O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Até entendo seu lado mas pra mim jogo de Game Pass não precisa de demo, mesmo assim se eu fosse pedir uma demo seria de Battletoads, Gears 5 e Ori eu estou com um hype tão grande que é compra garantida mesmo se eu zerar no Game Pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu disse demo dos novos Ori e Gears para ajudar na espera. Esses eu vou zerar sem saber nada deles. Não importa a nota e tal coisa. Mas só de jogar o demo deles já da uma ajudada na espera. Hehe!!

Porque caso contrário haja maracugina. Hehe!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.453
Pontos
1.544
Outono por aqueles lados começa dia 23 de setembro e vai até 22 de dezembro, os dois primeiros saíram no mesmo dia no começo de novembro, Geras 3 em setembro, Judgment em março e o G4 em outubro, aposto em algo entre setembro e outubro, são bons meses tendo em vista o calendário de lançamentos esse ano.
"Emergence day" so primeiro Gear foi em novembro. Que hype da porra naquela epoca!! Quando soltarem este video foi foda!!




Poderiam lancar Gear 5 em Outubro. Mes do meu aniversário!! Mas tem rumor de fonte confiável que afirma que sai em Setembro.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
"Emergence day" so primeiro Gear foi em novembro. Que hype da porra naquela epoca!! Quando soltarem este video foi foda!!




Poderiam lancar Gear 5 em Outubro. Mes do meu aniversário!! Mas tem rumor de fonte confiável que afirma que sai em Setembro.


G2 tb saiu dia 7 de novembro, só a partir do G3 que deixaram de lado essa premissa de um dia e mês específico para lançar nova iteração da série.

Sinceramente, pra mim isso é o de menos, contanto que o jogo seja lançado com novidades o suficiente para renovar o apelo da série.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


D8Z1vSfX4AEEnhm
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Super promoção da E3


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Isso já foi dito antes, mas velho. olha esse estúdio. o primeiro jogo deles vai ser insano.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Negócio é Hypar a conferência da MS...

Vou assistir Domingo...e espero algumas novidades das thirds e Anaconda.

Talvez alguns exclusivos desconhecidos pintem também na apresentação.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Alguém conhece alguma fonte com preço bem em conta de 12 meses Xbox live? O meu espira esse mês.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.453
Pontos
1.544
Alguém conhece alguma fonte com preço bem em conta de 12 meses Xbox live? O meu espira esse mês.
Sera que nao vai ter promocao de assinatura de live durante E3? Sempre tem nao? Talvez tenha algum preço bom
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Tem grandes chances de já lançar o Ori na E3 mesmo. Igual fizeram com o Inside se não me engano.

Ou então anunciarem para agosto e lançarem um demo para ser baixado já na E3. O mesmo deva acontecer com o Gears 5.

Também espero um demo do Battletoads.

E vídeos com gameplay dos novos games anunciados como os Fable, Halo, Forza e etc..

E podiam lançar o Life Stranged 2 no Gamepass. Quero zerar ele. Pois adorei o primeiro. Mas ainda não lançaram todos os eps. Eu vou esperar sair todos para ir jogando um atrás do outro. Hehe!!!
Um lançamaento próximo do Ori acho possível, mas não shadow drop
Shadow drop acho que pode rolar com os anúncios envolvendo PC. Tipo Master Chief Collection AVAILABLE NOW. GAME PASS AVAILABLE NOW, essas coisas
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sem chances da Capcom se vender , ainda mais depois dos sucessos recentes

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.453
Pontos
1.544
Vamos especular, achismo apenas. O Megaton pode ser uma parceria com a Nintendo, levar o xCloud, Xbox Gamepass, Xbox Live, Xbox Store com exclusividade no Switch( Nintendo nao faria parceria com Sony ou Google), numa parceria Microsoft e Nintendo. Switch ofereceria o servico Xcloud e a possibilidade de rodar todos os jogos AAA das softs independentes no seu console, pelo xCloud. Resolve o problema de nao ter multi AAA no Switch e a Microsoft lucraria com seus serviços no Switch, podendo ascender a sua loja Xbox pelo Switch para aquisição desses jogos, bem como Xbox Gamepass e outros servicos da Microsoft. Obvio que a Nintendo ganharia uma porcentagem dos jogos e servicos que fosse comprado pelo Switch. Aumentaria seus lucros tambem.

