O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.030
Pontos
503
Eu não sei se no fim dessa geração compensa pagar 2500 em um videogame....por isso pensei em um S.

Eu cheguei a cotar um computador .....mas ficou na faixa de 4500 aí desanimei tb....kkkk
Se o orçamento tá curto, vai de One S mesmo. Apenas tome cuidado de onde você comprará o aparelho, por que no ML e nos marketplaces da vida tem uma porrada de Xbox recondicionados sendo vendidos como novos.


Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não sei se no fim dessa geração compensa pagar 2500 em um videogame....por isso pensei em um S.

Eu cheguei a cotar um computador .....mas ficou na faixa de 4500 aí desanimei tb....kkkk
No caso do X vale sim, por causa da retrocompatibilidade, serviços e bons preços dos jogos na live. Eu mesmo depois que pegar uma TV 4k, vou trocar meu S em um X, Apesar que sou colecionador e quero ter um console definitivo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Depois das opiniões dos amigos...to aqui pensando....se vale a pena ainda pegar console esse ano, já que todos devem ser lançados em 2020.

Fogo, é o preço que deve chegar isso aqui na atual situação.

Agora cedo até olhei preço de consoles nas Americanas e na Amazon, Xbox S por R$ 1230, já o Xbox X R$ 2350, esses valores parcelados......

Não consigo me decidir se ainda vale a pena o investimento.....e mais.....se ainda compensa pegar o X.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Depois das opiniões dos amigos...to aqui pensando....se vale a pena ainda pegar console esse ano, já que todos devem ser lançados em 2020.

Fogo, é o preço que deve chegar isso aqui na atual situação.

Agora cedo até olhei preço de consoles nas Americanas e na Amazon, Xbox S por R$ 1230, já o Xbox X R$ 2350, esses valores parcelados......

Não consigo me decidir se ainda vale a pena o investimento.....e mais.....se ainda compensa pegar o X.
Não é só isso. Eu é que não gosto de ser early adopter. Por mim vale a pena pegar um xone s e depois de uns 2 ou 3 anos investir no que vier de novo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Depois das opiniões dos amigos...to aqui pensando....se vale a pena ainda pegar console esse ano, já que todos devem ser lançados em 2020.

Fogo, é o preço que deve chegar isso aqui na atual situação.

Agora cedo até olhei preço de consoles nas Americanas e na Amazon, Xbox S por R$ 1230, já o Xbox X R$ 2350, esses valores parcelados......

Não consigo me decidir se ainda vale a pena o investimento.....e mais.....se ainda compensa pegar o X.
Ainda estamos no início de 2019. Se sair os novos consoles será no fim de 2020. E preço de lançamento pode por aí acima de 3000 reais no Brasil.

E tem mais. Tudo levar crer que teremos a grande maioria dos jogos sendo cross-gen na proxima geração.

Se vc puder, óbvio, se tiver margem no seu orçamento, iria de One X. Vai poder usar o console por pelo menos 2 a 3 anos se não tiver muita fissura para pegar os novos consoles. E jogara os jogos numa qualidade bem melhor que One S.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Eu cheguei a ter um Xbox One X...na epoca ate comprei na Bemol...demorou uma eternidade.

Não sei como esta hoje....mas não sei porque estou velho...não via tanta diferença no inicio que justificasse o dobro do valor do console base......hoje essa diferença está maior na qualidade. Acho que to muito velho para ficar reparando em textura...fps....kkkk
 


D

Deleted member 219486

Eu cheguei a ter um Xbox One X...na epoca ate comprei na Bemol...demorou uma eternidade.

Não sei como esta hoje....mas não sei porque estou velho...não via tanta diferença no inicio que justificasse o dobro do valor do console base......hoje essa diferença está maior na qualidade. Acho que to muito velho para ficar reparando em textura...fps....kkkk

Isso é reflexo da estagnação criativa, muitos vão dizer que é uma época que se lança muitos games, na minha opinião o pressuposto de você comprar um console mais potente é que tudo evolua, se mal conseguem fazer a história imagine o resto.
Em outro tópico falaram que os games já estão visualmente próximos das animações, é fácil comparar com artes simplistas como o primeiro Toy Story.
Até parece que fazer um game é algo de dificuldade absurda, a dificuldade está em estruturar a forma de contar a história e como vivemos em tempos de cegueira criativa temos poucos títulos que conseguem gerar imersão.
Pegue o RE2 remake, é um game limitado e que poderia ser muito melhor mas mesmo assim não se vê algo lógico como ele, a Sony tenta fazer isso nos seus exclusivos.
Já comentei que falta evoluírem as engines e melhorarem detalhes dos games, não tô muito otimista.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Isso é reflexo da estagnação criativa, muitos vão dizer que é uma época que se lança muitos games, na minha opinião o pressuposto de você comprar um console mais potente é que tudo evolua, se mal conseguem fazer a história imagine o resto.
Em outro tópico falaram que os games já estão visualmente próximos das animações, é fácil comparar com artes simplistas como o primeiro Toy Story.
Até parece que fazer um game é algo de dificuldade absurda, a dificuldade está em estruturar a forma de contar a história e como vivemos em tempos de cegueira criativa temos poucos títulos que conseguem gerar imersão.
Pegue o RE2 remake, é um game limitado e que poderia ser muito melhor mas mesmo assim não se vê algo lógico como ele, a Sony tenta fazer isso nos seus exclusivos.
Já comentei que falta evoluírem as engines e melhorarem detalhes dos games, não tô muito otimista.

Eu cheguei a olhar um PC....mas um Ryzen 1600 + uma RX580 montando tudo fica em torno de R$ 4500....acho muita grana.

Por isso pensei em pegar o S....e assinar o gamepass....para jogar algo de vez enquanto
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eu cheguei a ter um Xbox One X...na epoca ate comprei na Bemol...demorou uma eternidade.

Não sei como esta hoje....mas não sei porque estou velho...não via tanta diferença no inicio que justificasse o dobro do valor do console base......hoje essa diferença está maior na qualidade. Acho que to muito velho para ficar reparando em textura...fps....kkkk

Se vc não se importa mais com estes detalhe vai sem medo no One S. Eu percebo bastante diferença entre os dois.

Vai economizar pelo menos 1000 reais. Dinheiro mais que suficiente para pagar assinatura da Live e Gamepass nos próximos 3 anos. E ainda sobra uns trocos para pegar algum jogo que te interessa.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Se vc não se importa mais com estes detalhe vai sem medo no One S. Eu percebo bastante diferença entre os dois.

Vai economizar pelo menos 1000 reais. Dinheiro mais que suficiente para pagar assinatura da Live e Gamepass nos próximos 3 anos. E ainda sobra uns trocos para pegar algum jogo que te interessa.

Acabei de pegar no ML por R$ 1200 a versão do S com 1Tb.

Vai ser somente para passar o tempo...tinha vendido tudo, mas não consigo ficar sem videogame....mesmo com os 40 anos batendo na porta.

Poderiam me dar uma dica de onde pegar Live Gold a um preço legal e o Gamepass também.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabei de pegar no ML por R$ 1200 a versão do S com 1Tb.

Vai ser somente para passar o tempo...tinha vendido tudo, mas não consigo ficar sem videogame....mesmo com os 40 anos batendo na porta.

Poderiam me dar uma dica de onde pegar Live Gold a um preço legal e o Gamepass também.
A microsoft está com uma promo de 2 reais por 2 meses de cada um.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Acabei de pegar no ML por R$ 1200 a versão do S com 1Tb.

Vai ser somente para passar o tempo...tinha vendido tudo, mas não consigo ficar sem videogame....mesmo com os 40 anos batendo na porta.

Poderiam me dar uma dica de onde pegar Live Gold a um preço legal e o Gamepass também.

Não se sinta mal, eu também estou beirando os 40 e mal tenho tempo para jogar, mas tenho 7 consoles aqui (só não tenho 8 porque vendi o X360 quando peguei o One). Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
A essa altura do campeonato eu esperaria uns meses ou pegaria um s usado mesmo. Ninguém sabe como vai ser os next gen, e se não quer investir num x, o s sempre recebe os jogos pior, não sabemos até quando vai continuar recebendo os principais jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Parece que o Metro Exodus ficou melhor no X1 do que no PS4.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.478
Pontos
1.049
mas não é somente para contas novas ? Eu ja tinha uma conta

Promoção de R$2 foi para todos. Mesmo para quem já era assinante e aproveitou as promos de Game Pass por R$1. Eu mesmo já não conseguia mais assinar por R$1, mas consegui assinar nessa promoção de 2 meses sem problemas.

Mas a promoção já acabou se não me engano.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas isso eu faço direto no console ou pelo site ?
Dava de fazer pelo próprio PC mas...
Promoção de R$2 foi para todos. Mesmo para quem já era assinante e aproveitou as promos de Game Pass por R$1. Eu mesmo já não conseguia mais assinar por R$1, mas consegui assinar nessa promoção de 2 meses sem problemas.

Mas a promoção já acabou se não me engano.

Não sabia que já tinha acabado. Eu vi que até 3 dias atrás ainda tinha a promoção. Que m**** heim.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Se o estúdio fosse adquirido hoje, quanto tempo até sair um Empire/Mythology de respeito?
Eles já estão produzindo o AOE4, no máximo até o ano que vem será lançado. Teremos notícias no próximo inside

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pegar um Fat ou S usado é um custo de menos de mil reais. Com certeza vale a pena a curto e médio prazo.

Devo assumir, no entanto, que meu Xone Fat está com uns loadings enormes em Shadow of the Tomb Raider. Dá de jogar de boa, mas cada vez que mudo de local pela fogueira é um bom tempo de espera. Fora o jogo entrar, que dá bastante tempo também.
Acredito que o S tenha uma melhor performance em relação ao Fat.

Acho que para custo benefício o S seja a melhor opção.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Você não respondeu minha pergunta, capixaba
Acredito que a produção leve uns 3 anos.
Empire que está sendo feito pela Relic foi anunciado em 2017.

Mythology seria nessa faixa também, mas não saiu nenhum rumor da Microsoft mexendo na franquia, sei que a relic estava contratando para o futuro de AOE.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo