O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
E se o suposto Gears of War (by Netflix) for o tal megaton?!?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
14 games by Xbox Game Studios on stage will obviously include known games and expansions. And that's fine. If anything, this number exists to highlight the significant gaming focus shift Xbox had in these last two years.




:kpensa
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
14 games by Xbox Game Studios on stage will obviously include known games and expansions. And that's fine. If anything, this number exists to highlight the significant gaming focus shift Xbox had in these last two years.




:kpensa

Ja era sabido. Jogo mesmo inedito deve ser 3 a 4 desses 14. Ja sera surpreendente. Boa parte sera expansão de jogos e os eterno Minecraft e Sea of Thieves. Fazem 4 anos seguidos eu acho que aparecem nas conferências E3.

Mas pelo que estao "hypando" Gear 5 vai estar fenomenal. Mesma coisa Halo 5. O rasto que tenho expectativa e sobre next gen. Espero que tenha mais informação.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
14 games by Xbox Game Studios on stage will obviously include known games and expansions. And that's fine. If anything, this number exists to highlight the significant gaming focus shift Xbox had in these last two years.




:kpensa


Ou seja, dos 14 está contando dlc de Forza e afins. Deve ter aí realmente 4 ou 3 games inéditos no máximo. Mas se forem de peso deve valer a pena.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
o jogo da Playground e o da Ninja Theory devem ser as novidades. talvez mostrem o Age of Empires 4?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
o jogo da Playground e o da Ninja Theory devem ser as novidades. talvez mostrem o Age of Empires 4?
Bem provável que apareça na E3, principalmente com a confirmação do Game Pass no PC e com o novo estúdio feito do zero que vai gerenciar AOE.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Se eles contaram Crackdown 3 e State of Decay 2 junto vai ser uma vergonha.

Nem deveriam ter falado nada de "14 jogos"
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Ja era sabido. Jogo mesmo inedito deve ser 3 a 4 desses 14. Ja sera surpreendente. Boa parte sera expansão de jogos e os eterno Minecraft e Sea of Thieves. Fazem 4 anos seguidos eu acho que aparecem nas conferências E3.

Mas pelo que estao "hypando" Gear 5 vai estar fenomenal. Mesma coisa Halo 5. O rasto que tenho expectativa e sobre next gen. Espero que tenha mais informação.
Ou seja, dos 14 está contando dlc de Forza e afins. Deve ter aí realmente 4 ou 3 games inéditos no máximo. Mas se forem de peso deve valer a pena.
Imagina se entre 4 games novos temos Sea of Thieves 2 e Crackdown 4 :kkk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
E se o suposto Gears of War (by Netflix) for o tal megaton?!?
Não.. o megaton é algo muito grande pelo que eu ouvi, quem viu ficou sem reação qnd descobriu.


E sobre Gears, até onde eu sei o filme de Gears tava sendo feito pela universal e a série de Halo seria a maior de todos os tempos da Showtime.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Vamos chutar....

Gabel da Valve no palco para dizer que Microsoft adquiriu parte do Steam e no futuro sera a loja do Windows.
Eu to achando que é algo da steam mesmo, é no mínimo estranha essa movimentação da MS com a Steam. Isso sem contar que a Steam ta sozinha no mundão do streaming e com a chegada do Stadia, ela é quem corre maior perigo na minha opinião. Microsoft já tem a Sony e Nintendo do seu lado, pq não a Steam?

Deixar claro que é chute meu, não faço a mínima ideia do que seja o megaton.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Se eles contaram Crackdown 3 e State of Decay 2 junto vai ser uma vergonha.

