O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Excelente oportunidade de ficar com 3 anos de game pass ultimate por R$ 97,5 * 3 + R$ 44,99 = R$ 337, 49, ficando R$ 337,49/36 = R$ 9,37 por mês!

Lembrando, com nenhuma assinatura ativa, ative os 3 live golds na sua conta, sem optar pelo mês grátis pela reccorrência de assinatura...ficando com 3 anos de live gold...depois faça o upgrade pro ultimate por R$ 44,99 (ou R$ 5 se nunca tiver assinado)
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
E já se foi o disco voador. Com esse preço iria esgotar rápido mesmo. Venderam uns 80 em 10 min
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ontem fiquei jogando Humankind até ficar com dor de cabeça

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
E9ulliVVcAQ3P1-


WTF. Quando vi na lista de futuros jogos do GP, achei que era só um relançamento do clássico.

Mas na verdade é um remake, e com suporte VR. :klove

Paudurencia total.

 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Vi isso depois que postei, uma pena. Talvez liberem em algum patch, quem sabe?

Mas não sei se jogar Myst em VR vai ser uma boa experiência também.

Dizem que o jogo foi desenvolvido tendo VR em mente. Os relatos que lí foram positivos para a experiência.

Acho meio estranho a versão gamepass não ter acesso a essas tecnologias(VR eu até entendo, mas DLSS e RT?). Qual seria a razão pra isso?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Esse Myst é aquele que saiu no Quest ano passado, né? (acho que foi um exclusivo temporário até). Joguei por uns 30 minutos no começo do ano e achei a conversão excelente. Só os gráficos do Quest que obviamente são limitados, mas a imersão é foda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Dizem que o jogo foi desenvolvido tendo VR em mente. Os relatos que lí foram positivos para a experiência.

Acho meio estranho a versão gamepass não ter acesso a essas tecnologias(VR eu até entendo, mas DLSS e RT?). Qual seria a razão pra isso?

O motivo é os devs. Eu diria que devem ter bloqueado por conta que o Xbox e a loja não tem suporte VR.

Pode ser alguma incompatibilidade também, não manjo por completo sobre desenvolvimento VR, mas sei que é extremamente delicado, fácil de quebrar se alguma coisa sair do controle. Os jogos com suporte VR no GP são todas de produtoras grandes que possuem dinheiro pra investir na tecnologia.

Enfim, só suposição. Vou aguardar um tempo pra ver se eles se pronunciam a respeito.

Esse Myst é aquele que saiu no Quest ano passado, né? (acho que foi um exclusivo temporário até). Joguei por uns 30 minutos no começo do ano e achei a conversão excelente. Só os gráficos do Quest que obviamente são limitados, mas a imersão é foda.

Realmente não fiquei sabendo desse remake. Quando vi na loja do Quest, achei que era um remaster do realMyst.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
pra quem tiver jogando o jogo Myst a produtora do jogo já se pronunciou que vai colocar DLSS na versão GamePass do pc e console.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278

 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Para quem quiser botar 1 ano ou mais de game pass ultimate.

Cupom de R$ 25 em assinatura de serviços Xbox
 
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Excelente oportunidade de ficar com 3 anos de game pass ultimate por R$ 97,5 * 3 + R$ 44,99 = R$ 337, 49, ficando R$ 337,49/36 = R$ 9,37 por mês!

Lembrando, com nenhuma assinatura ativa, ative os 3 live golds na sua conta, sem optar pelo mês grátis pela reccorrência de assinatura...ficando com 3 anos de live gold...depois faça o upgrade pro ultimate por R$ 44,99 (ou R$ 5 se nunca tiver assinado)
Uma pergunta, isso só vale para 3 anos ou pode fazer para 1 ano também?
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Hoje se eu quiser assinar o game pass pc, qual melhor opção? Eu pago 21 no YouTube só pra não ter anúncio (kkkk) mas 30 no Game Pass também fica pesado, até pq tenho uma steam atolada de jogos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Hoje se eu quiser assinar o game pass pc, qual melhor opção? Eu pago 21 no YouTube só pra não ter anúncio (kkkk) mas 30 no Game Pass também fica pesado, até pq tenho uma steam atolada de jogos.
A melhor opção sempre vai ser comprando pelo menos 1 ano de live gold e convertendo pra ultimate, veja como fica se vc pagar preço cheio nas 2:

1 ano de gold = R$ 200
Converter pra ultimate = R$ 45

total de 245/12 = R$ 20,41

A preço cheio, 1 ano seria R$ 20,41 por mês, sendo q vc teria o ultimate q tb serve pra console e xcloud e sai muito mais barato q o de pc puro....fora q ninguém vai pagar preço cheio, espere sempre promos de gold, q qdo entra é por volta de R$ 150, ou se der sorte, nessas relâmpagos ae q teve por menos de 100 reais, mas ae é muita exceção...ou seja, pagar por mês sempre vai ser pior.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
A melhor opção sempre vai ser comprando pelo menos 1 ano de live gold e convertendo pra ultimate, veja como fica se vc pagar preço cheio nas 2:

1 ano de gold = R$ 200
Converter pra ultimate = R$ 45

total de 245/12 = R$ 20,41

A preço cheio, 1 ano seria R$ 20,41 por mês, sendo q vc teria o ultimate q tb serve pra console e xcloud e sai muito mais barato q o de pc puro....fora q ninguém vai pagar preço cheio, espere sempre promos de gold, q qdo entra é por volta de R$ 150, ou se der sorte, nessas relâmpagos ae q teve por menos de 100 reais, mas ae é muita exceção...ou seja, pagar por mês sempre vai ser pior.
meu gamepass vence mes que vem, vou tentar fazer isso , espero que ainda dê kkkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
meu gamepass vence mes que vem, vou tentar fazer isso , espero que ainda dê kkkk
Lembre q antes de fazer, espere vencer, vc não pode ter nenhuma assinatura ativa, ae comece com a gold e depois na sua conta vai ter uma opção lá pra converter pra ultimate.
 
Topo Fundo