O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Imagens e site de Resident Evil

daniel_brown19

Ser evoluído
Mensagens
1.052
Reações
0
Pontos
26
sim, sim, copiado da lol....:smile
top_titleimage.jpg


speck.gif


Site: http://www.capcom.co.jp/wii_bio/

Logo:
wiibio01.jpg


Fotos:
wiibio02.jpg

wiibio03.jpg

wiibio04.jpg

bh_pro_w03.jpg


character_chris01.jpg
chara_w1.jpg


character_jill01.jpg
chara_w2.jpg


system_ssw01.jpg

system_ssw02.jpg

system_ssw03.jpg

system_ssw04.jpg

system_ssw05.jpg

system_ssw06.jpg



um dos melhores gráficos no wii???....:razz: :razz: :razz:
:lol
pena que nem deve aparecer por aqui, o Zero ficou bom com wiimote?
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Legal, estava com saudades desse remake do RE.

Se não sair eu compro da mesma maneira :D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu acho triste um console que se diz tão revolucionario ter jogos com cenarios pré rederizados.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
neil young;3625136 disse:
Eu acho triste um console que se diz tão revolucionario ter jogos com cenarios pré rederizados.
prefiro pré renderizado, fica muito mais bonito
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Caramba, ficou bonitenho.

Estava saudades do velho RE, voltemos aos tempos dos zumbis. :rox
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
neil young;3625136 disse:
Eu acho triste um console que se diz tão revolucionario ter jogos com cenarios pré rederizados.

:-D:-D:-D

Só rindo mesmo.


Uma b*sta isso, como a capcom têm a cara de pau de lançar um título de uma geração passada com modificação genérica para o controle?

Depois do Re0, vem isso. Parece que a capcom quer mesmo enganar o consumidor dando uma perfumada em um título já lançado a muitos anos, induzindo a ser algo novo.

Palhaçada essa empresa.
 


RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
neil young;3625136 disse:
Eu acho triste um console que se diz tão revolucionario ter jogos com cenarios pré rederizados.

uai, muitos jogos até hoje tem iluminação e sombreamento pre-renderizados
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
DarkShade;3625165 disse:
:-D:-D:-D

Só rindo mesmo.


Uma b*sta isso, como a capcom têm a cara de pau de lançar um título de uma geração passada com modificação genérica para o controle?

Depois do Re0, vem isso. Parece que a capcom quer mesmo enganar o consumidor dando uma perfumada em um título já lançado a muitos anos, induzindo a ser algo novo.

Palhaçada essa empresa.

Bem, não entendo qual o problema disso.

Compra quem quer...

Na realidade, suportando o controle do GC eu até tenho interesse, pois não precisa de Memory Card do GC, coisa que eu não tenho.

Pena que só vai sair no Japão.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sephrothmon;3625151 disse:
prefiro pré renderizado, fica muito mais bonito
Um retrocesso, apenas.

Vai totalmente contra a suposta intenção do Wii que é dá mais enfase na jogabilidade.


E outra coisa, a unica versão de verdade do RE1 é o Biohazard 1 do PSX.


O resto é para turistas.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
neil young;3625136 disse:
Eu acho triste um console que se diz tão revolucionario ter jogos com cenarios pré rederizados.

pra mim se a camera é fixa.. tem mais e que fazer assim mesmo!! fica estupidamente lindo os graficos!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Irregular Hunter;3625200 disse:
Bem, não entendo qual o problema disso.

Compra quem quer...

Na realidade, suportando o controle do GC eu até tenho interesse, pois não precisa de Memory Card do GC, coisa que eu não tenho.

Pena que só vai sair no Japão.
Induzir o novo usuário do Wii, onde não têm tanto conhecimento dos títulos já existentes no gamecube, a comprar algo maquiado como se fosse novo, desculpe, para mim é palhaçada.

E a capcom já fez isso com três títulos, algo que acaba sendo ainda pior, pois mostra o tão caça niquel essa empresa é.

Ainda bem que essa b*sta só vai ser lançada no japão, pelo menos essa ludibiração, somente ocorrerá por lá.
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
DarkShade;3625165 disse:
:-D:-D:-D

Só rindo mesmo.


Uma b*sta isso, como a capcom têm a cara de pau de lançar um título de uma geração passada com modificação genérica para o controle?

Depois do Re0, vem isso. Parece que a capcom quer mesmo enganar o consumidor dando uma perfumada em um título já lançado a muitos anos, induzindo a ser algo novo.

Palhaçada essa empresa.


Não ví palhaçada nenhuma

Eles só estão fazendo isso pq as vendas de RE0 foram aceitáveis.
Se esse vender, melhor pra Capcom que fica mais rica e quem sabe investe mais ainda em seus jogos!
E não tem em nenhum lugar dizendo q é novo. E afinal, compra quem quer, de q adianta ficar aqui reclamando??

Edit: fui lento, mas complementando - De onde q tu ta tirando q os consumidores estão sendo enganados??? o jogo não é lançado como se fosse novo, e se o cara quiser comprar e não achar a versão do cube, compra esse... simples!
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Pessoal reclama, mas eu queria um RE assim pro PS2, já que o único que eu joguei foi o 4 e ele é "diferente".

É só pro Wii mesmo? Tá lindão, gostei :D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
DarkShade;3625239 disse:
Induzir o novo usuário do Wii, onde não têm tanto conhecimento dos títulos já existentes no gamecube, a comprar algo maquiado como se fosse novo, desculpe, para mim é palhaçada.

E a capcom já fez isso com três títulos, algo que acaba sendo ainda pior, pois mostra o tão caça niquel essa empresa é.

Ainda bem que essa b*sta só vai ser lançada no japão, pelo menos essa ludibiração, somente ocorrerá por lá.

Mas novamente entra a questão de que compra quem quer.

Se foi induzido a acreditar que é um lançamento inedito ou não, não me parece a questão quando o que os jogadores buscam são jogos bons.


E alias, tanto Resident 4 e Resident 0 custavam metade da versão GC.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Locrius;3625242 disse:
Não ví palhaçada nenhuma

Eles só estão fazendo isso pq as vendas de RE0 foram aceitáveis.
Se esse vender, melhor pra Capcom que fica mais rica e quem sabe investe mais ainda em seus jogos!
E não tem em nenhum lugar dizendo q é novo. E afinal, compra quem quer, de q adianta ficar aqui reclamando??

Edit: fui lento, mas complementando - De onde q tu ta tirando q os consumidores estão sendo enganados??? o jogo não é lançado como se fosse novo, e se o cara quiser comprar e não achar a versão do cube, compra esse... simples!

Bem, vi que você leu minha resposta, então vamos lá:

O consumidor novo do wii não têm o conhecimento que uma pessoa que possuia o gamecube têm, não há uma informação ampla sobre a biblioteca do console e nem que tal jogo coexiste.

A capcom está usando um título do gamecube, adaptando-o no controle do wii e pronto se têm uma versão supostamente nova, afinal onde está escrito ou que se obtenha uma linha de informação que na verdade esse jogo é uma maquiagem de algo existente ou que na verdade não houve um trabalho especifico e sim um port de um sistema anterior.

Se houvesse uma informação ampla quem em sã consciência iria comprar algo recilcado e que não houve de fato modificação estrutural nenhuma, é o mesmo jogo com um controle novo?
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
DarkShade;3625293 disse:
Bem, vi que você leu minha resposta, então vamos lá:

O consumidor novo do wii não têm o conhecimento que uma pessoa que possuia o gamecube têm, não há uma informação ampla sobre a biblioteca do console e nem que tal jogo coexiste.

A capcom está usando um título do gamecube, adaptando-o no controle do wii e pronto se têm uma versão supostamente nova, afinal onde está escrito ou que se obtenha uma linha de informação que na verdade esse jogo é uma maquiagem de algo existente ou que na verdade não houve um trabalho especifico e sim um port de um sistema anterior.

Se houvesse uma informação ampla quem em sã consciência iria comprar algo recilcado e que não houve de fato modificação estrutural nenhuma, é o mesmo jogo com um controle novo?

Bom, se o q o Irregular Hunter falou é verdade (versão wii metade do preço), qual o problema de alguem q não teve acesso ao cube jogar esse jogo sem ter q comprar controle e memory card do Cube???

E outra, tu fala q a empresa e caça-níquel. Se fosse um port mal feito, ou algo realmente ruim, tudo bem, mas eles só estão expandindo a oportunidade de jogar esse remake pro pessoal q tem Wii (cube vendeu pouco...). E lembre-se q fazer jogos custa dinheiro, então quanto mais receita for gerada, melhor, e mais poderá ser investido nas novas produções!!
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Simples, já que o "Wii prints money" a CAPCOM ta fazendo isso pra bancar a produção de RE5 e seus outros jogos nextgen, que são os que vendem bem.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Locrius;3625321 disse:
Bom, se o q o Irregular Hunter falou é verdade (versão wii metade do preço), qual o problema de alguem q não teve acesso ao cube jogar esse jogo sem ter q comprar controle e memory card do Cube???

E outra, tu fala q a empresa e caça-níquel. Se fosse um port mal feito, ou algo realmente ruim, tudo bem, mas eles só estão expandindo a oportunidade de jogar esse remake pro pessoal q tem Wii (cube vendeu pouco...). E lembre-se q fazer jogos custa dinheiro, então quanto mais receita for gerada, melhor, e mais poderá ser investido nas novas produções!!

Bonito como você enxerga a filosofia de ludibriar o consumidor como algo louvável e isento de qualquer ponto ruim.

Seria definitivamente pior se essa porca de empresa lançasse o jogo pelo preço cheio, ai sim estaria atestando o golpe que está tentando promover.

Agora me esclarece uma coisa, porque esse port não é algo mal feito? É o mesmo jogo, com o mesmo gráfico, com a mesma estrutura, só adaptado com o controle, desculpa, mas não consigo enxergar isso como algo positivo e nem benéfico ao consumidor, a não ser para a capcom, que deve gastar 1/3 do dinheiro do que havia gasto para fazer essa versão.

E realmente seria interssante se esse suposto retorno desses caça niqueis fossem revertido em títulos para o console, mas na boa, você está vendo isso ou será que até agora a capcom só lançou port para o Wii?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
DarkShade;3625354 disse:
Bonito como você enxerga a filosofia de ludibriar o consumidor como algo louvável e isento de qualquer ponto ruim.

Seria definitivamente pior se essa porca de empresa lançasse o jogo pelo preço cheio, ai sim estaria atestando o golpe que está tentando promover.

Agora me esclarece uma coisa, porque esse port não é algo mal feito? É o mesmo jogo, com o mesmo gráfico, com a mesma estrutura, só adaptado com o controle, desculpa, mas não consigo enxergar isso como algo positivo e nem benéfico ao consumidor, a não ser para a capcom, que deve gastar 1/3 do dinheiro do que havia gasto para fazer essa versão.

E realmente seria interssante se esse suposto retorno desses caça niqueis fossem revertido em títulos para o console, mas na boa, você está vendo isso ou será que até agora a capcom só lançou port para o Wii?

Na realidade, a Capcom lançou Zack & Wiki e Resident Umbrella.

Vai sair tambem aquele de luta VS com personagens de seriados e animes Japas.

Monster Hunter 3 tambem vai sair pra Wii.




O port não é mal feito de acordo com a produção dele, ainda é o mesmo jogo bom que era no GC apenas vai ter suporte a novas maneiras de controlar o personagem, salvar no Wii e vai usar apenas um DVD.

O consumidor só busca jogos bons, independente se ja foram lançados ou não, a historia de ports e remakes mostra isso.


