O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


William Shatner revela interesse em retornar como ‘Capitão Kirk’ para ‘Star Trek’

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.075
Reações
8.134
Pontos
453
07/05/2024

William Shatner, conhecido por interpretar o Capitão Kirk na série original de ‘Star Trek’, manifestou interesse em reprisar o papel usando tecnologia de rejuvenescimento, desde que a história seja convincente o suficiente.


De acordo com uma entrevista ao Daily Star, o ator, de 93 anos, descartou uma participação especial, mas disse que consideraria retomar o papel em tempo integral se houvesse um motivo real para a presença do personagem, além de simplesmente aparecer para agradar os fãs.

Shatner estrelou a série original e cinco filmes da franquia de ficção científica, mas seu personagem foi morto em “Star Trek Generations” de 1994.

Além disso, William compartilhou suas dicas para manter uma boa saúde e energia, destacando que ele evita fumar e beber, além de manter uma rotina de exercícios e uma alimentação equilibrada.

Recentemente, Shatner também se tornou o homem mais velho a ir ao espaço, voando com a Blue Origin de Jeff Bezos, uma experiência que o deixou profundamente emocionado.



Fonte: Daily Star

Inacreditável que esse ator estava com 88 anos quando foi tirada esta foto do Instagrão.

Assistiria todas as temporadas com a participação dele mas retornar em tempo integral é osso.
Patrick Stewart tinha uns 15 anos a menos na época das filmagens da primeira temporada de Star Trek: Picard.
 
Ultima Edição:

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.290
Reações
9.587
Pontos
1.229
Acho que ele é quem tem que contar uma história convincente o suficiente para reprisar o papel.

Digo pela idade mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.624
Pontos
503
As vezes aparece trechos de um programa de mistérios que ele apresenta no Discovery para mim ver no Youtube e fico espantado em ver como ele está super bem, minha avó paterna ainda está vida e tem a mesma idade dele, ela morou a vida toda no interior e teve uma vida saudável, mas está na capa da gaita a coitada, um caquinho que fico com medo que ela morra a qualquer momento, mas esse velho parece ter 70 anos :kwow

A mais de 10 anos atrás vi ele aparecer numa série que ele fazia o pai atrapalhado de um cara, era uma série legal, mas pesquisei sobre ela naquele tempo e fiquei triste que ela tinha sido cancelada, acho que ela durou só uma temporada, mas ele estava super bem também, já tinha uns 80 anos na época. Como sou muito fã de Star Trek fico muito feliz que ele esteja bem até hoje, poucos atores da série original estão vivos, hoje em dia acho que só restou ele, o George Takei e o ator que fazia o Chekov, até a atriz que fazia a Uhura já faleceu...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.265
Reações
23.399
Pontos
1.619
Vão precisar de muita CGI pra deixar ele menos redondo! Além do que, um certo Dr. Spock VAI FAZER MUITA FALTA nesse projeto! Kirk sozinho, vai ser uma versão intergaláctica de TJ Hooker...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.624
Pontos
503
Vão precisar de muita CGI pra deixar ele menos redondo! Além do que, um certo Dr. Spock VAI FAZER MUITA FALTA nesse projeto!
Eu não fiquei sabendo porque ele não apareceu naqueles remakes do Star Trek, o Leonard Nimoy que eu achava que nunca mais faria o Spock aceitou e participou dos dois primeiros filmes, e ainda fizeram uma homenagem a ele no terceiro filme depois que ele faleceu, mas o William Shatner não deu as caras nesses três filmes... Acredito que ele não tenha aparecido porque o Kirk morreu em Star Trek Generations, e acho que não acharam um espaço para juntar ele e o ator que fez o Kirk nos remakes.

Ou talvez ele não tenha aparecido porque o cara que fazia o Chekov no remake acabou morrendo num acidente estúpido, esmagado pelo próprio carro, e acho que cancelaram os futuros filmes do remake por causa da morte dele, depois que ele morreu eu não vi falar mais em novos filmes, talvez o William Shatner tivesse aparecido nos próximos filmes desse remake...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.045
Pontos
1.109
O cara parece que tem 55 anos ainda. Tá bem demais.
 


Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.146
Reações
4.672
Pontos
453
Ele tem uns 90 anos mas ainda está muito bem pra idade dele, ótima dicção, ainda não ta caduco o que é impressionante.

 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.075
Reações
8.134
Pontos
453
Ele tem uns 90 anos mas ainda está muito bem pra idade dele, ótima dicção, ainda não ta caduco o que é impressionante.


Esse ator tem uma vida saudável bem regrada, o que contribui muito para chegar na velhice em ótima forma mas desconfio que além disso ele também pode ter uma genética privilegiada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.624
Pontos
503
O último trago que ele deve ter tomado deve ter sido essa cerveja romulana nesse episódio de Star Trek em 1966:

j1t06-XBZmd-PKgq5j-YA.webp


Depois ele passou o resto da vida só no chá:

14b9eb067803a54ff5797ee7c79515ea.gif
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.273
Reações
24.060
Pontos
803
só vender os direitos de imagem e voz dele pra uso em IA
 
Topo Fundo