O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Pro Evolution Soccer 2008 - Friend Codes (ADD: Versão Americana)

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
é assim ms, eh pq eu tou jogando uma partidinha aki, só fiac pproved qnd gente fica on o mesmo tempo, guenta ae q eu ja tou entrando
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
entrei la, vi q vc ta em uma WFC match... a proxima e nossa
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
ae, joguei com o videtonator, 6x4 pra ele, mas um pouco antes do fim caiu..

mas deu muito lag

um pouco menos que a versao jap mas pra mim ficou meio injogavel


e o de voces ? ta dando mto lag ai ?
 


Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Opa, eu só consegui jogar no free match... Só dois aqui do forum me adicionaram :((

Dá lag mas consegui jogar hehe
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
putcharles acho q meu code ta por ai no topico, eu vou te adicionar pra gente dar uma jogada
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Ontem eu finalmente comprei o jogo! Só joguei duas partidas, mas apanhei bastante dos controles, achei bem complicados, hehe. Mas acho que é questão de tempo eu me acostumar. Hoje eu espero ter um pouco mais de tempo pra jogar, aí eu pego meu Friend Code e passo aqui pra galera!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
O meu FC é 1633 4205 5577. Quem for me adicionar, me avisa! Abraços e paz
 

thiagodunga

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
pichilin;2935542 disse:
galera será que vcs nao podem me adicionar no msn, ou dizer que horas vcs costumam jogar? ateh agora nao consegui marcar direito com ninguem....

fabiogenari@hotmail.com

amanha depois das 17hrs, jogo com vc se quiser,deixa seu fc ai.
marcosmazo vou te adicionar amanha tbm.ok
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Putcharles vc poderia me fazer um favor?

Por entre parenteses no pichilin(genari)....pq eh o nome no jogo...esqueci de dizar isso, se puder mudar por favor...valeu...
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Opa adiciona meu FC ai
PES 2008 USA : 2878-9606-7042 (Isteves)
MP ao adicionar ai por facor >.<
Alguem pra joga agora ?
Flws
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
thiagodunga;2914378 disse:
Com qual time vc joga online? qual vc acha melhor? e qual sua selaeçao favorita?

Barça, barça, argentina:rox

Milan/Milan/Milan
Considero Milan uma seleçao kkkk xD
Nem jogo de seleçao mas se fosse escolhe uma...Acho que Brasil
Flws
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Opa entao TODOS os FC de PES 2008 USA que estao listados no primero post eu ja adicionei...Quem tive la me adiciona pra nois joga ai !!!
Flws
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Awe ganhei minha primero partida com membro do fórum !
3 x 1
Começei ganhando mas joguei mal =/////
Flws e vlw pela partida =D
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Só para constar... Perdi para o Isteves!!! Ainda não me acostumei a controlar esse treco...

Agora vou jogar Smash...

Abraços e paz
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
sai do pc e bora jogar put! tou te chamando la mas vc n responde!!!
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
To jogando com um pessoal aleatório e to fazendo uns jogos bons!

Queria ver com o pessoal do forum se a conexão fica melhor e tal ;)
 

thiagodunga

Novato
Mensagens
79
Reações
0
Pontos
11
Partida Online Ja Realizada!!!!

ontem joguei duas partidas, com um companheiro aqui do forum, mas nao gostei, com 15 do primeiro tempo todos meu jogadores estavam sem stamina.
e pelo menos para mim a barra do jogadores dele estava cheia normal...nao sei o que aconteceu mas nao gostei, ja tinha jogado com o daniel e tava normal. so sei q o Cristiano ronaldo, nao ganhou uma daquele lateral fraco do milam janku....[kzangado]
mais tarde entro para jogar umas....
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
To sem o jogo agora pra joga mas nos podiamos arma uma liga online aqui neh...Tipo com8~10 participantes pontos corridos ida e volta sei la ou com 16 participantes fazer 4 chaves de 4 ai passa 2 pras oitavas de final
Premio : o dono do topico paga kkkkkkkkkkkkkkk
Zuera premio eh a diversao xD
Flws
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Entao comentem ai suas ideias sobre isso eu postei aqui pq eh aqui que vo acha um maior numero de players para apoiar e das novas ideias !!!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Campeonatos de pontos corridos já provou não funcionar aqui no forum (vide campeonato de Mario Strikers)... Nem todo mundo consegue estar para jogar no mesmo horario... O melhor seria um torneio curto, eliminatorio do tipo perdeu tá fora... E assim, no mesmo dia teriamos um campeão...

Abraços e paz
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
marcosmazo;2947161 disse:
Campeonatos de pontos corridos já provou não funcionar aqui no forum (vide campeonato de Mario Strikers)... Nem todo mundo consegue estar para jogar no mesmo horario... O melhor seria um torneio curto, eliminatorio do tipo perdeu tá fora... E assim, no mesmo dia teriamos um campeão...

Abraços e paz

Hum cheguei ontem no forum entao nao sabia dessa dos pontos corridos...Entao blz poderia ser um mata mata msm =D
Flws
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
ontem joguei duas partidas, com um companheiro aqui do forum, mas nao gostei, com 15 do primeiro tempo todos meu jogadores estavam sem stamina.
e pelo menos para mim a barra do jogadores dele estava cheia normal...nao sei o que aconteceu mas nao gostei, ja tinha jogado com o daniel e tava normal. so sei q o Cristiano ronaldo, nao ganhou uma daquele lateral fraco do milam janku....[kzangado]
mais tarde entro para jogar umas....

hauahua foi comigo....foi legal....

E quanto ao campeonato...demorou hein....to dentro....
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Nossa parece que ninguem visita o topico =/ Vamu organiza um camp pessoal vamu la !!!
Flws
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Eu e um colega montamos um campzin
Interessados MP pra mim !
O camp esta sendo organizado em otro forum entao daremos prioridade aos membros do mesmo mas se quiser mande MP vai que vc eh membro do outro forum tb e qualquer coisa vc fica na lista de espera =D
Flws
 

Isteves

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Ou putcharles nao da agora
to treinando pra um camp com amigos =/ otra hora nois joga
Flws
 
Topo Fundo