O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Novas imagens de Arc Rise Fantasia.

daniel_brown19

Ser evoluído
Mensagens
1.052
Reações
0
Pontos
26
arc-rise-fantasia-20081107104843878_640w.jpg


arc-rise-fantasia-20081107104854925_640w.jpg


arc-rise-fantasia-20081107104846112_640w.jpg


arc-rise-fantasia-20081107104811894_640w.jpg


arc-rise-fantasia-20081107104828816_640w.jpg


arc-rise-fantasia-20081107104826003_640w.jpg


arc-rise-fantasia-20081107104830878_640w.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.750
Reações
8.976
Pontos
1.209
Garficos PS2 like mas pelomenos dos boms promete quer ter mais detalhes pq to meio farto dos JPRG a geração pasada foi mto repetitiva
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Sério, tem tanto quadriculado que nem PS2 lembra, tá mais pra PS1
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Eu fico indignado com o wii vendendo zilhoes e com jogos desse tipo..

Mas fazer oq neh?

Basta dar ao mercado oq ele quer..

PS2 se ofende com isso.. Final Fantasy 8 e 9 jah tinham esses graficos..
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Como esse povo é exagerado.. =p

Gráficos fodas nunca foram "obrigatórios" em RPGs. História, música e sistema de batalha, na minha opinião, são muito mais importantes.

Para quem não sabe, esse jogo é uma das grandes promessas do gênero. Basta ver quem está produzindo.


É produto de uma associação da Image Epoch (developer dos Luminous Arcs pra DS e World Destruction) com a Marvelous.

O Character Design por conta de Kenichi Yoshida (diretor de animação do Princess Mononoke e outros filmes do Studio Ghibli).

Direção de Hiroyuki Kanemaru (vários Tales of, incluindo o Symphonia).

Criação de cenário por Takumi Miyajima (Tales of the Abyss).

Música por Yasunori Mitsuda (compositor de jogos como Chrono Trigger, Chrono Cross, Luminous Arc series, Shadow Hearts, and Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht)


O jogo pode não ter gráficos, mas de resto..
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Σ ~SiGmA~ Σ;3806934 disse:
Como esse povo é exagerado.. =p

Gráficos fodas nunca foram "obrigatórios" em RPGs. História, música e sistema de batalha, na minha opinião, são muito mais importantes.

Para quem não sabe, esse jogo é uma das grandes promessas do gênero. Basta ver quem está produzindo.


É produto de uma associação da Image Epoch (developer dos Luminous Arcs pra DS e World Destruction) com a Marvelous.

O Character Design por conta de Kenichi Yoshida (diretor de animação do Princess Mononoke e outros filmes do Studio Ghibli).

Direção de Hiroyuki Kanemaru (vários Tales of, incluindo o Symphonia).

Criação de cenário por Takumi Miyajima (Tales of the Abyss).

Música por Yasunori Mitsuda (compositor de jogos como Chrono Trigger, Chrono Cross, Luminous Arc series, Shadow Hearts, and Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht)


O jogo pode não ter gráficos, mas de resto..

Cara nem adianta discutir isso por aqui, se o jogo não vai a 1080p não presta por default [kong]
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Wein;3806988 disse:
Cara nem adianta discutir isso por aqui, se o jogo não vai a 1080p não presta por default [kong]

eu me contentaria com jogos com o padrão do gamecube.

isso dai está porco, as texturas estão quadriculadas. afff
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
vangelismm;3807020 disse:
eu me contentaria com jogos com o padrão do gamecube.

isso dai está porco, as texturas estão quadriculadas. afff
[COLOR="Black"]Mas o padrão do Cube era bem abaixo disso. Não vale citar Rogue Squadon que usa cheat de texturas repetitivas e lisas :p


talesofsymph.jpg


Melhor RPG do Cube, segundo todo mundo.[/COLOR]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Não é melhor "condenar" só qdo virmos vídeos in game ? Analisar por 3 screens é ruim hem :lol
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="DimGray"]O jogo não tá feio não, a arte tá maneira.

Povo bobo, feio e reclamão :lol

Se fosse 2D então, aí que eu xonava de vez. :p
[/COLOR]
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Simão Belmont;3807049 disse:
[COLOR="Black"]Mas o padrão do Cube era bem abaixo disso. Não vale citar Rogue Squadon que usa cheat de texturas repetitivas e lisas :p


talesofsymph.jpg


Melhor RPG do Cube, segundo todo mundo.[/COLOR]

Mas esse gráfico é agradável aos olhos.

Esse Arc Rise, tá com um visual não só feio, mas estranho, a câmera parece mal posicionada, me sinto sufocado com isso.

As cores estão mortas e as texturas estão feias, mas isso passa(fora a constante briga que o Wii consegue fazer bem melhor que isso).

Mas de qualquer jeito tem que sair um vídeo, pq pela qualidade das fotos, o RPG tá fraco.

Eu sempre curtia RPGs pq tinham duas coisas, gráficos impressionantes e história divina, hoje em dia to achando isso em TPS, estranho né???
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Simão Belmont;3807049 disse:
Mas o padrão do Cube era bem abaixo disso. Não vale citar Rogue Squadon que usa cheat de texturas repetitivas e lisas :p


talesofsymph.jpg


Melhor RPG do Cube, segundo todo mundo.

pra min tales ta melhor do que esse jogo aí.
e olha que tales está longe de ter os melhores graficos do cube.
 

SpinPower

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Bahhhhhhhhhhh
Não ta tão feio não.
Acho que hoje em dia pessoal anda ligando só pra gráfico e mais gráfico, e esquece que um game é uma arte e assim como toda a arte deve ser apreciado por sua hístoria, por seu contéudo e seu significado. Ta certo que jogar com gráfico bom anima mais o jogo, porém um jogo não é feito só de gráfico, se fosse ATARI não teria vendido nenhum console.
Game = Diversão.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
SpinPower;3807579 disse:
Bahhhhhhhhhhh
Não ta tão feio não.
Acho que hoje em dia pessoal anda ligando só pra gráfico e mais gráfico, e esquece que um game é uma arte e assim como toda a arte deve ser apreciado por sua hístoria, por seu contéudo e seu significado. Ta certo que jogar com gráfico bom anima mais o jogo, porém um jogo não é feito só de gráfico, se fosse ATARI não teria vendido nenhum console.
Game = Diversão.

Cara, não é bem o caso de gráficos.

Eu to jogando Star Ocean e é magnífico, o caso pra mim é que os gráficos estão estranhos, a câmera tá sufocante.

Aquela foto com os quatro a menos de 10cm cada um do outro, parece abraço grupal, meio estranho.

Preciso um vídeo, mas não animou aqui.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.723
Pontos
1.639
Eu gostei, o estilo dos personagens me lembrou Kingdom Hearts
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Wein;3806988 disse:
Cara nem adianta discutir isso por aqui, se o jogo não vai a 1080p não presta por default [kong]

Review by foto, técnica milenar da OuterSpace.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.750
Reações
8.976
Pontos
1.209
vangelismm;3807274 disse:
pra min tales ta melhor do que esse jogo aí.
e olha que tales está longe de ter os melhores graficos do cube.


Mas era um otimo RPG o cube teve poucos rpg´s se comparado com o PS2 mas eram muito mais divertidos.
 
Topo Fundo