De quebra a Nintendo ja ascenderia a toda infraestrutura Azure, para melhorar seu servico online e pode ate conseguir zerar seu gasto em investimentos e manuntencao em infraestrutura para servico de nuvem( servidores). E a Microsoft conseguiria levar sua marcar, seus servicos em mercados que ela nao tem relevancia hoje, pelo Switch As possibilidade para ambas seria imensas. Seria uma relacao ganha-ganha para duas.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sei que o foco da apresentação de gears 5 será na narrativa, mas seria legal ver algo do modo MP on-line, tipo novos modos competitivos ou algo do tipo, por que não um Batle Royale de gears?..!

Sobre a história, espero que não seja forçada para agradar jornalistas lacradores.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vamos especular, achismo apenas. O Megaton pode ser uma parceria com a Nintendo, levar o xCloud, Xbox Gamepass, Xbox Live, Xbox Store com exclusividade no Switch( Nintendo nao faria parceria com Sony ou Google), numa parceria Microsoft e Nintendo. Switch ofereceria o servico Xcloud e a possibilidade de rodar todos os jogos AAA das softs independentes no seu console, pelo xCloud. Resolve o problema de nao ter multi AAA no Switch e a Microsoft lucraria com seus serviços no Switch, podendo ascender a sua loja Xbox pelo Switch para aquisição desses jogos, bem como Xbox Gamepass e outros servicos da Microsoft. Obvio que a Nintendo ganharia uma porcentagem dos jogos e servicos que fosse comprado pelo Switch. Aumentaria seus lucros tambem.

De quebra a Nintendo ja ascenderia a toda infraestrutura Azure, para melhorar seu servico online e pode ate conseguir zerar seu gasto em investimentos e manuntencao em infraestrutura para servico de nuvem( servidores). E a Microsoft conseguiria levar sua marcar, seus servicos em mercados que ela nao tem relevancia hoje, pelo Switch As possibilidade para ambas seria imensas. Seria uma relacao ganha-ganha para duas.
Essa parceria pode ser real, mas quando se fala em Magaton, está relacionado a jogo mesmo.

Eu não vejo problemas nesses tipos de parcerias, se parte dos lucros forem usados para melhorar a qualidade da live é do game pass eu acharia ótimo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.453
Pontos
1.544
Sei que o foco da apresentação de gears 5 será na narrativa, mas seria legal ver algo do modo MP on-line, tipo novos modos competitivos ou algo do tipo, por que não um Batle Royale de gears?..!

Sobre a história, espero que não seja forçada para agradar jornalistas lacradores.
Acho que Batle Royale nessa altura ja deu. Seria jogar recurso e energia fora. Melhor investir para aperfeiçoar o MP que ja tem.

Edit : Acho que o MP de Gear vai estar mais alinhado com e-sport. Eles devem refinar com este foco. Parece que eles querem tranformar Gear numa das maiires franquias nesse meio.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Vamos especular, achismo apenas. O Megaton pode ser uma parceria com a Nintendo, levar o xCloud, Xbox Gamepass, Xbox Live, Xbox Store com exclusividade no Switch( Nintendo nao faria parceria com Sony ou Google), numa parceria Microsoft e Nintendo. Switch ofereceria o servico Xcloud e a possibilidade de rodar todos os jogos AAA das softs independentes no seu console, pelo xCloud. Resolve o problema de nao ter multi AAA no Switch e a Microsoft lucraria com seus serviços no Switch, podendo ascender a sua loja Xbox pelo Switch para aquisição desses jogos, bem como Xbox Gamepass e outros servicos da Microsoft. Obvio que a Nintendo ganharia uma porcentagem dos jogos e servicos que fosse comprado pelo Switch. Aumentaria seus lucros tambem.

