O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii Sports no Oscar!!!!

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
Olhando pelo lado de alguém fora do nosso mundo do VGs, foi uma bela sacada. Como foi no intervalo do Academy Awards, eles quiseram fazer algo do tipo "que raios acontece entre os intervalos das premiações?"
O John Stewart e o Stephen Colbert, que são dois grandes jornalistas comediantes que estão sempre ligados nas ultimas novidades de tecnologia e entretenimento. O Colbert até criou um desafio de green screen (tela verde do tipo dos episodios do chapolin) para que colocassem uma cena engraçada em cima de uma filmagem dele: http://www.colboard.com/cn/greenscreen.php
Acho que o cara salvou bastante o evento. É um tipo de humor que não estamos acostumados aqui no Brasil, mas eu particularmente acho melhor que o nosso (Zorra Total, bleargh!)
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Pow propagando é normal , pq ninguém tá falando de quando ele pegou o Iphone e ficou dizendo que tava vendo um filme nele? Normal isso NINTENDO tá dominando em vendas e a aceitação nos USA é mais que satisfatória.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
A próxima estatueta do Oscar vai ser em forma de Wiimote...hehehe...

Mas realmente há um tempinho que eu não via tanta mídia aparecendo sobre um console. O mais hilário foi o desafio da Serena Williams jogando tênis com um apresentador "a caráter".

Tb pensa um pouquinho: o uso do wiimote no mínimo é curioso prá quem tá de fora. Talvez seja a coisa menos nerd e com mais apelo do mundo "popular" do mundo dos jogos..
 
Topo Fundo