Nem deveriam ter falado nada de "14 jogos"
Kkkkkk

Nao substime o 171 do tio Phill na hora de inflar numero de exclusivos. Lembra dos 22 exclusivos. Ate jogo indie de 1 semana entrou na lista. Sem contar "revelacao exclusiva". :kkk:kkk:kkk:kkk

Caras não pensam. Dai mostarm DLC do Cracudao e dlc para Sea of Thieves para inflar estes números...so vai dar municao para memes...Dispensável falar de números. Vai la e mostra os jogos quietinho. O PR da Microsoft ê terrivel nessa área. Nao sabe criar hype. Gera expectativas irreais, como estes números e depois nao cumprem.

Como esta na moda, " insere um monte de jabutis" ( DLCs) para cchegar estes 14 jogos... Pode me cobrar depois.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Imagina se entre 4 games novos temos Sea of Thieves 2 e Crackdown 4 :kkk
Eu me diverti com Crackdown [emoji45], até jogo um pouco ele as vezes catando orbe. Agora Sea of Thieves tentei e não consegui me adaptar mesmo.



26a5c95b224665dcdd6bd4fdaabad61b.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Caso alguem de credbilidsde vaze algo, quem for postar alguma novidade grande, vazamento de megaton da conferencia da Microsoft, colacar em spoiler fazendo favor.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Também não gosto dessas coisas, a MS coloca 14 e você fica tentando adivinhar se ela vai jogar a lista do ano passado no meio o que já diminuí bastante esse número, se bem que DLC de Cuphead, Battletoads, Ori e Tunic não são First Party, pelo menos é o que penso já que apenas tem uma IP da Rare mas o estúdio não é, e Ori também não é de uma desenvolvedora da casa. Mesmo assim vou esperar o dia 9 pra ter certeza.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Caso alguem de credbilidsde vaze algo, quem for postar alguma novidade grande, vazamento de megaton da conferencia da Microsoft, colacar em spoiler fazendo favor.
Acho que nem posta hehehh, falta só 4 dias.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Se eles contaram Crackdown 3 e State of Decay 2 junto vai ser uma vergonha.

Nem deveriam ter falado nada de "14 jogos"
Nem faz sentido , Crackdown recebeu update tem 1 semana e SoD2 se receber update deve ser algo bem modesto. O únicos relevantes são FH e Sea of Thieves que apesar do hater de alguns é uma grande sucesso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Também não gosto dessas coisas, a MS coloca 14 e você fica tentando adivinhar se ela vai jogar a lista do ano passado no meio o que já diminuí bastante esse número, se bem que DLC de Cuphead, Battletoads, Ori e Tunic não são First Party, pelo menos é o que penso já que apenas tem uma IP da Rare mas o estúdio não é, e Ori também não é de uma desenvolvedora da casa. Mesmo assim vou esperar o dia 9 pra ter certeza.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
MSGP também conta como first party, logo ori também ta nos 14, Battletoads também pq ele é feito pela dlala com supervisão da Rare.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
tudo oque eu quero é ouvir a Bonnie Ross dizer que vai haver uma beta de Halo Infinite disponível na segunda-feira.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Nem faz sentido , Crackdown recebeu update tem 1 semana e SoD2 se receber update deve ser algo bem modesto. O únicos relevantes são FH e Sea of Thieves que apesar do hater de alguns é uma grande sucesso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Não duvido de nada :klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
A Playtonic do Yooka-Laylee já prometeu um jogo novo...



Já imaginaram se a Mic não chegou neles e pediu para criarem o novo B&K?

Nao faz sentido pois se fosse Banjo seria anunciado na conferência e nao amanhã. Se eles tivesse que domingo anunciaria seu novo jogo, ai sim.... Mas acho zero chance de parceria com Microsoft.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nao faz sentido pois se fosse Banjo seria anunciado na conferência e nao amanhã. Se eles tivesse que domingo anunciaria seu novo jogo, ai sim.... Mas acho zero chance de parceria com Microsoft.

Sim sim, infelizmente as coisas não batem, mas seria interessante ver boa parte do pessoal que trabalhou na IP cuidando de um novo jogo.
 
Topo Fundo