O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.601
Reações
21.267
Pontos
1.044
Olha, a Disney vai ser obrigada a recontratar o Beau DeMayo do mesmo modo que fez com o James Gunn pq mano, tem como não...maluco manja muito dos xmen.
Ou vai continuar so fazendo m****, o que é ate o mais provável, infelizmente.
Se pegar essa primeira temporada do X 97 e adaptar para filme sai um filmaço, o lance é só selecionar os atores.

Até a dublagem está impecável.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.543
Reações
6.265
Pontos
959
Se pegar essa primeira temporada do X 97 e adaptar para filme sai um filmaço, o lance é só selecionar os atores.

Até a dublagem está impecável.
Se a turma lacradora do Mickey tivesse culhões, faria uma segunda temporada já preparando o terreno pro liveaction, deixaria o final da temporada em aberto e concluiria a história no liveaction épico, trazendo eles de vez pro UCM.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.601
Reações
21.267
Pontos
1.044
Se a turma lacradora do Mickey tivesse culhões, faria uma segunda temporada já preparando o terreno pro liveaction, deixaria o final da temporada em aberto e concluiria a história no liveaction épico, trazendo eles de vez pro UCM.
Perfeito.
Porém eu tinha esperanças que tivesse ao menos umas 3 temporadas a mais do desenho, mas estão correndo com a história.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.696
Reações
7.288
Pontos
904
o foda q o cara q fez o desenho saiu né, medo de cagarem na segunda temporada
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Eles não devem comentar numeros, assim como não falaram os de Genosha, mas imaginem quantos milhões o Magneto matou com aquele PEM.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.543
Reações
6.265
Pontos
959
Ele derrubou todos aviões e helicópteros do planeta, desligou sistema de resfriamento de usinas atômicas, e por ai vai.
A turma do marcapasso já era também, mas tipo só de desligar as usinas atomicas já é pro no próximo episódio virar mad-max, guerra total mesmo, caos. Vide Chernobyl a lenha que fez com apenas 1 reator dando m****, imagina todas usinas atomicas do mundo vazando ao mesmo tempo
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Galera, vcs sabem se existe alguma versao editada da serie original? Pode ser nao oficial, tipo algum grupo de fas condensou cada uma da temporadas originais em alguns longas? Gostaria de rever o original, mas sem paciencia para os mais de 70 episodios...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Esse último episódio já foi cantando o que será na próxima temporada...
Onslaught_(Psychic_Entity)_(Earth-616)_and_Cain_Marko_(Earth-616)_from_X-Men_Vol_2_54_001.jpg
Só que nas hqs, o evento desse aí é antes da Operação Tolerância Zero, deve ser uma adaptação natural para o desenho.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.894
Reações
27.701
Pontos
1.053
Galera, vcs sabem se existe alguma versao editada da serie original? Pode ser nao oficial, tipo algum grupo de fas condensou cada uma da temporadas originais em alguns longas? Gostaria de rever o original, mas sem paciencia para os mais de 70 episodios...
Assista o primeiro e o último ep de cada temporada. Tem aquele resuminho antes de cada temporada. Deve dar pra se situar bem.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.874
Reações
9.645
Pontos
1.094
Desenho do caralhoooooo!

Hoje começo o episódio 7.

Conseguiram dar um upgrade foda no que já era bom!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.894
Reações
27.701
Pontos
1.053
VTNC

Que episódio foi esse???

PQP

SPOILER BRUTO

10 Vezes em que os quadrinhos erraram com o Wolverine!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.254
Reações
15.165
Pontos
1.039
Esse último episódio já foi cantando o que será na próxima temporada...
Só que nas hqs, o evento desse aí é antes da Operação Tolerância Zero, deve ser uma adaptação natural para o desenho.
Olha se rolar isso aí , PQP vai ser muito mas muito foda, essa pra mim é uma das melhores saga dos xmens
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.847
Reações
23.138
Pontos
1.053
Marvel tem muita sorte. Vai nadar no dinheiro e vai ficar enfiando ideologia depois desse mega hit.
Mutantes em alta dinovo.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.955
Reações
7.253
Pontos
1.189
Meio off-topic: alguém sabe se há planos para fazer novos episódios do Homem-Aranha que passava na Globo? Que tinha a Madame Teia e que não mostravam o Peter de fato salvando a Mary Jane.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.429
Reações
31.738
Pontos
1.319
Meio off-topic: alguém sabe se há planos para fazer novos episódios do Homem-Aranha que passava na Globo? Que tinha a Madame Teia e que não mostravam o Peter de fato salvando a Mary Jane.
Por enquanto não.
Mas com o sucesso desse X-Men tá bem na cara que é uma questão de tempo.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.955
Reações
7.253
Pontos
1.189
o desenho teve continuação . é spider man unlimited
É um reboot.

Eu quero mesmo uma continuação de verdade: mesmos personagens, mesmo mundo, mesmo traço. Somente novos episódios mesmo com atualizações técnicas que façam sentido.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
304
Reações
301
Pontos
759
Acho que perdi algo nesse último episódio. Por que o Ciclope interrompeu o Xavier quando ele tinha entrado na mente do Magneto. O Ccilope disse que a equipe dourada precisava de tempo... Não "peguei" essa parte!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.601
Reações
21.267
Pontos
1.044
É um reboot.

Eu quero mesmo uma continuação de verdade: mesmos personagens, mesmo mundo, mesmo traço. Somente novos episódios mesmo com atualizações técnicas que façam sentido.
O desenho era até legal, mas a cada 10 frases do Peter, 9 eram piadinhas sem graça.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.429
Reações
31.738
Pontos
1.319
Acho que perdi algo nesse último episódio. Por que o Ciclope interrompeu o Xavier quando ele tinha entrado na mente do Magneto. O Ccilope disse que a equipe dourada precisava de tempo... Não "peguei" essa parte!
Porque ele ficou preocupado da Jean ter morrido e/ou não terem concluído a missão, que era neutralizar o Bastion.
Se o Xavier controlasse o Magneto pra restabelecer a energia, os Suprassentinelas seriam reativados antes da conclusão da missão da outra equipe.

Já eu não entendi uma coisa, por que eles usaram os uniformes velhos?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.601
Reações
21.267
Pontos
1.044
Eu gosto bastante das piadinhas. rs

Até revi esse desenho em 2022 ou 2023.
Sabemos que o Peter é um piadista, mas o excesso me passa a impressão que o desenho não se leva a sério, diferente do X97 que não passaria na TV aberta para kids.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.220
Reações
6.132
Pontos
1.254
Porque ele ficou preocupado da Jean ter morrido e/ou não terem concluído a missão, que era neutralizar o Bastion.
Se o Xavier controlasse o Magneto pra restabelecer a energia, os Suprassentinelas seriam reativados antes da conclusão da missão da outra equipe.

Já eu não entendi uma coisa, por que eles usaram os uniformes velhos?
Usaram os uniformes velhos pra poder fazer a piadinha do couro preto dos filmes da Fox :klolwtf

Na verdade provavelmente usaram porque tudo ficou destruído lá na mansão então o que sobrou eram os uniformes antigos que deviam estar em exposição lá na base pra onde eles foram.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.039
Reações
3.859
Pontos
453
então aparentemente o Wolverine vai ficar mais forte agora
 
Topo Fundo