O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xbox GamePass

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Passando aqui pra recomendar Wasteland 3 pra quem ainda não deu uma chance no game pass.

O único porém é que o jogo é bugadaço, provavelmente o pior tecnicamente que já joguei.

c67afd1bcd927510c165de3abf4f0c4d.gif
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Game Pass me fez voltar a jogar videogame.

Acho que nunca fechei tantos jogos e estive tão satisfeito.

Sei que o ideal é ter tudo e analisar o que vc realmente quer jogar no momento, mas isso acaba sendo uma perda tão grande de dinheiro e tempo que não vale a pena.

Serviços são realmente o futuro.
 
D

Deleted member 248528

Game Pass me fez voltar a jogar videogame.

Acho que nunca fechei tantos jogos e estive tão satisfeito.

Sei que o ideal é ter tudo e analisar o que vc realmente quer jogar no momento, mas isso acaba sendo uma perda tão grande de dinheiro e tempo que não vale a pena.

Serviços são realmente o futuro.

Penso assim também. Não me vejo tirando e colocando mídia física no console. Até compro alguns jogos digitais, depois de um ou dois anos no mercado, em boas promoções, como os da série Assassin's Creed. Entretanto, o GamePass é realmente um excelente serviço e muito acessível.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Penso assim também. Não me vejo tirando e colocando mídia física no console. Até compro alguns jogos digitais, depois de um ou dois anos no mercado, em boas promoções, como os da série Assassin's Creed. Entretanto, o GamePass é realmente um excelente serviço e muito acessível.
Triste são os sonystas aqui do fórum desmerecendo o serviço e comparando com o Ps Now que nem tem no Brasil. O nivel de fanatismo nubla o julgamento!
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Triste são os sonystas aqui do fórum desmerecendo o serviço e comparando com o Ps Now que nem tem no Brasil. O nivel de fanatismo nubla o julgamento!

Ai chega logo 3 jogos da Lucas Arts pro Gamepass. A nata dos adventures pra quem curte o estilo...

Ai o abobado sonysta fala o que: Já saiu no Now há muito tempo...

Ha??? O que tem q ver uma coisa com a outra? E outra.. Mesmo que tivesse o serviço aqui no BR de que vale essa informação???

Mesma coisa que vc chegar do mercado passar na frente da casa do seu vizinho e falar:

Comprei tomate.

E ele: Eu comprei semana passada.

O Ismo deixa esse povo abobado.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Eu adorei o serviço quando testei no PC, ganhei uma passe de 3 meses ao comprar um processador Ryzen. A única coisa que eu não gosto é que alguns jogos acabam saindo do catálogo com o tempo, porém os jogos da M$ sempre estarão lá para atrair o público.

Essa experiência me convenceu a comprar o Xbox-All Access quando sair aqui na província onde moro.

Com relação à comparação ao PSNow, sem querer desmerecer o serviço da Sony que pode ser muito atraente, não acho que está na mesma categoria que o GamePass. As propostas são completamente diferentes.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Assinei saporra por 14 meses adiantados.

Me senti de volta a era do PS1, quando comprava jogo de baciada.

Baixo um monte de jogo, jogo por 30 mim e nunca mais.

Estranho, quando comprova cada jogo por 50-200 reais me obrigava a pelo menos chegar no meio e zerar se gostar.

Sei que é psicológico e o serviço é bom e não tem culpa nenhuma. Mas é assim que as coisas são pra mim.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Penso assim também. Não me vejo tirando e colocando mídia física no console. Até compro alguns jogos digitais, depois de um ou dois anos no mercado, em boas promoções, como os da série Assassin's Creed. Entretanto, o GamePass é realmente um excelente serviço e muito acessível.

Também prefiro digital.

E quando o hype for muito alto pegarei avulso tbm, como é o caso do Cyberpunk.

Fora ele acho que só os jogos da Bethesda me causam tanto hype, então o game passa está me servindo praticamente por completo no momento.

Eu adorei o serviço quando testei no PC, ganhei uma passe de 3 meses ao comprar um processador Ryzen. A única coisa que eu não gosto é que alguns jogos acabam saindo do catálogo com o tempo, porém os jogos da M$ sempre estarão lá para atrair o público.

Essa experiência me convenceu a comprar o Xbox-All Access quando sair aqui na província onde moro.

Com relação à comparação ao PSNow, sem querer desmerecer o serviço da Sony que pode ser muito atraente, não acho que está na mesma categoria que o GamePass. As propostas são completamente diferentes.

