O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vixi...ja estao inventando muito. Quando é assim, oa conteúdos nao sao bons ou em quantidade suficiente. Pois vao usar parte do tempo para idiotices e firulas, pelo jeito.

Estes executivos sao toscos para c***lho. E3 é sobre jogos. Só anunciar jogos e mais jogos que ja seria um otima conferência. Anunciar aquisições de estúdio, para por incrível, fazer jogos. Tudo é sobre jogos. Novo hardware para jogos. Ou seja, tudo e sobre jogos. Grandes jogos e experiencias epicas. O resto e enrolação...

So anunciar um Anaconda pica das galaxias e muitos jogos e depois correr para abraço. Mas nao, os executivos com suas ideias brilhantes para gastar tempo com coisas sem noção. Ja nao vai ter duas horas e vao gastar com encheção de linguica pelo jeito....:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Edit: muito provavel vao querer inventar uma apresentação surreal com Minecraft Earth. La se vai parte da conferencia com coisas sem nocao. Lembra dos bons tempo da apresentação sem nocao do Kinect e Move. Entra ano sai ano, certas coisas nao mudam. Público que para seu tempo para assistir um conferência E3, sao os "gamers hardcore", os "early adopter" e as conferências perde boa parte do seu tempo com coisas que irritam este publico. Pelo jeito nao vai ser diferente este ano. Como esta na moda, vao inserir varios "jabuti" nessa conferência, como sempre foi.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Vixi...ja estao inventando muito. Quando é assim, oa conteúdos nao sao bons ou em quantidade suficiente. Pois vao usar parte do tempo para idiotices e firulas, pelo jeito.

Estes executivos sao toscos para c***lho. E3 é sobre jogos. Só anunciar jogos e mais jogos que ja seria um otima conferência. Anunciar aquisições de estúdio, para por incrível, fazer jogos. Tudo é sobre jogos. Novo hardware, e para jogos. Ou seja, tudo e sobre jogos. Grandes jogos e experienciad epicas. O resto e enrolação...

So anunciar um Anaconda pica das galaxias e muitos jogos e depois correr para abraço. Mas nao, os executivos com suas ideias brilhantes para gastar tempo com coisas sem noção. Ja nao vai ter duas horas e vao gastar com encheção de linguica pelo jeito....:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Calma kkk ninguém sabe o que é ainda. Pode ser a presença de outra empresa por exemplo, mas não vejo a Microsoft fazendo firula no palco com flautista, orquestra como a Sony costumava fazer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Espero que não seja um carnaval no palco, já tivemos algo da Sony ano passado que não curti.

O flautista da Sony foi patético.
Mas vale lembrar que a MS já entrou com um carro no palco pra "promover" Forza.
Espero que não inventem de entrar com um Tesla ou um caminhão.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
c***lho manos, vcs só reclamam. Pode ser alguém, um desenvolvedor novo, sei lá, alguma empresa parceira pra anunciar algo... Cada um com seus gostos, mas ninguém sabe nada, é tem nego aqui que só posta pra reclamar, nunca estão felizes com nada. Tão estilo meu pai, aqueles velhos chatos.que só sabem resmungar

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Calma kkk ninguém sabe o que é ainda. Pode ser a presença de outra empresa por exemplo, mas não vejo a Microsoft fazendo firula no palco com flautista, orquestra como a Sony costumava fazer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tomara. Espero que seja a presidente da AMD para anunciar o Anconda pica das galáxias.

Mas aposto que e algo diferente sobre o Minecraft Earth....:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
O flautista da Sony foi patético.
Mas vale lembrar que a MS já entrou com um carro no palco pra "promover" Forza.
Espero que não inventem de entrar com um Tesla ou um caminhão.
Mas nada vão superar momentos Kinect e Move das conferências E3!!:kkk:kkk:kkk

Exceto óbvio, aquela revelação do Xbox One em 2013....:facepalm:facepalm:facepalm
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Essa E3 a Microsoft vai ter que provar pelo que veio, comprou vários estúdios e se ficar só nas promessas não vai mudar o cenário atual, a tendência é piorar.
Se os 14 games "financiados" por ela forem reais, pelo menos uns 10 tem que prestar, se forem parte índices genéricos só acompanho até a geração do Xbox One que é a que estou.
Esse número 14 me impressionou no inicio, mas depois fazendo bem as contas:
Mas não foi dito serem jogos exclusivos, e sim dos XGS, e acredito nisso:
1- Halo Infinite
2- Gears of War 5
3- Ori and the Will of the Wisps
4- Battletoads
5- Sea of Thieves (conteúdo adicional)
6- Forza Horizon 4 (conteúdo adicional)
7- Wasteland 3 (multi)
8- Wasteland 1 remaster (multi)
9- The Outer Worlds (multi)
10- Pillars of Eternity 2 (multi)
11- The Bard’s Tale (ou coletânea multi ou o 4 também multi talvez até os 2)
12- Minecraft (alguma coisa como sempre tem dele)

Esses são MUITO prováveis de serem exibidos e que deixaria apenas 3 novos para anunciar e 2 deles parecem ser o da Ninja Theory e o da Playground Games...
Ainda pode ter o MechWarrior 5 Mercenaries também, apesar que só a IP é da Microsoft e não sei se contaria Ori e Battletoads estão na mesma situação...

Ou seja, pode ser um número grande mas sem nenhuma surpresa.
Abaixei meu hype aqui, mas espero que esses multis não estejam na conta do Phill..

Killer Instinct não conta?
:)
Killer Instinct foi soberbo, mas é IP velha, acho que ele quis dizer IP inéditas...
Das novas IP que gostei MUITO foram principalmente Ori, Sea of Thieves, Recore e Sunset Overdrive, na minha opinião não faltou não...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Calma kkk ninguém sabe o que é ainda. Pode ser a presença de outra empresa por exemplo, mas não vejo a Microsoft fazendo firula no palco com flautista, orquestra como a Sony costumava fazer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

GAMEPASS THE MUSICAL
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
D8T_0ofU0AEQGKn.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
4 dias só :eek:

Quero ver esse console nextgen... ou melhor, as specs!!
Eu tb queria saber das specs. Mas acho que numeros finais nao vamos ter ainda.

Mas ha rumores que Halo Infinite vai estar sendo executado num PC com specs semelhante ao Anaconda. Dai ja teremos um gostinho do que esperar da next gen Xbox.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Eu tb queria saber das specs. Mas acho que numeros finais nao vamos ter ainda.

Mas ha rumores que Halo Infinite vai estar sendo executado num PC com specs semelhante ao Anaconda. Dai ja teremos um gostinho do que esperar da next gen Xbox.
Provavelmente será no dev kit do Anaconda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Eu tb queria saber das specs. Mas acho que numeros finais nao vamos ter ainda.

Mas ha rumores que Halo Infinite vai estar sendo executado num PC com specs semelhante ao Anaconda. Dai ja teremos um gostinho do que esperar da next gen Xbox.
Provavelmente o Phil fará um anúncio como do One X... "X TF de potência" sem dar specs específicas. O que é uma pena, mas já dá pra ter uma ideia.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
KI é um bom jogo. Mas nao tem um peso de Halo, Gear ou Forza Horizon. Fala de criar em cada geracao IP grandes. Nessa a Microsoft nao foi bem sucedida.

A MS tentou, mas realmente não emplacou nada grande nesta geração em matéria de nova IP. Algumas até tinham potencial, mas acho difícil que voltem.

Uma das que gostei bastante foi Ryse. Tem seus defeitos e merece nota mediana mesmo, mas tinha muito potencial.

A parte boa é que antigas que estavam dormindo estão voltando e faz tanto tempo que isso é pedido que é interessante atender essa fatia. KI mesmo ficou ótimo e agora vai vir o Battletoads. Muitos ainda clamam por Banjo, Conker e afins. Talvez seja mais interessantes voltar com os conhecidos mesmo e testar novas IPs na próxima geração (que já começa em 2020).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse número 14 me impressionou no inicio, mas depois fazendo bem as contas:
Mas não foi dito serem jogos exclusivos, e sim dos XGS, e acredito nisso:
1- Halo Infinite
2- Gears of War 5
3- Ori and the Will of the Wisps
4- Battletoads
5- Sea of Thieves (conteúdo adicional)
6- Forza Horizon 4 (conteúdo adicional)
7- Wasteland 3 (multi)
8- Wasteland 1 remaster (multi)
9- The Outer Worlds (multi)
10- Pillars of Eternity 2 (multi)
11- The Bard’s Tale (ou coletânea multi ou o 4 também multi talvez até os 2)
12- Minecraft (alguma coisa como sempre tem dele)

Esses são MUITO prováveis de serem exibidos e que deixaria apenas 3 novos para anunciar e 2 deles parecem ser o da Ninja Theory e o da Playground Games...
Ainda pode ter o MechWarrior 5 Mercenaries também, apesar que só a IP é da Microsoft e não sei se contaria Ori e Battletoads estão na mesma situação...

