O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WWE - Novela pra macho

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
porra, todo mundo esperando o Undertaker e aparece o Elias com o violão.

EDIT: apareceu, c***lho!
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Comecei a acompanhar a WWE recentemente. Acabei de assistir à Wrestlemania e tenho acompanhado o Raw e o SmackDown na FOX.

Sempre gostei dos jogos, os programas eu achava zoados, por serem ensaiados. Com o tempo eu fui entendendo o espírito da coisa e passei a curtir. Foda é que tem hora que a WWE faz umas cagadas colossais.

Por exemplo, que porra de Nicholas é esse que surgiu do nada da plateia e a criança ganhou título na Wrestlemania? Na boa, essa foi a coisa mais vergonha alheia que a WWE já fez na história, até agora não to acreditando nisso.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Por exemplo, que porra de Nicholas é esse que surgiu do nada da plateia e a criança ganhou título na Wrestlemania? Na boa, essa foi a coisa mais vergonha alheia que a WWE já fez na história, até agora não to acreditando nisso.
vergonha alheia eu achei a luta do Undertaker com o Cena, sou fã do cara mas já deu.
agora tava na cara que o Strowman lutaria e ganharia sozinho, por isso eu curti ter chamado o moleque. :klol

Pensei que Asuka não perderia a streak para criar uma rivalidade com a Ronda e também não entendi o Lesnar manter o cinturão. Acho que foi a maior surpresa do evento.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
vergonha alheia eu achei a luta do Undertaker com o Cena, sou fã do cara mas já deu.
agora tava na cara que o Strowman lutaria e ganharia sozinho, por isso eu curti ter chamado o moleque. :klol

Pensei que Asuka não perderia a streak para criar uma rivalidade com a Ronda e também não entendi o Lesnar manter o cinturão. Acho que foi a maior surpresa do evento.
Eu queria que a Asuka vencesse, uma das coisas que menos gostei na Wrestlemania foi ela perder, curto o personagem dela e seria interessante vê-la com o título a partir do próximo Raw na storyline.

A luta da Ronda me surpreendeu, não sabia que ela teria tanto carisma, o resultado foi óbvio, mas foi uma ótima luta. Fico imaginando eles 4 no treinamento, as duas devem ter recebido uma aula do Triple H e do Angle.

A Alexa é minha waifu :kpaixao, mas imaginei que fosse perder mesmo devido à traição dela na storyline.

Gostei do Taker ter aparecido (a entrance dele é sempre um momento épico), achei que o Cena foi bem humilde permitindo que o personagem dele fosse humilhado daquele jeito, mas tá na hora mesmo do Taker pensar na aposentadoria. Foi bom pra saber que ele não se aposentou, a aposentadoria dele precisa ser uma parada maneira e não apenas deixar a roupa no ringue e ir embora e nunca mais voltar...

Eu não tenho todo esse ódio do Lesnar como muita gente tem, só acho escroto ele ser "part-timer" e não aparecer sempre mesmo tendo o "título universal" (é o mesmo motivo por eu não ter curtido muito que ele quebrasse a streak do Taker, eu gostaria que tivesse sido o Kane), também acho que ele poderia ter um arsenal de golpes mais diversificado... fora isso não tenho problema nenhum com ele, até acho um personagem interessante. Depois que o Lesnar começou dá aquela sequência de F5 eu imaginei que ele não perderia, seria bizarro demais, ainda mais um deles tendo sido em cima da mesa. Não duvido terem mudado o roteiro depois de vazar que ele iria pro UFC, só de zoeira.

Sinceramente eu não curti essa parada do Nicholas, o menino zerou a vida e fico feliz por ele, mas eu estava na maior expectativa pra ver quem seria o parceiro (Rey Misterio, talvez?) e dão essa trollada, achei bem trash, ainda mais que escolheram um moleque sem carisma. To curioso pra saber futuramente até que ponto isso foi combinado, talvez esse Nicholas seja filho de alguém importante, e não tenha sido escolhido aleatoriamente, vamos ver...

Amanhã tem Raw, ou fazem uma pausa após a Wrestlemania? Comecei a acompanhar há pouco tempo e é a primeira vez que vejo a WM ao vivo, a maioria das coisas que acompanho na WWE é pelo YouTube mesmo...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu queria que a Asuka vencesse, uma das coisas que menos gostei na Wrestlemania foi ela perder, curto o personagem dela e seria interessante vê-la com o título a partir do próximo Raw na storyline.

A luta da Ronda me surpreendeu, não sabia que ela teria tanto carisma, o resultado foi óbvio, mas foi uma ótima luta. Fico imaginando eles 4 no treinamento, as duas devem ter recebido uma aula do Triple H e do Angle.

A Alexa é minha waifu :kpaixao, mas imaginei que fosse perder mesmo devido à traição dela na storyline.

Gostei do Taker ter aparecido (a entrance dele é sempre um momento épico), achei que o Cena foi bem humilde permitindo que o personagem dele fosse humilhado daquele jeito, mas tá na hora mesmo do Taker pensar na aposentadoria. Foi bom pra saber que ele não se aposentou, a aposentadoria dele precisa ser uma parada maneira e não apenas deixar a roupa no ringue e ir embora e nunca mais voltar...

Eu não tenho todo esse ódio do Lesnar como muita gente tem, só acho escroto ele ser "part-timer" e não aparecer sempre mesmo tendo o "título universal" (é o mesmo motivo por eu não ter curtido muito que ele quebrasse a streak do Taker, eu gostaria que tivesse sido o Kane), também acho que ele poderia ter um arsenal de golpes mais diversificado... fora isso não tenho problema nenhum com ele, até acho um personagem interessante. Depois que o Lesnar começou dá aquela sequência de F5 eu imaginei que ele não perderia, seria bizarro demais, ainda mais um deles tendo sido em cima da mesa. Não duvido terem mudado o roteiro depois de vazar que ele iria pro UFC, só de zoeira.

Sinceramente eu não curti essa parada do Nicholas, o menino zerou a vida e fico feliz por ele, mas eu estava na maior expectativa pra ver quem seria o parceiro (Rey Misterio, talvez?) e dão essa trollada, achei bem trash, ainda mais que escolheram um moleque sem carisma. To curioso pra saber futuramente até que ponto isso foi combinado, talvez esse Nicholas seja filho de alguém importante, e não tenha sido escolhido aleatoriamente, vamos ver...

Amanhã tem Raw, ou fazem uma pausa após a Wrestlemania? Comecei a acompanhar há pouco tempo e é a primeira vez que vejo a WM ao vivo, a maioria das coisas que acompanho na WWE é pelo YouTube mesmo...
Eu gosto do Lesnar, mas a storyline dava entender que o Roman humilhado e odiado seria campeão, já que o Lesnar está sendo sondado pelo UFC que precisa urgentemente de nomes de peso, já que praticamente virou um Jungle Fight americano.
Quanto ao moleque estão falando que é mais um filho fake do Kurt Angle, mas não acredito nisso pq deu pra perceber que ele não sabia de nada, não tinha nada combinado. Achei engraçado mas que pare por aí, se tentarem fazer uma storyline igual fizeram com o Ellsworth será um tiro no pé.
Amanhã tem o RAW e certamente o título de duplas será entregue para Sheamus e Cesaro, ou ficará vago já que uma criança não pode ser campeã.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
20180409_GreatestRR_Announcement_BrockRoman__2e3401178b6371c30ccffbaa32805923.jpg

A WWE através do seu site oficial anunciou que a próxima aparição de Brock Lesnar será no evento Greatest Royal Rumble que acontecerá na Arábia Saudita e será num combate Steel Cage contra Roman Reigns.

O anúncio foi feito pelo próprio Vince McMahon que anunciou que Brock Lesnar assinou de novo com a WWE e que irá assim defender o seu WWE Universal Championship , numa desforra do Main Event da Wrestlemania 34, no evento que acontecerá no dia 27 de Abril na Arábia Saudita.

Fonte: https://wrestling.pt/brock-lesnar-vs-roman-reigns-anunciado-para-o-greatest-royal-rumble/
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
essa rivalidade tinha que ter acabado ontem, mas parece que os petrodólares exigiram essa luta na Arábia.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384


Lashley de volta depois de anos no Impact.
Gostei de ambas as voltas tanto a do Áries para o Impact (luta muita... mas tem a cara da TNA - ajudou a formá-la e tals -) e do Lashley que sempre teve a cara da WWE (apesar de ter tido sucesso na TNA/Impact).
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Assistia muito quando era adolescente, gostava do Rey Mistério e das acrobacias do Jeff Hardy.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
up no tópico para os novos campeões:

190_SS_08192018jg_1515--c4b69eae24098fb8b956ca7dd4768f8c.jpg

362_SS_08192018jg_3177--1b56f1e0721795e075f30eb02c2c3918.jpg

399_SS_08192018ej_8563--2eb0b09b8b15b14c2e646d14e460af14.jpg


acabou para o Lesnar até ele ser pego novamente no doping no UFC.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Up no tópico para os resultados do Wrestlemania 35:

Tony Neese venceu Buddy Murphy e é o novo campeão na categoria Cruiser Weight (205 Live). Nota: 3 de 5.

Curt Hawkins e Zack Ryder ganharam o campeonato de Tag Team do Raw em cima do The Revivel. Mas o mais importante é que Curt Hawkins acabou com a sequência de mais de 260 derrotas consecutivas.

Battle Royale das mulheres, acabou com a vitória da Carmella em cima da Sarah Logan (que eliminou a Asuka...porra!)

Andre the Giant Battle Royale terminou com o Braun Strowman ganhando. Foi legalzinha a luta, mas nada demais.

Seth Rollins é o novo Universal Champion em cima do Brock Lesnar

The Usos continuaram campeões de Tag Team do SmackDown em cima das duplas Rusev+Shinsuke Nakamura (que dupla desnecessária), Ricochet + Alesiter Black (roubaram a cena)e the Bar.
The Iiconics ganharam o Campeonato de Tag Tem Feminino em cima das duplas Sasha Banks + Bailey, Nia Jax + Tamina e Natalya + Beth Phoenix.

Shane McMahon ganhou do Miz numa luta em que em qualquer lugar podia haver uma vitória por submissão ou pin, com um final bem impactante com os dois caindo de um andaime no meio da arena. Acho que foi a luta mais fora do comum, até porque envolvia o Miz.

O ponto alto da noite foi Kofi Kingston ganhando o cinturão do campeonato de WWE em cima do meu lutador favorito, Daniel Bryan. A luta foi um clássico do Bryan, com submissões bem feitos e o Daniel Bryan mostrando ser um lutador inteligente, mas a habilidade do Kofi ganhou no final.

AJ Styles ganhou do Randy Orton numa lutal legalzinha, mas nada demais.

Samoa Joe continuou como campeão dos EUA contra o Rey Mysterio numa luta bem curtinha (porque o Mysterio tava quebrado, mas deu um golpe bem bacana logo no começo).

Roman Reigns ganhou do Drew Mcyntire e é só isso que vou falar.

John Cena apareceu com o "estilo" Doctor of Thuganomics pra derrotar o Elias. Foi só umas ofensas que só o Cena sabe fazer e um FU. Indicou que o John Cena tinha virado "heel".

Triple H ganhou do Batista e não teve que se aposentar, na luta mais brutal da noite. Triple H tirou o piercing do Batista, teve gente usando alicate pra cortar dedos, correntadas nas costas e um Power Bomb numa escada. E claro, marretas. O Triple H ganhou com a ajuda do Ric Flair (Wooooo).

Baron Corbin ganhou do Kurt Angle na luta de despedida do Angle.

Pelo campeonato Intercontinental o Finn Balor Demônio ganhou do Bobby Lashley com olhos verdes. Teve um "spear" que pegou o Balor quando ele tava nas cordas que foi bem foda, mas também foi uma luta curta.

A luta final foi a luta tripla entre Becky Lynch, Charlote Flair e Rhonda Rousey pelos dois campeonatos feminos com a vitória da Becky Lynch na Rhonda num final bem confuso, que a Becky contra atacou um imobilizada da Rhonda, mas a Rhonda tava com os ombros levantados no meio da contagem de 3.

E na abertura tivemos o Hulk Hogan errando o nome do lugar de novo. Outras participações especiais foi do Bret Hart entrando com a Natália e a Beth Phoenix, Shawn Michaels comentando a luta do Triple H, Booker T comentando, Scott Hall e Kevin Nash e Ron Simmons fazendo umas participações especiais. Nada de Undertaker.

Eu achei um bom Wrestlemania, foi bem legal, o ritmo das lutas foi legal. Mas eu esperava mais. Mas as coias mudaram bastante agora, não foi que nem no ano passado que teve muito status quo sendo mantido.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O evento de ontem foi do nível do RAW deste ano, fraquíssimo. Carmella é sacanagem, personagem com carisma zero.

McMahon tá sentindo a audiência cair e apelou para HH de muletas e Doctor of Thuganomics.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
O evento de ontem foi do nível do RAW deste ano, fraquíssimo. Carmella é sacanagem, personagem com carisma zero.

McMahon tá sentindo a audiência cair e apelou para HH de muletas e Doctor of Thuganomics.
Carmella é de foder mesmo. Quando a Asuka foi eliminada fiquei muito puto. Tiraram o campeonato da Asuka pra dar pra Charlotte pra dar pra Becky Lynch por nenhum motivo. Não mudou em nada o evento principal.

Mas não achei o evento fraco não. Talvez em termos de história não teve nada impactante, mas em aspecto técnicos as lutas foram boas. A do Daniel Bryan e do Kofi foi muito boa.

Momento mais épico da noite ver Kurt Angle
Isso porque poderia ser mais épico porque queriam ver a luta final dele ser contra o John Cena, que começou a carreira dele na WWE contra o Kurt Angle.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vi agora que o topico subiu graças a wrestlemania e vou fazer um comentário aqui: Sou só eu aqui no Brasil ou o Roman Ruins é bem ruim mesmo? Nos eua tudo bem que a wwe até abafa o som da arquibancada pras vaias, mas no BR pelo menos nas comunidades o povo idolatra, não consigo entender.

Talvez ele como heel funcionaria melhor
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Vi agora que o topico subiu graças a wrestlemania e vou fazer um comentário aqui: Sou só eu aqui no Brasil ou o Roman Ruins é bem ruim mesmo? Nos eua tudo bem que a wwe até abafa o som da arquibancada pras vaias, mas no BR pelo menos nas comunidades o povo idolatra, não consigo entender.

Talvez ele como heel funcionaria melhor
Porque ao meu ver Roman Reigns foi vendido como o novo mito da WWE, ai a galera daqui do BR adota facil esses cara
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Porque ao meu ver Roman Reigns foi vendido como o novo mito da WWE, ai a galera daqui do BR adota facil esses cara

Engraçado que lá nos eua mesmo ninguém comprou.

Ele como integrante do Shield? OK
Ele com os problemas de saude respeitar o cara? OK

Mas como wrestler ele é péssimo, não só no ringue como a mic skill dele é horrível. Ultimamente ter algum parentesco com o The Rock é bem mais util do que ter talento (Exceto nas devidas proporções aos Usos)
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Engraçado que lá nos eua mesmo ninguém comprou.

Ele como integrante do Shield? OK
Ele com os problemas de saude respeitar o cara? OK

Mas como wrestler ele é péssimo, não só no ringue como a mic skill dele é horrível. Ultimamente ter algum parentesco com o The Rock é bem mais util do que ter talento (Exceto nas devidas proporções aos Usos)
Sério que no Brasil a galera curte o Roman Reigns?

O Reigns não luta mal, mas isso posso falar de quase qualquer um no WWE, ele não tem nada de carisma e não sabe falar. Porra, Superman Punch e Spear como "finalizador" é de foder. Se ele só ficasse lá pelo meio a galera não ia odiar tanto o cara, mas empurrar ele como o próximo John Cena é forçado demais. E eu tenho muito mais respeito pelo John Cena que mesmo sendo vaiado ele sabia contornar isso com o carisma e o profissionalismo que só ele tem.

O grande problema do WWE atual...é que eles não tem um bom Heel, que seja só brutal e ligue o f**a-se pra qualquer coisa. O Samoa Joe faz esse papel perfeitamente, mas ele ficou perdendo por um tempão que perdeu um pouco o ímpeto dele. Vamos ver se com esse atual campeonato dele ele consiga ser o vilão que ele merece ser. O cara é todo o oposto do Roman Reigns, é um heel que a galera torce, que luta bem, fala bem, é carismático, mas é "feio".

Ele seria o Heel perfeito contra um Daniel Bryan, mas agora acho que já perderam essa oportunidade com o Bryan heel.


Ahh é? Nem sabia disso


John Cena com cabelo de pentelho e tudo mais.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vi agora que o topico subiu graças a wrestlemania e vou fazer um comentário aqui: Sou só eu aqui no Brasil ou o Roman Ruins é bem ruim mesmo? Nos eua tudo bem que a wwe até abafa o som da arquibancada pras vaias, mas no BR pelo menos nas comunidades o povo idolatra, não consigo entender.

Talvez ele como heel funcionaria melhor
Roman não tem carisma. A empresa tentou vender ele de todas as formas para o público e não conseguiu.

Final do ano passado ele revelou que estava com leucemia e agora voltou. Muitos passaram a curtir ele por dó e outros passaram a odiar ainda mais acreditando que foi um gimmick.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Roman não tem carisma. A empresa tentou vender ele de todas as formas para o público e não conseguiu.

Final do ano passado ele revelou que estava com leucemia e agora voltou. Muitos passaram a curtir ele por dó e outros passaram a odiar ainda mais acreditando que foi um gimmick.

Exato, a galera só deixa de vaiar ele quando está com o shield, mais por merito dos outros do que dele próprio. Agora sem o Ambrose isso já era.

Vince tinha que parar de ser turrão e botar ele logo no midcard pra galera esquecer um pouco.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Só eu que perdi a paciência com o RAW? O programa já estava ruim desde o ano passado, agora depois desse shake-up enterrou de vez. As três horas do programa parecem que duram dez, ontem eu dormi quando o chato do AJ Styles começou falar.

O que está salvando a WWE é o Smackdown.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Só eu que perdi a paciência com o RAW? O programa já estava ruim desde o ano passado, agora depois desse shake-up enterrou de vez. As três horas do programa parecem que duram dez, ontem eu dormi quando o chato do AJ Styles começou falar.

O que está salvando a WWE é o Smackdown.

comendo com uns amigos isso, o RAW tá sendo horrível fazem anos já, um titulo que nunca era defendido (com lesnar), o programa de 3 horas muito mal aproveitadas. O Shake-up trouxe bons lutadores pro raw? Trouxe, o problema é que são muito mal aproveitados... E AQUELA PORRA DE GIMMICK DO BRAY WYATT???

O smackdown tem sempre feuds mais amarradas, e 2 horas e um roster mais enxuto faz tudo rolar melhor. Infelizmente o main event do sd agora vai ser cagado pelo Roman Reigns...

Mas ultimamente é isso mesmo, smackdown, nxt e futuramente começar a assistir a AEW que tá sendo montada espetacularmente bem.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
comendo com uns amigos isso, o RAW tá sendo horrível fazem anos já, um titulo que nunca era defendido (com lesnar), o programa de 3 horas muito mal aproveitadas. O Shake-up trouxe bons lutadores pro raw? Trouxe, o problema é que são muito mal aproveitados... E AQUELA PORRA DE GIMMICK DO BRAY WYATT???

O smackdown tem sempre feuds mais amarradas, e 2 horas e um roster mais enxuto faz tudo rolar melhor. Infelizmente o main event do sd agora vai ser cagado pelo Roman Reigns...

Mas ultimamente é isso mesmo, smackdown, nxt e futuramente começar a assistir a AEW que tá sendo montada espetacularmente bem.



Jogaram no lixo todo potencial da The Wyatt Family para criar essa m**** ai. Essa gimmick tá com cara de ser uma cópia do Mankind com Eugene.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Só eu que perdi a paciência com o RAW? O programa já estava ruim desde o ano passado, agora depois desse shake-up enterrou de vez. As três horas do programa parecem que duram dez, ontem eu dormi quando o chato do AJ Styles começou falar.

O que está salvando a WWE é o Smackdown.
Ei, AJ Styles não é chato. Mas a maneira que o estão utilizando tá complicado. Não tem mais nenhum heel decente pra ele enfrentar, e acho que a essa altura do campeonato não vão fazer um heel turn com o AJ.

Mas o Raw sempre foi sacal mesmo. Empurravam não só o Roman Reigns, mas empurravam todo o Shield, ver o Finn Balor ser pessimamente aproveitado, o Bobby Lashley, e o papel do Baron Corbin conseguiu ser chato e te fazer odiar a pessoa e o personagem ao mesmo tempo. Nem sei porque esse cara continua aí, sendo que ele deveria ser midcard ou menos.

Smackdown perde muito sem o AJ Styles, e vai perder muito com essa m**** de Roman Reigns sendo empurrado pra tirar o título do Kofi Kingston.

E o bacana é que o Vince acha que é só pegar os lutadores do NXT que resolve tudo isso, mas o detalhe é que o NXT fica foda porque eles fazem tudo direitinho e bem amarradinho. Toda a luta do Johnny Gargano com o Ciampa tinha tudo pra ser a mais foda da história. O Velveteen Dream é fantástico, e o Matt Riddle também.

Mas eu acho que o problema atual é que WWE ainda tá num período de transição. Estão abandonando os caras ultra mega musculosos pelos caras mais light e com fisico mais humano, e isso gera uma estranheza quando vê um Finn Balor vs Bobby Lashley, ou vs Seth Rollins vs Lesnar. O kayfabe já foi pro saco faz um tempão, mas vendo dois caras com fisicos diversos lutando fica estranho. A não ser que eles consigam explicar numa história dentro do ringue como o cara venceu (como o Daniel Bryan vs Lesnar ou o Finn Balor vs Lesnar também).
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ei, AJ Styles não é chato. Mas a maneira que o estão utilizando tá complicado. Não tem mais nenhum heel decente pra ele enfrentar, e acho que a essa altura do campeonato não vão fazer um heel turn com o AJ.

Mas o Raw sempre foi sacal mesmo. Empurravam não só o Roman Reigns, mas empurravam todo o Shield, ver o Finn Balor ser pessimamente aproveitado, o Bobby Lashley, e o papel do Baron Corbin conseguiu ser chato e te fazer odiar a pessoa e o personagem ao mesmo tempo. Nem sei porque esse cara continua aí, sendo que ele deveria ser midcard ou menos.

Smackdown perde muito sem o AJ Styles, e vai perder muito com essa m**** de Roman Reigns sendo empurrado pra tirar o título do Kofi Kingston.