Catálogo rotativo soa desanimador, mas acaba sendo mais um incentivo pra vc terminar o jogo e ir para o próximo.

É avisado com antecedência os que estão pra sair, coisa que nem a netflix faz (já perdi filme e seriado lá).

E acho válido comparar com o PS Now sim, que é outro serviço.

Fico na torcido pra Sony e Nintendo investirem e apresentarem um serviço tão bom quanto o Game Pass.

Eu assinando as 3 sairia mais barato do que comprar um lançamento em mídia física por mês. :klolz

Assinei saporra por 14 meses adiantados.

Me senti de volta a era do PS1, quando comprava jogo de baciada.

Baixo um monte de jogo, jogo por 30 mim e nunca mais.

Estranho, quando comprova cada jogo por 50-200 reais me obrigava a pelo menos chegar no meio e zerar se gostar.

Sei que é psicológico e o serviço é bom e não tem culpa nenhuma. Mas é assim que as coisas são pra mim.

Esse é o drama da atualidade, excesso de conteúdo.

Eu me restringindo ao game pass, netflix e youtube já tenho conteúdo infinito e de qualidade de jogos, filmes, música, seriados, programas, documentários, etc.

É preciso ter foco e controlar a ansiedade (eu tava sofrendo muito com isso).

Baixo vários jogos mas foco em no máximo 2 por vez (um mais complexo e outro mais simples), sem contar algum que eu possa ter uma partida rápida (luta, carro, battle royale).

Assim a coisa tá fluindo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Consegui assinar por um real pela terceira vez ontem. Achei um pouco confuso de usar no PC, em algumas telas eu tava entendendo que eu só receberia descontos em alguns jogos, mas em outras telas recebia a opção de baixar ou comprar. Por fim, comecei A Plague Tale: Innocence e tô adorando. Vamos ver quantos jogos do serviço eu consigo terminar em um mês.
 
D

Deleted member 248528

Consegui assinar por um real pela terceira vez ontem. Achei um pouco confuso de usar no PC, em algumas telas eu tava entendendo que eu só receberia descontos em alguns jogos, mas em outras telas recebia a opção de baixar ou comprar. Por fim, comecei A Plague Tale: Innocence e tô adorando. Vamos ver quantos jogos do serviço eu consigo terminar em um mês.

Se você criar outra conta, pode assinar por 1 real novamente.
 
D

Deleted member 248528



Mais 6 jogos no GamePass, entre eles, Dishonored 2. Parece que, aos poucos, o catálogo da Zenimax está adicionado ao serviço.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Dishonored 2 tem faz tempo no Game Pass BR, acho que muda dependendo da região.

É um jogaço.

Passou meio batido na época, típico jogo que eu não teria jogado se não fosse pelo serviço.
 
D

Deleted member 248528

Dishonored 2 tem faz tempo no Game Pass BR, acho que muda dependendo da região.

É um jogaço.

Passou meio batido na época, típico jogo que eu não teria jogado se não fosse pelo serviço.

Não tenho certeza, mas acho que ele tinha saído.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Semana que vem tem DLC free para o Hotshot Racing, com novas pistas, modos e bug fixes. Espero que arrumem as duas conquistas bugadas, já era pra eu ter os 1000g. Até hoje ninguém tem 1000g ou platina devido ao bug.

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Tem essas duas imagens que você pode colocar tb, a primeira é dos jogos da EA Play que vão entrar no Pass

Eh0XAchWAAYWccZ


E tem esses aqui que saem day one no pass (alguns já saíram) e foram anunciados pro SX|S (tirando o Age 4 que até então não tem confirmação)

EexQDUOWoAEafB9


créditos: Klobrille
Caramba, essa última imagem tem pouquíssimos jogos que não me interessam, achei fantástico. Eles vêm pro PC também?

Já a da EA eu dispenso totalmente.
 
D

Deleted member 248528

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
tô louco pro catálogo da EA Play entrar logo. quero jogar os Dead Space de novo.

o último que terminei do Game Pass foi o Nier: Automata.

Dando um tempo de jogos longos pra não tomar uma canseira quando chegar o Cyberpunk aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ótimas adições para o fim do mês. Clássicos da LucasArts, Deep Rock Galactic (coop fodástico) e a versão de Ark com as grandes expansões. Curioso sobre Eastshade, Unruly e Carto. Não conheço esses.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Cara, vi que saiu um serviço de assinatura de games da Ubi(Amazon, Stadia e Pc). Tem alguma chance do mesmo ser incluído no game pass? Vão colocar até lançamentos day one nele, como o AC Vahalla(que tenho muita vontade de jogar).

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo