O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watchmen | HBO | 2019

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
A parte de...

...explicar a farsa para o presidente Redford faz sentido, IMHO. Afinal de contas, a ideia do Ozzy era que um político de caráter progressista assumisse o comando depois do Nixon, o que ocorreu em 1993. É muito mais prático manter o "plano" com o apoio do governo (alinhado ideologicamente ao Veidt, claro).

Um lance curioso é que num vídeo do Tralhas do Jon sobre o Ep. 5, ele comentou a reclamação de um escritor (ou escritora, não lembro agora) de que a série poderia estar "disseminando" a ideia de que as teorias conspiratórias (do nosso mundo) poderiam ser "a verdade". Mas vamos, claro, separar realidade de ficção, OK?

Mas voltando ao Veidt, me incomodou a postura dele no vídeo. Na HQ, ele quase se sentia culpado pela execução de seu Masterplan.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Esse vídeo ficou horroroso,a atuação tá ruim,e ele não faz sentido :

o cria uma grande farsa,mata quase todo mundo envolvido pra encobrir,qual o próximo passo? Mandar um vídeo pro presidente explicando a coisa toda
Exato.

Ele criou a "confissão". Sendo que se o plano dele deu certo, não aparenta ter ganho algum ter apoio do futuro presidente... Só se fizesse isso por ego.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
A parte de...

...explicar a farsa para o presidente Redford faz sentido, IMHO. Afinal de contas, a ideia do Ozzy era que um político de caráter progressista assumisse o comando depois do Nixon, o que ocorreu em 1993. É muito mais prático manter o "plano" com o apoio do governo (alinhado ideologicamente ao Veidt, claro).

Um lance curioso é que num vídeo do Tralhas do Jon sobre o Ep. 5, ele comentou a reclamação de um escritor (ou escritora, não lembro agora) de que a série poderia estar "disseminando" a ideia de que as teorias conspiratórias (do nosso mundo) poderiam ser "a verdade". Mas vamos, claro, separar realidade de ficção, OK?

Mas voltando ao Veidt, me incomodou a postura dele no vídeo. Na HQ, ele quase se sentia culpado pela execução de seu Masterplan.


O veidt nunca me pareceu muito ser do tipo que confia em político,mas no original ele deixou todo esquema dele armazenado num computador no escritório dele, acho que talvez ele não seja tão esperto quanto parece
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
Esse vídeo ficou horroroso,a atuação tá ruim,e ele não faz sentido :

o cria uma grande farsa,mata quase todo mundo envolvido pra encobrir,qual o próximo passo? Mandar um vídeo pro presidente explicando a coisa toda

ficou estranho concordo mas o Ozymandias é megalomaníaco, se acha superior aos humanos.

ele escolheu o presidente Redford não por alinhamento progressista mas porque seria um político mais previsível para ser controlado.
o Redford abaixaria a cabeça e faria as coisas conforme o plano traçado pelo Veidt.
já o Nixon não seria tão controlável assim.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Mas este é o tom dele, um megalomaníaco que só falta falar na terceira pessoa.

Sei lá,no quadrinho tenho a impressão de que ele não falaria daquele jeito meio caricato,com aqueles trejeitos ,mas faz tempo que eu li.

O negócio com o veidt é que apesar de ele se achar superior ,em nenhum momento ele ficou feliz com o que fez, ele acredita piamente que não havia outra maneira, que o mundo estava a beira do fim e era necessário uma medida extrema, quando ele fala do plano dele no quadrinho ele NUNCA sorri , é sempre com uma expressão meio triste, o do filme parece estar orgulhoso,e até parece que estar sorrindo às vezes , o da série pareceu meio empolgado demais também.
 
