O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Valeu a ajuda pessoal. Acabei optando pelo branco, pra combinar com meu PS4 branco com dourado, da Taken King.
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se alguém do fórum me adicionou e eu não aceitei, peço desculpas.
Quando percebo que é daqui da OS eu logo aceito, mas se a GT não tem relação alguma com o nick do fórum, fica difícil saber.
Muitas vezes jogamos online e nego vem adicionar pra encher o saco, então não aceito todo pedido de amizade que aparece.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
SkateNightmare, é gt nova.

Enviado de um Skate Park
Te adicionei

Se alguém do fórum me adicionou e eu não aceitei, peço desculpas.
Quando percebo que é daqui da OS eu logo aceito, mas se a GT não tem relação alguma com o nick do fórum, fica difícil saber.
Muitas vezes jogamos online e nego vem adicionar pra encher o saco, então não aceito todo pedido de amizade que aparece.

Te adicionei tb. Meu gt: frankfourfinger
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Se alguém do fórum me adicionou e eu não aceitei, peço desculpas.
Quando percebo que é daqui da OS eu logo aceito, mas se a GT não tem relação alguma com o nick do fórum, fica difícil saber.
Muitas vezes jogamos online e nego vem adicionar pra encher o saco, então não aceito todo pedido de amizade que aparece.
Vou te add aqui tbm. Minha GT: SkateNightmare

Enviado de um Skate Park
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Chegou o meu. Assinei o gamepass, vou pegar por enquanto só shadow of tomb raider por fora e vir assinar E A por alguns games que quero.
Perguntas :
.* jeito mais barato de assinar EA é pelo app deles mesmo?
* vale a pena comprar SOTR no ML, aqueles com código de 25?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Chegou o meu. Assinei o gamepass, vou pegar por enquanto só shadow of tomb raider por fora e vir assinar E A por alguns games que quero.
Perguntas :
.* jeito mais barato de assinar EA é pelo app deles mesmo?
* vale a pena comprar SOTR no ML, aqueles com código de 25?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
EA Acess é mais barato no app.

SOTR eu compraria direto na Live por questões de confiança.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
EA Acess é mais barato no app.

SOTR eu compraria direto na Live por questões de confiança.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dobro de preço. O vendedor é Platinum e eu pago no MP. O que pode dar errado? Pode dar algum problema posterior?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Boa tarde a todos. Eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do Xbox.

Estou sem internet desde ontem, e só terei acesso ao meu Wifi no Domingo, em casa. Aproveitei pra trazer meu Xbox. Por algum motivo, gamepass e Ea Acess se recusam a funcionar offline, mas essa não é a dúvida aqui. Eu aproveitei pra jogar celeste e fazer algumas conquistas. A principio, fiz os 1000G, mas como estou offline, nada apareceu. Eu já vi relatos de gente alegando perder conquistas por jogar offline. Isso ainda ocorre ou as conquistas pipocarão normalmente, assim que eu conectar o console na internet novamente?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa tarde a todos. Eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do Xbox.

Estou sem internet desde ontem, e só terei acesso ao meu Wifi no Domingo, em casa. Aproveitei pra trazer meu Xbox. Por algum motivo, gamepass e Ea Acess se recusam a funcionar offline, mas essa não é a dúvida aqui. Eu aproveitei pra jogar celeste e fazer algumas conquistas. A principio, fiz os 1000G, mas como estou offline, nada apareceu. Eu já vi relatos de gente alegando perder conquistas por jogar offline. Isso ainda ocorre ou as conquistas pipocarão normalmente, assim que eu conectar o console na internet novamente?
Geralmente pipoca tudo quando entra na internet, mas existem relatos de conquistas bugadas. Eu jogo Xbox desde 2011 e nunca tive problemas com conquista.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Boa tarde a todos. Eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do Xbox.

Estou sem internet desde ontem, e só terei acesso ao meu Wifi no Domingo, em casa. Aproveitei pra trazer meu Xbox. Por algum motivo, gamepass e Ea Acess se recusam a funcionar offline, mas essa não é a dúvida aqui. Eu aproveitei pra jogar celeste e fazer algumas conquistas. A principio, fiz os 1000G, mas como estou offline, nada apareceu. Eu já vi relatos de gente alegando perder conquistas por jogar offline. Isso ainda ocorre ou as conquistas pipocarão normalmente, assim que eu conectar o console na internet novamente?
Os conteúdos por assinatura precisam estar online sim, apenas para validação (se tiver um plano com internet no celular pode rotear ele para jogar, se não jogar um game com conteúdo online o consumo é muito pouco)
Normalmente as conquistas aparecem assim que conecta, mas já tive problema delas só aparecerem cerca de uma semana depois do nada... Perdidas mesmo, acho que nunca tive, pelo menos não me recordo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Boa tarde a todos. Eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do Xbox.

Estou sem internet desde ontem, e só terei acesso ao meu Wifi no Domingo, em casa. Aproveitei pra trazer meu Xbox. Por algum motivo, gamepass e Ea Acess se recusam a funcionar offline, mas essa não é a dúvida aqui. Eu aproveitei pra jogar celeste e fazer algumas conquistas. A principio, fiz os 1000G, mas como estou offline, nada apareceu. Eu já vi relatos de gente alegando perder conquistas por jogar offline. Isso ainda ocorre ou as conquistas pipocarão normalmente, assim que eu conectar o console na internet novamente?
Tenta ativar sua conta como Xbox principal , vai que cola

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal to so esperando uma promo de um xbox s pra comprar um console.
É possível dividir o EA acess assim como a Plus? A mesma pergunta vale para a live e o game pass.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pessoal to so esperando uma promo de um xbox s pra comprar um console.
É possível dividir o EA acess assim como a Plus? A mesma pergunta vale para a live e o game pass.
Sim, vc pode dividir tudo com um amigo, EA, Gamepass, live, café, água, pão etc.....:ksafado
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Feliz ano novo galera!

Voltei hoje :klol





Jogos retirados da Live em Dezembro/2018:

Xbox One
  • Dad Beat Dads
  • Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends
  • LEGO The Hobbit
  • Monster Jam: Crush It!
  • MotoGP 15
  • NBA 2K17
  • Valentino Rossi: The Game
  • Guardians of Middle-earth
  • Monster Jam Battlegrounds
Xbox 360
  • LEGO The Hobbit
  • LEGO The Lord of the Rings
  • MotoGP 14
  • MotoGP 15
  • MUD: FIM Motocross World Championship
  • MXGP - The Official Motocross Videogame
  • NBA 2K17
  • Overlord
  • The Lord of the Rings: War in the North
  • Dragon Ball Z: Battle of Z
  • Dragon Ball Z Budokai HD Collection
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Feliz ano novo galera!

Voltei hoje :klol





Jogos retirados da Live em Dezembro/2018:

Xbox One
  • Dad Beat Dads
  • Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends
  • LEGO The Hobbit
  • Monster Jam: Crush It!
  • MotoGP 15
  • NBA 2K17
  • Valentino Rossi: The Game
  • Guardians of Middle-earth
  • Monster Jam Battlegrounds
Xbox 360
  • LEGO The Hobbit
  • LEGO The Lord of the Rings
  • MotoGP 14
  • MotoGP 15
  • MUD: FIM Motocross World Championship
  • MXGP - The Official Motocross Videogame
  • NBA 2K17
  • Overlord
  • The Lord of the Rings: War in the North
  • Dragon Ball Z: Battle of Z
  • Dragon Ball Z Budokai HD Collection

Com exceção de apenas uns dois ou três aí, todo o resto são jogos com licenças, malditas licenças.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não gostei de ver NBA 2k17 saindo da Live. É só da loja online? Se eu comprar em mídia física é de boa?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não gostei de ver NBA 2k17 saindo da Live. É só da loja online? Se eu comprar em mídia física é de boa?

Só versão digital, quem já tem o jogo na biblioteca ou tem em disco vai jogar pro resto da vida, os jogos saem do acervo mas não deixam de funcionar para quem já tem qualquer que seja o formato.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
The Sims 4, PvZ Garden Warfare 2 e Need for Speed Payback adicionados ao EA Access:

 
Topo Fundo