O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox Live] Sobreviveu ? Junte-se a Resistencia!!!

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.331
Pontos
1.484
Bom, acho que a essa altura todo mundo, pelo menos os que estão na Live, já percebeu o quão deserto aquilo está, uma hora dessa havia na minha lista no mínimo 7 pessoas online e hoje só tem 1... O que eu proponho aqui é que quem está ainda (por usar originais ou por ter a coragem de ainda se conectar) na Live coloque a gamer tag e nos adicionemos para repovoar nossas listas, não sei se vai ter muita gente... mas fazer o que senão tentar...


Membros da Resistencia:
- Carlos Grossi
- RodrigoR7
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Gente, liguei no suporte da MS hoje e o que foi dito pelo atendente é que pessoas que acessam a LIVE no Brasil estão sendo banidos e um dos motivos justamente, é por acessar, o serviço não existe no Brasil, logo esta sendo considerado acesso clandestino.

É dificil de compreender isso?? Parem de usar a porra da LIVE antes que tenhamos uma coleção de pesos-de-papel de R$ 1000,00...

Esperem o serviço vir oficialmente pro Brasil e ae sim, desossem.

Estão pegando acessos clandestinos, consoles alterados, fraudes, jogos zero day, etc...

 


Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.566
Reações
11
Pontos
81
Gente, liguei no suporte da MS hoje e o que foi dito pelo atendente é que pessoas que acessam a LIVE no Brasil estão sendo banidos e um dos motivos justamente, é por acessar, o serviço não existe no Brasil, logo esta sendo considerado acesso clandestino.

É dificil de compreender isso?? Parem de usar a porra da LIVE antes que tenhamos uma coleção de pesos-de-papel de R$ 1000,00...

Esperem o serviço vir oficialmente pro Brasil e ae sim, desossem.

Estão pegando acessos clandestinos, consoles alterados, fraudes, jogos zero day, etc...



Nossa essa foi foda... com a internet "livre" a M$ aparece com uma pérola dessas. Ridículo. Essa é a globalização tão falada uns anos atrás.

Então simplesmente parem de vender a porcaria do console por aqui e deixe o PS3 dominar.
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
A esperança pode vir com o iXtreme LT, aconselho esperar antes de queimar o console com um ban precoce.

A esperança tem que ser a última a morrer!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu sou fã assíduo da caixa, tudo bem, uso piratas, se eu for banido eu me conformarei, mas, se a Microsoft estiver banindo brasileiros que usam originais e consoles travados por causa de IP, eu juro que vendo essa m**** e migro para o PS3.

Juro.

Sobre o tópico, ainda não fui banido.
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Não fui banido.

Essa do banimento de consoles travados por estarem no Brasil não seria do console mas sim da Gamertag. Eles já afirmaram que fazem vista grossa para isso.

Até agora foi somente um cara que falou isso e ninguém mais. O pior que nem teve um SS para comprovar. O cara disse que era IP, mas acho que o console do amigo dele é o único que carrega o IP fixo, pois em qqr casa que testava somente esse console não entrava.

Parem de alimentar lendas que só prejudicam outros usuários.
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Cyber King;5495531 disse:
Eu sou fã assíduo da caixa, tudo bem, uso piratas, se eu for banido eu me conformarei, mas, se a Microsoft estiver banindo brasileiros que usam originais e consoles travados por causa de IP, eu juro que vendo essa m**** e migro para o PS3.

Juro.

Sobre o tópico, ainda não fui banido.

Cara, foi o que eu postei após o contato com o 0800 da M$... a info era de que um dos motivos eram os acessos a LIVE, que estavam sendo considerados clandestinos visto não termos oficialmente o serviço aqui no Brasil.

Teve gente do fórum que disse que é mentira, e blá blá blá, eu não vou pagar pra ver.

To fora da LIVE até a poeira baixar.

Como alguém aqui comentou, a quantidade de jogos 'backup' que já jogamos, com certeza paga outros consoles, por isso o ban não desanimaria tanto, mas acho que se a MS oferecesse uma forma de regularizar a situação do console, juro que eu pensaria em aderir. :(

A gente podia criar uma petição online, um abaixo-assinado, pedindo a LIVE no Brasil né, sei-lá vai que conseguimos algo...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Bom tenho 60 amigos que usam console bloqueados e nenhum foi banido e no outro fórum onde mas de 400 pessoas usam bloqueados tambem não foram banidos. Logo se a Microsoft estivesse banindo brasileiros um pelo menos seria banido.

Ontem na minha lista de amigos tava 20 online.

Minha tag é flaviopaganinij
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
DATUM;5495767 disse:
Bom tenho 60 amigos que usam console bloqueados e nenhum foi banido e no outro fórum onde mas de 400 pessoas usam bloqueados tambem não foram banidos. Logo se a Microsoft estivesse banindo brasileiros um pelo menos seria banido.

Ontem na minha lista de amigos tava 20 online.

