O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem aquela coisa: só posso dizer por mim, pois você pode ter uma necessidade e uma experiência diferente.

Eu já estou com 34 anos e jogo em PC e vídeo-games desde os 4 anos de idade. Já tive várias fases em que preferi um ao outro. Já tive, inclusive, fases em que jogava ambos.

Bom, atualmente eu ando preguiçoso para ficar configurando as coisas e gosto da "experiência pronta e fechada" que os consoles oferecem. Da mesma forma, não quero mais gastar 4 mil reais em um PC e também prefiro economizar nos jogos.

Dito isto, como não tenho TV 4k, optei pelo XOne S. Paguei 1200 reais no de 1TB pelo Mercado Livre e estará fazendo um ano já na semana que vem. Assinei Gamepass e a Live.

Bom, jogo como há mais de uma década não jogava. É só chegar, pegar o controle, ligar e o jogo está de onde eu parei. Muito mais jogos do que eu consigo jogar. Por menos de 30 reais por mês, tem jogo pra mim, meus dois filhos e qualquer visita que chegue na minha casa. Comunidades ativas e online bem estável. Quatro jogos grátis todos os meses.

Recomendo MUITO. Se for de XONE X, recomendo mais ainda.

Inclusive, gostei tanto que vou comprar o próximo console já no início da próxima geração, coisa que nunca fiz.

Em resumo: recomendo SIM!
Eu já tenho o S e estou adorando tudo, retro e principalmente as promoções da live. Como eu ainda tenho que pegar um notebook ainda, dá muito desânimo gastar uma dinheirama em montar PC.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


About 99 days to (only educated guesses):
  • Halo Infinite
  • Gears 5
  • Age of Empires 4
  • new game by Ninja Theory
  • an IP comeback
  • Battletoads
  • next-gen sneak-peek
  • two additional new games
  • xCloud info
  • Game Pass value changes
  • restructured PC gaming ecosystem
  • 2 - 3 new XGS studios
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Quem quiser me add pra jogar The Division 2 (beta ou o jogo final) add ae! InsaneMauricio
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494



I’ve never talked about this before, but the irony of Don Mattrick as Xbox Chief was huge for me: when I first came to EA Canada to present the idea of a Microsoft console, he nearly blocked me from addressing the company because he didn’t believe it was possible. It was tense.


D0yorTiV4AEFpiI.jpg
 
D

Deleted member 219486



About 99 days to (only educated guesses):
  • Halo Infinite
  • Gears 5
  • Age of Empires 4
  • new game by Ninja Theory
  • an IP comeback
  • Battletoads
  • next-gen sneak-peek
  • two additional new games
  • xCloud info
  • Game Pass value changes
  • restructured PC gaming ecosystem
  • 2 - 3 new XGS studios



Espero que não pensem em fazer a continuação do Ryse no IP comeback mas infelizmente tem jeito de ser Fable, esses two new games devem ser só trailer de anuncio. Da Ninja Theory torço que façam um game de ação e não continuem nesse universo dos anteriores, quero algo nos tempos de hoje.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Pessoal, se eu usar o trial de 14 dias do game pass, depois ainda consigo assinar o primeiro mês por 1 real?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544


About 99 days to (only educated guesses):
  • Halo Infinite
  • Gears 5
  • Age of Empires 4
  • new game by Ninja Theory
  • an IP comeback
  • Battletoads
  • next-gen sneak-peek
  • two additional new games
  • xCloud info
  • Game Pass value changes
  • restructured PC gaming ecosystem
  • 2 - 3 new XGS studios

Muito bom!! Este E3 promete ser a melhor E3 da Microsoft da geração, com novjdades/anúncios de peso.

As duas últimas na parte de jogos foi fraca. Só anúncios multi e indie praticamente. E jovos previsíveis, como a serie Forza.Tomara que os novos estudios mostre para que vieram.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Sobre novo hardware, torco para versao melhor ter 15TF de poder computacional pelo menos e 24 gigas de memória de vídeo. Prefiro que melhorem as specs da APU do que gastar num SSD como armazenamento. Só colocar um hd melhor(mais rapido). E 1TB já está de bom tamanho. Maioria esmagadora nao joga mais de 6 jogos ao mesmo tempo.

Está fissura de querer deixar todos seus jogos instalados nao passa de um "fetiche". Espero que não cai na bobeira de priorizar estas funcionalidades para beneficiar poucos, do que investir realmente no que precisa, que é poder computacional da APU e memória.
 
D

Deleted member 219486

Sobre novo hardware, torco para versao melhor ter 15TF de poder computacional pelo menos e 24 gigas de memória de vídeo. Prefiro que melhorem as specs da APU do que gastar num SSD como armazenamento. Só colocar um hd melhor(mais rapido). E 1TB já está de bom tamanho. Maioria esmagadora nao joga mais de 6 jogos ao mesmo tempo.

Está fissura de querer deixar todos seus jogos instalados nao passa de um "fetiche". Espero que não cai na bobeira de priorizar estas funcionalidades para beneficiar poucos, do que investir realmente no que precisa, que é poder computacional da APU e memória.

Tava baixando um game agora de 60gb, a galera da internet precisa se mobilizar se ameaçarem a limitar com a franquia de dados. Vai matar a facilidade de baixar e deletar games, vai inviabilizar quem prefere digital e o game pass.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sobre novo hardware, torco para versao melhor ter 15TF de poder computacional pelo menos e 24 gigas de memória de vídeo. Prefiro que melhorem as specs da APU do que gastar num SSD como armazenamento. Só colocar um hd melhor(mais rapido). E 1TB já está de bom tamanho. Maioria esmagadora nao joga mais de 6 jogos ao mesmo tempo.

Está fissura de querer deixar todos seus jogos instalados nao passa de um "fetiche". Espero que não cai na bobeira de priorizar estas funcionalidades para beneficiar poucos, do que investir realmente no que precisa, que é poder computacional da APU e memória.

Cara, nem é questão de fetiche, é que os jogos estão grandes demais e nem todo mundo tem condições (financeiras ou de estrutura) de assinar uma franquia alta, eu por exemplo ainda uso o 15 Mbps.

Então, quanto mais cedo baixar, melhor deixar armazenado para não baixar depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Alguém peça para o Phil colocar a Ninja Theory fazer um single player de ação misturando elementos do Max Payne 1 com o Full Throttle com gráficos do Devil May Cry 5, na jornada o personagem vai interrogando e descendo a bala e o braço nos bandidos, entrando em estabelecimentos criminosos extraindo informações, indo cada vez mais distante. Atmosfera de filme de ação dos anos 90
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Alguém peça para o Phil colocar a Ninja Theory fazer um single player de ação misturando elementos do Max Payne 1 com o Full Throttle com gráficos do Devil May Cry 5, na jornada o personagem vai interrogando e descendo a bala e o braço nos bandidos, entrando em estabelecimentos criminosos extraindo informações, indo cada vez mais distante. Atmosfera de filme de ação dos anos 90
GOTY
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Alguém peça para o Phil colocar a Ninja Theory fazer um single player de ação misturando elementos do Max Payne 1 com o Full Throttle com gráficos do Devil May Cry 5, na jornada o personagem vai interrogando e descendo a bala e o braço nos bandidos, entrando em estabelecimentos criminosos extraindo informações, indo cada vez mais distante. Atmosfera de filme de ação dos anos 90

Dead to Rights?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Amigos, uma duvida.
O Sonic Unleashed está disponível para retro do xone? pergunto pois vi uns videos no youtube falando que sim, confere essa info?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Amigos, uma duvida.
O Sonic Unleashed está disponível para retro do xone? pergunto pois vi uns videos no youtube falando que sim, confere essa info?

Sim.




Quando tiver alguma dúvida sobre se algum jogo já foi disponibilizado na retro, só olhar nessa página abaixo com a lista sempre atualizada...

 
D

Deleted member 219486

Dead to Rights?

Não conhecia esse game mas serve de inspiração também.
Vejo tipo um Busca Implacável e 8mm com uma dinâmica de exploração e investigação do RE2 remake, sem aquela burocracia de parar o game demais. Não sei se é fácil balancear algo assim, na demo de DM5 serve como parâmetro de cenários mas com uma cidade viva que você precisa ir nos locais para prosseguir.
A Quiet Man da Square tem alguma similaridade mas o gameplay pelos vídeos é ruim, fora que o protagonista não tem haver com o estilo do (não sei porque a Square não usou a engine do TR para o projeto).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alguém peça para o Phil colocar a Ninja Theory fazer um single player de ação misturando elementos do Max Payne 1 com o Full Throttle com gráficos do Devil May Cry 5, na jornada o personagem vai interrogando e descendo a bala e o braço nos bandidos, entrando em estabelecimentos criminosos extraindo informações, indo cada vez mais distante. Atmosfera de filme de ação dos anos 90
Vc gosta de.umas coisas bem aleatórias kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Alguém peça para o Phil colocar a Ninja Theory fazer um single player de ação misturando elementos do Max Payne 1 com o Full Throttle com gráficos do Devil May Cry 5, na jornada o personagem vai interrogando e descendo a bala e o braço nos bandidos, entrando em estabelecimentos criminosos extraindo informações, indo cada vez mais distante. Atmosfera de filme de ação dos anos 90
Assino embaixo... Ta faltando coisas assim nos games, chega de zumbis kkkkkk
 
D

Deleted member 219486

Vc gosta de.umas coisas bem aleatórias kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não é bem aleatório se você analisar pela falta de conteúdo nesse sentido, fui ver o gameplay do A Quiet Man agora pouco e tem gente elogiando a ideia e criticando a execução, RE2 Remake é uma ideia simples mas acerta na execução porque te passa a orgânica da imersão, personagem vulnerável.
Quem não ia querer jogar um John Wick bem feito, misturando elementos de veículos, exploração nos moldes do Uncharted?
A ideia pode ser simples e aleatória mas a execução precisa ser inteligente, grande parte dos games são cansativos exatamente por isso, critiquei o ultimo Tomb Raider pelas repetições.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Não é bem aleatório se você analisar pela falta de conteúdo nesse sentido, fui ver o gameplay do A Quiet Man agora pouco e tem gente elogiando a ideia e criticando a execução, RE2 Remake é uma ideia simples mas acerta na execução porque te passa a orgânica da imersão, personagem vulnerável.
Quem não ia querer jogar um John Wick bem feito, misturando elementos de veículos, exploração nos moldes do Uncharted?

Sinto que falta também mais jogos bons com conteúdo mais "sério"...

Não sei se é porque eu era pequeno na época, mas o PS1/PS2 tinham bem mais jogos sérios do que hoje em dia.

Hoje é tudo abobalhado, zuera, são pouco que fazem jogos mais sérios.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não é bem aleatório se você analisar pela falta de conteúdo nesse sentido, fui ver o gameplay do A Quiet Man agora pouco e tem gente elogiando a ideia e criticando a execução, RE2 Remake é uma ideia simples mas acerta na execução porque te passa a orgânica da imersão, personagem vulnerável.
Quem não ia querer jogar um John Wick bem feito, misturando elementos de veículos, exploração nos moldes do Uncharted?
A ideia pode ser simples e aleatória mas a execução precisa ser inteligente, grande parte dos games são cansativos exatamente por isso, critiquei o ultimo Tomb Raider pelas repetições.
Problema e isso vender e mais se tornar um bom jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu queria que a Ninja theory fizesse um novo Ryse. A ideia e muito legal, oq ué matou o jogo foi ficar fazendo qte , até no final aquela porra que tem que acertar a cor do botão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Sinto que falta também mais jogos bons com conteúdo mais "sério"...

Não sei se é porque eu era pequeno na época, mas o PS1/PS2 tinham bem mais jogos sérios do que hoje em dia.

Hoje é tudo abobalhado, zuera, são pouco que fazem jogos mais sérios.
Na real o custo está tão alto que parece que os jogos estão todos iguais, mesmos temas, jogabilidade. Já que se uma empresa fica anos fazendo um game e erra, pode ser o fim pra ela.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Sinto que falta também mais jogos bons com conteúdo mais "sério"...

Não sei se é porque eu era pequeno na época, mas o PS1/PS2 tinham bem mais jogos sérios do que hoje em dia.

Hoje é tudo abobalhado, zuera, são pouco que fazem jogos mais sérios.

Também acho que falta games mais sérios, abordagem mais coerente mesmo numa ficção. Só comparar o Max Payne que citei com o Quantum Break, não me vejo como o protagonista do segundo, aí que sinto algo aleatório, automático, já no Max Payne ou Alan Wake você precisa realmente sobreviver.
 
Foi editado por um moderador:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Alguém jogando Metro Exodus no Xbox X?

Estou com um problema,

comprei para jogar nessa merd@ e o jogo fica "crashando", houve 3 travadas e fui obrigado a sair do jogo, também estou com um problema constante do jogo voltar para tela inicial e deslogar a minha conta, daí tenho que logar novamente e reiniciar o game do último save, fora que demora + de 5 minutos para o jogo inicar no console.

PQP!

Alguém passou ou esta passando por algo semelhante?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
eu estava pesquisando aqui sobre State of Decay 2, e uma coisa me chamou atenção na descrição dele, como é? Ele é online apenas? Então mesmo pra jogar um single, eu não poderia jogar offline por exemplo?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não conhecia esse game mas serve de inspiração também.
Vejo tipo um Busca Implacável e 8mm com uma dinâmica de exploração e investigação do RE2 remake, sem aquela burocracia de parar o game demais. Não sei se é fácil balancear algo assim, na demo de DM5 serve como parâmetro de cenários mas com uma cidade viva que você precisa ir nos locais para prosseguir.
A Quiet Man da Square tem alguma similaridade mas o gameplay pelos vídeos é ruim, fora que o protagonista não tem haver com o estilo do (não sei porque a Square não usou a engine do TR para o projeto).

Acho que nem foi a Square que fez, sem contar que eles não tem muito essa de compartilhar a mesma engine.

Amigos, uma duvida.
O Sonic Unleashed está disponível para retro do xone? pergunto pois vi uns videos no youtube falando que sim, confere essa info?

Se eu estiver correto, todos os Sonics que saíram no 360 são retrocompatíveis, a exceção é o Sonic 06 por razões óbvias.
 
Topo Fundo