Eu tenho expectativa de que a Nintendo port Zelda WW e os Metroid Prime 1 e 2 para Wii tambem, pois foram jogos que não tive oportunidade de jogar no GC.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
pô, mas que m****, capcom lança e relança residentS evilS pra tudo quanto é console, e nada pro PSP....

sobre o jogo, até que ta bonito.
 

daniel_brown19

Ser evoluído
Mensagens
1.052
Reações
0
Pontos
26
Eu jogaria se diminuíssem a dificuldade, pois esse RE é apelão demais. :(
Quanto a ser um port eu não vejo problema nisso, eu comprei RE4 Wii Edition mesmo tendo o RE4 do Cube e não me arrependi, teve os extras com a Ada e uma jogabilidade diferenciada das outras versões que compensou e muito o investimento.
Seria interessante se a CAPCOM resolvesse atualizar o 2, 3, e Code Veronica tanto na jogabilidade quanto nos gráficos para o wii, seria :kongpositivo:
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Irregular Hunter;3625388 disse:
Na realidade, a Capcom lançou Zack & Wiki e Resident Umbrella.

Vai sair tambem aquele de luta VS com personagens de seriados e animes Japas.

Monster Hunter 3 tambem vai sair pra Wii.




O port não é mal feito de acordo com a produção dele, ainda é o mesmo jogo bom que era no GC apenas vai ter suporte a novas maneiras de controlar o personagem, salvar no Wii e vai usar apenas um DVD.

O consumidor só busca jogos bons, independente se ja foram lançados ou não, a historia de ports e remakes mostra isso.


Eu tenho expectativa de que a Nintendo port Zelda WW e os Metroid Prime 1 e 2 para Wii tambem, pois foram jogos que não tive oportunidade de jogar no GC.

Não fui tão claro, só port da série Resident evil, a principal e não Spin-off.

Ao meu ver, port é mal feito a partir do momento que não conduz algo novo a estrutura já feita, não há extras e nem elementos que diferenciam do original.

E sim o jogo remake era bom, agora o mesmo com o controle adaptado, já não sei.
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
DarkShade;3625354 disse:
Bonito como você enxerga a filosofia de ludibriar o consumidor como algo louvável e isento de qualquer ponto ruim.

Seria definitivamente pior se essa porca de empresa lançasse o jogo pelo preço cheio, ai sim estaria atestando o golpe que está tentando promover.

Agora me esclarece uma coisa, porque esse port não é algo mal feito? É o mesmo jogo, com o mesmo gráfico, com a mesma estrutura, só adaptado com o controle, desculpa, mas não consigo enxergar isso como algo positivo e nem benéfico ao consumidor, a não ser para a capcom, que deve gastar 1/3 do dinheiro do que havia gasto para fazer essa versão.

E realmente seria interessante se esse suposto retorno desses caça niqueis fossem revertido em títulos para o console, mas na boa, você está vendo isso ou será que até agora a capcom só lançou port para o Wii?

Ok, vamos analisar com mais calma.

Creio q dá pra imaginar 4 hipóteses. (lembrando que quem está sendo analisado aqui são os japoneses)

1) Jogador casual q comprou por acidente e foi ludibriado podendo ou não se divertir com o jogo

2) Jogador menos casual q não conhece a biblioteca do Cube, vê o jogo, acha legal, compra por um preço menor e tem a chance de conhecer essa versão.

3) Jogador hardcore que não teve o cube mas sempre quis jogar, agora terá a oportunidade, sem ter q comprar o memorycard e controle do cube.

4) Jogador hardcore que compra achando q o remake é novo. (podendo ou não gostar do jogo)


Agora vamos a sua pergunta.
O jogo é o mesmo do cube q foi um remake muito bem feito e elogiado. O port vai ter a mesma qualidade do original, portanto vai ser uma coisa positiva. O cube vendeu pouco e portanto foram poucos que tiveram a oportunidade de jogá-lo, então a capcom está expandindo essa oportunidade.

Agora pra saber se o dinheiro está trazendo novos projetos, isso teria q ser feito um estudo mais sério pra afirmar. Eu parti dá lógica de q, se a empresa consegue gerar mais receita, ela vai ter mais recursos para investir em projetos promissores.

ps: Fique a vontade pra lembrar de alguma hipótese q eu possa ter esquecido. ;)

Edit: Shit, de novo eu demorei... ;P
No caso, não dá pra afirmar ainda se esse vai ter novidades ou não, vamos esperar o lançamento. Só queria mesmo tentar passar a mensagem de q isso não é prejudicial ao mercado. É apenas mais um jogo q poucos tiveram a oportunidade de jogar, e que agora será um pouco mais acessível (até pq n vai ser lançado por aqui... pelo menos não por enquanto.)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
DarkShade;3625417 disse:
Não fui tão claro, só port da série Resident evil, a principal e não Spin-off.

Ao meu ver, port é mal feito a partir do momento que não conduz algo novo a estrutura já feita, não há extras e nem elementos que diferenciam do original.

E sim o jogo remake era bom, agora o mesmo com o controle adaptado, já não sei.

Bem, com RE5 pra 360/PS3, não sobram muitas opções do que lançar no Wii alem de Spin Offs, ports ou remakes (nenhum foi anunciado).

Só se lançarem Resident 5, mas de certa forma ainda seria um port (e provavelmente inferior ao original, exceto na jogabilidade que seria bem superior como acontece com a versão do 4 para Wii).


Pois é, é um port bem basico, mas se vale o valor agregrado varia de cada um.

Mas eu acho um exagero dizer que a Capcom quer enganar o pessoal, poxa se o cara é consumidor novo não teria porque ficar infeliz de ter mais um Resident que não jogou para comprar, ainda com um preço mais acessivel.

Não que isso seja uma pratica atual e muito menos exclusiva dela, é a mesma empresa que ja vendeu SF2 pra quase todas as plataformas existentes do mercado.

Pois é, mas felizmente vai suportar o controle do GC.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Jill Valentine, fazia tempo que não via ela
legal. :kongpositivo:[/COLOR]
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Locrius;3625443 disse:
Ok, vamos analisar com mais calma.

Creio q dá pra imaginar 4 hipóteses. (lembrando que quem está sendo analisado aqui são os japoneses)

1) Jogador casual q comprou por acidente e foi ludibriado podendo ou não se divertir com o jogo

2) Jogador menos casual q não conhece a biblioteca do Cube, vê o jogo, acha legal, compra por um preço menor e tem a chance de conhecer essa versão.

3) Jogador hardcore que não teve o cube mas sempre quis jogar, agora terá a oportunidade, sem ter q comprar o memorycard e controle do cube.

4) Jogador hardcore que compra achando q o remake é novo. (podendo ou não gostar do jogo)


Agora vamos a sua pergunta.
O jogo é o mesmo do cube q foi um remake muito bem feito e elogiado. O port vai ter a mesma qualidade do original, portanto vai ser uma coisa positiva. O cube vendeu pouco e portanto foram poucos que tiveram a oportunidade de jogá-lo, então a capcom está expandindo essa oportunidade.

Agora pra saber se o dinheiro está trazendo novos projetos, isso teria q ser feito um estudo mais sério pra afirmar. Eu parti dá lógica de q, se a empresa consegue gerar mais receita, ela vai ter mais recursos para investir em projetos promissores.

ps: Fique a vontade pra lembrar de alguma hipótese q eu possa ter esquecido. ;)

Edit: Shit, de novo eu demorei... ;P
No caso, não dá pra afirmar ainda se esse vai ter novidades ou não, vamos esperar o lançamento. Só queria mesmo tentar passar a mensagem de q isso não é prejudicial ao mercado. É apenas mais um jogo q poucos tiveram a oportunidade de jogar, e que agora será um pouco mais acessível (até pq n vai ser lançado por aqui... pelo menos não por enquanto.)

Locrius, o jogo não é atemporal, sua qualidade foi analisada a praticamente 7 anos atrás, não da para repassar a sua estrura para hoje e pensar que é a mesma coisa.