Ou seja, pode ser um número grande mas sem nenhuma surpresa.
Abaixei meu hype aqui, mas espero que esses multis não estejam na conta do Phill..


Killer Instinct foi soberbo, mas é IP velha, acho que ele quis dizer IP inéditas...
Das novas IP que gostei MUITO foram principalmente Ori, Sea of Thieves, Recore e Sunset Overdrive, na minha opinião não faltou não...
Entendo que pra nós são ips fantásticas, Ori, Sunset Overdrive, Cuphead e até Quantum Break e Ryse são jogos que eu gostei muito, até mais que Alan Wake, PGR, Fable III e Blue Dragon, mas nenhum deles foi um grande sucesso ao ponto de fazer alguém comprar o Xbox One, pra mim eles foram ótimas adições ao console e me fariam comprar tranquilamente, mas as vendas não responderam ao que eles mereciam.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Tô vendo que ninguém está perguntando como é que vai ser o suporte das devs japonesas.
Aquisição de um estúdio japonês seria uma ótima surpresa para a apresentação da E3. Uns japoneses de mente aberta tendo acesso ao know-how de desenvolvimento e engenharia de software que a Microsoft tem, ia resultar em muita coisa boa.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se ela anunciar 3 a 4 jogos ineditos ja sera surpreendente. Mas a Microsoft esta bem abaixo da geracao Xbox e Xbox 360. Ela nao criou nenhuma nova IP grande como Halo, Gear ou Forza na geracao do One.

Na geracao do Xbox tem varios jogos muito bom e IP que ela criou e investiu. Na Geracao 360 ela emplacou varias IP novas e promissoras e duas que se tornaram grandes( Gear e Forza Horizon). Sem contar Blue Dragon, Lost Odyssey, Alan Wake, Mass Effect( ela bancou o desenvolvimento), Kameo, Perfect Dark, PGR, etc...

Ja nessa geracao ela nao emplacou nenhum nova IP expressiva. Nao teve nada da envergadura do Gear ou FH. Vamos ver se daqui para frente ela investe em pelo menos em novas series grandes a cada 3 a 4 anos. E dessas, alguma pode ficar grande como Halo, Gear ou os Forza.

Realmente não tem comparação nesse quesito com os XBox e Xbox 360. Embora tenha tido uma boa quantidade com os Ryze, Recore, Quantum Break, Sunset Overdrive, Cuphed e Sea of Thieves.

Mas só de ter o Ori And The Blind Forest já valeu a pena ao meu ver. É um jogo que eu trocaria por todos esses citados aí acima. E espero que a sua continuação consiga manter a excelente qualidade do primeiro.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse número 14 me impressionou no inicio, mas depois fazendo bem as contas:
Mas não foi dito serem jogos exclusivos, e sim dos XGS, e acredito nisso:
1- Halo Infinite
2- Gears of War 5
3- Ori and the Will of the Wisps
4- Battletoads
5- Sea of Thieves (conteúdo adicional)
6- Forza Horizon 4 (conteúdo adicional)
7- Wasteland 3 (multi)
8- Wasteland 1 remaster (multi)
9- The Outer Worlds (multi)
10- Pillars of Eternity 2 (multi)
11- The Bard’s Tale (ou coletânea multi ou o 4 também multi talvez até os 2)
12- Minecraft (alguma coisa como sempre tem dele)

Esses são MUITO prováveis de serem exibidos e que deixaria apenas 3 novos para anunciar e 2 deles parecem ser o da Ninja Theory e o da Playground Games...
Ainda pode ter o MechWarrior 5 Mercenaries também, apesar que só a IP é da Microsoft e não sei se contaria Ori e Battletoads estão na mesma situação...

Ou seja, pode ser um número grande mas sem nenhuma surpresa.
Abaixei meu hype aqui, mas espero que esses multis não estejam na conta do Phill..


Killer Instinct foi soberbo, mas é IP velha, acho que ele quis dizer IP inéditas...
Das novas IP que gostei MUITO foram principalmente Ori, Sea of Thieves, Recore e Sunset Overdrive, na minha opinião não faltou não...

É meio por aí mesmo. Ainda colocaria nessa lista um possível Forza 8 e um novo Fable.

Mas também pode ter algo relacionado ao Banjo. Talvez uma coletânea com os games refeitos(um REMAKE). Não custa nada sonhar, não é mesmo!

