O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Cloud Gaming será lançado no Brasil nesta quinta-feira [30 de Set de 2021]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
tem app proprio pra baixar esse xcloud ou eh via navegador somente nos pcs?

bem q deveria periodo de testes nem q fosse 3 dias, pra eu ver se meu notebook potato aguenta rodar, as vezes ate da umas travadas rodando youtube
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
tem app proprio pra baixar esse xcloud ou eh via navegador somente nos pcs?

bem q deveria periodo de testes nem q fosse 3 dias, pra eu ver se meu notebook potato aguenta rodar, as vezes ate da umas travadas rodando youtube
Xbox game pass para Android

Ou o próprio app do Xbox para PC Windows.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Galera, eu tava pensando em pegar um series S e jogar somente gamepass praticamente
Vendo o cloud entendi que seria mais vantajoso assinar o gamepass ultimate e jogar no meu note com o logitech f710 que tenho. Concordam?
Teria alguma vantagem pagar 2k no console e ter q assinar o gamepass de qualquer forma?
Como tá o gameplay de fps multiplayer?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Galera, eu tava pensando em pegar um series S e jogar somente gamepass praticamente
Vendo o cloud entendi que seria mais vantajoso assinar o gamepass ultimate e jogar no meu note com o logitech f710 que tenho. Concordam?
Teria alguma vantagem pagar 2k no console e ter q assinar o gamepass de qualquer forma?
Como tá o gameplay de fps multiplayer?
A cloud principalmente por estar em beta não vai estar disponível 24Horas

O console garante que tu possa jogar quando a internet estiver instável e sem compressão.

Além de permitir jogar em Coop local, coisa que pouca gente faz hoje em dia.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu assinei ontem o Gamepass Ultimate para poder jogar no meu notebook fraco. Tenho 100Mb de internet só para mim, já vi e testei vários tutoriais para melhorar o desempenho, porém está injogável para mim. Imagem pixelada e lag monstruoso. Estou muito frustado. Ia ser o meu primeiro contato com a série Gears e não deu. Ainda bem que gastei apenas R$ 5,00.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Eu assinei ontem o Gamepass Ultimate para poder jogar no meu notebook fraco. Tenho 100Mb de internet só para mim, já vi e testei vários tutoriais para melhorar o desempenho, porém está injogável para mim. Imagem pixelada e lag monstruoso. Estou muito frustado. Ia ser o meu primeiro contato com a série Gears e não deu. Ainda bem que gastei apenas R$ 5,00.
Vc jogou por wifi ou por cabo? Nunca testei por wifi, mas por cabo o serviço é perfeito.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Galera, eu tava pensando em pegar um series S e jogar somente gamepass praticamente
Vendo o cloud entendi que seria mais vantajoso assinar o gamepass ultimate e jogar no meu note com o logitech f710 que tenho. Concordam?
Teria alguma vantagem pagar 2k no console e ter q assinar o gamepass de qualquer forma?
Como tá o gameplay de fps multiplayer?
Com o console tu não precisa se preocupar em ficar sempre ativo pra não ser desconectado do servidor, tem acesso a mais jogos dentro do Gamepass, usar o Quick Resume em jogos compatíveis e ainda aproveita os jogos sem a compressão do Cloud e sem ficar aguardando na fila.


Comprei o Series S e não me arrependo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Eu assinei ontem o Gamepass Ultimate para poder jogar no meu notebook fraco. Tenho 100Mb de internet só para mim, já vi e testei vários tutoriais para melhorar o desempenho, porém está injogável para mim. Imagem pixelada e lag monstruoso. Estou muito frustado. Ia ser o meu primeiro contato com a série Gears e não deu. Ainda bem que gastei apenas R$ 5,00.
Detalhe mais, o impunt tava +ou- quanto?

Onde você mora e situação da Internet?
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre/RS.

Tenho uma internet de 100Mg, fibra ótica, só eu uso ela, e coloquei no notebook no cabo de rede.
Meu note é um i3, 4Gb de RAM e uma placa de vídeo onboard da Intel. É um note de 2014 que uso para trabalho e lazer. Tá tudo funcionando bem nele.

Testei várias maneiras de melhorar a performance o xCLOUD:

1. No app do Xbox: tem o melhor desempenho no input lag, mas não é bom o suficiente. Os gráficos parecem de PS1.
2. No MS Edge e no Chrome: pior input lag e melhores gráficos.
3. No MS Edge transformando em aplicativo: melhora um pouquinho mais os gráficos.
4. No MS Edge Canary: melhora ainda mais os gráficos (ficam realmente bons), mas o lag fica terrível.
5. No Chrome Canary: tem os melhores gráficos, fica lindo, mas o lag é um terror.

Tentei no chormebook do serviço, parecia que ia me dar um resultado melhor, mas a adminstação do estado me bloqueou. Kkkkkkk.

Pelo que eu vi de notícias, a MS não esperava o sucesso no número de assinantes no Brasil e não possuía servidores suficientes aqui para tanta demanda. Sendo assim, a MS realoca muitos usuários para o servidores dos EUA. Aí não tem o que fazer. Só me resta esperar sair da fase beta e colocarem mais servidores aqui no Brasil.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre/RS.

Tenho uma internet de 100Mg, fibra ótica, só eu uso ela, e coloquei no notebook no cabo de rede.
Meu note é um i3, 4Gb de RAM e uma placa de vídeo onboard da Intel. É um note de 2014 que uso para trabalho e lazer. Tá tudo funcionando bem nele.

Testei várias maneiras de melhorar a performance o xCLOUD:

1. No app do Xbox: tem o melhor desempenho no input lag, mas não é bom o suficiente. Os gráficos parecem de PS1.
2. No MS Edge e no Chrome: pior input lag e melhores gráficos.
3. No MS Edge transformando em aplicativo: melhora um pouquinho mais os gráficos.
4. No MS Edge Canary: melhora ainda mais os gráficos (ficam realmente bons), mas o lag fica terrível.
5. No Chrome Canary: tem os melhores gráficos, fica lindo, mas o lag é um terror.

Tentei no chormebook do serviço, parecia que ia me dar um resultado melhor, mas a adminstação do estado me bloqueou. Kkkkkkk.

Pelo que eu vi de notícias, a MS não esperava o sucesso no número de assinantes no Brasil e não possuía servidores suficientes aqui para tanta demanda. Sendo assim, a MS realoca muitos usuários para o servidores dos EUA. Aí não tem o que fazer. Só me resta esperar sair da fase beta e colocarem mais servidores aqui no Brasil.
Oq a galera precisa enteder é que injogável pra um não é para outro!

Quando testei o Stadia achei horrível, um amigo vivia elogiando, quando testei na casa dele estava igual quando joguei na minha...

A verdade é que é algo para quem não é tão exigente!
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu acho injogável mesmo. O input lag é muito atrasado. Não conseguiria jogar nem no modo fácil. Cada girada na câmera eu perdia controle da cena.
O único modo que talvez funcionasse para mim era jogando no app do Xbox porque ele tem um input lag melhor, mas ainda ruim, e os gráficos ficam horrendos demais.

Não digo que o serviço é ruim, mas ele ainda não está pronto para cumprir o que promete para todos. Tem gente conseguindo aproveitar o serviço.
Quanto mim, é só esperar melhorarem a infraestrutura e aí assinarei novamente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho injogável mesmo. O input lag é muito atrasado. Não conseguiria jogar nem no modo fácil. Cada girada na câmera eu perdia controle da cena.
O único modo que talvez funcionasse para mim era jogando no app do Xbox porque ele tem um input lag melhor, mas ainda ruim, e os gráficos ficam horrendos demais.

Não digo que o serviço é ruim, mas ele ainda não está pronto para cumprir o que promete para todos. Tem gente conseguindo aproveitar o serviço.
Quanto mim, é só esperar melhorarem a infraestrutura e aí assinarei novamente.
Que jogo vc estava jogando? Roda a 30 ou 60 fps?

Games a 30 considero "injogáveis" na Xcloud. Games que rodam a 60fps já acho mais aceitáveis. Por isso que jogar games de One via retro na Xcloud na maioria das vezes fica horrível.

E também depende do jogo. Psychonauts 2,por ser um gaminho de plataforma funcionou muito bem. Já Gears 5, mesmo sendo a 60fps é um game que pede mais reflexos rápidos, e incomodou um pouco.

Mas por exemplo Evil Within achei impossível de jogar, muito ruim, por rodar via retro e a 30, e já deve ser um game com certa latência natural nos controles.

Nesse quesito, latência, a Gforce Now está muito melhor, pois roda jogos a 60 ou 120fps server side.

Mas nenhuma das duas se compara a jogar "off-line" ainda. Com 5G pode ser que isso mude nos próximos anos.
 
Topo Fundo