O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 Ctrl+C Ctrl+V | 360Mote estaria sendo desenvolvido desde agosto

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
f everything goes according to plan, Microsoft's response to Nintendo's Wii will appear before the end of the year, a developer who has been briefed on the project told MTV News. The Xbox 360 manufacturer has been working on its own version of the motion-controlled Wii remote since last summer, the developer said.

While nothing has been officially announced, MTV News' source was able to provide us with details on one such 360 controller in the making: a controller designed to do all the Wii remote does, and more. Our source chose to remain anonymous in the interest of not compromising business relationships, but MTV News has confirmed Microsoft's active interest in developing a motion-sensitive controller with other industry sources.

The project has been in active development at Microsoft since last August, the source said. Rare, the Microsoft-owned studio behind Xbox 360's launch first-person shooter "Perfect Dark Zero" and the upcoming installment of the "Banjo-Kazooie" franchise, has been tasked with creating a unified interface and look for the controller. Rare has had trouble hitting its deadlines, according to the source.

Our development source sketched out a reproduction of the last prototype he'd seen, although the final product -- if it is indeed released -- may vary from this design. A key difference between the Wii remote and the prototype is the lack of a companion controller to be placed in the other hand, like Wii's Nunchuck.

http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EkpZypplluSrabrNHu.php

-------

Resumindo, desde agosto o controle estaria sendo desenvolvido pela Rare, no qual a microsoft queria que já estivesse pronto mas ela está demorando e somente no fim desse ano estaria pronto. De acordo com a fonte que deseja ser secreta, o controle fará mais coisas até que o do Wii !!

-------

sem briga hein

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
41251.jpg

----------------

MTV News garante ter recebido de fonte segura informações referentes a um clone de Wiimote para o 360.
A fonte diz que a RARE está encarregada do projeto de uma interface para um jogo novo que está sendo desnvolvidada por ela.


http://multiplayerblog.mtv.com/2008/04/07/source-this-is-a-sketch-of-microsofts-wii-remote-imitator/






==================

minha opnião, se não vem com o console não da certo ¬¬
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Nessa vida nada se cria, so se copia. Tomara que tenha algumas melhoras, ja que vai copiar mesmo, em relação ao controle do Wii. Por que se for fazer uma tosqueira, tamanha mediocridade igual a Sixaxis, melhor nem fazer nada. Passo longe.

Não que a jogabilidade do Wiimote me atraia. Acho uma ''tosqueria''. Mas é a bola da vez. Vai faltar daí, os jogos simprórios e extremamentes carismáticos , a lá Nitendo. Esse é o grande diferencial do Wii. Não tem esse tipo de jogos no XBOX 360 e quem comprou um até agora, passa bem longe desse tipo de jogo.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Eu não tenho certeza... mas acho que um bom tempo atras tinha visto em algum lugar que MS tinha feito um acordo ou qualquer coisa dessas com a Nintendo... pra eles ajudarem ou ensinarem sei lá, algumas tecnologias do controle do Wii.... to meio confuso... mas lembro de ter lido isso e até comentei com uns amigos na epoca, que o x360 poderia futuramente ter um controle como o do Wii e tal...

Efim... bacana.

Joguei Wii umas vezes e o controle é legal mesmo. Espero que saia para o 360 um controle como esse. Mas melhor, pq... o do Wii, pelo que vi, depois de um tempo jogando um jogo vc percebe que não precisa fazer tantos movimentos... dá para fazer a mesma coisa com um movimento mais "preguiçoso" hehe. Então que o do x360 e os jogos que sairão usando esse tipo de controle... tente evitar esse tipo de "batota" senão não acho que o controle "paga" o Wii e não valerá a pena pro X tbm. Mas claro q quem quer pode fazer os movimentos como "devem" ser tbm né.... vai de cada um.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Estava lendo esta notícia em outro site e o que eu achei interessante é que a Microsoft estaria fazendo material de marketing para as empresas dizendo que seria fácil portar jogos do Wii por 360.

The best part? Rumored marketing materials that illustrate "how easy it would be for third parties to port their Wii games to the 360." We're not making this up!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Mardagg;2955439 disse:
Estava lendo esta notícia em outro site e o que eu achei interessante é que a Microsoft estaria fazendo material de marketing para as empresas dizendo que seria fácil portar jogos do Wii por 360.

bom o que penso é que esses acessorios a parte nunca dão certo, agora se começar a vir junto com o console ae já é outra coisa.

o cara vai ter o negocio lá de qq geito, então pq não usar né;
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Para fazer o controle + perfeito da história é so adiconar o direciional digital do Snes ao controle do Xbox 360 :kongpositivo:




E parece que a Sony tambem estaria desenvolvendo um controle Wii like...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Hehehehe, meteram o pau na Sony, agora a M$ copia a mesma coisa e é capaz de muitos aqui aplaudirem.[/COLOR]
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Jack T;2955500 disse:
[COLOR="Navy"]Hehehehe, meteram o pau na Sony, agora a M$ copia a mesma coisa e é capaz de muitos aqui aplaudirem.[/COLOR]

Pra copiar e fazer igual a decepção do Sixaxis, não. Muito menos alegar que o motivo de ser retirado Rumble era por ser tecnologia ''old-gen''. Nao combina com o PS3, o real next-gen. Agora, os sonista, estão comprando o Dual Shock III com Rumble( tecnologia ""old-ge'''cof-cof), feliz, feliz...

Ja que vai copiar que faça algo igual ou melhor. Mas de toda forma nao adianta só copiar o controle. Isso é o mais facil. Agora, ira faltar os jogos e o público. Definitivamente, a audiência do XBOX 360, passa bem longe dos jogos simplórios e até "toscos"do Wii.

Bem que e só converter os jogos do Wii melhorados.Ah, o Edward lembrou. Tem que ser incluso com o videogame. Acessório a parte, não irá fazer sucesso, ou tão quanto faria se fosse um itém de série.
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Bill Gates safadão, já mudou de opinião, né? :p

Bom... de qualquer forma não creio que fará sucesso. Do ponto de vista do público, seria apenas um periférico para o X360 (enquanto no Wii ele é visto como a 'alma do console')

E fazer marketing para uma versão nova do X360 com o 'Wiimote-clone' não daria certo, o videogame já é cheio de versões e isso só iria deixar o consumidor mais confuso (lembrando que a Microsoft já tentou o esquema de 'jogos simples' com o X360 Arcade Edition, mas não funfou muito bem) [/COLOR]
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.011
Pontos
1.494
Microsoft está usando o seu famoso Ctrl+C, Ctrl+V.

Patético.

É como diz aquele ditado: "nada se cria, td se copia"
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Cara, jogar FPS com isso deve ser muito bom... ainda não peguei meu Metroid Prime 3, mas quero testar o controle do Wii num FPS....

Não aguento mais jogar FPS com teclado+mouse (tendinite manda lembranças :-()
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Gostei da idéia, se lançar realmente comprarei, se for bom mesmo, claro...
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
WHY!!!! Microsoft tb... que lixo...

Quem precisa de acelerometros e controles estupidos de movimento... dammit!!!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bom, quem quiser compra, quem não quiser não compra. Imaginem um Wii com gráficos de verdade. Eu compro FÀCIL! Se é copiado ou não, to nem awii!
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
ta ai um cara q nunca jogou TOY HOME, eu fico de cara como o negao fica de lado "torre" e o console fica do lado esquerdo da TV e msm assim ele aceita com perfeiçao os movimentos... P.S Ele n tem nenhuma barra na TV para receber nada nao ; )
Mr Bones;2955523 disse:
Pra copiar e fazer igual a decepção do Sixaxis, não. Muito menos alegar que o motivo de ser retirado Rumble era por ser tecnologia ''old-gen''. Nao combina com o PS3, o real next-gen. Agora, os sonista...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.927
Pontos
2.069
Não acredito que estão fazendo isso. E se estiverem, tem tudo para dar errado. O console não foi feito com esse propósito, e poucas produtoras implementariam algo assim, que modifica totalmente a jogabilidade. 360 irá para o seu terceiro ano, nem faz sentido inventarem algo assim agora.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Legal eh ver o mimimi dos nintendo haters aqui ^^

The cry is free
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Espero q seja fake, esse lance de copiar não tá com nada... tenho pena da sony pela falta de criatividade e auto-estima por fazer aquela m**** de sixaxis e agora a M$ também? Aceitem a derrota e na proxima geração façam a coisa do começo... Ficar lançando acessoriozinho ou colocando funções capengas pra concorrer com o wii é coisa de loser.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Se for parar para ver todos os controles atualmente tem alguma coisa "copiada" de outro, isso é bem natural da indústria.

Caso seja verdade eu não vejo motivo para críticas.

Quer dizer, se não perdermos o rumble, claro. [kdiabo]
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Não sei se compraria não, meu irmão tem um Wii e o bicho vive lá empoeirado pq ninguém tem saco de jogar...
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Já está em produção há um bom tempo. Se vai ter o mesmo apelo do Wii entre o público casual, eu duvido muito.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Alex USA;2955835 disse:
Se for verdade.....que feio.....
O que há de errado em copiar? A Nintendo vem copiando o estilo da Apple em seus produtos há 4 anos na maior cara de pau, a Sony sempre copiou também.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
A meu se lançarem isso é simples só não comprar que mal tem lançarem algo a mais?
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Parece que a MS tá se empenhando msm pra firmar a imagem de console da família..

[»X«]Tgondii;2956435 disse:
Não sei se compraria não, meu irmão tem um Wii e o bicho vive lá empoeirado pq ninguém tem saco de jogar...

Quer dá-lo pra mim? [kviraolho]
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
Desespero detected!!!!

A M$ está fazendo isso logicamente por causa do quadro de vendas. Se bem q ela poderia utilizar de outros acessórios q causariam mais imersão do q uma cópia descarada do wiimote.

O PSEye, por exemplo, tem um potencial de imersão muito maior do q a do Wiimote. Única coisa q pesa a favor do Wii é q o wwimote é o joystic padrão e todos os jogos são compativeis com ele.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
renanbianchi;2956447 disse:
1 - Compre um PS3.

2 - Jogue Super Rub-A-Dub

3 - Comente novamente sobre o sixAxis

O Sixaxis é tão bom, que a própria Sony ja tratou de lançar o DSIII e os rumores indicam que o mesmo vai ser descontinuado. Coisa boa, ninguém descarta, tão facilmente.
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Mr Bones;2956665 disse:
O Sixaxis é tão bom, que a própria Sony ja tratou de lançar o DSIII e os rumores indicam que o mesmo vai ser descontinuado. Coisa boa, ninguém descarta, tão facilmente.

O DS3 continua com sensor de movimento, a única diferença é o rumble, cuja ausência se devia àquela ação judicial.

Ou seja, teu argumento foi tosco, repreensível e completamente sem noção da realidade, parece que ignorou a existência de motion sensor no DS3 só para flamear um pouco.

Attz.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Sim mais continua com o sensor :p tu não imagina como é divertido jogar com o sensor de movimento.
[youtube]i9YGNDE09SI[/youtube]
Uma vez eu joguei com o PS3 do meu lado e o mesmo recebeu perfeitamente todos os movimentos e o melhor de tudo vc não coloca nenhuma barrinha para receber o movimento na sua TV ;) só deve ser flamer mesmo da sua parte falar tanta besteira [kjoinha]
Um dos melhores jogos que tem nessa geração [:king][/COLOR][/SIZE][/FONT]

Mr Bones;2956665 disse:
O Sixaxis é tão bom, que a própria Sony ja tratou de lançar o DSIII e os rumores indicam que o mesmo vai ser descontinuado. Coisa boa, ninguém descarta, tão facilmente.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
_lourinho_;2956779 disse:
Uma vez eu joguei com o PS3 do meu lado e o mesmo recebeu perfeitamente todos os movimentos e o melhor de tudo vc não coloca nenhuma barrinha para receber o movimento na sua TV ;) só deve ser flamer mesmo da sua parte falar tanta besteira [kjoinha]
Um dos melhores jogos que tem nessa geração [:king]
Sinto muito, mas a barrinha é apenas para o POINTER do WiiMote
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
O pessoal realmente acha que a sensor bar é por causa do acelerômetro?
A sensor bar é pro pointer apenas, o wiimote funciona sem a sensor bar em jogos que não usam o pointer (se é que tem jogo de wii sem o pointer).
 
Topo Fundo