E também pode aparecer algo relacionado a um novo Perfect Dark.

Só espero que não mudem o jogo para Ação em 3ª Pessoa. Tem que continuar sendo um FPS mesmo.

Quem sabe não consigam fazer um modo Campanha/História tão boa quanto a existente no Tifanfall 2.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Lembram que eu falei de um megaton nessa e3? Pelo visto esse twitter do convidado é referente a esse megaton.

ps: não sei do que se trata esse megaton, mas é algo grande.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
É meio por aí mesmo. Ainda colocaria nessa lista um possível Forza 8 e um novo Fable.

Mas também pode ter algo relacionado ao Banjo. Talvez uma coletânea com os games refeitos(um REMAKE). Não custa nada sonhar, não é mesmo!

E também pode aparecer algo relacionado a um novo Perfect Dark.

Só espero que não mudem o jogo para Ação em 3ª Pessoa. Tem que continuar sendo um FPS mesmo.


Quem sabe não consigam fazer um modo Campanha/História tão boa quanto a existente no Tifanfall 2.
Eu já preferiria em uma pegada a lá Splinter Cell Conviction...
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Tô vendo que ninguém está perguntando como é que vai ser o suporte das devs japonesas.
Aquisição de um estúdio japonês seria uma ótima surpresa para a apresentação da E3. Uns japoneses de mente aberta tendo acesso ao know-how de desenvolvimento e engenharia de software que a Microsoft tem, ia resultar em muita coisa boa.
Acho que não devem investir da forma que foi investida no Xbox original e no 360, porque a Sony já não é mais uma ameaça e o mercado lá não respondeu à altura, mas jogos japoneses estão em alta de novo no ocidente, algum esforço nesse sentido deveria ser feito sim.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Os melhores novos IPs da MS nesta geração foram justamente os 2D para mim. Ori e Cuphead. Apesar do Sunset, QB e Ryse também terem sido muito bons.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A MS tentou, mas realmente não emplacou nada grande nesta geração em matéria de nova IP. Algumas até tinham potencial, mas acho difícil que voltem.

Uma das que gostei bastante foi Ryse. Tem seus defeitos e merece nota mediana mesmo, mas tinha muito potencial.

A parte boa é que antigas que estavam dormindo estão voltando e faz tanto tempo que isso é pedido que é interessante atender essa fatia. KI mesmo ficou ótimo e agora vai vir o Battletoads. Muitos ainda clamam por Banjo, Conker e afins. Talvez seja mais interessantes voltar com os conhecidos mesmo e testar novas IPs na próxima geração (que já começa em 2020).

KI assim como DOA e VF não são da panelinha de devs famosas nesse ramo, não vai ter visibilidade nos quatro cantos.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
KI assim como DOA e VF não são da panelinha de devs famosas nesse ramo, não vai ter visibilidade nos quatro cantos.

Mesmo assim ficou um jogo muito bom. Espero que venha aí um KI2 no nextgen.

Um dos problemas dele criados pela MS foi fazer um torneio próprio para ele e deixar o game fora da EVO em algum período por isso. Depois caiu no esquecimento mesmo, mas teve 2 anos de bom suporte e muita gente online.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mesmo assim ficou um jogo muito bom. Espero que venha aí um KI2 no nextgen.

Um dos problemas dele criados pela MS foi fazer um torneio próprio para ele e deixar o game fora da EVO em algum período por isso. Depois caiu no esquecimento mesmo, mas teve 2 anos de bom suporte e muita gente online.

Problema que a EVO é isso mesmo que falei, panelinha, tu pode ver que os que citei acima só entraram no ano em que saíram e depois disso só uma vez ou outra.

Aquele caso do Dead or Alive 6 mesmo na EVO Japan pra mim foi mais o diretor ter ligado o f**a-se pelos criticos e até mesmo a propria direção e parte do FGC que vive querendo desmerecer o jogo pelo estilo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Oh man, the megatons are coming.

I'll repeat what I said the other day. Please for the love of god DON'T LEAK THE CONFERENCE SURPRISES




More on new Gamertags.
  • Existing tags unaffected, you won't need to use the #code.
  • For new tags only, to help speed up sign up process. They still can get an OG tag without a code if they get something unique.
  • Will accommodate new alphabets.

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Sony: Microsoft cloud partnership was a response to Google Stadia
PlayStation's Jim Ryan says new thinking is required to avoid, "having events around us overtake us"

The emerging cooperation between longtime rivals Sony and Microsoft is an outcome of new competitors like Google entering the games market, PlayStation CEO Jim Ryan has said.

In an interview with CNET, Ryan talked broadly about the state of the PlayStation business, with a particular focus on the transition to the next generation of console hardware.

In that respect, Ryan said, the path to the next iteration of PlayStation hardware is, "probably gonna be more interesting than any other we've seen in the past." And the first example of why that Ryan offered is Google's entry into the games business with Stadia, more details of which will be announced tomorrow.

"We obviously have one recently announced new entrant into the gaming space [Google] and the possibility of more to come," he said.

"So, the landscape is changing fast. If we simply kinda lean back on the world that we've known for the past 25 years, we're at grave risk of having events around us overtake us. So, we have to show an open-mindedness and a desire to do things to an extent that we haven't had to in the past."

Ryan offered the "Memorandum of Understanding signed with Microsoft" as a manifestation of Sony's new approach to the future of PlayStation. It is a broad MOU that covers several areas, he said, but, "one of the main ones is cloud gaming."

The MOU was signed last month, with cloud gaming at the forefront of the messaging, but this is the first time that either company has explicitly positioned it as a response to the entry of Google -- and the possible entry of other huge companies like Amazon and Apple -- into the games business.

Ryan admitted that Sony has "been a bit guilty of not talking" enough about its own cloud service, PlayStation Now, which it intends to push, "to the next level later this year and then in the years to come." As it does, it will have stuff competition from Google Stadia, but also the in-progress Project xCloud from its MOU partner, Microsoft.

The main pillar of Sony's games business will continue to be a physical console for the near future, with details of the next PlayStation already having been released. While Ryan wouldn't be drawn on whether this will be the last PlayStation console, but he made it clear that hardware remains a necessity for the ambitions of Sony's business.

"Any transition will be steady and gradual," he said of the potential dominance of cloud-based services. "I've built PlayStation businesses all around the world. I can tell you about the infrastructure in some of the parts of the world where we have very, very large businesses, and they will not be conducive to, you know, an entirely streaming model for years and years and years."

There is plenty more insight in CNET's full interview with Ryan, which you can find here.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Oh man, the megatons are coming.

I'll repeat what I said the other day. Please for the love of god DON'T LEAK THE CONFERENCE SURPRISES




More on new Gamertags.
  • Existing tags unaffected, you won't need to use the #code.
  • For new tags only, to help speed up sign up process. They still can get an OG tag without a code if they get something unique.
  • Will accommodate new alphabets.



Se tiver só um megaton o hype já aumenta bastante. Só não tenho tanto fé assim. Mas acho que serei surpreendido.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vixi...ja estao inventando muito. Quando é assim, oa conteúdos nao sao bons ou em quantidade suficiente. Pois vao usar parte do tempo para idiotices e firulas, pelo jeito.

Estes executivos sao toscos para c***lho. E3 é sobre jogos. Só anunciar jogos e mais jogos que ja seria um otima conferência. Anunciar aquisições de estúdio, para por incrível, fazer jogos. Tudo é sobre jogos. Novo hardware para jogos. Ou seja, tudo e sobre jogos. Grandes jogos e experiencias epicas. O resto e enrolação...

So anunciar um Anaconda pica das galaxias e muitos jogos e depois correr para abraço. Mas nao, os executivos com suas ideias brilhantes para gastar tempo com coisas sem noção. Ja nao vai ter duas horas e vao gastar com encheção de linguica pelo jeito....:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Edit: muito provavel vao querer inventar uma apresentação surreal com Minecraft Earth. La se vai parte da conferencia com coisas sem nocao. Lembra dos bons tempo da apresentação sem nocao do Kinect e Move. Entra ano sai ano, certas coisas nao mudam. Público que para seu tempo para assistir um conferência E3, sao os "gamers hardcore", os "early adopter" e as conferências perde boa parte do seu tempo com coisas que irritam este publico. Pelo jeito nao vai ser diferente este ano. Como esta na moda, vao inserir varios "jabuti" nessa conferência, como sempre foi.
Relaxa ae campeão , ou vai passar mal antes de chegar na E3 , rs.
Se me lembro bem nas 3 últimas conferências da MS foram jogos atrás de jogos , só o Phill que entrou em palco mas mesmo assim foi rápido. Não vejo razão pra rage por causa de um twit , obviamente se for anunciar o próximo Xbox tem que dar uma explicada mesmo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo