O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S



capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Tenho leaks

D0fnRG1WoAAVSUY.jpg
Ainda não, mas não duvido que role mais pra frente. Ela botou a Nintendo de baixo do braço pra evitar que Amazon, Google ou Apple comprem, isso iria ferrar as pretensões da Microsoft com o GamePass e Xcloud.

Melhor manter a Nintendo por perto do que deixar outra gigante levar e se for pra alguém levar já leva quem ta perto.

Nintendo custa pouco mais do que o LinkedIn custou, em valores não seria nada assustador pra Microsoft, mas comprar empresa japonesa é um parto, ainda mais uma empresa com tantos funcionários.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.555
Pontos
2.059
Ainda não, mas não duvido que role mais pra frente. Ela botou a Nintendo de baixo do braço pra evitar que Amazon, Google ou Apple comprem, isso iria ferrar as pretensões da Microsoft com o GamePass e Xcloud.

Melhor manter a Nintendo por perto do que deixar outra gigante levar e se for pra alguém levar já leva quem ta perto.

Nintendo custa pouco mais do que o LinkedIn custou, em valores não seria nada assustador pra Microsoft, mas comprar empresa japonesa é um parto, ainda mais uma empresa com tantos funcionários.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Qualé a treta? Perdi o fio da meada[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Qualé a treta? Perdi o fio da meada[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só a aproximação da Microsoft com a Nintendo, aí tinha gente levando a possibilidade da Microsoft comprar a Nintendo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
MS comprar a Nintendo :klol:klol:klol

É pra soltar zelda e mario no gamepass, logo mais tem esse click bait :kbozo
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Só a aproximação da Microsoft com a Nintendo, aí tinha gente levando a possibilidade da Microsoft comprar a Nintendo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pessoal viaja na maionese...:klol:klol:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Microsoft comprar a Nitendo. Difícil hein....não estou falando para o autor do post em questão

Se for para ter uma parceria nesta geração será de alguma dessas gigantes com a Sony. Pois a Sony nao tem como ter uma rede de servidores com tamanha capilaridade para atingir todos os continentes. Logo, poderá a vir a fazer parceria com a Amazon ou Google para expandir seu serviço de streaming no futuro.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Pessoal viaja na maionese...:klol:klol:kkk[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf

Microsoft comprar a Nitendo. Difícil hein....não estou falando para o autor do post em questão

Se for para ter uma parceria nesta geração será de alguma dessas gigantes com a Sony. Pois a Sony nao tem como ter uma rede de servidores com tamanha capilaridade para atingir todos os continentes. Logo, poderá a vir a fazer parceria com a Amazon ou Google para expandir seu serviço de streaming no futuro.
Difícil é, mas não é impossível, Microsoft já tentou qnd entrou nos games. Pra evitar que caia na mão de outra gigante eu não duvidaria, mas não é algo que deve estar acontecendo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Que viagem, Microsoft não conseguir comprar a Nintendo não se trata de dinheiro, vai muito além disso, existe uma cultura enraizada ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Quem testou o beta do Wrecking Zone do Crackdown está recebendo um código com um mês grátis do GamePass.

Ainda dá de testar? Te, quanto tempo?

1 mês grátis de GamePass só por baixar e jogar uma partida de Cracudão online parece tranquilo para mim.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Que viagem, Microsoft não conseguir comprar a Nintendo não se trata de dinheiro, vai muito além disso, existe uma cultura enraizada ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nintendo é capital aberto, em 2015 uma empresa americana se tornou a maior acionista.
https://www.wsj.com/articles/u-s-mutual-fund-becomes-top-nintendo-shareholder-1432277440

Se a Microsoft vai comprar? Como disse acho muito difícil, mas ela ta tentando evitar que uma Apple, Google ou Amazon comprem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Nintendo é capital aberto, em 2015 uma empresa americana se tornou a maior acionista.
https://www.wsj.com/articles/u-s-mutual-fund-becomes-top-nintendo-shareholder-1432277440

Se a Microsoft vai comprar? Como disse acho muito difícil, mas ela ta tentando evitar que uma Apple, Google ou Amazon comprem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Hum, essa informação eu não tinha conhecimento. Não li a matéria e entendo quase nada sobre Bolsa e Ações, mas essa maioria acionista tem poder de decisão no conselho ou é aqueles casos que só detém parte do capital mas sem poder de decisão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Hum, essa informação eu não tinha conhecimento. Não li a matéria e entendo quase nada sobre Bolsa e Ações, mas essa maioria acionista tem poder de decisão no conselho ou é aqueles casos que só detém parte do capital mas sem poder de decisão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
isso aí eu já não sei, pelo que eu li o interesse deles era apenas em lucro mesmo, tanto que qnd a nintendo teve uma alta em 2016 eles venderam cerca de 1%. Só devem pressionar se os resultados forem ruins.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.830
Pontos
503


Quem testou o beta do Wrecking Zone do Crackdown está recebendo um código com um mês grátis do GamePass.

Eu não cheguei a jogar a beta, baixei e quando vi os horários da beta desinstalei pois não poderia jogar.
Mas mesmo assim me enviaram o código... Muito bom...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
cada vez mais penso em passar a usar xbox como plataforma principal de vez e largar mão de pc.
Fiz isso e estou jogando como não fazia há mais de uma década.
Vocês que já foram do PC, se arrepedem disso? Pergunto, pois eu estava cogitando montar um PC, mas os preços das memórias e afins me desanimaram. Eu estou focado em trocar meu S em um X e deixar para lá montar um PC (pelo menos por enquanto).
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Vocês que já foram do PC, se arrepedem disso? Pergunto, pois eu estava cogitando montar um PC, mas os preços das memórias e afins me desanimaram. Eu estou focado em trocar meu S em um X e deixar para lá montar um PC (pelo menos por enquanto).
Tem aquela coisa: só posso dizer por mim, pois você pode ter uma necessidade e uma experiência diferente.

Eu já estou com 34 anos e jogo em PC e vídeo-games desde os 4 anos de idade. Já tive várias fases em que preferi um ao outro. Já tive, inclusive, fases em que jogava ambos.

Bom, atualmente eu ando preguiçoso para ficar configurando as coisas e gosto da "experiência pronta e fechada" que os consoles oferecem. Da mesma forma, não quero mais gastar 4 mil reais em um PC e também prefiro economizar nos jogos.

Dito isto, como não tenho TV 4k, optei pelo XOne S. Paguei 1200 reais no de 1TB pelo Mercado Livre e estará fazendo um ano já na semana que vem. Assinei Gamepass e a Live.

Bom, jogo como há mais de uma década não jogava. É só chegar, pegar o controle, ligar e o jogo está de onde eu parei. Muito mais jogos do que eu consigo jogar. Por menos de 30 reais por mês, tem jogo pra mim, meus dois filhos e qualquer visita que chegue na minha casa. Comunidades ativas e online bem estável. Quatro jogos grátis todos os meses.

Recomendo MUITO. Se for de XONE X, recomendo mais ainda.

Inclusive, gostei tanto que vou comprar o próximo console já no início da próxima geração, coisa que nunca fiz.

Em resumo: recomendo SIM!
 
Topo Fundo