O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Pro Evolution Soccer 2008 - Friend Codes (ADD: Versão Americana)

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
eu to jogando a champions, e to montando um time maneirinho apesar de ser de desconhecidos hehe. quanto ao tutorial eu acho q ja abri todos, que e o que ensina a fazer um dois e linha de impedimento
 

thiagodunga

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
A Partir Das 17:00 Estou Disponivel....embora So Tenha Jogada Uma Do Americano E Achei A Jogabilidade Do Japones Melhor.
Metal, Qdo Vc Ta Mais Na Frente Vc ComeÇa Pegar Os Time Melhores, E ComeÇa A Ganhar Jogadores Mehores, Se Vc Ganha De Um Escolhe Um, De 2 Gol De DiferenÇa Escolhe 2, E Mais De Tres Escolhe Tre Cartinha, Qdo Jogava Com SeleÇoes Melhores Fazia De Tudo Para Ganhar De Mais De Tres, Para Tem Mais Chance Nas Cartinhas.
Meu Time Era
Buffon
Zambrotta
Cannavaro
Mexes
A. Cole
Cambiasso
Gerrard
Lampard
Deco
Adriano
Ibramovic
Reservas Tinha Dida, Ronaldo, Diego, Vieira, Crespo, Luizao(zaga). Etc...
Muito Doido Essa Opcao De Jogo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
omg cara, eu so tenho desconheçido! apesar q eles ja estao fortes de tanto aumentar skill
mas seu time ta na moral. se alguem quiser jogar agora, me adiciona no msn q a gente joga
o endereço postei mais em cima ae
 


D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
tou on!!! bora jogar pessoa, vamos usar o seguinte eskema, cada par de pessoas joga uma melhor de 3 e depois muda de desafiante, pra todo mundo jogar contra todos, pode ser?
 

thiagodunga

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Daniel, valeu pelas partidas, foram boas.vou ter q ver um filme agora, mais mas tarde to online, metal la pras nove eu volto, se vc tiver on ainda agente joga, deixa seu wii code ai q te dou um toque pelo wii, o meu ta na ass.
valeu galera
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
cara eu configurei pra n ver assinaturas
mas meu wii code e... 2968 4072 0179 3728

Me manda o seu ai
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Caramba... To mto ansioso pro meu jogo chegar logo!!

Hoje joguei a versão do XBox360... O visual é espetacular, mas não rola, a jogabilidade do Wii dá de 1000 a 0 nesse estilo clássico haha
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
opa thiago, eu jogo sim,putcharles assim que chegar so mandar seu code hein? poxa galera eu gostaria que a galera que quisesse jogar me adicionasse no msn, pq aqui no forum ta dando desencontro toda hora.troquei msn c o dna e jogamos rapidinho. e galera, como hoje e sexta posso jogar ate a hr q eu quiser entao vamos fazer a farra hoje! =]
 

thiagodunga

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Jogos Online!!!

METAL NAO ENTRO NO MSN, POIS MEU PC NAO FICA NO MEU QUARTO, POR ISSO ACHARIA MELHOR MANDAR MSG PELO WII, POIS A LUZ FICA AZUL.TBM E CHATO FICAR ENTRANDO NO FORUM TODA HORA, POIS ENTRO PELO WII(INTERNET CHANNEL), JA TE ADICIONEI. ME ADICIONA AI E MANDA UMA MSG DE TESTE.

P/ O RESTO DA GALERA, ATE AGORA SO CONSEGUIR VER O METAL E O DANIEL ONLINE. VAMOS TODOS ENTRAR, ATE PRA FICAR MAIS FACIL DEPOIS DE MARCAR UNS CAMPEONATINHOS. MEUS HORARIOS QUE DA P/ JOGAR:
SEG A QUI DEPOIS DA 17:00
SEX DE 17:00 AS 22:00
SABADO E DOMINGO E MAIS DIFICIL POIS TENHO CAMPEONATO DE FUTEBOL AABB, TEM NOIVA, CAMPEONATO ESP, ITA E ING, E FILMES,CHURRAS E BREJAS. MAS SEMPRE TEM UM TEMPINHO P/ OS AMIGOS DO FORUM E AS PELADINHAS VIRTUAIS E CLARO.
OBS.: ADICIONEM MEU WII CODE E POSTEM MP, P/ MARCAR PELO WII POIS FICA MAIS FACIL, E SO EU VER A LUZINHA AZUL, QUE ENTRO E VEJO O Q E...[kjoinha]
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Ae! Meu PES2008 orginal chegou! heheha

paguei só 76 reais, direto dos EUA =D

Aí vai meu FC: 0301 9753 6997
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Espero que na segunda-feira já tenha chegado o original lá na Santa Ifigênia, hehe.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Uma pergunta. Não dá pra controlar o jogador normalmente pelo nunchuck? tipo, correr, dar carrinho com um cara, e com o ponteiro dar a ordem aos outros, ou é sempre essa de controlar todo mundo mas não controlar ninguém?
outra coisa, não dá pra escolher mandar a bola pelo alto? é automático isso ou tem alguma combinação?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Pimbaum;2920575 disse:
Uma pergunta. Não dá pra controlar o jogador normalmente pelo nunchuck? tipo, correr, dar carrinho com um cara, e com o ponteiro dar a ordem aos outros, ou é sempre essa de controlar todo mundo mas não controlar ninguém?
outra coisa, não dá pra escolher mandar a bola pelo alto? é automático isso ou tem alguma combinação?

da pra controlar do jeito q vc falou sim

bola no alto pode ser automatico ou manual, vc escolher no inicio

flwwwwwwww
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Pimbaum;2920575 disse:
Uma pergunta. Não dá pra controlar o jogador normalmente pelo nunchuck? tipo, correr, dar carrinho com um cara, e com o ponteiro dar a ordem aos outros, ou é sempre essa de controlar todo mundo mas não controlar ninguém?
outra coisa, não dá pra escolher mandar a bola pelo alto? é automático isso ou tem alguma combinação?

na defesa voce controla o time e nao o jogador individual...

eh ruim de acostumar mas depois fica legal, eh soh ficar calmo


a bola alta eh B B, mas acho que tem que botar no manual
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
alguem a fim de jogar agora? putcharles,te adicionei, me passa seu wii code tb ou messenger q fica mais facil de organizar a jogatina
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
po galera, me deram mó bolo hj... eu acabei de chegar em casa do volei e vou comer alguma coisa, se esperarem ate uma 00:30 eu entro pra jogar ^^
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
se vc ja add todo mundo, eu tou indo te add agora tb

quem quiser jogar umas partidas, tou ligando o wii agora
 
Topo Fundo