O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Já larguei já segunda, se o pessoal aqui empolgar vou ver a quarta
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Achei a estreia morna. Acho que as partes com a Dolores são uma simulação e as partes com a Maeve e William o mundo real.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pra quem ja viu o episodio: (eu nao vi ainda)
William ta vivo?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Pra quem ja viu o episodio: (eu nao vi ainda)
William ta vivo?
Talvez. O personagem continua na série mas quem é que sabe qual a trama dessa vez?

Se for como na última temporada, que não teve nenhum plot realmente complicado, ele está sim.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Também assisti o ep e me parece que vão mudar bastante a narrativa em relação à última temporada. Talvez siga mais a linha da segunda mas sem tanta complicação no roteiro. O episódio em si foi morno mas creio ter sido apenas uma introdução para essa nova fase. Vamos ver o que vem por aí.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.121
Pontos
1.353
trilha sonora continua muito boa



o resto.... bem...
sinceramente eu achava que lembrava do que tinha acontecido nas temporadas anteriores, até vi um compilado alguns meses atras.
Mas o negócio começa em um espaço de tempo tão absurdo que nem parece continuidade.
A gostosa é outra pessoa,
O Jesse Pinkman ta parecendo homem, e dos paranoicos, acaba a temporada anterior com ele sendo um "peão perdido" e ja começa com ele sendo praticamente o Jão Pavio que ainda não perdeu o cachorro.
A Deus ExMachina OverPower Motherfucker ta mais Deusa ExMachina ainda, e bem mais velha.
O Betão virou stalker.
Apareceu o carinha da série 12 macacos tão neurótico quanto ele na série.
Aconteceu uma "guerra" que a gente só sabe porque os personagens falam que aconteceu.

Meio que parece que existiu uma temporada antes que nunca foi passou na TV. :klolz

primeiro episódio "ta ok".... aquele "tá ok" de assistivel mas totalmente esquecivel. Acreditando que essa lacuna na história vai ser contada da maneira mais preguiçosa que uma série consegue contar um evento.

E o fogo na cabana?
meus olhos sangraram, parecia Sharknado.
provavelmente vai ser a unica coisa além da OST que lembrarei amanhã.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Vendo esse primeiro episódio eu percebi que não terminei a terceira temporada :klolwtf
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Alguém me spoila aí por favor. O que virou o Men In Black depois do corte na garganta? A temporada já abordou?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
essa série é daquelas que é melhor ver tudo de uma vez.
a história é tão bagunçada que é tortura tentar achar alguma coerência semanalmente.

não gostei do Pinkman ter voltado (o personagem é muito ruim) nem da Dolores escritora de NPC (copiado de Neo em Matrix 4).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.085
Pontos
1.003
Custei para terminar de assistir a terceira temporada e, para ser sincero, não lembro de praticamente mais nada, de tão esquecível... É foda olhar para trás e lembrar da perfeição que foi a primeira temporada e de como os roteiristas foram se perdendo depois dela. Vou conferir o primeiro episódio da nova temporada, sem nenhum hype ou expectativa. Se não for bom, dropo a série sem dó. :kclassic
 
D

Deleted member 219486

Custei para terminar de assistir a terceira temporada e, para ser sincero, não lembro de praticamente mais nada, de tão esquecível... É foda olhar para trás e lembrar da perfeição que foi a primeira temporada e de como os roteiristas foram se perdendo depois dela. Vou conferir o primeiro episódio da nova temporada, sem nenhum hype ou expectativa. Se não for bom, dropo a série sem dó. :kclassic


Já viu Devs?
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.515
Pontos
353
Custei para terminar de assistir a terceira temporada e, para ser sincero, não lembro de praticamente mais nada, de tão esquecível... É foda olhar para trás e lembrar da perfeição que foi a primeira temporada e de como os roteiristas foram se perdendo depois dela. Vou conferir o primeiro episódio da nova temporada, sem nenhum hype ou expectativa. Se não for bom, dropo a série sem dó. :kclassic
Engraçado que a primeira temporada é boa justamente por que mostra a historia que o Ford quer contar, na segunda ainda temos algumas coisas interessantes amarrando a historia, principalmente a do Indio que se não me engano começou a ter autoconsciência antes mesmo da dolores, depois foi aquela festa de plots esqueciveis.
Inclusive indico esse video pra mostrar como um ator pode agregar tanto peso em uma serie sozinho

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Em que ano planetário que se passa esse 4 temporada?! Eles sempre deixam no ar
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Talvez. O personagem continua na série mas quem é que sabe qual a trama dessa vez?

Se for como na última temporada, que não teve nenhum plot realmente complicado, ele está sim.

Ele voltou e passou a consciência para uma esfera . ele está igual ao Picard
 

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88
Ele voltou e passou a consciência para uma esfera . ele está igual ao Picard
q? onde tem isso?

No pós credito do último ep da 3 temp William tem a garganta cortada e supostamente morre justamente por um anfitrião com a aparência dele, mas n mostra essa coisa da consciência
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.515
Pontos
353
Pra quem ja nem lembra mais da historia, recomendo -
Apesar do titulo falar do final da 3 temporada, ele junta varias infos da 1-2 também.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Ele voltou e passou a consciência para uma esfera . ele está igual ao Picard
Eu acho que o william que aparece é o mesmo host que matou o humano, que provavelmente deve ser um clone da dolores que leu o livro de código dele então sabe todos os trejeitos. Duvido que seja o William do final da segunda temporada, que teve sua consciência colocada numa esfera.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Engraçado que a primeira temporada é boa justamente por que mostra a historia que o Ford quer contar, na segunda ainda temos algumas coisas interessantes amarrando a historia, principalmente a do Indio que se não me engano começou a ter autoconsciência antes mesmo da dolores, depois foi aquela festa de plots esqueciveis.
Inclusive indico esse video pra mostrar como um ator pode agregar tanto peso em uma serie sozinho



Porra, esse diálogo foi foda demais.
Pra mim depois que a série se expandiu para fora do parque ela se perdeu.
Vou tentar assistir a 4ª temporada, mesmo não tendo gostado da 3ª. Toda vez que eu vejo o Pinkman eu lembro do filme need for speed e broxo totalmente kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.121
Pontos
1.353
Alguém me spoila aí por favor. O que virou o Men In Black depois do corte na garganta? A temporada já abordou?

Aparece ele com poderes psíquicos.
Mas não é explicado se ele consegue controlar humanos comuns ou em algum momento ele matou o humano original com moscas robôs e substituiu por um sintético com as mesmas lembranças.

Acho mais coerente ele ser psíquico sobrenatural. A segunda opção tem maior pinta que abre um rombo no deus exmaachima, maior que apelar pra ele ter virado Charles Xavier depois da facada.
a deus ex Machina da série já consegue criar blackout de cidades inteiras e até queimar tecnologia rústica com o poder da mente, já tá mais que estabelecido que existe sobrenatural.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.515
Pontos
353
Pra mim só tem 2 willians, o humano e o robô que tecnicamente matou ele no final da 3temp.
Na cena do s4e1 pra mim ali é o robo e ele não tem poder algum, apenas usaram aquelas moscas como um virus de controle para influenciar o humano a cumprir tal ordem e depois se matar.

Na segunda temporada também vemos um outro willian preso na mesma simulação que o velho da Delos, só que quem faz as perguntas de controle é sua filha agora... aquilo lá foi jogado e até hoje não encaixaram o motivo ou porque de ter aquela cena. Como o cara do video falou, o Willian tinha um papel importante na primeira temporada como um antagonista no caminho da autodestruição, depois disso ele foi esquecido e so aparece em pequenos detalhes ou na cena pos credito como se fosse um personagem importante que ja cumpriu seu papel e não sabemos como encaixar ele na historia mais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Alguém me spoila aí por favor. O que virou o Men In Black depois do corte na garganta? A temporada já abordou?

A temporada começou como um suspense total, muitos anos se passaram.
Mas ja deu para sacar qual a idéia e se tiver um bom roteiro pode sair coisa boa.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Não me lembrei de nada com esse primeiro episódio! NADA!
Uma série com um enredo complexo assim demorar tanto pra voltar é inadmissível!
Mesmo se tivesse HBO MAX, acho que não teria ânimo para assistir as 3 temporadas para relembrar.
Tô mais perdido do que cego em tiroteio! Tô voando feio e sem direção!
E é uma bossta isso porque eu gostei demais dessa série.
Tô revoltado e triste por tá boiando tanto na história!
Achei que me lembraria bem das coisas, mas me lasquei descendo no escorregador com caco de vidro e álcool!

Essa Dolores ruiva foi quem fez a história da Dolores robô lá de Westworld?
A gente viu uma paisagem de Nova York nesse primeiro episódio que parece ser aquela foto que a Dolores robô tinha lá em Westworld.
O Ted apareceu no fim, mas deu aquela impressão de que ele já a conhecia.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Na verdade não... Recomenda?
Pode ir sem medo que a série é MUITO boa.

Sobre Westworld, assisti o primeiro episódio da temporada nova sem muitas expectativas por causa do trauma sofrido na temporada anterior… e minhas esperanças se renovaram. Aparentemente a série tá se reaproximando das boas discussões levantadas nas duas primeiras temporadas (principalmente na primeira). Senti que vão brincar com saltos temporais novamente pra confundir a percepção da audiência e ACHO que tem alguma coisa de parque ou realidade simulada rolando aí.

Resumindo, parece que os próprios roteiristas colocaram a terceira temporada debaixo do tapete.

Powered by OnePlus 9 Pro
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Subiram o nível nesse EP, hein?!

Realmente escreveram um roteiro mais próximo da segunda temporada ao invés da caca da terceira. Outro ponto positivo é que aparentemente não terão muitos plot twists absurdos como na segunda, será algo mais direto.

Estou gostando por enquanto.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Esses seriados gringos com número x por anos já me quebra quando há o retorno da série, quando o intervalo é igual ou maior de um ano...é caso de várias séries que vejo ultimamente.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
A série que era excelente adaptação do livro do Michael Crichton (Jurassic Park) e agora virou a saga de três robôs lésbicas contra os homens.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Finalmente sabemos quando a série se passa. Em torno do ano 2570

Milagre
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Fiquei intrigado que em 2570 ainda não inventaram aeronaves antigravitacionais . impressionante

Dolores no corpo da mulher lá do parque está querendo destruir tudo
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A primeira temporada é muito boa, mas a segunda me deu sono. Talvez eu volte a assistir.

Fiquei intrigado que em 2570 ainda não inventaram aeronaves antigravitacionais . impressionante

Dolores no corpo da mulher lá do parque está querendo destruir tudo
Cientistas e profissionais na área da aviação não acreditam que vamos alcançar um carro voador e etc. Blade runner e etc já é fantasia. Hue
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.121
Pontos
1.353
Fiquei intrigado que em 2570 ainda não inventaram aeronaves antigravitacionais . impressionante

Dolores no corpo da mulher lá do parque está querendo destruir tudo

Westworld canonico se passa a
3 décadas na frente da nossa.

Eu não entendi essa de 500 anos.
Ou tem algum mistério barato ai ou os roteiristas esqueceram de assistir a primeira temporada.
Existem diversas passagens nas primeiras temporadas que anunciam quando a série se passa.

As outras 2 vezes que mostram "cenas de seculos a frente" foi la do Vilão que devia ter ficado na primeira temporada, e do protagonista que também devia ter ficado só na primeira temporada. Ambos em um mundo desertico.


edit:
revi a cena sem a legenda em pt-br, e o William diz 150 após apos a primeira guerra.
Não 500. A legenda ta errada.
150 após a primeira guerra faz total sentido com o canone da primeira temporada, da ai 2064~2068.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Deu uma melhorada a série por darem mais espaço para o William, ele sempre foi o personagem mais forte da série e até comentei aqui que o foco deveria ser nele, apesar de esperar parte do que acontece, o segundo episódio da uma quebrada no plot que tava imaginando, espero que em algum momento ele chegue nesse caminho para a série ficar mais coerente na visão do personagem. A dolores meio que foi jogada pra escanteio, não é algo ruim depois da segunda temporada ruim dela e do Caleb, Aaron Paul não serve para ser o foco de uma série nessa temática, Breaking Bad tinha um contexto mais próximo do ator.
 
Topo Fundo