O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Wii] Problemas com Saves [+Ajuda]

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
Fala, Pessoal.

Estou com problema pra visualizar os saves q estão no SDcard. Sempre q eu aperto na opção SDcard o console trava tudo. Só desligando mesmo.

Os Channels armazenados no SD eu posso visualizar normalmente, o SDChannel tb (felizmente) e posso jogar os games de WiiWare e Virtual Console normalmente.

Meu Wii NÃO está destravado!! Só utilizo jogos originais incluindo os do WiiShop Channel.

Alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver?

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
Nicolosi;4865413 disse:
Você consegue entar nos settings?
Usa Homebrew Channel?

Sim. Eu consigo entrar nos settings.
Eu não uso Homebrew Channel.

É entrar nos saves do SD q trava tudo, eu consigo visualizar os Channels gravados no SD.

danielle_farhat;4865415 disse:
Tenta copia os saves, formata o cartao e joga nele de novo..

Não queria correr esse risco, mas acho q pode ser uma alternativa.

Valeu pessoal!
Qualquer outra novidade ou informação eu agradeço e será bem vinda. /OK

danielle_farhat

Habitué da casa
Reações
5
Pontos
59
Se for possivel tenta abri o sd em outro Wii
Pelo menos vc tera certeza se o problema é no cartao

E se vc tiver outro cartao, tenta copia os dados desse

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
Eu de novo, pessoal!
Vim aqui avisar q foi resolvido o problema.
Era um save corrompido na memória do Wii, o problema aconteceu quando fui comprar um pack de fases pro "Space Invaders Get Even" e a conexão foi interrompida.
Fui no shop do game novamente e estava marcado como comprado, apertei em "Re-Download" e foi tudo consertado. /ok

Obrigado, Nicolosi
e Obrigado, danielle_farhat.

Bom jogo pra vcs!

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.553
Pontos
959
aproveitando a dúvida: eu queria fazer um backup dos mii's que estão no meu wii pro sd, é possível?

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
7.591
Pontos
404
Shoma;4871835 disse:
Eu de novo, pessoal!
Vim aqui avisar q foi resolvido o problema.
Era um save corrompido na memória do Wii, o problema aconteceu quando fui comprar um pack de fases pro "Space Invaders Get Even" e a conexão foi interrompida.
Fui no shop do game novamente e estava marcado como comprado, apertei em "Re-Download" e foi tudo consertado. /ok

Obrigado, Nicolosi
e Obrigado, danielle_farhat.

Bom jogo pra vcs!

Fez uma boa ação, cara!! Eu suspeitava que seria alguma coisa corrompida que foi interrompida pela conexão... aí eu ia dizer pra baixar o mesmo jogo no Shop Channel, pois dá pra fazer isso sem pagar novamente.

Shoma

Supra-sumo
Reações
372
Pontos
154
toad02;4872984 disse:
aproveitando a dúvida: eu queria fazer um backup dos mii's que estão no meu wii pro sd, é possível?

Acredito q só é possível fazer backup deles no WiiRemote mesmo.

Tiranossauro Rex;4873069 disse:
Fez uma boa ação, cara!! Eu suspeitava que seria alguma coisa corrompida que foi interrompida pela conexão... aí eu ia dizer pra baixar o mesmo jogo no Shop Channel, pois dá pra fazer isso sem pagar novamente.

Esse sistema de segurança é excelente.
E as fases extras do Space Invaders são bem variadas as missões.

Topo Fundo