O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.061
Reações
47.882
Pontos
803
Estava vendo um comercial do filme que ele está atuando os Parças e pqp ele e muito feio. Feio pra c***lho

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
big1.jpg

Feio mas está fazendo pesquisas.
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979

Dica= Coloque no mudo. E veja que dança familiar.
Imagina na festa de familia de fim de ano fazendo a coreografia. E ensinando para as tias.
:eek:
:coolface
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Vcs viram a reportagem que ela é tão chata e se arrasava SEMPRE pros treinos da dança dos famosos?

Se achar a matéria eu posto aqui.
Nossa cara, vi não. Conta pra nós.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.289
Pontos
1.003
Caraca. Ela era Nota 10, agora ficou nota 7, isso por causa do rabo, porque o resto já foi. Alias, o reto tb deve ter ido[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Em 2016 ela era um sonho de namoradinha. Quando o Whindesson casou ela já estava zoada.

No novo lançamento acabou mostrando a relação dela com Whin, andando com feministas e dando até pra entregador das Americanas.

 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Caraca. Ela era Nota 10, agora ficou nota 7, isso por causa do rabo, porque o resto já foi. Alias, o reto tb deve ter ido[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
c***lho oque houve com mulher, olha ela e ele cantando, coisa mais foda que eu já vi por parte deles, agora a mina se transformou em algo grotesco e sem identidade.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Ficou deslumbrado com a loira princesa. Nordestino tem isso mesmo, "galega" é deusa.
A ex continua bonita, tá até mais bonita...


Olha vendo o Instagram da menina só posso dizer uma coisa.

Errou feio. Menina classuda essa ex. Sabe se vestir e parece que se portar tb.

É aquele tipo de coisa que vc chega aos quarenta, senta na beira do mar e se arrepende da m**** feita só pelo tesão do momento kk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
Era uma princesinha em 2016:




c***lho era uma princesinha em 2016 olha o que virou :kpuke

portaldoholanda-951408-imagem-foto-1amazonas.png

Só três anos a mina se embarangou total (pelo menos de rosto). :facepalm
Toda jovialidade foi pra PQP nesse curto espaço de tempo, rosto rebocado de maquiagem (os poros pedem socorro), cheia de marcas de expressão em um rosto de 20 poucos anos e muito provavelmente com alguma intervenção cirúrgica, cabelo feio e nada natural.
Sorte dela é que o corpo dela é muito bem feito, mesmo assim nem imagino o rosto dela aos 40 anos.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503

Só três anos a mina se embarangou total (pelo menos de rosto). :facepalm
Toda jovialidade foi pra PQP nesse curto espaço de tempo, rosto rebocado de maquiagem (os poros pedem socorro), cheia de marcas de expressão em um rosto de 20 poucos anos e muito provavelmente com alguma intervenção cirúrgica, cabelo feio e nada natural.
Sorte dela é que o corpo dela é muito bem feito, mesmo assim nem imagino o rosto dela aos 40 anos.
Procede!

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.289
Pontos
1.003
Olha vendo o Instagram da menina só posso dizer uma coisa.

Errou feio. Menina classuda essa ex. Sabe se vestir e parece que se portar tb.

É aquele tipo de coisa que vc chega aos quarenta, senta na beira do mar e se arrepende da m**** feita só pelo tesão do momento kk
Quem se deu bem foi ela. :klol

 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo