O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
Eu acho que o tal megaton tem a ver com a Nintendo:
HALO VERSUS METROID!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.439
Pontos
753
Descarto totalmente a Capcom estar a venda. Se cogitassem a Konami eu até ficaria no "pq não?"

No mais o megaton pode ser algo sobre a cooperação entre Nintendo e MS que envolva aqueles jogos antigos da Rare que nenhuma das duas conseguiu reviver devido a burocracias.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Deixa as garras da Microsoft longe da Capcom . Agora que a Capcom voltou nos trilhos. Imagina um resident evil com a mão da Microsoft. Ia destruir a franquia

Iriam anabolizar ainda mais os personagens e tacar ainda mais multiplayer na franquia nível umbrella corps.
Já imaginou o Chris carecão e mais bombado?
Jill anabolizada e tatuada?
:klol

Dá certo não..


M$ tem que fazer aos moldes do xbox/360 onde ela só injetava a grana e nem dava palpite.

Ainda sonho em ver um Otogi novo, Blue dragon, Ninja Gaiden Exclusivo com Gore+ e etc..
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Iriam anabolizar ainda mais os personagens e tacar ainda mais multiplayer na franquia nível umbrella corps.
Já imaginou o Chris carecão e mais bombado?
Jill anabolizada e tatuada?
:klol

Dá certo não..


M$ tem que fazer aos moldes do xbox/360 onde ela só injetava a grana e nem dava palpite.

Ainda sonho em ver um Otogi novo, Blue dragon, Ninja Gaiden Exclusivo com Gore+ e etc..
Se a Sony comprasse a Capcom iriam transformar o Leon e o Criss em um casal LGBT.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Playground Games on getting to 200 staff for the 2nd studio: "It's slowest going at the start, but it's worth taking your time to find the right people to fill the positions you've got, because that's what will safeguard the team for the future."
Playground Games is super selective for their second studio to really build a world-class team. The core team seems to be there now though. Second studio currently is at about 60 staff. Similar to The Initiative, aiming for the best this industry has will pay off in the long run.

 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Playground Games on getting to 200 staff for the 2nd studio: "It's slowest going at the start, but it's worth taking your time to find the right people to fill the positions you've got, because that's what will safeguard the team for the future."
Playground Games is super selective for their second studio to really build a world-class team. The core team seems to be there now though. Second studio currently is at about 60 staff. Similar to The Initiative, aiming for the best this industry has will pay off in the long run.



Será que vai rolar o tal RPG deles?

Estou ansioso pra ver, pois esbanjam qualidade no Forza, então espero algo do mesmo nível, no minimo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Rapaz, você invocou mesmo com lgbt hein? foi o logo arco-iris da m$ que ti deixou assim boladão? :klol
Está se sentindo inseguro? :kratinho
Nossa que mecanismo de defesa de b*sta esse em.?
Quem pistolou com isso foram os fãs do Claiton que quase enlouqueceram no tuwiter.

A Clare seria uma feminazi barangona kkkkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nossa que mecanismo de defesa de b*sta esse em.?
Quem pistolou com isso foram os fãs do Claiton que quase enlouqueceram no tuwiter.

A Clare seria uma feminazi barangona kkkkk

mas qual mecanismo de defesa? você que tá com argumento furado, sendo que você que tá com essa de lgbt como se isso fosse ofensa pra alguém, sendo que quem tá com apoio a causa é a m$ com logo arco-iris e tudo mais.
Então seguindo a sua logica, a nova protagonista do Gears vai ser feminazi? tá vendo como seu argumento é vazio e sem sentido?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Promoção E3 da MS está boa, mas difícil comprar muito jogo se tem tanto game para jogar no Game Pass.

Para quem ainda não checou a promoção:

https://www.xbox.com/pt-br/games/xbox-one?cat=onsale

Acabei comprando só Castle Crashers mesmo que joguei no passado, mas não detonei ainda.

