alguns jogos. Ai eu vejo que as criticas, ficam exageradas.
Criticar o rosto dos personagens, num jogo que pelo que entendi é feito de vários personagens diferentes sem que você use um em especial para ser o protagonista, é falta de bom senso.
Pelo que entendi, como qualquer um dos NPC´s pode ser recrutado, automaticamente não vai ter um protagonista onde se capriche mais em sua modelagem, mocap, etc como num Gears ou Last of us por exemplo. E isso ja deu pra saber lá quando revelaram esse jogo.
Eu não gosto de game da Ubisoft e quem compra já sabe o que vai vir. Ficar criticando os jogos da ubisoft por serem genéricos, é tentar enxugar gelo.
 
D

Deleted member 219486

Red Dead 2 muito superior a isso aí com ou sem RT. Engine, devs e investimento na criação do jogo realmente fazem a diferença.

Superior até num Xbox One. Esse Watch Dogs é mal feito.


As pessoas esperam demais de alguns jogos. Ai eu vejo que as criticas, ficam exageradas.
Criticar o rosto dos personagens, num jogo que pelo que entendi é feito de vários personagens diferentes sem que você use um em especial para ser o protagonista, é falta de bom senso.
Pelo que entendi, como qualquer um dos NPC´s pode ser recrutado, automaticamente não vai ter um protagonista onde se capriche mais em sua modelagem, mocap, etc como num Gears ou Last of us por exemplo. E isso ja deu pra saber lá quando revelaram esse jogo.
Eu não gosto de game da Ubisoft e quem compra já sabe o que vai vir. Ficar criticando os jogos da ubisoft por serem genéricos, é tentar enxugar gelo.

Legal mas o 1 e 2 fora as outras franquias tem gráficos cagados e não se pode escalar qualquer NPC para jogar. Isso tem haver com a engine b*sta que a Ubi usa.
 

renbh

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Este vídeo abaixo é bem melhor



Não é sem motivo que é material publicitário da Nvidia. RT não é reflexo diferente é compreensão de iluminação (já que toda luz que você vê reflete e refrata em algum lugar) o que é parte vital na formação da imagem, tanto quanto resolução. Pegar video em youtube é pouco relevante, quem tem HDR sabe que não há nada disponível ali que simule a imagem que você verá em um C9 da vida (em youtube já vi gente aqui no fórum demonstrando que não há ganho nenhum em passar para TV tubo SD para LED HD).
 

Dr. Pregos

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Esse jogo está cheirando a flop...


FB-IMG-1603236513174.jpg
 

Toguro Games

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Tópico da capação...

Realmente vale a pena capar os FPS dos jogos pelo Ray Tracing ?



Com certeza vale, o ideal em fps são 24 pra agradar bem o olho humano, então se for 30 com ray tracing ligado VALE MUITO A PENA!

Agora caso seja abaixo dos 20 fps, como suspeito que alguns títulos do XSX vão rodar, aí não vira. Melhor desligar mesmo.
 

firmino_666

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Um q tem o efeito muito bom é o Bright Memory




Inclusive vc pode testar esse benchmark para ver o quão bem vai rodar o Infinite na sua RTX



Fora q o jogo inicial já tem Ray Tracing, mas o Infinite promete ainda mais.
 

Otacon Link

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Não tem mágica que faça esse jogo chamar a atenção visualmente. Essa ideia de usar NPC`s genéricos como personagem principal só resulta em jogar com personagens genéricos e desinteressantes.
 

Landstalker

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Temos duas técnicas de renderização aplicadas:

Rasterização: que é a mais usada em 99% dos jogos do mercado e cores nos são pixels são calculados uma vez por passagem.

Ray Tracing: que apesar de ser uma técnica antiga (algoritmos para ela existem há de 20 anos em jogos e há uns 41 anos para filme), só agora tivemos placas de vídeo dedicadas em criar o seu algoritmo via hardware. Essa técnica consome de 4x-16x mais tempo no cálculo dos pixels porque eles são calculados inúmeras vezes para uma mesma passagem de cena levando em conta vários ângulos. Para dar o efeito total, tem que fazer recursividade nos cálculos.

Os jogos atuais que usam RT acabam usando as técnicas em locais isolados, apenas. O resultado final de uma cena pode ser a mescla de rasterização + RT.

Sinceramente, para esse jogo, valeu tanto a pena assim? Acredito que melhora sim, mas nada realmente tão significativo quanto. O que não quer dizer que a técnica seja ruim, depende mais da sua aplicação.
 

Passo's

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Mesma de sempre, só alguma diferença no reflexo na água. Sendo que pra isso tu perde uns 70fps.

Enquanto isso





E legal que agora fazer reflexo exatamente igual é realista, enquanto isso tempos atrás fazer sombra exatamente igual não era realista já que na vida real era turvado, precisava do nvidia pcss
33nhQQVkBhCofNiENH9aj8.png



Bacana como que é realista ou não muda a depender do que quer vender.
 

Gamer King

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Pra quem ultimamente só fala de ray tracing deve valer a pena, o barulho que fazem em torno parece que é o grande fator da nova geração.

Eu não vi ainda qual a grande importância disso, aliás achei extremamente artificial em alguns exemplos mostrados.
 

Rafael Rossi

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Eh bacana... de certa forma eh legal sim... mas nunca que eu deixaria de jogar com mais fps só para ativar esse recurso. Ligaria como curiosidade, viria por 10 minutos, e voltaria para a config normal.
 

ZKAEV

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Depois de ver os videos postados não tenho dúvida nenhuma que vou me certificar de DESLIGAR o ray tracing em todos os jogos lol.

Ter uns reflexos mais realistas e metade da performance / fps não é para mim.
 

11456

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nao da para julgar se o efeito é bom ou ruim se a produtora é meia boca :klol quero ver Rockstar, Santa Mônica e Naughty Dog vão fazer com RT
 

Markshneider

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Eu queria ver é o Infamous com RTX, aqueles efeitos de fogo, neon, etc, numa iluminação com essa técnica deve ficar lindo demais...
:kbaba
De resto, se as devs forem só usar como reflexo em superfícies lisas, e ficar pipocando chão molhado em tudo que é jogo, prefiro que foquem na qualidade geral/desempenho real do que nisso...
 

DarkMorten

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Pra quem ultimamente só fala de ray tracing deve valer a pena, o barulho que fazem em torno parece que é o grande fator da nova geração.

Eu não vi ainda qual a grande importância disso, aliás achei extremamente artificial em alguns exemplos mostrados.

E pra quem falava de RT todo o tempo mas de um tempo pra cá "mudou de ideia" ?
 

Lord Atma

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Cara...um RT mal implementado desse jeito, com certeza não.

É igual HDR. Tem empresa que sabe implementar e a diferença é absurda.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Godot

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Mesma de sempre, só alguma diferença no reflexo na água. Sendo que pra isso tu perde uns 70fps.

Enquanto isso

Jogo mais bonito da geração até agora. Joguei no PS4 vanilla e me surpreendeu graficamente.

Eu queria muito que a Rockstar aproveitasse a moda cyberpunk e fizesse um GTA futurista.



Um mod feito por fã em uma engine de 2013. Imagina agora.
 
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