Minha tag é flaviopaganinij

Então....quando alguém liga na MS os funcionários estão mentindo?
É isso?
 

marcelojoy

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Cara até sobre o ban, se for realmente pela destrava e alteração de características no console, blz, acho que quem destravou não tem nem o que reclamar.

Agora se realmente o ban estiver comendo tb, quem usa console bloqueado e originais, meio foda...

De qualquer forma, não vou pagar pra ver, meu Elite vai continuar fora da LIVE, e boa.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Então....quando alguém liga na MS os funcionários estão mentindo?
É isso?

E eu vou saber? o pessoal trabalha em outro pais deve dar esta resposta por padrão. A unica coisa que sei e que nenum console travado no Brasil foi banido até agora.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Cyber King;5495531 disse:
Eu sou fã assíduo da caixa, tudo bem, uso piratas, se eu for banido eu me conformarei, mas, se a Microsoft estiver banindo brasileiros que usam originais e consoles travados por causa de IP, eu juro que vendo essa m**** e migro para o PS3.

Juro.

Sobre o tópico, ainda não fui banido.

Vende nada vai!
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
DATUM;5496154 disse:
E eu vou saber? o pessoal trabalha em outro pais deve dar esta resposta por padrão. A unica coisa que sei e que nenum console travado no Brasil foi banido até agora.

Nenhum q vc conhece...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Enriyus Elsejeck;5496310 disse:
Nenhum q vc conhece...

No Portal XBOX tem mais de mas de 1000 pessoas que usam consoles bloqueados e são pessoas que estão online todos dias. Tu não acha que se a Microsoft tivesse banindo brasileiros nenhum destes já teria sido banido?
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.055
Reações
450
Pontos
1.059
ALEXMRO BR

Autobani meu console destravado e voltei pro meu travado.......

Vamos jogar Street IV!!!!!!:rox
 

_victordoom_

Novato
Mensagens
101
Reações
0
Pontos
11
Acho que essa galera que está deixando de conectar com medo de ser banido, esperando sair o novo Iextreme se tiver que ser banida vai ser... o que já foi feito na live está registrado não vai ser 1 ou 2 dias a mais que vai salvar....
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
_victordoom_;5496617 disse:
Acho que essa galera que está deixando de conectar com medo de ser banido, esperando sair o novo Iextreme se tiver que ser banida vai ser... o que já foi feito na live está registrado não vai ser 1 ou 2 dias a mais que vai salvar....

O problema é q não tem nada oficial...então vale a pena tomar o máximo de cuidado possível...
se for entrar daqui 2 meses e estiver banido...pelo menos de consciencia tranquila vou estar q fiz tudo oq eu podia fazer pra evitar....
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Essa história de banir consoles travados já foi longe, não acham?

Se em mais de 1000 pessoas, nenhuma foi banida, significa que isso é lenda mesmo. Além disso, acessar a Live de um país não autorizado não seria para banir o console, mas eles poderiam não permitir o log por IP.
Vocês acham que a M$ não sabe que tem gente que viaja com seu console para outros países. Se eles banirem um console por causa isso, imagina a multa que a justiça americana ia fazer eles pagarem?

Tenho console travado e estou entrando tranquilo na Live, tenho certeza que nada vai acontecer.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.331
Pontos
1.484
Na boa... Ja que desvirtuaram meu tópico mesmo o negócio é simples... vou continuar na Xbox Live mesmo... se a MS quiser banir que bane... vou jogar meu PS3 e o 360 vai pro espaço, não comprei outro 360 trava pra ficar escondendo não....

Credo parece até desejo de quem foi banido que quem usa o console travado também seja... que cacete, o tópico não tinha nada haver com isso mas o desejo de avacalhar o tópico que alguns possuem enche o saco viu... putz...
 

Zefreus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
50
Pontos
984
Ainda to vivo....
mas não sei como vou ficar.
A minha moral é que o meu 360 é desbloqueado com o 1.51 mas eu nunca rodei jogos piratas nele, só originais.
Mas, provavelmente quem desbloqueou o vg deve ter jogado no mínimo para testar.
Joguei hj na madrugada um Gears 2 com uns gringos.

GT: zefreus

Abraços
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Putz, a LIVE morreu mesmo...De 100 amigos na minha lista, normalmente na sexta a noite teria pelo manos 35 online...e ontem tinha 5. Destes 5, apenas 2 jogando GOW2. Tenso. Felizmente destes que estavam online eram amigos das antigas e conseguimos fechar uma sala pra public no Gears. Menos mal. Só acho que me precipitei na compra do arcade bloqueado, deveria ter esperado mais amigos fazerem o mesmo pra investir a $$ em cima disso.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
é cara, a live ta bem vazia, e os cara só quer trocar ideia de fui banido, vo se, ele foi, eu n fui.

saiu um put* jogão ae o mw2, mais n vi ninguem na live jogando porra, MS fudeu quem continou vivo!

mais vamo se junta ae, ja que na sua lista antes tinah 35 on, vamo ve se o pessoal do forum que ta jogando se junta ans gamertag, ai fechamos uns GW2 private =)
 
Topo Fundo