O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Imagens e site de Resident Evil

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Povo reclama de sair um jogo, se algupem compra é pq quer, e é bom pra ela ... não quer não compre po ...
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
neil young;3625203 disse:
Um retrocesso, apenas.

Vai totalmente contra a suposta intenção do Wii que é dá mais enfase na jogabilidade.


E outra coisa, a unica versão de verdade do RE1 é o Biohazard 1 do PSX.


O resto é para turistas.


Puts! como é díficil ler besteiras como essas... :p

Concerteza se a franquia fosse exclusiva da Sony, Se tivesse o Rebirth exclusivo pro seu console vc pensaria diferente...

Mas como é da concorrente, então é ruim. Raciocínio óbvio

Bom, ainda bem que tenho as 2 versões ( Director´s Cut´s e Rebirth).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.997
Pontos
2.164
Ridiculo esse tipo de port.
Tá na cara que é pra ganhar dinheiro apenas, já que os gráficos são quase iguais(que já eram absurdos).
No mais, deveria ser lançado para 360/ps3 onde haveria um boost gráfico que justifica a compra.
A Capcom é disparada a melhor softhouse dessa geração, mas tá cada vez mais parecida com a EA...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Locrius;3626551 disse:
heahehaeha
DarkShade, não creio q tenha sido pra vc, pelo menos aqui nem ví sinais de um Hater.
Mas foi até engraçado pescador!! ;P

Mas voltando ao debate...

DarkShade, essa questão de ser atemporal até faria sentido se o jogo fosse ruim ou mal feito, o q não PARECE ser o caso (admito n ter jogado, mas está na minha lista de futuras compras). E, querendo ou não, o Wii fez com que a geração passada ficasse mais próxima dessa. Se só houvesse consoles de Gráficos HD e a capcom lançasse, teu argumento faria muito mais sentido!! Mas de certa forma entendo sua revolta. O jogo é lançado como se fosse novo (para os que não conhecem) e é feito pensado na mecânica ultrapassada.

Mas pensando numericamente, e olhando as hipóteses que eu te passei, tu acha mesmo q o número de consumidores ludibriados vai ser grande??? Eu acredito (posso estar errado) que a maioria dos que vão comprar esse jogo vai saber exatamente o q estão comprando.

E de qualquer forma, como pode ser negativo mais pessoas terem a chance de jogar esse remake??? Okami mesmo sendo port, n teria oportunidade de jogar se não tivessem lançado pro wii. RE4 eu só teria a oportunidade de jogar há pouco tempo, pois comprei há 1 mes o controle do Cubo, então, desde q sejam jogos bons, não vejo pq a capcom não trazê-los.

Só pra terminar com um exemplo. Imagina q vc fez um jogo q vc considera muito bom, mas foi lançado para um videogame q foi um fracasso total de vendas. Será q tu não teria vontade de relançá-lo em um videogame com maior número de vendas caso tivesse a oportunidade??

Já ficou muito longo, falo mais em outra oportunidade! ;P

Não acho que o impacto de um jogo se da sem levar em consideração o seu tempo, hoje não temos os mesmos conceitos de ontem e nem amanhã estaremos pensando igual, então o padrão que tinhamos a 6 anos atrás é algo que hoje se difere. Como dito esse port se comparado a jogos lançados e pensados no Wii perde e feio, indiferente da qualidade que tinha para gamecube.

Concordo que pode ocorrer de pessoas jogarem esse jogo já sabendo do que se trata, esse tipo de público nem acho que ocorra algum tipo de problema, já que conhecem o produto, mas aqueles que acreditam que é algo novo, ai sim têm uma um aspecto muito negativo.

Respeito você achar que esse título de fato valha a pena, mas ao meu ver esse título é um caça niquel ridiculo, que a capcom está usando porque conseguiu vender outros do mesmo estilo.
 

gradius

Novato
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
11
Eu tenho expectativa de que a Nintendo port Zelda WW e os Metroid Prime 1 e 2 para Wii tambem, pois foram jogos que não tive oportunidade de jogar no GC.[/QUOTE]

Pô , esses ports ai eu pegava tbm , apesar de ja ter-los jogados no cube.......mas com os controles do wii deve ficar fodasticos !!!!!
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Também sou da opinião do "compra quem quer".
Biohazard é uma franquia extremamente forte no Japão, por isso só está sendo lançada lá. E pode ter certeza que japonês compra.

A Capcom já quase faliu. Se puder tirar uma grana pra sobreviver certa ela.


 
Topo Fundo