O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Wii U ] deixa morrer então!!!

Você tem o Nintendo o Wii U?


  • Total voters
    271

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Adicionem aí

MATHEUSME110

Jogos:

ZombieU
Mário 3D Land
E os jogos do Mário e Luigi.

Vamos ver se consigo injetar um ar novo na minha vida gamer...

Abraço a todos.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
NiD: Marc_b

não é mais fácil parelhar com a lista de IDs lá da seção da Nintendo?
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
wii u atropelando.........

campeonato de Mario Kart será top, pena que jamais poderei participar :( .
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Feliz natal galera! Pros haters tb!
Depois atualizo a lista.
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Sei que faltam poucas horas para meus filhos poderem abrir o presente deles, Super Mario 3D World esta proximo UHUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Mas tendo razão do que criticar tudo bem... o problema é criticar porque não gosta e nem tem argumentos pra isso. Quando eu critiquei o jogo que ela odeia falando que eu gosto e dei razões e argumentos pra gostar, ela não soube nem ao menos dizer o que não gostou no jogo e simplesmente que o jogo é lixo e fede e me pô na ignore list por isso kkkk. No caso o jogo é Mario 64.

Mas não liga não, não gaste seu abraço kkkk


Não tem como alguém ganhar em um debate contra o Mario 64... são milhares de pros para alguns poucos contras... Lol!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
2 dias de Wii U.

Realmente os outros são mais potentes, mas são qualquer coisa menos videogames.

Videogames como aqueles que conhecemos na infância dos anos 80 e 90, somente a Nintendo ainda faz.
WiiU é isso. Mario 3D world é maravilhoso.

Abraço a todos.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Galera, alguém aqui quer comprar New Super Mario Bros U + New Super Luigi U?
Vendo os meus por 150 pila.
Estão novinhos. Sou super chato com meus jogos. Tô oferecendo aqui antes de fazer anúncio porque nintendista de verdade ajuda os outros nintendistas, né.
Frete grátis.
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Reservar aqui... vou colocar meus jogos e iD.. não sei de cor

Enviado do meu GT-I9300 preso no concreto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
NiD: Marc_b

não é mais fácil parelhar com a lista de IDs lá da seção da Nintendo?


A primeira intenção do tópico era a enquete pra saber quantos aqui tem Wii U, pra mostrar que não é pouca gente!
Como começaram a postar NNID, acabei colocando a lista no primeiro post.
E como maioria acessa aqui, não vejo problemas dessa "repetição" de listas, apesar que lá é mais geral, e aqui só Wii U.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
jeanferro, minha network.

Tenho pinkmin3, bataman, zombiu, nintendo land e Wii sports U tennis!

Vamos jogar tennis online galera, não aguento maia jogar só com o pessoal da gringa com ping alto, o jogo custa só 10 doletas!

PS. Não vi enquete nenhum, estou no tapatalk.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Galera, alguém aqui quer comprar New Super Mario Bros U + New Super Luigi U?
Vendo os meus por 150 pila.
Estão novinhos. Sou super chato com meus jogos. Tô oferecendo aqui antes de fazer anúncio porque nintendista de verdade ajuda os outros nintendistas, né.
Frete grátis.
PORRA, OVER. Tu sabe que to com WiiU e não oferece issae pro paivinha? Mesmo depois de vários anos de amor e compreensão mútua?

Já vendeu? Se não, é meu.

Porque está se desfazendo deles?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
PORRA, OVER. Tu sabe que to com WiiU e não oferece issae pro paivinha? Mesmo depois de vários anos de amor e compreensão mútua?

Já vendeu? Se não, é meu.

Porque está se desfazendo deles?


Não estou me "desfazendo". É que não guardo jogos mais. Depois que termino, eu vendo. É minha política.
Mas não te ofereci porque achei que você já tinha os dois.
Tô negociando aqui, mas se não der certo você é o próximo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não estou me "desfazendo". É que não guardo jogos mais. Depois que termino, eu vendo. É minha política.
Mas não te ofereci porque achei que você já tinha os dois.
Tô negociando aqui, mas se não der certo você é o próximo.
e o que tu achou deles? pegou todas as estrelas?

:ksnif me senti traído. fico no aguardo, então.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Galera, alguém aqui quer comprar New Super Mario Bros U + New Super Luigi U?
Vendo os meus por 150 pila.
Estão novinhos. Sou super chato com meus jogos. Tô oferecendo aqui antes de fazer anúncio porque nintendista de verdade ajuda os outros nintendistas, né.
Frete grátis.

Acho que nintendista de verdade ja tem esses jogos, boa sorte ai!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
acabei de trocar o Black Ops 2 por New Super Mario Bros U e joguei até a primeira fase do segundo mundo

a diferença pro Mario 3D World é gritante!

primeiramente na parte técnica, que a nintendo não se deu ao trabalho nem de aplicar um AA, coisa que já vemos no M3DW.

a parte artistica também é bem conservadora no NSMBU, e não há uso de filtros ou iluminação da maneira que há no M3DW

a jogabilidade tambem é diferente, claro. Achei o NSMBU mais escorregadio que os tradicionais Marios 2D

agora, a dificuldade é bem maior no NSMBU que no M3DW, e achei o level design sensacional também. Tem muito mais coisas escondidas em todas as fases que no M3DW.

enfim, curti muito o NSMBU. Bem mais do que achava que curtiria. Ainda não terminei o M3DW do jeito que quero (100% das star coins) e as fases avançadas só joguei com meu filho
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
acabei de trocar o Black Ops 2 por New Super Mario Bros U e joguei até a primeira fase do segundo mundo

a diferença pro Mario 3D World é gritante!

primeiramente na parte técnica, que a nintendo não se deu ao trabalho nem de aplicar um AA, coisa que já vemos no M3DW.

a parte artistica também é bem conservadora no NSMBU, e não há uso de filtros ou iluminação da maneira que há no M3DW

a jogabilidade tambem é diferente, claro. Achei o NSMBU mais escorregadio que os tradicionais Marios 2D

agora, a dificuldade é bem maior no NSMBU que no M3DW, e achei o level design sensacional também. Tem muito mais coisas escondidas em todas as fases que no M3DW.

enfim, curti muito o NSMBU. Bem mais do que achava que curtiria. Ainda não terminei o M3DW do jeito que quero (100% das star coins) e as fases avançadas só joguei com meu filho


A iluminação tem sim melhoras, teve até um video que comparava o New Mario Wii com este Mario U, lembro que mostravam bem estas diferenças , principalmente em mundo de cavernas e com fogo, e quando se joga a bola de fogo tem toda uma iluminação em regiões diferentes do corpo do personagem assim como cenário que não tem na versão do Wii.

Mas não achei no momento o video, mas teve até tópico pra isso.

Mas gosto muito dos 2 jogos, porém prefiro o 3D world, principalmente com os mundos extras, apesar que o Mario U também tem mundos extras bem ferrados hehehe

Falou!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
A iluminação tem sim melhoras, teve até um video que comparava o New Mario Wii com este Mario U, lembro que mostravam bem estas diferenças , principalmente em mundo de cavernas e com fogo, e quando se joga a bola de fogo tem toda uma iluminação em regiões diferentes do corpo do personagem assim como cenário que não tem na versão do Wii.

Mas não achei no momento o video, mas teve até tópico pra isso.

Mas gosto muito dos 2 jogos, porém prefiro o 3D world, principalmente com os mundos extras, apesar que o Mario U também tem mundos extras bem ferrados hehehe

Falou!

pois é, os dois jogos são ótimos

ainda não tenho como dizer qual prefiro. Talvez preliminarmente prefira o NSMBU pela dificuldade na medida certa, mas só quando acabar os dois
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Me adiciona na lista ae:

ID: Rodrigocfb1

Jogos:
- Nintendo Land
- New Super Mario Bros U
- Super Mario 3D World
- Raman Legends
- Just Party 4 (digital)
- Lego City: Undercover (digital)
- Duck Tales Remastered (digital)
- Super Metroid (VC)
- Kirby (NES) (VC)
- Punch-out (NES) (VC)


Obs: peguei esses jogos no Virtual Console na promoção de 99 cents...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.398
Reações
44.167
Pontos
1.339
:klol por enquanto eu quero pagar minhas parcelas de jogos que comprei no Steam pelo CC mas terminando vou investir mais no WiiU pq tem jogos interessantes já. Proximo vai ver Super Mario 3d e Luigi U :kjoinha
 
Topo Fundo