Analisa o que se têm no Wii, os jogos como Mario Galaxy,the bob,Zack and Wick,Metroid e compara com algo lançado a mais de 6 anos atrás e adaptado a um controle novo do qual a estrutura do jogo não foi pensada, não é nem de longe a mesma coisa.

Quanto ao caso do consumidor, se esse já sabe que o jogo é antigo, que têm apenas uma adaptação do controle e mesmo assim decide comprar, beleza, mas não acho que esse é o foco principal da Capcom.

E em relação aos extras, vejamos, o RE4,REo,Okami não tiveram, então da para supor que esse também não terá.

Irregular Hunter;3625496 disse:
Bem, com RE5 pra 360/PS3, não sobram muitas opções do que lançar no Wii alem de Spin Offs, ports ou remakes (nenhum foi anunciado).

Só se lançarem Resident 5, mas de certa forma ainda seria um port (e provavelmente inferior ao original, exceto na jogabilidade que seria bem superior como acontece com a versão do 4 para Wii).


Pois é, é um port bem basico, mas se vale o valor agregrado varia de cada um.

Mas eu acho um exagero dizer que a Capcom quer enganar o pessoal, poxa se o cara é consumidor novo não teria porque ficar infeliz de ter mais um Resident que não jogou para comprar, ainda com um preço mais acessivel.

Não que isso seja uma pratica atual e muito menos exclusiva dela, é a mesma empresa que ja vendeu SF2 pra quase todas as plataformas existentes do mercado.

Pois é, mas felizmente vai suportar o controle do GC.

A mesma coisa que disse para o Locrius, serve aqui, o jogo não é atemporal, esse negócio de esquecer o tempo que foi lançado, o que havia de padrão de qualidade e trazer para cá como se fosse a mesma coisa é bem equivocado.

Acredito sim que a capcom se foca no mesmo público que já havia se focado, ou seja, aqueles consumidores que não jogaram seu título e acreditam estarem comprando algo "novo", assim foi com todos os ports que essa lançou e que infelizmente venderam.

Como dito, não vejo problema se a pessoa souber o que está de fato comprando, o que critico é a falta de informação que essa empresa passa para esse novos usuários, onde não deixa claro que esse jogo é um mero port.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Tipo... tá igual. Xerox. Pelo menos poderiam resolver os serrilhados das cutscenes.

neil young;3625203 disse:
E outra coisa, a unica versão de verdade do RE1 é o Biohazard 1 do PSX.


O resto é para turistas.

Aí eu já discordo. Rebirth levou tudo do original a outro nível... ambientação, cutscenes, novos eventos, as armas de defesa... como jogo está acima até de RE4, IMO.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Irregular Hunter;3625388 disse:
O port não é mal feito de acordo com a produção dele, ainda é o mesmo jogo bom que era no GC apenas vai ter suporte a novas maneiras de controlar o personagem, salvar no Wii e vai usar apenas um DVD.

O consumidor só busca jogos bons, independente se ja foram lançados ou não, a historia de ports e remakes mostra isso.


Eu tenho expectativa de que a Nintendo port Zelda WW e os Metroid Prime 1 e 2 para Wii tambem, pois foram jogos que não tive oportunidade de jogar no GC.

Somos 2, eu compro, mesmo sabendo (e já tendo) para o Gamecube. Resident Evil Rebirth é um jogo bom demais para ser ignorado assim.

E outra, pelo amor de Deus, vai no tracker do Joh e baixa logo o metroid Prime 1, você NÃO SABE o que tah perdendo, foi esse jogo que me fez comprar o meu Gamecube.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Irregular Hunter;3625388 disse:
Na realidade, a Capcom lançou Zack & Wiki e Resident Umbrella.

Vai sair tambem aquele de luta VS com personagens de seriados e animes Japas.

Monster Hunter 3 tambem vai sair pra Wii.




