O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox mais bem sucedido da história: Xbox Series X|S vendeu 60% a mais que o Xbox 360 oito meses após o lançamento + Xbox One

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Estava olhando o outro tópico de vendas com dados do VGchutz, mas que fala bem do PS5.

O desmerecimento da fonte é bem menor.
 


mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Inclusive se for usar a fonte confiável desse tópico lindo temos ps5 vendendo praticamente o dobro dos series. Se a venda dos series é considerada tão boa assim olha o monstro que é o Playstation

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Inclusive se for usar a fonte confiável desse tópico lindo temos ps5 vendendo praticamente o dobro dos series. Se a venda dos series é considerada tão boa assim olha o monstro que é o Playstation

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk

Do Series não temos muita referência, mas as do PS5 devem estar erradas para menos. Até 31 de março o console tinha vendido 7,8 milhões de unidades, então é pouco provável que ele tenha vendido nos quase 4 meses desta data menos que nos três primeiros meses do ano (3,3 milhões).

Isso colocaria o PS5 com base acima das 11 milhões de unidades.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
Aíai

Quando é sobre PlayStation no VGCharts não vale usar VGcharts , não e fonte confiável , não vale

Quando é sobre alguma coisa positiva do Xbox ,aí é a fonte mais confiável do mundo .

Caixista tem que decidir oq vale ou não vale

Aliás no VGCharts o PS5 já passou dos 10 milhões de consoles vendidos. Vale ou não vale essa informação :klol
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Do Series não temos muita referência, mas as do PS5 devem estar erradas para menos. Até 31 de março o console tinha vendido 7,8 milhões de unidades, então é pouco provável que ele tenha vendido nos quase 4 meses desta data menos que nos três primeiros meses do ano (3,3 milhões).

Isso colocaria o PS5 com base acima das 11 milhões de unidades.
Sim, o que já daria basicamente o dobro do anunciado dos dois series e sem estoque no mundo todo. Um monstro absurdo de vendas.

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Eu gosto de Xbox, mas ainda não vi motivos para trocar meu xonex por um series alguma coisa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Saudades do matematico, ele é um patrimonio deste fórum.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.122
Pontos
1.034
Usar Vgchute como fonte Deveria dar ban automático [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Já disse uma vez, mas é legal repetir: Todo tópico de informação do Matemático já vou direto na segunda página ver o exposed pra ver qual o ponto da informação estava omitido ou maquiado...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Essa pandemia deu um baita up na indústria, hein?

Todo mundo voando baixo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo