O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox extremamente quente (toasty) em Stand By que queimou a mão do streamer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324


Resumo

- O rapaz do vídeo se impressionou, pois ele pegou para mostrar o Xbox, e falou que o console estava "Toasty" = Tostado = Extremamente quente,e teve que largar memory card SSD pois tinha queimado a mão dele. Lembrando que ficou em Stand by por +- 24 minutos.

In Giant's Beastcast (Giant Bomb) preview of the Xbox Series X console the presenter (Jeff Bakalar) experienced both the console, and the SSD getting really hot, even when on standby mode. Naturally on standby mode this should not happen as the console isn't processing any major graphical workloads to speak off that stress the system's cooling - at least that's a safe natural assumption.

Should this be a source of debate or interest regarding this console?
Does this have the potential to become problematic for the console's overall longevity?
IF it's an issue, how do you think it will get addressed? Higher RPM's for the fan (more noise)?
Quick Resume the culprit? Poor cooling? Combination of?

Feel free to discuss, no right or wrong answers here.

Small little transcript for mobile users of the conversation:

Jeff Bakalar:
It's on fire.... it's super hot (SSD on hand).
Why is it so hot?

.....bla bla bla...

So here's what's crazy right. This thing..... so this was just plugged-in in standby mode behind me. And guys, the entire thing (gestures to the console port side) is a little toasty. Umm...

Alex Navarro: Now again this is pre-release hardware to be fair.

Jeff Bakalar: Totally, and I'm sure they're (MS) not stoked for me to even get into that much kind of detail (NDA).
But you know the people were asking like.... ohh you know...it seems like it's in the way that a lot of the other consoles were doing stuff while you were not using them.
It seems like this thing might be doing something while you're not using it to the point where it needs to exhaust heat.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Primeiro, aquela imagem de desligamento em razão de superaquecimento. Agora, até em stand by o console é queima. Imagina o Series X no calor do Hell de Janeiro. :keehk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O título está errado, eles estão falando do SSD e não do console.

E de fato SSDs esquentam para c***lho, faz sentido que o SSD de expansão dentro daquela caixinha esquente. O estranho é esquentar com o console em standby.
Ele fala sobre o console alguns segundos após falar do SSD "The entire thing is a little toasty".

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O título está errado, eles estão falando do SSD e não do console.

E de fato SSDs esquentam para c***lho, faz sentido que o SSD de expansão dentro daquela caixinha esquente. O estranho é esquentar com o console em standby.



Full video timestamped. When he says "the entire thing gets toasty" he gestures for the whole console, about the console being pre-release hardware and quickly points to NDA maybe not allowing that as a subject of discussion. On those grainy bootlegs you can't see it well.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Podem chorar, mas o título está condizente com que o cara fala.

Agora, no tópico com conteúdo fake não vejo esses caras reclamarem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não, o titulo fala que o cara queimou a mão no Xbox, o que é falso.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não, o titulo fala que o cara queimou a mão no Xbox, o que é falso.
O cara faz exatamente isso no vídeo, se queimou ou não, não sei dizer...mas existe a alusão a parada estar realmente quente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
13.842
Pontos
803
Me pergunto se a Microsoft, como o console ainda não está full optimized, enviou a máquina meio overclockada, para dar bons resultados nas impressões rodando os jogos. Mais ou menos como Xiaomi faz nos benchmarks do celular.

não é isso, a maquina tem muitos UC, vai esquentar mais do que o ps5 que tem menos UC, eu já havia previsto isso e acertei, vai consumir mais energia e vai custar mais caro, acertei em todo, pois é sabido que a ms subsidia esse console que perde dinheiro ao vende-lo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
O cara faz exatamente isso no vídeo, se queimou ou não, não sei dizer...mas existe a alusão a parada estar realmente quente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ele fala do SSD, que pegou na mão e estava muito quente. Ele não queimou a mão encostando no console.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Podem chorar, mas o título está condizente com que o cara fala.

Agora, no tópico com conteúdo fake não vejo esses caras reclamarem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Lógico que não está condizendo, o cara fala que o SSD está muito quente e que o videogame está um pouco quente. Daí o título fala que o videogame está extremamente quente e que queimou a mão do cara. :klolz

E eu não tenho motivo nenhum para defender Xbox já que já comprei o PS5 na pre-venda. Esse é só mais um tópico com título b*sta aqui na OS nas últimas semanas,
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Já não gosto de comprar console no lançamento... Comprar Xbox então é só depois da revisão. 3RL foi o maior problema crônico de console na história. Microsoft não tem bom histórico quando o assunto é superaquecimento.
 

Poiklergeist

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
59
Pontos
18
novamente os caixistas, usam a tática acusem o outro que vc faz, ou seja, diziam que o ps5 tava quente quando na verdade o xbox literalmente pode fritar, 3rl de novo ? tomara que não, isso seria péssimo em pleno 2020.
Aproveitando esse tópico. Eu lembro que você comprou um Xbox One acho que em 2017 e fez até um tópico sobre isso lá no Fórum UOL Jogos, na época até me ajudou a NÃO comprar o console, eu estava entre um Pro e um XOne X, acabei indo de Pro, não sei se você se recorda disso.

XOne deve ter trazido bastante decepção para você odiar tanto o console atualmente :klolwtf
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
13.842
Pontos
803
o titulo está condizente com a noticia, relaxem meu povo, o erro foi de engenharia da ms ué
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.492
Pontos
903
Esta nova geração realmente começou pegando fogo :coolface

5f35dafaa26414938ca7498feece8168308c5a48_hq.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Está em vídeo, o cara com o video game na mão.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Sim, eu também postei um vídeo que compara os SSD dos dois consoles, e no vídeo mostra os dois consoles também. Tem gente falando que é mentira.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
não é isso, a maquina tem muitos UC, vai esquentar mais do que o ps5 que tem menos UC, eu já havia previsto isso e acertei, vai consumir mais energia e vai custar mais caro, acertei em todo, pois é sabido que a ms subsidia esse console que perde dinheiro ao vende-lo
Não sei se é meramente isso não. Sempre achei estranha a montagem do console, um monte de peças socadas uma sobre a outra e um fan no topo. Dá a impressão que haverá muita transferência de calor de um componente para o outro.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Sorte de quem fez a pré-compra do Series X na Magazine Luiza e parou mais R$700,00 na garantia estendida. É um baita gasto extra, mas deve valer a pena no caso do Series X tendo em vista essas últimas notícias, para ficar mais tranquilo.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo