O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Tem que atualizar o driver,pelo que parece.

E como player de vídeo pegue o WMP antigo mesmo ou o VLC.
O novo player de vídeo da M$ é pago,e só roda DVD. XD

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
então mano, minha motherboard é a dh55tc, baixei uns drivers , mas não adiantou muita coisa, que que eu tenho que baixar ?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.105
Pontos
1.253
então mano, minha motherboard é a dh55tc, baixei uns drivers , mas não adiantou muita coisa, que que eu tenho que baixar ?
Não sei exatamente
Mas meu PC tava com esse problema tbm

Fui atualizar os drivers pelo Windows Update e resolveu.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Gente. To com um problema. Instalei e funfou até o momento que coloquei um programa de gravação. Depois disso não consigo mais abrir o navegador edge e nem a store.

Já fui no secpol.msc e a opção do controle de administrador estava habilitada.

Removendo o programa de gravação, os demais voltam a funcionar.

Como resolvo? Alguém já passou por isso?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Qual é o programa de gravação?

Provavelmente pode ser uma incompatibilidade do programa de gravação com o sistema.

É um antigo chamado Bdvr. Dei uma fuçada nas opções de UAC (algo assim) e agora eles funcionam, só que agora o gravador não inicia automaticamente mesmo ele sendo listado nos programas para serem junto com o windows.

Se bem que não tem nada de bom na store do windows. Qualquer coisa volto pra config anterior. Hueee
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
É a minha memória que está falhando, ou o W10 tem um sério problema quando algum app trava ele fica irrecuperável?

Eu sinceramente não lembro de sofrer com isso dessa forma no 7 e no 8. Já perdi a conta de quantas vezes algum game travou e eu não consegui de jeito algum finalizá-lo. Só dando reset pelo gabinete mesmo. Isso é irritante demais.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Meu irmão está se fodendo bonito. Instalou a atualização KB3120677 e depois dela começou a dar BSOD e reiniciar. Restaurou para antes dessa instalação e continuou a dar o problema. Ele falou que aparece isto na tela azul KMODE EXCEPTION NOT HANDLED e reinicia.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
c***lho aconteceu algo muito louco. Fui ligar o PC normalmente e aí quando fiz o login ao invés de aparecer "Bem-Vindo" apareceu algo como "Preparando o Windows". Demorou para variar e entrou...

Só que quando entrou era outro ambiente de trabalho. Era o papel de parede padrão do Windows, muitos ícones haviam sumido assim como o atalho do Chrome na barra de tarefas. Um programa que nem coloco para abrir na inicialização carregou também. A barra de pesquisa estava aparecendo sendo que só deixo o ícone. Quando abri o menu iniciar estava tudo loucão sem ícone algum com algumas tiles só loucona que ao clicar fechou o menu e não abriu mais. Entendi porra nenhuma que aconteceu. Reiniciei o PC e voltou ao normal. Faz tempo que não vejo um bug louco desses no Windows.

Já aconteceu cmg também :kkk

Fiz a mesma coisa e provavelmente a mesma cara também:kkk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Instalei o Win10 1511 home aqui no Note que comprei (Atom D525. 2gb ddr3 e intel 3150 e ta rodando liso liso sem bug e com desempenho melhor que o 8.1, o unico problema foi o driver de som que tive que voltar a usar o do 7 pois o update nao achava ele,

Alguem sabe algum app de email que tenha live tiles indicando que chega algum novo ? esse nativo do windows da erro quando tento fazer login nele
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Tô lascado, não tenho como alterar a memória virtual, agora a janela fica nessa v**dαgeм:

Windows%2010%20Problema_zpsreue4zvf.png


Mais alguém está passando por isso?

Tá foda jogar no PC dando erro de memória insuficiente. Uso um SSD e tenho 8GB de ram.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.182
Reações
80.884
Pontos
1.559
o unico problema foi o driver de som que tive que voltar a usar o do 7 pois o update nao achava ele,

Colega, como era o problema do seu driver de som?

O meu era característico com sons mais longos tocando: com uma espécie de som tremido.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Podem deixar, o meu problema resolvi usando tab e adivinhar se o botão "definir" estava marcado, pra então teclar enter.

Foda viu.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Tô lascado, não tenho como alterar a memória virtual, agora a janela fica nessa v**dαgeм:

Windows%2010%20Problema_zpsreue4zvf.png


Mais alguém está passando por isso?

Tá foda jogar no PC dando erro de memória insuficiente. Uso um SSD e tenho 8GB de ram.

Aqui deu isso no pc de meu primo ai só apertar o D que ele vai pro Definir e depois dar enter que vai de boa
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Colega, como era o problema do seu driver de som?

O meu era característico com sons mais longos tocando: com uma espécie de som tremido.

Aqui ficava um zunido com o driver do Windows ae tive que baixar um IDT High Definition e agora funcionou de boa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Mas eu ja to no windows 10, você percebeu né? Pelo o que eu vi isso é pra mudar do 8.1 pro 10
Não, é para sair do Windows 10 para o Windows 10 versão 1511. Pode usar o media tool para isso também porque é uma atualização nova.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Manolos, to com uma dificuldade aqui no Windows.

tipo, o audio padrão agora ta na porta traseira de audio, se eu for usar o fone na porta dianteira, tenho que trocar o dispositivo padrão. só que como estava usando Linux (Ubuntu) e ele fazia isso automaticamente ao ligar o fone, isso esta me enchendo o saco. nn tem como por automatico de alguma forma?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Manolos, to com uma dificuldade aqui no Windows.

tipo, o audio padrão agora ta na porta traseira de audio, se eu for usar o fone na porta dianteira, tenho que trocar o dispositivo padrão. só que como estava usando Linux (Ubuntu) e ele fazia isso automaticamente ao ligar o fone, isso esta me enchendo o saco. nn tem como por automatico de alguma forma?
Sabe qual é o chipset de áudio? O modelo da placa mãe pelo menos?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
cara, pc genericão de casas bahia da vida, ou seja, sla qual MoBo. mas o audio só esta escrito Via HD Audio. sem modelo nem nada
Digo isso porque nos chipset Realtek você baixa o áudio e pode programar que saída quer em cada porta. Tente descobrir qual é o chipset VIA que está no seu PC e baixe o driver no site para verificar essa possibilidade.

