O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X-Men: Fênix Negra deve dar prejuízo mínimo de US$ 100 milhões para a Disney

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tem pouco tempo que eu vi esse x-men fenix negra e achei o filme fraco.As cenas de ação são até bacaninha, mas de resto, não tem muita coisa que se salva nesse filme.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.336
Pontos
343
Acho que para o que representa X-Men nos quadrinhos, histórias, infância da galera esses filmes são quase que um lixo total. O primeiro da nova série até se salvou, depois só ladeira.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Esse, pelo menos, foi menos pior que o X-Men 3, com a "antiga geração"!

Imaginem: Fênix (mesmo a Negra) é uma entidade de luz e no filme (antigo) fizeram uns efeitos de escuridão horrorosos, parecia o boi da cara preta. E nem fizeram o efeito fênix.

Já nesse mais recente, quase não teve história. Que maloucura foi aquela? Os Debaris sobreviventes (?) do ataque da entidade fênix, perseguindo a mesma que depois encarna em Jean Grey ampliando seus poderes?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
O filme não é tão ruim.Foram os CRITICOS que destruiram o filme!Inclusive, eu achei ele bem coerente.Não merecia isso, não!

Tudo culpa dos criticos.ELES DEVERIAM SER ARREBENTADOS!

Assisti ao filme quase três anos depois e para minha surpresa, achei até razoavelmente bom. Muito mais competente do que eu esperava.

Acho que o hype influencia muito, seja para mais ou para menos. Como o meu era -0, a impressão que eu tive foi de um filme nota 6 ou até 7.

Para quem, assim como eu, adiou horrores para assistir esse filme devido as criticas, vale dar uma chance. Tá muito longe de ser uma bomba, mas muito mesmo.

Acho que eles só pecaram no "vilão" do filme, mas talvez seja porque seria o último da franquia e eles não queriam usar os skrulls.
Concordo com os colegas, o filme é muito bom e merece sequências. Quem diz que é bomba não entende de heróis.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Não entendi se você foi irônico ou não - já que quotou o falecido Danito - mas achei o filme razoavelmente bom, não muito bom.
Quotei o Danito também pra tentar invocá-lo e também dar uma moral pro rapaz.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo