O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X-Men Forever, a volta do Claremont

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
136_x_men_forever_1.jpg



Para quem desconhece, X-Men Forever é uma nova revista do X-men fora da cronologia que continua de onde o Claremont tinha parado:

Após a derrota do Magneto, no Meteoro.

Ja sairam 3 edições até o momento, todas excelentes, bem estilizadas no jeito daquela epoca de contar historias.

O Claremont preparou varias surpresas, para quem não se importa em ler spoilers ou quer saber de algo antes de começar a ler:

A morte do Wolverine... assassinado pela Storm... e de acordo com o Claremont, como ele não esta vinculado com nenhuma revista, ele pode usar a mortalidade como um fator, e não pretende trazer um personagem que morreu algumas poucas revistas depois.

Alias... algo que até não precisa ser contado em spoilers, de tão sem importancia que é... lembram daquela discussão que houve sobre o historico do Wolverine e do Dente de Sabres em um dos topicos? Nessa continuação alternativa o Claremont continuou com a versão de que o Wolverine é filho dele.
 

Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
WOLVERINE MORTO???I CANT BELIEVE!!!IT'S NOT TRUE!!iIT'S IMPOSSIBLE!!!!
Eu tenho as 3 edições do Claremont, são muuuuito boas, na minha opinião uma das melhores HQs dos X-Men.
Ja tem pra baixar traduzido Irregular Hunter???
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bioshock;4883937 disse:
WOLVERINE MORTO???I CANT BELIEVE!!!IT'S NOT TRUE!!iIT'S IMPOSSIBLE!!!!
Eu tenho as 3 edições do Claremont, são muuuuito boas, na minha opinião uma das melhores HQs dos X-Men.
Ja tem pra baixar traduzido Irregular Hunter???

Com certeza uma boa decisão, assim ele não vai fazer mais uma historia no mercado que é só voltada pro Wolverine e o resto dos X-Men ficam como coadjuvantes.

Eu pego em ingles mesmo, se quiser eu passo por MP o site onde eu baixo as scans.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Irregular Hunter;4883929 disse:
Para quem desconhece, X-Men Forever é uma nova revista do X-men fora da cronologia que continua de onde o Claremont tinha parado:

Após a derrota do Magneto, no Meteoro.
Quais são essas revistas? Lendo o Spoiler me lembrou vagamente umas que tenho aqui, mas não lembro e não sei onde estão. :D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Wolfwood;4883960 disse:
Quais são essas revistas? Lendo o Spoiler me lembrou vagamente umas que tenho aqui, mas não lembro e não sei onde estão. :D

Eu não saberia dizer pela versão Brasileira quais são, eu lembro de ter lido alguma parte na coleção do meu pai faz muito tempo.

Só lembro bem porque antes de sair o X-Men Forever, saiu uma revista chamada X-Men Forever Alpha com boa parte do fim dessa saga.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Irregular Hunter;4883976 disse:
Eu não saberia dizer pela versão Brasileira quais são, eu lembro de ter lido alguma parte na coleção do meu pai faz muito tempo.

Só lembro bem porque antes de sair o X-Men Forever, saiu uma revista chamada X-Men Forever Alpha com boa parte do fim dessa saga.
Ahhh.... bom, acho que não é essa que eu tenho. Vou ter que procurar pra saber.

Valeu!
 


Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
Wolfwood;4883985 disse:
Ahhh.... bom, acho que não é essa que eu tenho. Vou ter que procurar pra saber.

Valeu!

Aqui no Brasil foi publicada em formato americano. pela Abril jovem.O nome é simplismente X-Mene é dividida como o Hunter ja disse em 3 edições.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bioshock;4884024 disse:
Aqui no Brasil foi publicada em formato americano. pela Abril jovem.O nome é simplismente X-Mene é dividida como o Hunter ja disse em 3 edições.

Eu acho que estamos meio confusos, eu falei que o XMF tem 3 edições até agora e não tem previa pra acabar.

Ele estava falando da saga final do Claremont no X-Men.


X-Men Forever acabou de sair nos EUA, acho que não tem nem 2 meses ainda.


Só pra constar, saiu outro X-Men Forever nos EUA em 2001, contava uma historia onde os protagonistas viajavam no tempo e reviviam alguns momentos da historia dos mutantes, tapando alguns buracos, mas essa revista não tem nenhuma ligação com esse nova.
 

Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
Irregular Hunter;4884032 disse:
Eu acho que estamos meio confusos, eu falei que o XMF tem 3 edições até agora e não tem previa pra acabar.

Ele estava falando da saga final do Claremont no X-Men.


X-Men Forever acabou de sair nos EUA, acho que não tem nem 2 meses ainda.


Só pra constar, saiu outro X-Men Forever nos EUA em 2001, contava uma historia onde os protagonistas viajavam no tempo e reviviam alguns momentos da historia dos mutantes, tapando alguns buracos, mas essa revista não tem nenhuma ligação com esse nova.

Eu estou falando da antiga mini-série do Claremont, de 1995, em que eles enfrentam os Acolitos, o Magneto em um meteoro(na qual ele acaba hipnotizado alguns X-Men e tals,etc...)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bioshock;4884066 disse:
Eu estou falando da antiga mini-série do Claremont, de 1995, em que eles enfrentam os Acolitos, o Magneto em um meteoro(na qual ele acaba hipnotizado alguns X-Men e tals,etc...)

Agora ficou bem claro.

É porque voce falou sobre eu ter dito que tinha 3 edições, só que eu estava falando do Forever mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Irregular, vc tá falando sério que tá gostando de XMF? Com aqueles recordatórios IMENSOS em cada páginas e tensão de malhação entre o pessoal?

Putz, quando eu era moleque de 11 ou 12 anos, eu achava os X-Men do Claremont FODAS, mas hj não tem mais jeito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sgt. Kowalski;4884449 disse:
Irregular, vc tá falando sério que tá gostando de XMF? Com aqueles recordatórios IMENSOS em cada páginas e tensão de malhação entre o pessoal?

Putz, quando eu era moleque de 11 ou 12 anos, eu achava os X-Men do Claremont FODAS, mas hj não tem mais jeito.

O que eu posso dizer, os X-Men que eu conheci eram assim.


Alias... se voce ler as interminaveis bobagens de viagem no tempo do Uncanny ou X-Force de hoje em dia... voce vai querer os X-Men classicos de volta rapidinho.
 

Bioshock

Habitué da casa
Mensagens
1.315
Reações
0
Pontos
51
Irregular Hunter;4885885 disse:
O que eu posso dizer, os X-Men que eu conheci eram assim.


Alias... se voce ler as interminaveis bobagens de viagem no tempo do Uncanny ou X-Force de hoje em dia... voce vai querer os X-Men classicos de volta rapidinho.

O que eu posso dizer, os X-Men que eu conheci eram assim. [2]

Eu nem coleciono X-Men hoje em dia, msm querendo porque na minha opinião a qualidade caiu muito, esse negocio de X-Men ir pro espaço, enfrentar ''mutantes'' espaciais e coisas do tipo pra min não rola.Eu gosto msm da época do magneto, e que tudo se passava aqui na Terra, quando rolava esse negocio mutantes X Humanos, preconceito e tals....a ultima saga que eu li deles(bem atual por sinal) é Espécie em Extinção e Complexo de Messias.Essas foram muito boas.
Mas as que estavam(não sei se ainda estão) sendo publicadas aque no Brasil estavam horriveis, faz tempo que não folheio as HQs dos X-Men lançada pela Panini.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
opa, alguém poderia por favor me passar por mp o site que tem as scans?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Parece interessante. Talvez eu compre quando sair aqui. E achei ótimo o que fizeram com o Wolverine.:D


Irregular Hunter;4885885 disse:
O que eu posso dizer, os X-Men que eu conheci eram assim.


Alias... se voce ler as interminaveis bobagens de viagem no tempo do Uncanny ou X-Force de hoje em dia... voce vai querer os X-Men classicos de volta rapidinho.

Falou tudo.:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::rox:rox:rox:rox:rox
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu a edição 4 só pra avisar.

A Kitty ter ficado com uma das garras dol Wolverine foi meio forçado, mas ao menos assim a personagem ganha mais importancia, pelas capas ela deve ganhar um novo visual mais dark tambem.

Eu ja esperava que a Ororo não fosse virar realmente vilã ja que o Claremont sempre gostou bastante dela, na proxima edição deve revelar a verdade sobre a outra.


Alias... o Dente de Sabres tambem aparece o uniforme dos X-Men na capa, me pergunto se isso indica que ele vai se unir a eles.
 
Topo Fundo