E o bacana é que o Vince acha que é só pegar os lutadores do NXT que resolve tudo isso, mas o detalhe é que o NXT fica foda porque eles fazem tudo direitinho e bem amarradinho. Toda a luta do Johnny Gargano com o Ciampa tinha tudo pra ser a mais foda da história. O Velveteen Dream é fantástico, e o Matt Riddle também.

Mas eu acho que o problema atual é que WWE ainda tá num período de transição. Estão abandonando os caras ultra mega musculosos pelos caras mais light e com fisico mais humano, e isso gera uma estranheza quando vê um Finn Balor vs Bobby Lashley, ou vs Seth Rollins vs Lesnar. O kayfabe já foi pro saco faz um tempão, mas vendo dois caras com fisicos diversos lutando fica estranho. A não ser que eles consigam explicar numa história dentro do ringue como o cara venceu (como o Daniel Bryan vs Lesnar ou o Finn Balor vs Lesnar também).

É só ver quem cuida das storylines e dos roteiros de cada brand, NXT é cuidado diretamente pelo HHH com lutas coreografadas principalmente pelo Shawn Michaels.

Raw até pouco tempo atrás era roteirizado pelo cara que faz o salsicha nos filmes do scooby doo, SD quando o bryan e o shane tomaram a frente (apesar de fazer parte da história, eles estavam cuidando diretamente do backstage) melhorou muito, agora tá voltando pra mão do Vince, olha as merdas que tá acontecendo tb...

O Vince é um velho chato que só gosta de caras grandes, odeia essa ideia de "revolução feminina", odeia os lutadores não americanos (japoneses então... sempre se fodem, vide asuka antes do WMania), só que apesar de tudo, ele é um velho que gosta de mexer em tudo, é um Silvio Santos americano, só que só faz m****.

Via de regra:
  • Roman foi pro SD pq Vince pediu
  • War Raiders teve que mudar de nome pq o Vince não gosta de "War" em nome
  • Vince pediu pra tirar o titulo da Asuka
  • Vince fez o Nakamura que é um cara foda e respeitado no japão, virar um zé ninguém
E só esperem o Smackdown ir pra fox em outubro, o bagulho vai ficar extremamente tosco...

Vou acompanhar o nxt muito bem, mas raw e smackdown to me desmotivando aos poucos, e to torcendo mto pra AEW dar certo, to empolgado com o Double or Nothing.


Ps: tem uma historinha do Vince ser tosco pra c***lho e o Jericho ter dado o dibre nele: Quando o AJ foi pra WWE ele não podia dar o finisher dele, era um dos golpes proibidos pelo vince (uns a wwe proibe por ter dificil execução, outros pq o Vince acha que vai atrair atenção pra um cara qualquer se aplicar direto). Ai numa luta do Jericho com o AJ, o Jericho falou pra confiar nele e dar o finisher, o AJ deu...

Ai o Jericho chegou pro Vince: carai vince, tu viu o golpe que ele deu? Foi muito bom plasticamente e tal. E o Vince prontamente exigiu que esse fosse o finisher do AJ...

Resumindo: Jericho mandou o dibre, Vince nem sabia quem era o AJ, e o Vince nem lembrava que tinha proibido o golpe :coolface
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
É só ver quem cuida das storylines e dos roteiros de cada brand, NXT é cuidado diretamente pelo HHH com lutas coreografadas principalmente pelo Shawn Michaels.

Raw até pouco tempo atrás era roteirizado pelo cara que faz o salsicha nos filmes do scooby doo, SD quando o bryan e o shane tomaram a frente (apesar de fazer parte da história, eles estavam cuidando diretamente do backstage) melhorou muito, agora tá voltando pra mão do Vince, olha as merdas que tá acontecendo tb...

O Vince é um velho chato que só gosta de caras grandes, odeia essa ideia de "revolução feminina", odeia os lutadores não americanos (japoneses então... sempre se fodem, vide asuka antes do WMania), só que apesar de tudo, ele é um velho que gosta de mexer em tudo, é um Silvio Santos americano, só que só faz m****.

Via de regra:
  • Roman foi pro SD pq Vince pediu
  • War Raiders teve que mudar de nome pq o Vince não gosta de "War" em nome
  • Vince pediu pra tirar o titulo da Asuka
  • Vince fez o Nakamura que é um cara foda e respeitado no japão, virar um zé ninguém
E só esperem o Smackdown ir pra fox em outubro, o bagulho vai ficar extremamente tosco...

Vou acompanhar o nxt muito bem, mas raw e smackdown to me desmotivando aos poucos, e to torcendo mto pra AEW dar certo, to empolgado com o Double or Nothing.


Ps: tem uma historinha do Vince ser tosco pra c***lho e o Jericho ter dado o dibre nele: Quando o AJ foi pra WWE ele não podia dar o finisher dele, era um dos golpes proibidos pelo vince (uns a wwe proibe por ter dificil execução, outros pq o Vince acha que vai atrair atenção pra um cara qualquer se aplicar direto). Ai numa luta do Jericho com o AJ, o Jericho falou pra confiar nele e dar o finisher, o AJ deu...

Ai o Jericho chegou pro Vince: carai vince, tu viu o golpe que ele deu? Foi muito bom plasticamente e tal. E o Vince prontamente exigiu que esse fosse o finisher do AJ...

Resumindo: Jericho mandou o dibre, Vince nem sabia quem era o AJ, e o Vince nem lembrava que tinha proibido o golpe :coolface
É foda isso, ver a WWE com a faca e o queijo na mão dar umas mancadas dessas com personagens fodas. O Shinsuke tinha tudo pra ser um heel fodão, mas o inglês dele é realmente uma barreira pra galera levar o cara a sério. Promos no WWE são bem mais importantes que em outros lugares, e um heel que não sabe fazer promo bem é até pior que um face. Por isso o John Cena como heel seria perfeito, ele é muito rápido nas respostas dele, o meu sonho seria uma batalha de promo entre John Cena e Samoa Joe.

No mais, o Jericho sempre foi muito foda em tudo que fez, se ele conseguir alavancar o AEW e mostrar pro Vince que menos é mais, seria muito bom, faria os pay-per-views parecerem coisas únicas, mas hoje em dia só parecem mais episódios de Raw e Smackdown. Diferente dos Pay-Per-Views do NXT que tudo fica muito foda, só pelas lutas serem muito fodas mesmo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ei, AJ Styles não é chato. Mas a maneira que o estão utilizando tá complicado. Não tem mais nenhum heel decente pra ele enfrentar, e acho que a essa altura do campeonato não vão fazer um heel turn com o AJ.

Mas o Raw sempre foi sacal mesmo. Empurravam não só o Roman Reigns, mas empurravam todo o Shield, ver o Finn Balor ser pessimamente aproveitado, o Bobby Lashley, e o papel do Baron Corbin conseguiu ser chato e te fazer odiar a pessoa e o personagem ao mesmo tempo. Nem sei porque esse cara continua aí, sendo que ele deveria ser midcard ou menos.

Smackdown perde muito sem o AJ Styles, e vai perder muito com essa m**** de Roman Reigns sendo empurrado pra tirar o título do Kofi Kingston.

E o bacana é que o Vince acha que é só pegar os lutadores do NXT que resolve tudo isso, mas o detalhe é que o NXT fica foda porque eles fazem tudo direitinho e bem amarradinho. Toda a luta do Johnny Gargano com o Ciampa tinha tudo pra ser a mais foda da história. O Velveteen Dream é fantástico, e o Matt Riddle também.

Mas eu acho que o problema atual é que WWE ainda tá num período de transição. Estão abandonando os caras ultra mega musculosos pelos caras mais light e com fisico mais humano, e isso gera uma estranheza quando vê um Finn Balor vs Bobby Lashley, ou vs Seth Rollins vs Lesnar. O kayfabe já foi pro saco faz um tempão, mas vendo dois caras com fisicos diversos lutando fica estranho. A não ser que eles consigam explicar numa história dentro do ringue como o cara venceu (como o Daniel Bryan vs Lesnar ou o Finn Balor vs Lesnar também).
Dizem que o Roman será "despedido" hoje em razão do superman punch no Vince. Parece que ele está com problemas particulares e deve inclusive ficar fora do Money in the Bank. A feud do Smackdown será Flair e Becky durante bastante tempo e devem usar o Kofi para encher linguiça.

E o inglês horrível do Nakamura não é kayfabe? put* que pariu.

Sou fã da Kairi Sane, espero que não vire uma Nikki Cross da vida que foi completamente abandonada depois que saiu do NXT.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Dizem que o Roman será "despedido" hoje em razão do superman punch no Vince. Parece que ele está com problemas particulares e deve inclusive ficar fora do Money in the Bank. A feud do Smackdown será Flair e Becky durante bastante tempo e devem usar o Kofi para encher linguiça.

E o inglês horrível do Nakamura não é kayfabe? put* que pariu.

Sou fã da Kairi Sane, espero que não vire uma Nikki Cross da vida que foi completamente abandonada depois que saiu do NXT.
É muito raro um japonês ter um bom inglês, o do Shinsuke até que é bonzinho, mas fica muito caricato de qualquer jeito.