De quebra a Nintendo ja ascenderia a toda infraestrutura Azure, para melhorar seu servico online e pode ate conseguir zerar seu gasto em investimentos e manuntencao em infraestrutura para servico de nuvem( servidores). E a Microsoft conseguiria levar sua marcar, seus servicos em mercados que ela nao tem relevancia hoje, pelo Switch As possibilidade para ambas seria imensas. Seria uma relacao ganha-ganha para duas.
Concordo, seria incrível, mas estou achando a contrapartida da Nintendo praticamente nenhuma, só a Microsoft cede, e a Nintendo não entra com nada? Nenhum jogo, nada?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Acho que Batle Royale nessa altura ja deu. Seria jogar recurso e energia fora. Melhor investir para aperfeiçoar o MP que ja tem.

Edit : Acho que o MP de Gear vai estar mais alinhado com e-sport. Eles devem refinar com este foco. Parece que eles querem tranformar Gear numa das maiires franquias nesse meio.
Batle Royale nunca cansa, pelo menos eu não consigo parar de jogar PUBG, mas confesso que não cairia bem em Gears.

Gears caiu para a casa dos top20 no esports, eles precisam investir bem no MP para quem sabe voltar para a casa dos top 10.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
A Capcom tá numa fase muito boa, tomara que continue a ser independente.

Abraços!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O sonho durou pouco kkkk
Sinceramente esse jogo floparia legal no Xbox, se duvidar até no ps4 será flopado.

A galera que tá hypando esse jogo são poser que estão tentando parezer cool.
O mais engraçado é sonista hypando jogo do dreamcast.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Tava estranhando ninguém comentando a promoção da live da E3, agora fui ver e que b*sta de promoção heim, nenhum desconto fora do padrão, nada que seja imperdível, acho que só vou pegar o Metro novo e mais nada.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Vamos especular, achismo apenas. O Megaton pode ser uma parceria com a Nintendo, levar o xCloud, Xbox Gamepass, Xbox Live, Xbox Store com exclusividade no Switch( Nintendo nao faria parceria com Sony ou Google), numa parceria Microsoft e Nintendo. Switch ofereceria o servico Xcloud e a possibilidade de rodar todos os jogos AAA das softs independentes no seu console, pelo xCloud. Resolve o problema de nao ter multi AAA no Switch e a Microsoft lucraria com seus serviços no Switch, podendo ascender a sua loja Xbox pelo Switch para aquisição desses jogos, bem como Xbox Gamepass e outros servicos da Microsoft. Obvio que a Nintendo ganharia uma porcentagem dos jogos e servicos que fosse comprado pelo Switch. Aumentaria seus lucros tambem.

De quebra a Nintendo ja ascenderia a toda infraestrutura Azure, para melhorar seu servico online e pode ate conseguir zerar seu gasto em investimentos e manuntencao em infraestrutura para servico de nuvem( servidores). E a Microsoft conseguiria levar sua marcar, seus servicos em mercados que ela nao tem relevancia hoje, pelo Switch As possibilidade para ambas seria imensas. Seria uma relacao ganha-ganha para duas.


Bastaria a BigN utilizar os serviços de xCloud (resolveria seus problemas) e disponibilizaria sua biblioteca de games (NES, SNES, N64, GC, WII) na gamepass. M$ ganharia demais com a venda dos serviços (Resolveria seus problemas).

E o grande MEGATON seria uma parceria para o Xbox2, (BigN e M$ em um único console :eek::keehk). Deixando o Suitão ocupar a posição de portátil.
E de quebra abriria o mercado JPN para a M$. :kcool
BigN ganharia na venda do Suitão e venda dos seus jogos. :kcool


Compraria meu Suitão amanha mesmo

75728
 
Topo Fundo