O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WRC2 is out

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Estou jogando desde hoje de manhã, e por enquanto as pistas e a física colocam Dirt 3 no chinelo. Estou jogando com o DFGT e o feedback está muito bom.

A carreira te dá opção para comprar carros, você começa nas categorias de entrada e vai evoluindo, dá para escolher uns eventos num calendário e as corridas tem alguns objetivos que podem ser cumpridos para aumentar reputação e ganhar dinheiro.

O jogo não é uma superprodução, os gráficos não são nem de longe bons como o da série da Codemasters mas compensa com loadings quase ausentes e uma grande variedade de pistas pelo mundo inteiro.

Uma pena que, assim como vem acontecendo com um monte de jogos, já deu para notar que se trata de mais um port dos consoles. Falta opções para resolução, gráficos e controles, embora o volante tenha funcionado sem maiores problemas. Uso um monitor antigo 4:3 e mesmo colocando na resolução compatível ficam tarjas pretas na tela. Além disso, por ser um jogo com gráficos inferiores ele não está rodando lisinho aqui, fica em uns 35-40 fps (independente se desligo ou ligo tudo), não chega a atrapalhar mas dá para notar que não roda tão fluido quanto Dirt por exemplo.

Uma imagem que tirei só para não deixar o tópico tão sem graça :-D



Uploaded with ImageShack.us


E um vídeozinho do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=nWIeTDCo-hs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Removi o 1 ontem! O jogo é muito bom, mas peca bastante nos gráficos. Tem certeza que é um port dos consoles? O primeiro vinha podendo mudar a resolução normalmente só que num config separado. Procura na pasta talvez você esteja deixando isso passar. Eu não peguei o 2, pois o que menos curti no jogo foi a navegação pelos menus, muito confusa e cansativa.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Sim, ele tem opção de mudar por fora mas tá com maior pinta de ser port dos consoles mesmo assim, não sei te explicar o motivo de eu sentir isso :-D

Eu não joguei o 1, os menus desse 2 não são muito práticos por exemplo quando entra em car setup, depois car edit depois mais uns 2 sub-menus tem que apertar o voltar para todos eles para chegar na "raíz". Mas fora isso, por enquanto sem maiores dificuldades para me achar aqui.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Pena que ninguém se interessou. Jogo simplesmente a-ni-mal, melhor jogo de corrida que já joguei até hoje. A medida que a carreira avança e vai pegando carros mais e mais potentes com pistas cada vez mais complexas, nunca joguei nada que exigisse tanto fisicamente. Acho que amanhã não consigo nem levantar os braços :-D
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra deixar de jogar um jogo por causa de menu pqp
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foda, aqui estou com erro no jogo quando vou pro modo WRC. Ele fecha. :(
 


SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Coffinator;8511689 disse:
Foda, aqui estou com erro no jogo quando vou pro modo WRC. Ele fecha. :(

Essa scene lançou um crack separado, dá uma olhada porque talvez esse seja o problema
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
.Toco.;8511688 disse:
porra deixar de jogar um jogo por causa de menu pqp

Eu não deixei de jogar. Eu desinstalei ele na Sexta Feira apenas foi um dos jogos que mais ficou instalado aqui no meu PC, apenas cansei de ficar usando os menus porcos dele, torra a paciência aquilo. Se você jogar você vai entender, mas se ficar só no Outerspace vai continuar voando.
 
D

Deleted member 120622

Porra meu velho, belíssima dica... Sou fãzasso de rally, vou baixar esse ai pra ver qual é

O jogo tá leve? Será que roda na minha humilde GT540M?

EDIT: Baixei o game aqui e curti demais viu... achei os menus bem decentes e os gráficos legais, apesar de alguns errinhos (texturas piscando no começo da corrida, field of view meio baixo, aniso baixo também) e o framerate praticamente travado em 30~40 em qualquer config gráfica... Me lembrou muito o Colin McRae 05 com alguns elementos meio RPG (Skill, research, etc). Curti muito
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
aposto que daqui uns meses lançam na fullgames.

Eu tenho o 1, joguei pouco, mas gostei, só peca nos graficos.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
TanebadoX;8512191 disse:
Porra meu velho, belíssima dica... Sou fãzasso de rally, vou baixar esse ai pra ver qual é

O jogo tá leve? Será que roda na minha humilde GT540M?

EDIT: Baixei o game aqui e curti demais viu... achei os menus bem decentes e os gráficos legais, apesar de alguns errinhos (texturas piscando no começo da corrida, field of view meio baixo, aniso baixo também) e o framerate praticamente travado em 30~40 em qualquer config gráfica... Me lembrou muito o Colin McRae 05 com alguns elementos meio RPG (Skill, research, etc). Curti muito

É verdade, o jogo lembra muito o CM05 e eu curti esses elementos de pesquisa, contrato de pessoal, patrocinadores etc. A campanha está bem interessante.

Só acho que o jogo precisa de um patchzinho para melhorar a performance, o gráfico não é top mas estou satisfeito (embora podiam ter caprichado mais nos carros) mas é bem como você disse ele roda travado entre 30~40 independente das mudanças.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Alguém mais está nadando em bugs ou sou só eu? Estou com 30% na campanha e o jogo fecha quando vou mudar o patrocinador.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Para quem não gostou das pistas do Dirt 3 jogue o Dirt 2 :kongpositivo:
Nem animei de pegar o WRC2 :p

Edit:Sou fã de Dirt. Alia simulação e diversão.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Coffinator;8565623 disse:
Alguém mais está nadando em bugs ou sou só eu? Estou com 30% na campanha e o jogo fecha quando vou mudar o patrocinador.

Pra mim acho que só deu pau de fechar sozinho umas duas vezes e foi durante os menus. Além disso o subaru tá com o gráfico zoado, mas foi resolvido com patch 1.1 que já tem disponível no site (não precisa de ronaldo específico).
 
Topo Fundo