O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Que azar, me organizei para tentar fazer essa gambiarra e não ta funcionando.
estava falando aqui com alguns amigos e eles estão falando que a live estava apresentando estabilidade.
f3ae83a857c0258c1b27a3d4c8e56266.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

estava falando aqui com alguns amigos e eles estão falando que a live estava apresentando estabilidade.
f3ae83a857c0258c1b27a3d4c8e56266.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Essa mensagem mesmo sobre compras que apareceu no status do Xbox One, pelo que pesquisei em vários países está assim já faz mais de 1 dia, pelo jeito não tem ninguém trabalhando nos servidores da Microsoft para corrigir o problema.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Consegui finalmente instalar e jogar o Xbox One aqui em casa!

Já peguei uma porção de jogos para download e atualmente estou jogando o Master Chief Collection (Halo 1).

Já havia jogado um pedaço do jogo no PC e não gostado. Mas a marmita está bem feita desta vez, e jogar na TV e com controle é muito melhor.
Gostaria de perguntar algo: estou usando o controle conectado a um fio na tomada (meu carregador de celular). Isso pode dar m****, ou é de boa? Pergunto isso porque está funcionando 100% e é uma economia para mim manter assim durante um tempo.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Consegui finalmente instalar e jogar o Xbox One aqui em casa!

Já peguei uma porção de jogos para download e atualmente estou jogando o Master Chief Collection (Halo 1).

Já havia jogado um pedaço do jogo no PC e não gostado. Mas a marmita está bem feita desta vez, e jogar na TV e com controle é muito melhor.
Gostaria de perguntar algo: estou usando o controle conectado a um fio na tomada (meu carregador de celular). Isso pode dar m****, ou é de boa? Pergunto isso porque está funcionando 100% e é uma economia para mim manter assim durante um tempo.
E pq vc não usa a porta USB do Xbox pra conectar o controle?
 
D

Deleted member 219486

Quando clico em comprar fala q não foi possível processar o pagamento e manda eu entrar em contato com a Microsoft.

Pelo jeito os funcionários da MS só trabalham dia de semana, não deve ter ninguém resolvendo esse problema porque ainda persiste.
 
Foi editado por um moderador:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Quando clico em comprar fala q não foi possível processar o pagamento e manda eu entrar em contato com a Microsoft.
Aqui deu a mesma coisa, queria comprar nioh mas nada de funcionar



Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pelo que vi num site que pega tweets na internet tem gente reclamando com o @xboxsupport a algum tempo. O problema não se limita a comprar games, tem gente dizendo que não conseguiu acessar os saves dos games e nem jogar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Consegui finalmente instalar e jogar o Xbox One aqui em casa!

Já peguei uma porção de jogos para download e atualmente estou jogando o Master Chief Collection (Halo 1).

Já havia jogado um pedaço do jogo no PC e não gostado. Mas a marmita está bem feita desta vez, e jogar na TV e com controle é muito melhor.
Gostaria de perguntar algo: estou usando o controle conectado a um fio na tomada (meu carregador de celular). Isso pode dar m****, ou é de boa? Pergunto isso porque está funcionando 100% e é uma economia para mim manter assim durante um tempo.
Acho melhor conectar um fio no USB do console, eu não arriscaria jogar na tomada.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pelo que vi num site que pega tweets na internet tem gente reclamando com o @xboxsupport a algum tempo. O problema não se limita a comprar games, tem gente dizendo que não conseguiu acessar os saves dos games e nem jogar.

Tá vendo, o mínimo que a m$ podia fazer agora é liberar as compras em qualquer lugar do mundo
 

jordo

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
23
Consegui finalmente instalar e jogar o Xbox One aqui em casa!

Já peguei uma porção de jogos para download e atualmente estou jogando o Master Chief Collection (Halo 1).

Já havia jogado um pedaço do jogo no PC e não gostado. Mas a marmita está bem feita desta vez, e jogar na TV e com controle é muito melhor.
Gostaria de perguntar algo: estou usando o controle conectado a um fio na tomada (meu carregador de celular). Isso pode dar m****, ou é de boa? Pergunto isso porque está funcionando 100% e é uma economia para mim manter assim durante um tempo.
Aqui liguei o controle do Xbox em um carregador de celular mais velho e tudo certo, por enquanto. Preferia ligar no USB do Xbox, mas pela disposição do videogame e da TV fica inviável.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Tá vendo, o mínimo que a m$ podia fazer agora é liberar as compras em qualquer lugar do mundo
Acho que o problema nesse caso é que a MS pratica preços muito diferentes para determinados países, logo, a loja da Live Americana ficaria sem sentido, todo mundo ia comprar na turquia e na argentina e isso traria uma instabilidade, pois ao contrário da Nintendo, os preços aqui são muito mais baixos nas promoções de outras lojas, acho que se liberasse tudo a diferença de preço ia diminuir, ou seja no geral iria aumentar para manter um padrão, pois cada mercado tem sua moeda e poder de compra, e a MS deve trabalhar para que os jogos fique acessíveis nesses mercados, sem prejudicar os outros.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pelo que vi num site que pega tweets na internet tem gente reclamando com o @xboxsupport a algum tempo. O problema não se limita a comprar games, tem gente dizendo que não conseguiu acessar os saves dos games e nem jogar.
Pior q a promoção do FFXV acaba hj e não vou conseguir comprar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu joguei 10 horas desse Final Fantasy XV e achei chato demais, coloquei outros jogos na frente dele.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na metade do HALO Combat Evolved. A marmita é realmente muito boa. Gostando bastante do jogo, apesar da repetição em alguns momentos.

E nossa! Depois de 3 anos, como eu tava com saudade de console de mesa!!!
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Se tá curtindo o 1 se prepara que do 2 em diante que o bicho pega mesmo. O 1 é quase unanimidade de chateza , rs.
Na metade do HALO Combat Evolved. A marmita é realmente muito boa. Gostando bastante do jogo, apesar da repetição em alguns momentos.

E nossa! Depois de 3 anos, como tu tava com saudade de console de mesa!!!

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Halo 1 é muito chato, a hora que vc começar o 2, usando uma metralhadora em cada mão, vai até cair pra trás do tanto que a série evoluiu
E no marmita os gráficos e CGS do 2 são animais
 
D

Deleted member 219486

Quero saber que tipo de reembolso a Microsoft vai fazer por causa desses dias com a Live problemática e que ainda não resolveram.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
peguei lá no portal xbox

Some of you guys may already have noticed problems/trouble when buying games from foreign stores or even from your origin region?! It seems Microsoft has currently some problems performing the payment transactions. Many people reported problems within the last 24 hours. So if you try to buy something, don't give up. But don't try too often. Better keep calm and wait for the next day. Too many tries can result in a temporary blocked credit card. The problems should be sorted out in some hours. I will update this post once I get enough confirmations, everything works fine again.

https://www.xbox-now.com/pt/news/10...-from-the-xbox-live-store-ms-is-working-on-it
 
Topo Fundo