O port não é mal feito de acordo com a produção dele, ainda é o mesmo jogo bom que era no GC apenas vai ter suporte a novas maneiras de controlar o personagem, salvar no Wii e vai usar apenas um DVD.

O consumidor só busca jogos bons, independente se ja foram lançados ou não, a historia de ports e remakes mostra isso.


Eu tenho expectativa de que a Nintendo port Zelda WW e os Metroid Prime 1 e 2 para Wii tambem, pois foram jogos que não tive oportunidade de jogar no GC.
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
zelda eu axo q nao, mas metroid eu axo q ela lança com mira pelo wiimote, alias, meu sonho seria se isso acontecesse 1 mes antes do lançamento de um novo metroid[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Um on: Mira no Wiimote é bom negócio... Não tem mesmo perigo desse jogo sair uma versão USA ??

Um off:

As Organizações Tabajara devia criar um "Wii games hater comment generator plus" pra que o hater do mundo moderno não perca seu tempo flameando em um tópico só e possa fazê-lo massivamente.

Botão 1 para franquias famosas no Wii : Vc aperta e já gera o comentário " Que retrocesso, devia sair pra PS3 e 360"

Botão 2 para jogos casuais: "Pensem nos seus filhinhos !! É o fim do mercado de games !!"

Botão 3 para remakes e ports : "É um desrespeito ao consumidor, CADEIA NELES, DATENA !! Perpétua Já !!"
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Vei pescador;3626166 disse:
Um on: Mira no Wiimote é bom negócio... Não tem mesmo perigo desse jogo sair uma versão USA ??

Um off:

As Organizações Tabajara devia criar um "Wii games hater comment generator plus" pra que o hater do mundo moderno não perca seu tempo flameando em um tópico só e possa fazê-lo massivamente.

Botão 1 para franquias famosas no Wii : Vc aperta e já gera o comentário " Que retrocesso, devia sair pra PS3 e 360"

Botão 2 para jogos casuais: "Pensem nos seus filhinhos !! É o fim do mercado de games !!"

Botão 3 para remakes e ports : "É um desrespeito ao consumidor, CADEIA NELES, DATENA !! Perpétua Já !!"

Verdade, mesmo porque eu sou um grande wii-hater.

Mostra que me conhece muito bem...
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
heahehaeha
DarkShade, não creio q tenha sido pra vc, pelo menos aqui nem ví sinais de um Hater.
Mas foi até engraçado pescador!! ;P

Mas voltando ao debate...

DarkShade, essa questão de ser atemporal até faria sentido se o jogo fosse ruim ou mal feito, o q não PARECE ser o caso (admito n ter jogado, mas está na minha lista de futuras compras). E, querendo ou não, o Wii fez com que a geração passada ficasse mais próxima dessa. Se só houvesse consoles de Gráficos HD e a capcom lançasse, teu argumento faria muito mais sentido!! Mas de certa forma entendo sua revolta. O jogo é lançado como se fosse novo (para os que não conhecem) e é feito pensado na mecânica ultrapassada.

Mas pensando numericamente, e olhando as hipóteses que eu te passei, tu acha mesmo q o número de consumidores ludibriados vai ser grande??? Eu acredito (posso estar errado) que a maioria dos que vão comprar esse jogo vai saber exatamente o q estão comprando.

E de qualquer forma, como pode ser negativo mais pessoas terem a chance de jogar esse remake??? Okami mesmo sendo port, n teria oportunidade de jogar se não tivessem lançado pro wii. RE4 eu só teria a oportunidade de jogar há pouco tempo, pois comprei há 1 mes o controle do Cubo, então, desde q sejam jogos bons, não vejo pq a capcom não trazê-los.

Só pra terminar com um exemplo. Imagina q vc fez um jogo q vc considera muito bom, mas foi lançado para um videogame q foi um fracasso total de vendas. Será q tu não teria vontade de relançá-lo em um videogame com maior número de vendas caso tivesse a oportunidade??

Já ficou muito longo, falo mais em outra oportunidade! ;P
 
Topo Fundo