O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xbox GamePass

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem.. Eu nem abri o meu ainda... Acho que vou pedir também.

Mas vc sabe que a versão ultimate só lança no começo do ano que vem, a Versão X/S eles estão trabalhando nela, aplicando Raytracing etc.. vou deixar pra jogar essa versão melhorada.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mas vc sabe que a versão ultimate só lança no começo do ano que vem, a Versão X/S eles estão trabalhando nela, aplicando Raytracing etc.. vou deixar pra jogar essa versão melhorada.

Não sabia... Baixei lá e viu que apareceu "aprimorado pro Series", mas nem abri...

Então a versão do GP é a normal e essa que a gente comprou é (vai ser) a melhorada?

Nesse caso então vou deixar como está... Não vou pedir o reembolso e jogo no ano que vem.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sabia... Baixei lá e viu que apareceu "aprimorado pro Series", mas nem abri...

Então a versão do GP é a normal e essa que a gente comprou é (vai ser) a melhorada?

Nesse caso então vou deixar como está... Não vou pedir o reembolso e jogo no ano que vem.

Isso mesmo.. se vc tentar abrir a Ultimate aparece a mensagem que o jogo esta em desenvolvimento e que ano que vem será liberado.

Vou aguardar tb, n vou solicitar estorno.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoas, ajudem o titio aqui: muito tempo afastando dos consoles, jogando uma coisinha ou outra nos últimos anos no PC. Podia rolar indicação dos jogos disponíveis no catálogo.

Confesso que estou TOTALMENTE perdido no que jogar hahahahah tem coisa demaisssssssssss

Baixei Quantum Break, que me chamou a atenção desde que lançou, e Mortal Kombat 10 e só!
Quantum é ótimo, pode jogar que ele não é tão grande...eu mesmo zerei umas 2 vezes e estou querendo miletar agora.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
pessoal, tirem uma dúvida:
acabei de assinar o gamepass pra PC aqui pra testar esses 3 meses por 5 reais que tá rolando. Baixei o app e to olhando os jogos e... me vieram algumas dúvidas:

primeira: Só tem o forza horizon 4 mesmo? e os forza "normais"?
e os jogos da EA Access, como acesso? tava querendo ver o jedi fallen order e tbm n achei no app do gamepass, então imagino que esses acesse de alguma outra forma...?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
pessoal, tirem uma dúvida:
acabei de assinar o gamepass pra PC aqui pra testar esses 3 meses por 5 reais que tá rolando. Baixei o app e to olhando os jogos e... me vieram algumas dúvidas:

primeira: Só tem o forza horizon 4 mesmo? e os forza "normais"?
e os jogos da EA Access, como acesso? tava querendo ver o jedi fallen order e tbm n achei no app do gamepass, então imagino que esses acesse de alguma outra forma...?

Acho que o Forza Motorspot 7 está disponível no Gamepass tb, tenho aqui mas veio junto com o console.

e os Forza antigos já foram dados grátis pelo Xbox Gold.
isso é uma coisa que a M$ e $ony pecam demais.
o cara compra um console agora, assina LIve/Gold ou Gamepass e não tem acesso há jogos que já foram dados.

EA Play por enquanto só no console, rolou algum treta e o PC está sem previsão.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Acho que o Forza Motorspot 7 está disponível no Gamepass tb, tenho aqui mas veio junto com o console.

e os Forza antigos já foram dados grátis pelo Xbox Gold.
isso é uma coisa que a M$ e $ony pecam demais.
o cara compra um console agora, assina LIve/Gold ou Gamepass e não tem acesso há jogos que já foram dados.

EA Play por enquanto só no console, rolou algum treta e o PC estava sem previsão.
o forza eu achei. n aparece ele qnd clico em "todos os jogos" nem procurando "forza". só msm se digito "forza 7" na busca. doideira.

e que droga isso do EA ACCESS >< instalei uns 3 jogos aqui e vou começar a brincadeira. com ctz vai valer a pena os 5 reais. agora, se valeria a pena 45 por mês preciso avaliar haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
baixei wolfenstein youngblood aqui, mas to com um problema. o maldito do jogo tá todo traduzido e dublado pra português. eu quero jogar em inglês! n tem opção no jogo pra mudar a lingua. procurei no app do gamepass e n vi nada. mudei a região no windows pra USA, já setei lingua preferencial e do windows pra inglês e n mudou a lingua pra inglês... alguém tem ideia de como resolver isso?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
baixei wolfenstein youngblood aqui, mas to com um problema. o maldito do jogo tá todo traduzido e dublado pra português. eu quero jogar em inglês! n tem opção no jogo pra mudar a lingua. procurei no app do gamepass e n vi nada. mudei a região no windows pra USA, já setei lingua preferencial e do windows pra inglês e n mudou a lingua pra inglês... alguém tem ideia de como resolver isso?
Muda a região do console para estados unidos, neste caso o jogo da loja BR para economizar espaço vem em português apenas

Mudando a região para estados unidos tu pega o jogo da loja americana.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

pessoal, tirem uma dúvida:
acabei de assinar o gamepass pra PC aqui pra testar esses 3 meses por 5 reais que tá rolando. Baixei o app e to olhando os jogos e... me vieram algumas dúvidas:

primeira: Só tem o forza horizon 4 mesmo? e os forza "normais"?
e os jogos da EA Access, como acesso? tava querendo ver o jedi fallen order e tbm n achei no app do gamepass, então imagino que esses acesse de alguma outra forma...?

Jogos de carros costumam ser retirados das lojas online devido à questões de licenciamento.

Os jogos anteriores da série Forza sequer podem ser comprados mais.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
baixei wolfenstein youngblood aqui, mas to com um problema. o maldito do jogo tá todo traduzido e dublado pra português. eu quero jogar em inglês! n tem opção no jogo pra mudar a lingua. procurei no app do gamepass e n vi nada. mudei a região no windows pra USA, já setei lingua preferencial e do windows pra inglês e n mudou a lingua pra inglês... alguém tem ideia de como resolver isso?

cara, essa é outra idéia de jumento .... ter que trocar a região do console ou do windows pra mudar o idioma.
tem jogo que simplesmente não tem opção pra trocar de idioma in-game (e as vezes o mesmo jogo no Steam tem opção).

AC Odyssey comecei jogando dublado (no Xone), uma bost* de dublagem, troquei tudo pra inglês e bugou de tal forma que parte do texto ainda ficou em português (mapa, itens do inventário, as frases pra escolher nos diálogos).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Muda a região do console para estados unidos, neste caso o jogo da loja BR para economizar espaço vem em português apenas

Mudando a região para estados unidos tu pega o jogo da loja americana.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
estou no PC, acabou que tive que mudar a parte de "regional format" pra ir pra inglês o negócio. ai peguei inglês britânico nisso pq se coloca o americano fica aqueles padrões malucos que só eles usam na data e tal
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
IsJmqC3.png


Não sei se é somente no grupo B2W (submarino, americanas etc), mas o cartão de 12 meses da live vai parar de ser vendido nessas lojas.

Quem tiver interesse em comprar live pra transformar em Ultimate, é melhor garantir logo ou ao menos ficar de olho pra saber se é só na b2w ou se poderá ser algo geral.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Acho que agora só tem live gold 12 meses na nuuvem (acabou na zero3games). Grupo b2w já não vende mais também.

Acho que é a última chance. A hora é agora pra quem quiser garantir 36 meses de ultimate por ~610 ou 29 meses por ~410.

Mercado livre provavelmente vai esgotar também (se já não esgotou - estou por fora).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Entendo essa vontade de querer garantir um desconto usando os cupons da live gold, mas nao quer dizer que nao existem outras opçoes, ou que essa é a mais barata.

Peguei 3 meses de Gamepass Ultimate recentemente por $1. Rolam promos desse tipo todo ano, fora coisas do tipo comprar jogo x e ganhar 1 mes, assinar serviço y e ganhar 1 mes de gamepass, etc. Ou, pros mais dispostos, a possibilidade de usar uma conta nova e ir pegando essas promos de usuário novo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
“Recebemos muitas pessoas nos dizendo que compraram seus jogos e também os jogaram no Game Pass. Outras pessoas dizendo que sentem que não são os donos dele apenas no Game Pass. Então, eles compram! Isso, para mim, parece loucura! ”

Geração nutella... Quem frequentou locadora nos anos 80/90 sabe o que é se divertir.. E como se divertir!!!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Pelo visto, ao menos até o momento, os jogos que entraram no game pass não passaram a vender menos (que era o grande medo de alguns devs). Pelo contrário, a exposição tem ajudado a vender mais.

E eu acredito que o streaming será um trigger monstruoso a médio prazo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pelo visto, ao menos até o momento, os jogos que entraram no game pass não passaram a vender menos (que era o grande medo de alguns devs). Pelo contrário, a exposição tem ajudado a vender mais.

E eu acredito que o streaming será um trigger monstruoso a médio prazo.
Pelos relatos com o passar dos últimos dois anos, o GP ajudou a expandir o paladar dos jogadores.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Bem, podemos pensar nos jogos AAA final fantasy XV que, assim como o avengers, é propriedade da SquareEnix

FFXV ficou 1 ano. entrou fev 2020, saiu fev 2021 pelo que me lembro. Zerei mas nao completei, e nao consigo usar mais o save em outras versoes do jogo. resultado, vou jogar no gamepass mais jogo que to nem aí pro save, ou jogo first party (gears, halo, bethesda?) o resto eu pirateo.
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
Como brasileiro em geral é vira-lata... Impressionante!!!

Um serviço como o Gamepass que é tão contestado por oferecer mais de 100 jogos por mês pelo valor de uma pizza....

Agora tem o EA Play. Mais uma caraiada de jogo também a preço de pinga!!!

Parece que não veem com bons olhos, existirem serviços baratos e de qualidade para os gamers de hj em dia.

Me lembra meus tempos de locadora, onde chegava lá e ficava maravilhado sem saber o que jogar, e tendo prazo pra devolver... Hj ainda jogo bastante, mas não consigo mais passar um fds trancado no quarto por exemplo. Depois que se casa, tem filhos, o hobby tem quer vir depois da família... Mas eu imagino a alegria de um moleque por exemplo nesse natal ganhando um Xbox e uma assinatura anual do Gamepass...

Surreal.

eu ficava lendo aqui no forum o termo 'mendigo pass' e achava curioso

tinha um ps4... depois passei a ter o ps4 e o switch

vendi ambos e comprei um xbox one, principalmente por conta do controle do xbox, eu gosto

e tbm por causa dos jogos de esportes, forza, etc

e resolvi assinar 1 mes de game pass

o serviço é ESPETACULAR, n tem preço poder jogar essa quantidade absurda de jogos BONS e ainda com banjo e perfect dark de brinde e todas as franquias de esporte da ea

criticar o gamepass é maluquice
 
D

Deleted member 248528

eu ficava lendo aqui no forum o termo 'mendigo pass' e achava curioso

tinha um ps4... depois passei a ter o ps4 e o switch

vendi ambos e comprei um xbox one, principalmente por conta do controle do xbox, eu gosto

e tbm por causa dos jogos de esportes, forza, etc

e resolvi assinar 1 mes de game pass

o serviço é ESPETACULAR, n tem preço poder jogar essa quantidade absurda de jogos BONS e ainda com banjo e perfect dark de brinde e todas as franquias de esporte da ea

criticar o gamepass é maluquice
Lembrando que agora são 23 estúdios Xbox + Bethesda day one no GamePass. É algo surreal mesmo. Não tem sentido ficar pagando 500 reais em um jogo.
 
Topo Fundo