O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Vc vai usá-lo apenas no PC? Me avise se der certo. Tenho receio de comprar esses cupons e não conseguir resgatar após.
Vai na fé.

GPU36.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
@antonioli só mais uma pergunta. Tu cancelou a tua renovação antes ou depois de aplicar os códigos? Faz alguma diferença?
Essa era meu cagaço. Desativei a cobrança recorrente mas quando fui cancelar dizia que não podia porque já havia pago até 6/10. Aí arrisquei e coloquei as três chaves do Live Gold e mandei converter para Ultimate por R$1,00. Acho que a migração para o Ultimate passa a borracha na assinatura Game Pass para PC porque é um upgrade. Portanto, não precisa cancelar. O problema mesmo é quando a pessoa já tem a Ultimate porque não considerará migração você comprar Live e quiser converter.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Só lembrando q se vc já tiver Ultimate, 1 ano de gold converte em 4 meses de Ultimate, pra fazer esse esquema da gold, não pode ter Ultimate ativa, mas se tiver só a de PC ou só a de console, dá certo como o Antoniolli flw
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
140433

Engraçado q dia 30 o DIshonored 2 vai sair do game pass...acho q teve wolfenstein q tb já saiu....prey já saiu...devem tudo voltar depois.

Realmente, a Bethesda foi uma das primeiras grandes a abraçar o game pass...agora só esperando o Doom Eternal chegar
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Visualizar anexo 140433

Engraçado q dia 30 o DIshonored 2 vai sair do game pass...acho q teve wolfenstein q tb já saiu....prey já saiu...devem tudo voltar depois.

Realmente, a Bethesda foi uma das primeiras grandes a abraçar o game pass...agora só esperando o Doom Eternal chegar
Boa noticia, não tinha pensado nisso, Doom Eternal vindo ai, espero que seja logo pois meu gamepass vence em Novembro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Visualizar anexo 140433

Engraçado q dia 30 o DIshonored 2 vai sair do game pass...acho q teve wolfenstein q tb já saiu....prey já saiu...devem tudo voltar depois.

Realmente, a Bethesda foi uma das primeiras grandes a abraçar o game pass...agora só esperando o Doom Eternal chegar
tem topico pra isso? fiz um topico depois de procurar e nao achar e deletaram ele sem falar nada. wtf?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Venha, Doom



Seu tópico foi mesclado com o tópico abaixo

eu vi agora. eu nao achei o topico pq o criador ta na minha ignore. mto chato esse negocio do forum esconder topico criado por gente na ignore, queria que escondesse só post. quase todo topico oficial do xbox é de autoria de gente na minha ignore list. só vejo topico de ps5 :|
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Essa era meu cagaço. Desativei a cobrança recorrente mas quando fui cancelar dizia que não podia porque já havia pago até 6/10. Aí arrisquei e coloquei as três chaves do Live Gold e mandei converter para Ultimate por R$1,00. Acho que a migração para o Ultimate passa a borracha na assinatura Game Pass para PC porque é um upgrade. Portanto, não precisa cancelar. O problema mesmo é quando a pessoa já tem a Ultimate porque não considerará migração você comprar Live e quiser converter.

Conseguí converter aqui.

Muito grato a todos os envolvidos.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Tá rolando alguma promoção por acaso?

Sou assinante faz 1 ano já, a única coisa que tive de vantagem foi o primeiro mês por R$ 1,00 agora pago R$ 13,99 já faz 11 meses.

Não que o valor seja alto, mas se rolar alguma vantagem em ter a ultimate eu to dentro! Só lembrando que tenho apenas PC e não tenho interesse em ter um XBOX.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tá rolando alguma promoção por acaso?

Sou assinante faz 1 ano já, a única coisa que tive de vantagem foi o primeiro mês por R$ 1,00 agora pago R$ 13,99 já faz 11 meses.

Não que o valor seja alto, mas se rolar alguma vantagem em ter a ultimate eu to dentro! Só lembrando que tenho apenas PC e não tenho interesse em ter um XBOX.
Não é bem promoção. É basicamente comprar chaves de 12 meses da Live Gold por R$130-150 e converter pagando R$1,00 para Ultimate. Sairá entre R$11-13 erais por mês, sendo mais barato do que o novo valor do Game Pass para PC de R$29 e bem mais barato do que os R$44,90 cobrados pelo Ultimate. A vantagem é poder comprar três cartões desses e ter 36 meses de assinatura que é o tempo máximo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
Análise: Touhou Luna Nights (PC) — manipulação temporal em uma criativa  aventura de plataforma - GameBlast

Zerei esse belíssimo metroidvania.

Em termos de exploração ele é bem padrão, mas o combate dele é sensacional e único, a começar pela protagonista não ser melee e controlar o tempo.
As lutas contra os chefes são sensacionais e é um jogo bem hardcore, contra alguns chefes eu acabei morrendo várias vezes e me vi grindando por 10/15 minutos pra aumentar um pouco meus status. A duração dele também é boa, acho que em torno de 6 horas. É Touhou do começo ao fim, inclusive com a mecânica de esquiva.

Já em early access na steam está o Metroidvania de Record of Lodoss War, também da Ladybug. O jogo está lindíssimo e atualmente em early access, doido pra sair logo full e poder jogar isso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Análise: Touhou Luna Nights (PC) — manipulação temporal em uma criativa  aventura de plataforma - GameBlast

Zerei esse belíssimo metroidvania.

Em termos de exploração ele é bem padrão, mas o combate dele é sensacional e único, a começar pela protagonista não ser melee e controlar o tempo.
As lutas contra os chefes são sensacionais e é um jogo bem hardcore, contra alguns chefes eu acabei morrendo várias vezes e me vi grindando por 10/15 minutos pra aumentar um pouco meus status. A duração dele também é boa, acho que em torno de 6 horas. É Touhou do começo ao fim, inclusive com a mecânica de esquiva.

Já em early access na steam está o Metroidvania de Record of Lodoss War, também da Ladybug. O jogo está lindíssimo e atualmente em early access, doido pra sair logo full e poder jogar isso.
Ainda não comecei ele, mas já tá instalado desde q ele chegou...comecei recentemente o Indivisible (q tb já estava instalado há séculos e nunca começava), curtindo tb
 

Guilherme Rosa

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
21
Pontos
23
Galera boa tarde, se puderem me tirem algumas duvidas por favor.
O gamepass do xbox o catalogo é difere do gamepass pro PC?
Qual a diferença do Ultimate pro gamepass normal? E a questao do acesso ao PC, Xcloud etc?
Ea acess + game pass vale apenas pro xbox? ou pro PC tb?
Os games Day One saem para ambos gamepass? No xone e no pc?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Galera boa tarde, se puderem me tirem algumas duvidas por favor.
O gamepass do xbox o catalogo é difere do gamepass pro PC?
Qual a diferença do Ultimate pro gamepass normal? E a questao do acesso ao PC, Xcloud etc?
Ea acess + game pass vale apenas pro xbox? ou pro PC tb?
Os games Day One saem para ambos gamepass? No xone e no pc?
O gamepass do xbox o catalogo é difere do gamepass pro PC?
Sim.

Qual a diferença do Ultimate pro gamepass normal? E a questao do acesso ao PC, Xcloud etc?
Ultimate engloba a Live Gold, o Game Pass para Xbox, o Game Pass para PC e o Xcloud (não disponível ainda no Brasil).

Ea acess + game pass vale apenas pro xbox? ou pro PC tb?
Vale para os 2, não precisa de Ultimate.

Os games Day One saem para ambos gamepass? No xone e no pc?
Nem todos, mas os da Xbox Game Studios pelo menos no PC sai (visto q flight simulator e gears tactics ainda vão sair pro xbox), e das outras empresas não é garantido (tem jogos q nunca vieram no de PC como The Witcher 3, Devil May Cry 5, Red Dead Redemption 2...)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Doom Eternal no Game Pass é dificil não sentir a baforada quente do Tio Phil no cangote.

Pensem com carinho, sonystas :kpaixao
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
o de 2016 já tem no gamepass de pc?
já esteve, saiu junto com o wolfenstein ii esse ano...com a compra deve tudo voltar, igual o dishonored 2 q vai sair agora em 1 de outubro.

Basicamente todos os jogos da bethesda estão/já esteve no game pass, acho q só não entrou the evil within (me corrijam se eu estiver errado), todos já entraram, até fallout 76 q está disponível hj.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Alguém sabe onde comprar esses cartões da live gold que aceite paypal?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
já esteve, saiu junto com o wolfenstein ii esse ano...com a compra deve tudo voltar, igual o dishonored 2 q vai sair agora em 1 de outubro.

Basicamente todos os jogos da bethesda estão/já esteve no game pass, acho q só não entrou the evil within (me corrijam se eu estiver errado), todos já entraram, até fallout 76 q está disponível hj.

Pior que fui olhar no game pass agora e não consta mais a observação “saindo do game pass”que estava no disnohored 2. Acho que não sai mais não.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Como dishonored é da ms, não tem motivo mais pra sair, visto que os jogos saem devido ao contrato com a publisher do jogo por x valor.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Como dishonored é da ms, não tem motivo mais pra sair, visto que os jogos saem devido ao contrato com a publisher do jogo por x valor.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
agora só falta voltar o resto hehe, wolfenstein ii, prey, doom...foda é ficar nisso de conta a gotas, já comprou, boto tudo logo né
 
Topo Fundo