(O da Asuka não tem salvação).
Mas sinceramente, daria pra contornar isso se quisessem. Mas colocar o Nakamura com o Rusev de dupla é tão nada a ver...

A Kairi Sane com essa dupla com a Asuka também achei meio jogado, e na boa, a Asuka merecia muito mais.

Agora é impressionante como o RAW tem três horas de duração e parecer muito longo e ter pouco tempo pra mostrar tudo que pode. Eles fazem essas lutas de Tag Team perderem relevância rapidinho, porque é tanta gente que merece um prêmio de consolação por não ser campeão...

E put* que me pariu, o Vince vai tentar fazer com o Reigns a mesma m**** que ele tava querendo fazer antes dele ir tratar a leucemia dele. É muito cabeça dura esse cara. O Roman Reigns teve milhões de oportunidades e não caiu nas graças do público, esquece esse cara logo. E ter que ver o Finn Balor lutar pra caramba para parecer que não vai pra lugar nenhum é de foder.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Dizem que o Roman será "despedido" hoje em razão do superman punch no Vince. Parece que ele está com problemas particulares e deve inclusive ficar fora do Money in the Bank. A feud do Smackdown será Flair e Becky durante bastante tempo e devem usar o Kofi para encher linguiça.

E o inglês horrível do Nakamura não é kayfabe? put* que pariu.

Sou fã da Kairi Sane, espero que não vire uma Nikki Cross da vida que foi completamente abandonada depois que saiu do NXT.

Olha mais uma do titio Vince:
WWE officials have reportedly dropped the ban on the word “belt”, according to Dave Meltzer on Wrestling Observer Radio.

Aparentemente o Vince não tava gostando da Becky se entitular "Becky 2 Belts" e simplesmente baniu todos lutadores de falarem BELT hahahahahahaha o velho tá muito gagá.

Sobre a Kairi, eu sou MUITO fã dela, alias, do trio do stardom, Kairi, Io e Mayu (que ainda não foi contratada pela WWE, mas certeza que ainda vem), o inglês da Kairi melhorou muito, acho que ela tem futuro, alias, reza a lenda que o proximo WrestleMania que vai ser no estádio do Tampa Bay Bucaneers vai ter uma participação muito grande da Kairi que vai ser moldado desde agora, torço pra que isso seja verdade.

Alias, pra quem gosta, recomendo quando puderem ver umas lutas do STARDOM, de onde kairi, Io, Asuka (Kana até então) vieram, lá eles usam um formato meio de dojo mesmo, as meninas começam a treinar com 8/9 anos e fazem de tudo, desde a montagem do ringue, venda dos bilhetes, dão suporte staff, e treinam, treinam muito. Já pude ver ao vivo, claro que as mais novas é algo quase amador, mas se pega algumas das mais experientes o nível é muito alto... Não a toa Kairi e Io eram as principais estrelas de lá e são quase endeusadas... o nível das duas é muito alto (alias, mais alto que qualquer uma do roster da WWE, mas nos EUA proibem muito do moveset de ambas). Alias, Toni Storm (nxt UK champ) e Piper Niven (Viper, nxt UK tb) eram do stardom tb.

Se quiserem ver algumas das possíveis futuras contratações que virão do stardom futuramente, olhem por Utami Hayashishita (ficou apenas atrás da Ronda como revelação 2018 geral), Hana Kimura, Kagetsu, Momo Watanabe e a própria Mayu Iwatani... menção honrosa tb para Starlight Kid (começou com 14 anos no stardom, e hoje já tá tendo um destaque monstro).
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
A Kairi Sane com essa dupla com a Asuka também achei meio jogado, e na boa, a Asuka merecia muito mais.

Asuka era Midcarder no japão LoL, na real, a dupla pra ter subido era Io e Kairi mesmo, porém a kairi já estava muito tempo no nxt, e a Io ainda vai ser champ por lá, o Vince até pediu pra Io subir junto, mas o HHH vetou porque quer trabalhar mais com ela lá, pra mim particularmente tá certissimo...

Asuka e Kairi nunca lutaram juntas, nem no japão, mas Io e Asuka sim, faziam um trio junto com a irmã da Io, Mio, muito antigamente. Mas a asuka e Kairi vai ser bom: TODO MUNDO da WWE ama a kairi (ela é mto queridinha de todo mundo lá, por ser simpatica e tal), tem inglês bom já, e quem assiste nxt já conhece, mas quem vê só smackdown e raw não muito. A asuka fala mal inglês, mas já tem a popularidade, uma vai compensar as necessidades da outra.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Up para avisar que o Lesnar vai utilizar o cash-in hoje no RAW. Isso se ele não mudar o roteiro na última hora...
 
Topo Fundo