Dependendo da e3 da m$ sobre a gamepass-pc, se tiver alguma promoção legal eu vou acabar assinando alguns meses.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
EXCLUSIVE: This is Bleeding Edge

Bleeding-Edge-720x340.jpg

In the context of Ninja Theory, there has been a long talk about a project called Bleeding Edge. And quite rightly, the studio behind Hellblade: Senua's Sacrifice has registered a trademark last year.

Since then, we have practically no idea of the game and we could only rely on speculation. They portrayed Bleeding Edge as a co-op action, and thanks to the trailer we got from a confidential source, we can confirm that it is true. Well, it turns out that Bleeding Edge will be a team 4v4 fighter in which you can choose heroes and play for them. Everyone has their own weapons and a unique look, with the game focusing primarily on hand-to-hand combat with crazy thematic weapons such as war axes, katanas or guitars. But there are also specialties such as rotary gulomets or huge mosses of the machine. All this in arenas that may seem to modify their appearance. The game takes place in a dystopian future with bright colors, reminiscent of Borderlands and Sunset Overdrive.

As for the release, Bleeding Edge will launch this technical alpha test on June 27th / June 2019 . You can view the game trailer exclusively:

Bleeding-Edge-E3-trailer.png

Bleeding-Edge-E3-trailer-5.png

Bleeding-Edge-E3-trailer-2.png


No link do título tem o vídeo também...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu aqui achando que iam refazer aquele Sci fi.

Então, é um.... Spawn the Arcade com Power Stone?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494

As we get ready to return to the Microsoft Theater in downtown Los Angeles to celebrate the future of gaming with the Xbox E3 2019 Briefing, we’re excited to announce today that Xbox will welcome global streetwear brand AAPE by *A Bathing Ape for their debut of a capsule collection inspired by the Gears of War player community.

Building on AAPE’s videogame-inspired Spring 2019 collection, this capsule combines the two most iconic Gears symbols – the Lancer rifle and Crimson Omen – with the trademark AAPE CAMO for a distinct look. Taped seams and other hidden refinements complement the design and will add comfort for everyday wear.

The collection will be available at the Microsoft Theater beginning this Sunday, June 9 to celebrate E3.

AAPE has plans to expand this year across North America with new locations in Los Angeles and New York, and this capsule is just the first step in a broad Xbox collaboration, with a larger collection to follow in advance of “Gears 5” launch, later this year. Releasing for Xbox One and Windows 10, Gears 5 is bigger than ever and will come to Xbox Game Pass on the same date as its global release.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
mas qual mecanismo de defesa? você que tá com argumento furado, sendo que você que tá com essa de lgbt como se isso fosse ofensa pra alguém, sendo que quem tá com apoio a causa é a m$ com logo arco-iris e tudo mais.
Então seguindo a sua logica, a nova protagonista do Gears vai ser feminazi? tá vendo como seu argumento é vazio e sem sentido?
Temos aqui um insider que já jogou Gears 5.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Interpretação passou longe, hein??

:klol

Aonde dei a entender que joguei Gears, na verdade estou usando apenas a sua logica furada.
Pra tu ver, que seu argumento não faz sentido nem pra você mesmo.
Cara, nem dá bola mais, ele vai ler uma coisa e responder outra. Se continuar assim vocês vão até a E3 respondendo. [emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Foi só sair o rumorzinho da Microsoft comprar a Capcom que a galera surtou.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Promoção E3 da MS está boa, mas difícil comprar muito jogo se tem tanto game para jogar no Game Pass.

Para quem ainda não checou a promoção:

https://www.xbox.com/pt-br/games/xbox-one?cat=onsale

Acabei comprando só Castle Crashers mesmo que joguei no passado, mas não detonei ainda.
Tem uns jogos com um precinho agradável

Burnout Paradise Remastered - 19,75
Battlechasers Nightwar - 14,75
Need for Speed Payback - 29,75
The Sims 4 - 31,80
Deus Ex Mankind Divided - 16,05
Dead Island - 11,70
Homefront The Revolution - 11,70
Dirt Rally 15,80
Thief - 5,85
The Witcher 3 - 42,90
Onimusha Warlords - 45,75

Muita coisa barata, acho que vou pegar o Dirt Rally.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eita começou os vazamentos ja.
Fico triste pelos caras do Xbox , trabalheira pra arrumar tudo e vazam trailer.
Só aguardando Sonista vir dizer que a MS estragou a NT , já que o jogo estava "pronto" e é de total responsabilidade deles. Mesmo sendo só MP me parece muito interessante

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Fico triste pelos caras do Xbox , trabalheira pra arrumar tudo e vazam trailer.
Só aguardando Sonista vir dizer que a MS estragou a NT , já que o jogo estava "pronto" e é de total responsabilidade deles. Mesmo sendo só MP me parece muito interessante

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Jogo parece muito bom, pra quem curte um MP parece divertido, mas na cabeça da OS jogo só pode ser Singleplayer rs, caso contrário é crime, felizmente sabemos que não é assim que a maioria do público pensa.

Bleeding Edge tem potencial de se popularizar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Jogo parece muito bom, pra quem curte um MP parece divertido, mas na cabeça da OS jogo só pode ser Singleplayer rs, caso contrário é crime, felizmente sabemos que não é assim que a maioria do público pensa.

Bleeding Edge tem potencial de se popularizar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pois é a galera aqui vive em uma bolha, na cabeça deles PUBG, Overwatch e Fortinite são Flop.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Kra sinceramente por esse trailer achei horrível, bem broxante, mas pode ser que me engane, como me enganei com ARMS do switch que gostei muito, tem uma pegada parecida, de repente vendo Gameplays mude de opinião.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.439
Pontos
753
Pra quem está sempre de olho nas promoções da Live e mesmo as das lojas de tijolo por aqui, já deu pra perceber que não há nenhuma promoção na Live essa semana. Está tudo pela metade do dobro.

Só estão repetindo os mesmos preços e jogos da spring sale que por sua vez repetiu as anteriores.
Faz tempo que não há promoção de verdade.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Confesso que não esperava um jogo desse da Ninja Theory, parece até legal olhando o trailer.
No entanto ainda temos vários anúncios, espero uma diversidade de gêneros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Jogo parece muito bom, pra quem curte um MP parece divertido, mas na cabeça da OS jogo só pode ser Singleplayer rs, caso contrário é crime, felizmente sabemos que não é assim que a maioria do público pensa.

Bleeding Edge tem potencial de se popularizar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu gostaria de um SP, acho que fica paia um jogo tão artistico não ter, até mesmo o Overwatch que gosto eu gostaria que tivesse pra aproveitar mais.

Mas de resto, os caras acham que a Ninja Theory só fez o Hellbade, nem parece que fez um jogo de luta e comédia com MP party no primeiro Xbox, o Heavenly Sword do PS3, o Enslaved (que por sua vez é um adventure em tons mais coloridos que tudo que a NT fez) e o polêmico DmC. É impossível você esperar uma dose repetida, dali só reaproveitam o genêro de hack n slash/pancadaria

Pra quem está sempre de olho nas promoções da Live e mesmo as das lojas de tijolo por aqui, já deu pra perceber que não há nenhuma promoção na Live essa semana. Está tudo pela metade do dobro.

Só estão repetindo os mesmos preços e jogos da spring sale que por sua vez repetiu as anteriores.
Faz tempo que não há promoção de verdade.

Tu pegou esse link?

 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Pois é a galera aqui vive em uma bolha, na cabeça deles PUBG, Overwatch e Fortinite são Flop.
E ainda vão culpar a Microsoft por um jogo que já estava registrado antes da compra rsrs.

Ninja tava quebrada, não iria arriscar em mais um Singleplayer, optaram por um caminho que poderia ser bem mais popular caso fizesse um bom jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Será que é tão difícil assim fazer um jogo SP com uma temática e história f*da?

Os caras so apostam nessas coisas genéricas/bobas... zero interesse pra isso ai.

Não.

Mas eu não vejo problema em alguém variar, parece que se a desenvolvedora desenvolveu X sucesso ela tem que ficar presa naquele estilo.
 
Topo Fundo