O que achei aqui https://d34vhvz8ul1ifj.cloudfront.net/Driver/VIAHDAud_v11_1000b_08182015.zip

VIA Vinyl VT1705, VT1708S, VT1802P, VT1802S, VT1828S, and VT2021 HD Audio codecs
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Manolos, to com uma dificuldade aqui no Windows.

tipo, o audio padrão agora ta na porta traseira de audio, se eu for usar o fone na porta dianteira, tenho que trocar o dispositivo padrão. só que como estava usando Linux (Ubuntu) e ele fazia isso automaticamente ao ligar o fone, isso esta me enchendo o saco. nn tem como por automatico de alguma forma?
Vê se tem alguma opção na BIOS para setar o áudio frontal como ac97 ou algo do tipo. Minha MB eh assim

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Digo isso porque nos chipset Realtek você baixa o áudio e pode programar que saída quer em cada porta. Tente descobrir qual é o chipset VIA que está no seu PC e baixe o driver no site para verificar essa possibilidade.

O que achei aqui https://d34vhvz8ul1ifj.cloudfront.net/Driver/VIAHDAud_v11_1000b_08182015.zip

VIA Vinyl VT1705, VT1708S, VT1802P, VT1802S, VT1828S, and VT2021 HD Audio codecs
Vê se tem alguma opção na BIOS para setar o áudio frontal como ac97 ou algo do tipo. Minha MB eh assim

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
tem um driver novo da via para windows10 (puxe no site da via), com o driver antigo dá esse bug

instalei o drive novo da VIA e ficou show. ja tinha feito isso antes, mas sem usar o instalador, modo manual (gerenciador de despositivos) por antigos problemas de BSOD (Win Vista/7/8) então tenho medo de instaladores de driver. mas fiz e ficou automatico. vlw galeris
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Para quem mais tiver o VIA HD Audio e estiver com esse problema de trocar automaticamente quando desconectar um dispositivo, isso foi o que funcionou comigo:

1- No genenciador de dispositivos, exclua o VIA HD Audio
2- Depois use o botão: verificar se há alterações de hardware, e deixe ele baixar o driver normalmente
3- Após isso, vá nas propriedades do VIA HD Audio > Aba Driver > Reverter Driver
4- Depois disso, baixe o wushowhide.diagcab no link abaixo, e no próprio programa, bloqueie a atualização do VIA HD Audio.
https://support.microsoft.com/en-us/kb/3073930

O meu driver passou de VIA HD Audio para Dispositivo de High Definition Audio após isso, e foi o único modo que funcionou comigo aqui.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
c***lho velhos, reiniciei pra instalar as atualizaçoes e o quando o PC voltou pra área de trabalho estava todo zoado, parece que eu tinha baixado 20 programas no baixaki.
O firefox tá com 3 extensões que eu nunca instalei e fica abrindo umas abas aleatoriamente, o gerenciador de tarefa mostra uns programas em chines/japones sendo executado. Agora vou ter que ficar limpando o PC dessas merdas.

Sempre me cuido pra não pegar esses trecos zoados, nem entro em Baixaki e similares, eles simplesmente apareceram depois da atualização.
 
D

Deleted member 219486

c***lho velhos, reiniciei pra instalar as atualizaçoes e o quando o PC voltou pra área de trabalho estava todo zoado, parece que eu tinha baixado 20 programas no baixaki.
O firefox tá com 3 extensões que eu nunca instalei e fica abrindo umas abas aleatoriamente, o gerenciador de tarefa mostra uns programas em chines/japones sendo executado. Agora vou ter que ficar limpando o PC dessas merdas.

Sempre me cuido pra não pegar esses trecos zoados, nem entro em Baixaki e similares, eles simplesmente apareceram depois da atualização.

Comigo apareceu um aplicativo da fabricante do notebook sem eu instalar.
 

valeriocs

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
110
Pontos
68
Semana passada o Windows 10 simplesmente decidiu desinstalar meu Bitdefender porque o windows agora tem um sistema "built-in" pra defesa do sistema, balela pra remover meu antivirus que paguei alias, comprei na promoção de R$20 reais que as vezes sai.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Comigo apareceu um aplicativo da fabricante do notebook sem eu instalar.
Olha só que bonito:

nrdKgtY.png



Esse TODO é o último sobrevivente, já consegui me livrar dos outros. Esse é daqueles que quando vc encerra um processo ele abre mais dois. Não dá tempo de finalizar e apagar o executável dele na pasta.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.182
Reações
80.884
Pontos
1.559
Olha só que bonito:

nrdKgtY.png



Esse TODO é o último sobrevivente, já consegui me livrar dos outros. Esse é daqueles que quando vc encerra um processo ele abre mais dois. Não dá tempo de finalizar e apagar o executável dele na pasta.

Nesses casos vou no Modo de Segurança pra comer o cu do processo enquanto dorme.
 
Topo Fundo