Ultima Edição:


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
e aí ta bom ? nos primeIros post falaram que estava muito lacradora a série , continuou assim ?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
e aí ta bom ? nos primeIros post falaram que estava muito lacradora a série , continuou assim ?
Espera terminar e veja tudo de uma vez, é o que eu faço geralmente, como é Watchmen tem que ver tudo para saber como realmente é a série, algo que parece no começo pode mudar o significado no final.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.621
Pontos
453
Até então foi o melhor episódio da série, disparado!
Adicionaram mais coisa a um personagem que não tinha uma história tão profunda na hq. Tive um carrosel de sentimentos nesse episódio não por ter sido um bom episódio e sim por ser negro! Ele virou justiceiro que é porque a sua esposa sabe o que ele tem guardado dentro dele e que isso seria uma valvula de escape pra toda sua raiva, e esse é o ponto! Todo negro tem essa raiva guardada dentro de sí até os dias de hoje.. mesmo sendo ficticio a ambientação histórica é real..
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Até então foi o melhor episódio da série, disparado!
Adicionaram mais coisa a um personagem que não tinha uma história tão profunda na hq. Tive um carrosel de sentimentos nesse episódio não por ter sido um bom episódio e sim por ser negro! Ele virou justiceiro que é porque a sua esposa sabe o que ele tem guardado dentro dele e que isso seria uma valvula de escape pra toda sua raiva, e esse é o ponto! Todo negro tem essa raiva guardada dentro de sí até os dias de hoje.. mesmo sendo ficticio a ambientação histórica é real..

Mas e o fato do maluco gostar de...

empurrar o cocô do loirão lá?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
tecnicamente um episódio bom, bem filmado e a história do Hooded Justice muito boa (mas aposto que não vai acrescentar nada na trama principal).

podiam ter gastado dois episódios e mostrado mais dos outros Minutemen, um pouco mais das origens, dificuldades ou perversões de cada um.
e intercalando com a trama principal ou fazendo algum paralelo com algo ocorrendo no tempo presente.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
tecnicamente um episódio bom, bem filmado e a história do Hooded Justice muito boa (mas aposto que não vai acrescentar nada na trama principal).

podiam ter gastado dois episódios e mostrado mais dos outros Minutemen, um pouco mais das origens, dificuldades ou perversões de cada um.
e intercalando com a trama principal ou fazendo algum paralelo com algo ocorrendo no tempo presente.
Mesma impressão aqui
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Até então foi o melhor episódio da série, disparado!
Adicionaram mais coisa a um personagem que não tinha uma história tão profunda na hq. Tive um carrosel de sentimentos nesse episódio não por ter sido um bom episódio e sim por ser negro! Ele virou justiceiro que é porque a sua esposa sabe o que ele tem guardado dentro dele e que isso seria uma valvula de escape pra toda sua raiva, e esse é o ponto! Todo negro tem essa raiva guardada dentro de sí até os dias de hoje.. mesmo sendo ficticio a ambientação histórica é real..

Generalizando dessa forma fica parecendo que você quis lacrar em cima de algo nada a ver, no contexto da serie fazia sentido tendo em vista todo o histórico do personagem.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu achei esse último episódio bom, mas pra mim o melhor episódio até agora é o 5.

Esse episódio 6 foi muito bom tecnicamente, montagem, tudo que já citaram acima, achei legal mostrar a história do Will.... mas precisava de um episódio inteiro ?

É como comentaram ai, foi tudo muito legal, mas não deve acrescentar nada na trama principal.

Poderiam pelo menos ter mostrado o que aconteceu com o Looking Glass lá depois que os encapuzados chegaram lá...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Episódio alto nível mesmo.
Revi o filme há algumas semanas, o HJ é o cara que salva a Silk Spectral do estupro do comediante lol
Engraçado que, na abertura do filme, tem uma cena que o HJ e o Metrópole estão meio que trocando carícias:
96256

Eu não sabia que fazia parte do cânone a relação entre eles.
Na verdade, não manjo muito do cânone anterior à HQ principal.

E, cara... Essa história de Ciclope.. A Lula tinha um olho só e existe uma cena do episódio 05, mostrando o Looking Glass no galpão da 7K, com uma porta com um olho vermelho. Vai ser meio bizarro se entrelaçarem toda esta história de ciclope/KKK à trama principal da HQ e o plano do Veidt.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Essa história de Ciclope.. A Lula tinha um olho só
Então, foi exatamente nisso que eu pensei a primeira vez que ouvi falar no Ciclope (quando aquele policial falou pra ele). Até pensei "eita porra, como que se sabe desse polvo nos anos 30?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Comecei a assistir alguns dias atrás, 1a temporada parece que eles tão focando em preparar o caminho pra história realmente começar, só espero que não decepcionem qdo a hora chegar

As partes do Veidt tão um sarro, mas tá ficando cada vez mais tosco aquilo, espero que avancem logo essa parte que tá começando a encher o saco.

HJ sendo negro e gay, amei :klolo que não deve ter de floquinho de neve arrancando os cabelos :klolz

No mais, eu imagino quantas pessoas descobriram sobre aquela wall street negra ou o massacre de tulsa, eu qdo assisti o 1o episódio honestamente achei que aquela parte era pra ser história alternativa que a série tinha criado, nunca imaginei que uma porra dessas aconteceu de verdade, fui ler sobre isso e até os aviões bombardeando o esquema realmente teve :eek:
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
tecnicamente um episódio bom, bem filmado e a história do Hooded Justice muito boa (mas aposto que não vai acrescentar nada na trama principal).

podiam ter gastado dois episódios e mostrado mais dos outros Minutemen, um pouco mais das origens, dificuldades ou perversões de cada um.
e intercalando com a trama principal ou fazendo algum paralelo com algo ocorrendo no tempo presente.

Podiam, mas faltam só 3 eps, o plot principal tem que andar.
E tao guardando os outros minutemen pra outra temporada, certeza.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Podiam, mas faltam só 3 eps, o plot principal tem que andar.
E tao guardando os outros minutemen pra outra temporada, certeza.
so vai ter uma, os outros ja devem ter morrido, pq falamq o HJ tem mais de 100 anos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
so vai ter uma, os outros ja devem ter morrido, pq falamq o HJ tem mais de 100 anos.

Ja morreram mas é fácil fazer eles terem algum envolvimento ainda numa história.
E duvido que so vai ter uma temporada mesmo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Bom a série e sim muito watchmen, vc acredita que aquilo se passa naquele universo....essa escolha de quem é o justiça encapuzada ficou perfeita, não invetaram nada de absurdo, o uniforme do heroi sempre indicou que tinha algo mais profundo ali. Sobre a qualidade tecnica do episodio nem precisa falar nada....é perfeito
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Comecei a assistir alguns dias atrás, 1a temporada parece que eles tão focando em preparar o caminho pra história realmente começar, só espero que não decepcionem qdo a hora chegar

As partes do Veidt tão um sarro, mas tá ficando cada vez mais tosco aquilo, espero que avancem logo essa parte que tá começando a encher o saco.

HJ sendo negro e gay, amei :klolo que não deve ter de floquinho de neve arrancando os cabelos :klolz

No mais, eu imagino quantas pessoas descobriram sobre aquela wall street negra ou o massacre de tulsa, eu qdo assisti o 1o episódio honestamente achei que aquela parte era pra ser história alternativa que a série tinha criado, nunca imaginei que uma porra dessas aconteceu de verdade, fui ler sobre isso e até os aviões bombardeando o esquema realmente teve :eek:

Cara se for bem feito e tiver coerência com personagem não tem problema.
E foi isso que ocorreu, ficou perfeito.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Cara se for bem feito e tiver coerência com personagem não tem problema.
E foi isso que ocorreu, ficou perfeito.

??

Mas eu não reclamei, pelo contrário, eu achei que ficou legal, eles deram toda uma contextualização pro personagem ser quem ele é desde o começo da série, aquela cena que ele tá com o capuz e pedaço de corda no pescoço foi ótima, e os caras em 1 episódio fizeram uma excelente história de origem.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
??

Mas eu não reclamei, pelo contrário, eu achei que ficou legal, eles deram toda uma contextualização pro personagem ser quem ele é desde o começo da série, aquela cena que ele tá com o capuz e pedaço de corda no pescoço foi ótima, e os caras em 1 episódio fizeram uma excelente história de origem.

Eu sei, a questão é que quando a gente reclama é pq a lacração e gratuita...se for feito direito não tem problema.
Ele é um personagem canônico, e nas HQ nunca foi explicado a origem dele....espero que o da série seja aceito como canon
 
Topo Fundo